Agora q eu vi! Q gata ❤
O PLANTONISTA AO VIVO
Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Prezados, nem sei se o tópico é adequado.
Todavia, por conta da pandemia, etc... Venho um tanto o quanto afastado daqui. Leio meus foristas favoritos, tais quais... Dante, LP, Dionizio, Bart, "o romântico", que esqueci o nick, Wolf, Negone, Thiago, dentre outros...
Não conheço ninguém, mas espero um dia ter o privilégio de conhecer toda a galera do Arena.
Enfim... Estava ontem na Cinelândia e resolvi conhecer o tal bar do Zé. Tomei umas cervejas na esperança de conhecer algum nobre confrade. Bom, teve uns 3 que beberam e tal.. Mas não imaginei ser da confraria.... De repente até eram... Teve um rapaz que mexia no cel, tomou uma cerva e se foi. Outro, gente boa tomou umas duas, disse que iria trabalhar e que voltaria depois... Super gente fina, mas só falamos de futebol.
Caraca... do nada, apareceu uma moça super linda de short, blusa top e sandália rasteira, ruiva, cabelos vermelhos presos, de óculos...... Que linda....!!!!!!!!!!
Não deu muita confiança, pediu um maço de cigarros, mas chamou a atenção. Fiquei curioso em quem seja....lindíssima.
Bom, pretendo ir mais naquele bar e conhecer algum nobre confrade.
Todavia.. 6 a latinha e 8 o latão, é preço de Amarelinho.
Abraço em todos.
Todavia, por conta da pandemia, etc... Venho um tanto o quanto afastado daqui. Leio meus foristas favoritos, tais quais... Dante, LP, Dionizio, Bart, "o romântico", que esqueci o nick, Wolf, Negone, Thiago, dentre outros...
Não conheço ninguém, mas espero um dia ter o privilégio de conhecer toda a galera do Arena.
Enfim... Estava ontem na Cinelândia e resolvi conhecer o tal bar do Zé. Tomei umas cervejas na esperança de conhecer algum nobre confrade. Bom, teve uns 3 que beberam e tal.. Mas não imaginei ser da confraria.... De repente até eram... Teve um rapaz que mexia no cel, tomou uma cerva e se foi. Outro, gente boa tomou umas duas, disse que iria trabalhar e que voltaria depois... Super gente fina, mas só falamos de futebol.
Caraca... do nada, apareceu uma moça super linda de short, blusa top e sandália rasteira, ruiva, cabelos vermelhos presos, de óculos...... Que linda....!!!!!!!!!!
Não deu muita confiança, pediu um maço de cigarros, mas chamou a atenção. Fiquei curioso em quem seja....lindíssima.
Bom, pretendo ir mais naquele bar e conhecer algum nobre confrade.
Todavia.. 6 a latinha e 8 o latão, é preço de Amarelinho.
Abraço em todos.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Hoje é dia de Date, então o café da manhã será por minha conta.
Acredito q essa reciprocidade de carinho e cuidados e oque fortalece as relações.
Mimos para um cliente
Acredito q essa reciprocidade de carinho e cuidados e oque fortalece as relações.
Mimos para um cliente
- Marcio Centro
- /\

- Marcio Centro
- /\

Sexo seguro, mas com muita sacanagem.
- Marcio Centro
- /\

- Marcio Centro
- /\

Os imperdoáveis, amo este filme do Clint. A história de um homem que se isola, que tenta escapar da sua natureza de matador, mas que acaba cedendo aos seus impulsos movido pelo senso de justiça e para vingar um amigo executado. Identifico-me porque sempre tento escapar da minha natureza obscura, mas sempre retorno pela força de um instinto que me faz reagir.
-
Isis Belle Verified
- /\

Eu amo quando vocês chegam com chocolate, não importa se é de marca ou não. Eu simplesmente AMO chocolate 
- Anexos
-
- D9984D3E-085E-4F87-8537-9EC0483F031A.jpeg (624.28 KiB) Exibido 3399 vezes
-
LP come queto Verified
- /\

...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Saulo Top Verified
- /\

Precisava vir aqui não apenas pelo sexo…
- Anexos
-
- Corredor da volúpia e da sedução
- 2C679F6F-9234-499D-B37F-915495C777ED.png (101.23 KiB) Exibido 3256 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Vc merece!Isis Belle escreveu: ↑22 Set 2022, 18:21 Eu amo quando vocês chegam com chocolate, não importa se é de marca ou não. Eu simplesmente AMO chocolate![]()
Emergencia do arena é isso ai, ate em metro cheio temos q entrar online e com gente do lado vendo bunda e buceta kkkkk
- Anexos
-
- IMG-20220923-WA0117.jpg (122.41 KiB) Exibido 3148 vezes
-
Saulo Top Verified
- /\

Provavelmente, o presidente foi fazer um TD e vem relato por aí. Obaaaa.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Tem uma garrafa de vinho na porta do Zezé.LP come queto escreveu: ↑22 Set 2022, 20:13
Fim de tarde no Hard Rock Zezé. 3 putos. Os outros 2, se quiserem, apresentem-se! Kkk
Preciso me apresentar?