PERFIS DE FORISTAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Re: PERFIS DE FORISTAS

Mensagem por Ancient Profligate »

Alicia escreveu: 18 Set 2022, 18:46 O pior é o forista Twitteiro kkkkkkk mas deixa pra lá kkkkk
Alicia aí só na acidez...
:risada: :risada: :risada: :risada:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Alicia escreveu: 18 Set 2022, 18:46 O pior é o forista Twitteiro kkkkkkk mas deixa pra lá kkkkk
Alicia sendo Alicia :sacarstico: :sacarstico: eu amo! :amor:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Ancient Profligate escreveu: 18 Set 2022, 21:12
Alicia aí só na acidez...
:risada: :risada: :risada: :risada:
Amoreeeee kkkkkk pior que nem é... é só a real mesmo...esses caras que compram twitter, seguidores, dão carteirada e se acham o máximo...kkkkk enfim uo né kkkkk pior são as meninas novatas que caem ainda... Eu sou da vibe raiz...pode ser bem escritos assim como os seus, o do Dante...entre outros...hj mesmo li um sensacional do lp que amei.... Ou aqueles que estão começando, acho tudo válido...na real não precisa de rótulo, mas precisa acontecer né...bjssss e senti sua falta ❣️
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Barbosa82 escreveu: 18 Set 2022, 21:23
Alicia sendo Alicia :sacarstico: :sacarstico: eu amo! :amor:
Kkkkkkk e olha que nem rede social eu tenho kkkkkk
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Achei a classificação do "o cara o cara" bem interessante. Acho que eu classificaria em dois tipos básicos: os descritivos e os sensitivos. O primeiro tenta relatar de forma objetiva, mas corre o risco de fazer um relato verdadeiro mas preso a uma determinada realidade. O sensitivo faz um relato muito subjetivo, não pode ser referencia para encontros de outros foristas com as meninas.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Sueco escreveu: 25 Set 2022, 10:19 Achei a classificação do "o cara o cara" bem interessante. Acho que eu classificaria em dois tipos básicos: os descritivos e os sensitivos. O primeiro tenta relatar de forma objetiva, mas corre o risco de fazer um relato verdadeiro mas preso a uma determinada realidade. O sensitivo faz um relato muito subjetivo, não pode ser referencia para encontros de outros foristas com as meninas.
:abraco: :amor:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A LISTA DE PERFIS ATÉ O MOMENTO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

o_cara_o_cara escreveu: 21 Set 2021, 20:42 Fantasia: Aqueles que vivem em um mundo de fantasia em seus encontros. Esses podem fazer alguns escolherem a menina pra tentar viver a mesma fantasia. Normalmente esses não colocam muitos detalhes sobre o sexo em si.

Sonegador: Esses são muito ruins, pois são verdadeiros sanguessugas. Muitas vezes além de não relatar ainda tem coragem de perguntar em tópico sobre a GP sumida. Sei que muitos morrem de medo de ser descoberto. Tem também o fato de sentir ciúme das meninas. Mas a melhor palavra para resumir é: egoísmo.

Positivo: Esses são aqueles foristas que somente postam TDs positivo. Para tirar proveito de seus relatos é necessário analisar um pouco mais a fundo o motivo por trás dessa atitude.
Há aqueles que só postam positivo por conta de somente ir nas meninas unânimes, então fica difícil de acontecer um neutro ou negativo. Esses tem algo de proveitoso para buscar em seu TD.
Tem outra espécie de forista positivo que é aquele que prefere evitar neutro ou negativo para não ter reclamação da menina que foi má avaliada.
Uma terceira espécie é aquele que eu acho o pior juntamente com o sonegador. Coloca positivo em todos os TDs e quando observa uma avaliação ruim sendo negativo, neutro ou pisada de bola logo toma partido da menina e mostra-se um verdadeiro advogado ou o famoso BOP (Baba ovo de puta).

0800: É aquele forista que já postou e foi bastante importante pro fórum, mas acabou se envolvendo com GP e fica sem postar por conta de estar pegando uma GP sem pagar nada. Ele fica saindo com outras meninas, claro que fica! Não larga o mundo putanhistico. Mas não posta nada para não mostrar pra menina que está dando dinheiro para outra enquanto tá comendo a sua GP-namorada de “graça”. Na verdade tanto a GP finge que acredita quanto o forista finge que não sai com outras.
Esse ainda é bem útil para os participantes do fórum que estreitam os laços com esse forista.

Fantasma: É aquele forista que tenta não ser descoberto pela menina que foi ele que esteve lá. Tenta não dar nenhum detalhe que normalmente fica até difícil identificar as qualidades da menina na prática sexual. Creio que com o passar dos anos até pra ele fica difícil de lembrar como foi o seu encontro com a menina.

Raiz/Direto: É aquele forista que é bem direto em seus relatos. Fala do local, da menina e do sexo especificamente. Esses costumam ser mais detalhistas no ato sexual. Eles escrevem positivos, neutros, negativos, etc. Não se prende tanto ao que a menina possa não gostar ou gostar. Na verdade escreve tentando mostrar o máximo que a menina pode oferecer. Esses fazem com que as boas meninas se destaquem. Faz com que a menina regular melhore e fique boa. Também faz com que as ruins procure outro ramo ou ganhe menos foristas desavisados.
Dionizio_RJ escreveu: 23 Set 2021, 09:41 Voyeur: Cadastro relativamente antigo, sem TD ou quase nenhum, deve entrar sempre para ler TDs, frequenta os tópicos, faz comentários e críticas mas nada de publicar TD.
Acho difícil identificar porque pode parecer apenas um sonegador contumaz, mas se diferencia pela forma que se manifesta, parecendo um moderador.
Dante escreveu: 25 Nov 2021, 14:27 Santo Antônio: Ele começa como grande postador, comendo geral, fazendo duplas, trios, escrevendo tudo. De repente, passa a escrever somente sobre uma garota, algum tempo depois desaparece e descobrimos que se casou com a periguete. O cara não queria sexo, buscava um relacionamento.

IBGE: Aquele que analisa perfil de outros foristas.
Kim Kitsuragi escreveu: 25 Nov 2021, 20:17 Vingativo: Se trata de um subtipo do forista sonegador. O sujeito tem conta antiga, mas com pouquissímos tds postados, e entre os postados, a maioria é negativo ou neutro. O camarada que só posta os tds negativos. Os tds positivos ele omite e os negativos e neutros ele posta como forma de vingança, os tds dele são repletos de ódio e rancor e até mentiras (o objetivo dele é destruir a reputação da gp a qualquer custo).
Oscar, The Shy escreveu: 30 Nov 2021, 01:27 Apurador de escola de samba: Aqueles que analisam os componentes apresentados pela GP, dando suas notas ao final.
Alicia Ferrari escreveu: 18 Set 2022, 21:31 Twitteiro: Esses caras que compram twitter, seguidores, dão carteirada e se acham o máximo...
Este tópico rendeu vários tipos interessantes. Vou aproveitar para contribuir com mais alguns perfis que conheci em minhas leituras:

Minimalista: Não gosta de escrever, mas posta para não sonegar. No entanto, seus relatos possuem apenas um parágrafo, que pode ser descrito resumidamente como "Garota gostosa, boa foda. Recomendo." (No caso de um positivo) ou "Não é a das fotos e/ou catracada ruim. Não recomendo." (No caso de um negativo). Apesar de sincero, fornece pouquíssimas informações para avaliarmos o atendimento. E se o TD for de um repeteco, é capaz que o relato não chegue a 3 linhas. Muitos foristas do tipo vingativo costumam ser minimalistas.

Oportunista: Só posta o TD se o relato for necessário para que ele ganhe um desconto ou participe de uma promoção ou sorteio. É muito encontrado nas áreas das clínicas de massagem, pois muitos desses locais oferecem programas de milhagem para foristas. O seu TD costuma ser enviesado para o positivo, a não ser que ele já seja um cliente assíduo da clínica e já tenha liberdade para dizer à gerente coisas que o desagradaram.

====================

Com certeza, me identifiquei mais com o apurador de escola de samba :risada2: :risada2: :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Relendo esse tópico novamente, até agora não consigo dizer em qual perfil me encaixo kkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Sou perfil chefe espião (saudades versão brasileira desse reality) : faço o possível pra não dar a impressão que estou avaliando o programa.
À Procura da Metida Perfeita
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Jucabar escreveu: 20 Jun 2024, 09:13 Relendo esse tópico novamente, até agora não consigo dizer em qual perfil me encaixo kkkkkk
Entrei no tópico pra ver onde me encaixava. Fui embora e só consegui encaixar na GP.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

Alucard escreveu: 24 Set 2021, 11:31 Eu curto comento estou sempre ativo aqui mas não posto mais TDs porque não estou desbravando não me aposentei tô fora do país. Jamais vou sonegar
Muito frio aí na Transilvânia, confrade? :risada2:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: A LISTA DE PERFIS ATÉ O MOMENTO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

o_cara_o_cara escreveu: 21 Set 2021, 20:42 Fantasia: Aqueles que vivem em um mundo de fantasia em seus encontros. Esses podem fazer alguns escolherem a menina pra tentar viver a mesma fantasia. Normalmente esses não colocam muitos detalhes sobre o sexo em si.

Sonegador: Esses são muito ruins, pois são verdadeiros sanguessugas. Muitas vezes além de não relatar ainda tem coragem de perguntar em tópico sobre a GP sumida. Sei que muitos morrem de medo de ser descoberto. Tem também o fato de sentir ciúme das meninas. Mas a melhor palavra para resumir é: egoísmo.

Positivo: Esses são aqueles foristas que somente postam TDs positivo. Para tirar proveito de seus relatos é necessário analisar um pouco mais a fundo o motivo por trás dessa atitude.
Há aqueles que só postam positivo por conta de somente ir nas meninas unânimes, então fica difícil de acontecer um neutro ou negativo. Esses tem algo de proveitoso para buscar em seu TD.
Tem outra espécie de forista positivo que é aquele que prefere evitar neutro ou negativo para não ter reclamação da menina que foi má avaliada.
Uma terceira espécie é aquele que eu acho o pior juntamente com o sonegador. Coloca positivo em todos os TDs e quando observa uma avaliação ruim sendo negativo, neutro ou pisada de bola logo toma partido da menina e mostra-se um verdadeiro advogado ou o famoso BOP (Baba ovo de puta).

0800: É aquele forista que já postou e foi bastante importante pro fórum, mas acabou se envolvendo com GP e fica sem postar por conta de estar pegando uma GP sem pagar nada. Ele fica saindo com outras meninas, claro que fica! Não larga o mundo putanhistico. Mas não posta nada para não mostrar pra menina que está dando dinheiro para outra enquanto tá comendo a sua GP-namorada de “graça”. Na verdade tanto a GP finge que acredita quanto o forista finge que não sai com outras.
Esse ainda é bem útil para os participantes do fórum que estreitam os laços com esse forista.

Fantasma: É aquele forista que tenta não ser descoberto pela menina que foi ele que esteve lá. Tenta não dar nenhum detalhe que normalmente fica até difícil identificar as qualidades da menina na prática sexual. Creio que com o passar dos anos até pra ele fica difícil de lembrar como foi o seu encontro com a menina.

Raiz/Direto: É aquele forista que é bem direto em seus relatos. Fala do local, da menina e do sexo especificamente. Esses costumam ser mais detalhistas no ato sexual. Eles escrevem positivos, neutros, negativos, etc. Não se prende tanto ao que a menina possa não gostar ou gostar. Na verdade escreve tentando mostrar o máximo que a menina pode oferecer. Esses fazem com que as boas meninas se destaquem. Faz com que a menina regular melhore e fique boa. Também faz com que as ruins procure outro ramo ou ganhe menos foristas desavisados.
Dionizio_RJ escreveu: 23 Set 2021, 09:41 Voyeur: Cadastro relativamente antigo, sem TD ou quase nenhum, deve entrar sempre para ler TDs, frequenta os tópicos, faz comentários e críticas mas nada de publicar TD.
Acho difícil identificar porque pode parecer apenas um sonegador contumaz, mas se diferencia pela forma que se manifesta, parecendo um moderador.
Dante escreveu: 25 Nov 2021, 14:27 Santo Antônio: Ele começa como grande postador, comendo geral, fazendo duplas, trios, escrevendo tudo. De repente, passa a escrever somente sobre uma garota, algum tempo depois desaparece e descobrimos que se casou com a periguete. O cara não queria sexo, buscava um relacionamento.

IBGE: Aquele que analisa perfil de outros foristas.
Kim Kitsuragi escreveu: 25 Nov 2021, 20:17 Vingativo: Se trata de um subtipo do forista sonegador. O sujeito tem conta antiga, mas com pouquissímos tds postados, e entre os postados, a maioria é negativo ou neutro. O camarada que só posta os tds negativos. Os tds positivos ele omite e os negativos e neutros ele posta como forma de vingança, os tds dele são repletos de ódio e rancor e até mentiras (o objetivo dele é destruir a reputação da gp a qualquer custo).
Oscar, The Shy escreveu: 30 Nov 2021, 01:27 Apurador de escola de samba: Aqueles que analisam os componentes apresentados pela GP, dando suas notas ao final.
Alicia Ferrari escreveu: 18 Set 2022, 21:31 Twitteiro: Esses caras que compram twitter, seguidores, dão carteirada e se acham o máximo...
Pinstripe Potoroo escreveu: 19 Jun 2024, 23:21 Minimalista: Não gosta de escrever, mas posta para não sonegar. No entanto, seus relatos possuem apenas um parágrafo, que pode ser descrito resumidamente como "Garota gostosa, boa foda. Recomendo." (No caso de um positivo) ou "Não é a das fotos e/ou catracada ruim. Não recomendo." (No caso de um negativo). Apesar de sincero, fornece pouquíssimas informações para avaliarmos o atendimento. E se o TD for de um repeteco, é capaz que o relato não chegue a 3 linhas. Muitos foristas do tipo vingativo costumam ser minimalistas.

Oportunista: Só posta o TD se o relato for necessário para que ele ganhe um desconto ou participe de uma promoção ou sorteio. É muito encontrado nas áreas das clínicas de massagem, pois muitos desses locais oferecem programas de milhagem para foristas. O seu TD costuma ser enviesado para o positivo, a não ser que ele já seja um cliente assíduo da clínica e já tenha liberdade para dizer à gerente coisas que o desagradaram.
Mais uma categoria que eu costumo encontrar:

Fake/Bot: Um dos tipos mais óbvios. São perfis criados especificamente para limpar a barra de determinada garota quando necessário, publicando um TD positivo espetacular poucos minutos após algum relato negativo ter sido postado. Quem está por trás deste perfil é a própria GP, um agenciador dela ou alguém fechado com a moça. Os bots possuem nicks sem criatividade ou sem sentido (muitas vezes terminando com uma sequência aleatória de números), além de nunca colocarem uma imagem de avatar no perfil.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Yami Mysterio escreveu: 27 Jun 2024, 19:56
Jucabar escreveu: 20 Jun 2024, 09:13 Relendo esse tópico novamente, até agora não consigo dizer em qual perfil me encaixo kkkkkk
Entrei no tópico pra ver onde me encaixava. Fui embora e só consegui encaixar na GP.
:risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Alucard
/\
/\

Mensagem por Alucard »

N@mor o frio que vai na alma kkkkkkkkkk
Breve farei uma visita ao meu RJ :)
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Deixando minha humilde contribuição:

Panfleteiro: não basta pagar pra ter seus momentos de diversão em boa companhia, tampouco é suficiente relatar o ocorrido. Ele tem que panfletar o link do TD sempre que pode, pelo mais diversos meios, já que um dos maiores males da internet (a necessidade de curtidas e comentários) fez morada na mente desse tipo de forista.
Oscar, The Shy escreveu: 30 Nov 2021, 01:27 (Acho valido qualquer tipo de TD, desde que feito de forma sincera e verídica.)

Esse comentário acima me lembrou de outro tipo.

Eunuco: não tem culhão de classificar um relato como Neutro, Pisada de Bola ou Negativo. E nem precisa ter um olhar apurado para identificar, basta ler o TD em si: mais reclamações e observações do que elogios e/ou mudança radical na forma de escrever (ex.: o estilo do cara é escrever textos de tamanho médio com uma narrativa agradável; aí, do nada, aparece um texto enxuto e apático).
O Eddie que me desculpe, mas a pessoa que faz isso, na minha opinião, é pior do que um sonegador. Se o cara não escreve, não tem informação nenhuma. Mas o Eunuco passa informação errada, cagando na cabeça de quem vai ler e, possivelmente, tomar uma decisão baseada no Falso Positivo que ele postou.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Responder