2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Re: 2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09
Não consegui ir e estou morrendo de inveja de todos. 

Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Parabéns pelo Encontro, pelos relatos todos adoraram, pena que não pude participar.
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Grande camarada!!!!! Não é que a vida é uma novela?Coelho Doido escreveu: ↑16 Set 2022, 14:07 Meninos, agradeço a noite gostosa que tive ontem , me diverti bastante, agradeço à organização do Brand que ficou a noite toda nos ciceroneando (se fosse eu teria abandonado o posto à muito tempo) com um culhão de ouro.
Voltando depois de sete anos afastado foi legal rever alguns da antiga como o manda chuva, conhecer o Dante que ainda não conhecia, e conhecer alguns da "nova safra" de conhecidos, como o Papai Noel, mas não vou ficar citando nomes, primeiro que não guardo nomes estou velho, e não quero excluir ninguém da turma, inclusive encontrei ontem um confrade ( viu esqueço os nomes) que era parceiro de buteco na Tijuca e o encaminhei para esta vida, só que quando ele entrou eu saí, e ontem foi uma grata surpresa encontrar ele lá.
Tem uma rapaziada que já conhecia de termas que estavam lá Charlie, Rock Flu, e o papo foi muito legal.
Mas o mais gostoso foram as meninas, a Iza ( peça rara) a Ana Marvel ( que tezão me deu) a Gisele Meier ( uma bonequinha de porcelana) a Jhu roqueira ( porrrraaa louca) e que abrilhantaram a festa. As meninas da Onix muito bonitinhas, e mais um porrão delas que se eu pudesse e conseguisse comia todas. Saí com a Diana Braga Mineirinha para coroar a noite, e hoje estou um bagaço, vou dormir agora.
Bem vamos aos próximos eventos, pois isso é que nos torna parceiros de bagunça e sem isso o forum não teria motivo de existir.
Muito obrigado por vocês existirem e Brand marque outro para o mês que vêm ( gostou da minha imposição Rssss)
Grata surpresa de te rever nesse ervilha que é o RJ.
Vamos marcar mais doidejaras dessas para frente.
Um abraço!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Agora vamos para a resenha do evento. Mais uma vez o grupo e principalmente Brand, TMJ!, estão de parabéns.
É sempre bom reencontrar esse povo do fórum, um grande abraço para o Vouyer que trocou várias ideias nesse dia.
Coelho Doido, citado anteriormente, como grande influenciador para participar do fórum.
Anna Marvel, você é um mulherão! Super gente boa, simpática, com uma das maiores energias positivas! Só tenho a agradecer
a você pela noite maravilhosa juntos!!!!
Gi, que agora é a Morango do Nordeste, não vai conseguir tirar esse nome tão cedo dado pelo Ken Master.
Ao rápido after no famoso Bar do Zezé que nunca tinha ido para a saideira.
Iza Paulista pela rápida história engraçada do caso que passou.
Rever a Isis. Um beijo!
Teve muita gente boa por lá que falei, mas que é foda guardar o nome.
Lembro do Ninho, Bart, Wolfgang, Rock Flu, Mozart... Se eu omiti alguém, desculpas!
Um abraço e até o evento de final de ano. Ohhhh! Olha aí a deixa para mais uma comemoração.
Um Beijos muchachas!
É sempre bom reencontrar esse povo do fórum, um grande abraço para o Vouyer que trocou várias ideias nesse dia.
Coelho Doido, citado anteriormente, como grande influenciador para participar do fórum.
Anna Marvel, você é um mulherão! Super gente boa, simpática, com uma das maiores energias positivas! Só tenho a agradecer
a você pela noite maravilhosa juntos!!!!
Gi, que agora é a Morango do Nordeste, não vai conseguir tirar esse nome tão cedo dado pelo Ken Master.
Ao rápido after no famoso Bar do Zezé que nunca tinha ido para a saideira.
Iza Paulista pela rápida história engraçada do caso que passou.
Rever a Isis. Um beijo!
Teve muita gente boa por lá que falei, mas que é foda guardar o nome.
Lembro do Ninho, Bart, Wolfgang, Rock Flu, Mozart... Se eu omiti alguém, desculpas!
Um abraço e até o evento de final de ano. Ohhhh! Olha aí a deixa para mais uma comemoração.
Um Beijos muchachas!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Sensacional o encontro. Oportunidade de conhecer algumas lendas do fórum.
Pena que tive que ir embora cedo e não consegui confraternar e interagir com todos.
Brand, parabéns pelo evento e organização deste fórum, que proporciona um ótimo ambiente de trabalho, amizade e lazer. Beijo nas meninas e abraço aos confrades.
Pena que tive que ir embora cedo e não consegui confraternar e interagir com todos.
Brand, parabéns pelo evento e organização deste fórum, que proporciona um ótimo ambiente de trabalho, amizade e lazer. Beijo nas meninas e abraço aos confrades.
Como sempre ótima resenha..Pena cheguei tarde,mas aproveitei bem..parabéns Brand pelo evento....
Sem citar nomes para não esquecer ninguém..
Mas esse acontecido foi hilário ,ao chegar no andar superior fico frente a frente com uma loira
Me apresento e fui dar um bj no rosto..a danada deu foi um bj na boca..e pega sua calcinha q estava na mão e coloca no meu rosto, e pergunta
Tá cheirosa? Kkkk
Respondi na hr..claro q tá cheirosa...
Isa Paulista..acho q foi alguma aposta q ela fez..
Pena parou cedo a venda de cerveja .
O local é muito maneiro..
Já aguardando o próximo evento..
Sem citar nomes para não esquecer ninguém..
Mas esse acontecido foi hilário ,ao chegar no andar superior fico frente a frente com uma loira
Me apresento e fui dar um bj no rosto..a danada deu foi um bj na boca..e pega sua calcinha q estava na mão e coloca no meu rosto, e pergunta
Tá cheirosa? Kkkk
Respondi na hr..claro q tá cheirosa...
Isa Paulista..acho q foi alguma aposta q ela fez..
Pena parou cedo a venda de cerveja .
O local é muito maneiro..
Já aguardando o próximo evento..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
Ken Masters Verified
- /\

Obs. Era Nanda FaceFuck a amiga da Gisele, Morango do Nordeste.
Obs. 2 Se caso ganhe um livro do Dante quero dedicatória de sacristão!
Obs. 3 AZ só deu sinal de vida 9 horas depois da última mensagem, já vejo um progresso desde o rolê de 24 horas fora do ar hahaha.
Obs. 4 Desculpe ao confrade que me reconheceu e eu não lembrava do fato, via que já virei história do poder público.
Obs. 2 Se caso ganhe um livro do Dante quero dedicatória de sacristão!
Obs. 3 AZ só deu sinal de vida 9 horas depois da última mensagem, já vejo um progresso desde o rolê de 24 horas fora do ar hahaha.
Obs. 4 Desculpe ao confrade que me reconheceu e eu não lembrava do fato, via que já virei história do poder público.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Você estava lá no primeiro livro, Ken. Você e o Astúrias. Obrigado.Ken Masters escreveu: ↑17 Set 2022, 15:55
Se caso ganhe um livro do Dante quero dedicatória de sacristão!
-
Ken Masters Verified
- /\

Dante escreveu: ↑17 Set 2022, 16:01Você estava lá no primeiro livro, Ken. Você e o Astúrias. Obrigado.Ken Masters escreveu: ↑17 Set 2022, 15:55
Se caso ganhe um livro do Dante quero dedicatória de sacristão!
![]()
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
-
Saulo Top Verified
- /\

Dante escreveu: ↑17 Set 2022, 11:13 Venho de longe, meus cabelos brancos se espalham e me transformam em um velho lobo que caminha sob a neve fria dos anos. Já não sou mais prefácio, sou epílogo. Tenho essas duas vidas que seguem em paralelo: a de um professor e jornalista durante as horas de labuta e a de um libertino inveterado nas horas vadias.
Em duas décadas de fóruns, quantas pessoas eu conheci, quantos eu abracei, quantos me odiaram, quantos me amaram, quantos me invejaram, quantos me desprezaram? Incontáveis foristas, incontáveis mulheres, quase nenhum amigo permaneceu nesse território árido de amizades. Depois de tantos anos, Dante não é mais um nick, é marca registrada. Sendo a Internet um espaço substancialmente da escrita, é natural que um homem que dedicou a vida a paixão de escrever tenha se sobressaído, não foi mérito, mas acaso.
Minha combalida memória já não guarda nomes nem nicks, guarda sensações que traduzo quando escrevo. Para mim, as festas do Arena foram mais do que momentos de confraternização, foram horas comoventes que passei entre tantos camaradas afetuosos. Defeituoso da vista e da audição, precisei forçar os olhos para ler o apelido de cada forista que fiz questão de abraçar, como é bonito provocar a materialização desses personagens que acompanho através da leitura todos os dias.
Antigos foristas que reencontrei e refiz os laços, há outros que cultivam um ranço eterno que desisti de superar. Envelhecendo, prefiro ser amor a rancor. Sim, sou vaidoso, possuo a vaidade de um artista, de um escritor dedicado, mas não cultivo a vaidade dos medíocres, a vaidade vingativa, do menosprezo. Quero abraçar, puxar para perto, iluminar, encontrar outros que possam ter um pouco do Dante no estilo quando eu partir.
Mulheres lindas e delicadas que pude tocar com leveza, que pude observar com interesse, que pude trocar sorrisos e elogios que nos renovam o espírito. A mulher é a supremacia humana, nas virtudes e nas contradições, vivemos por elas, pelo anseio de conquistá-las, pela sede dos beijos que elas ocultam sob os lábios, pela música intimista que elas entoam pela voz. Amamos as mulheres, mesmo as que não nos enxergam, mesmo as que não percebem a obviedade do nosso amor.
Casados e solteiros na mesma arena. O homem casado vive debaixo das leis e ameaças do Estado de Direito, é um cidadão que se rendeu às convenções sociais; o celibatário habita uma ilha desabitada governada por um único anarquista, é um náufrago de si mesmo. O que importa é que no segundo piso do Curta Carioca todos nós compartilhamos do mesmo pecado: a libertinagem.
Acredite, forista sem fé, eu me emocionei com cada abraço, com cada um que me perguntou sobre os meus livros, com todos os que se mostraram tão carinhosos com meus textos e comigo. Eu, que às vezes sinto o peso da solidão, descubro nesses eventos que nunca estou só quando alguém lê minhas desventuras pelo céu noturno da nossa cidade. Você, afeiçoado leitor, está sempre no banco do carona, me acompanhando nas investidas intrépidas que constroem o meu personagem.
Obrigados a todos que me citaram aqui, obrigado a todos que possam, porventura, me citar. Para este velho escriba, reencontrar o reconhecimento e tanto carinho, após anos participando desses espaços, é emocionante. É estranho se sentir o forista mais antigo no meio de tanta gente, ainda mais estranho é me sentir tão jovem no meio de tantos foristas.
Vejo as festas do Arena como a celebração do afeto coletivo e elas têm sido um grande motivo para me sentir feliz.
Que venham outras, que venham ainda melhores.
Abraços deste Dante.![]()
Foi como vc mesmo disse no último relato com a Isadora, se eu não me engano, ou seja, VC NÃO ESCREVE COM A MÃO, MAS ESCREVE COM A ALMA.
Vc escreve com muita clareza e profundidade.
Muito feliz em te rever na festa, querido Mestre Dante.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Boa tarde a todos,foi um prazer imenso participar novamente deste mega evento novamente,rever alguns já conhecidos do 1 encontro e conhecer outros,nego dengo,Az,LP come quieto,manda chuva, Aquiles espartan ,Dig boy,Sued,Araújo,Ken master,Lemmy kimister meu Nick e Mozer mano colocou Mozart no seu comentários KKK mais vlw,as meninas,Maya,Marcela leal, Fernanda zuckie,Izadora Villena,Mel chupetinha,Nanda facefuck,Alexia Almeida,as meninas da Onix ,entre outras todas lindas maravilhosas ,fechando o curta carioca com o Band,como avia dito iria beber a saideira no Zezé,acompanhado do Band e Ken master famoso para o bar, surpresa ainda tinha maior galera por lá, ficamos um bom tempo por lá,fui ao balcão pedi uma bebida Bart encosta pedi sua coca cola e conversamos bastante,nisso o Wolfgang vai ao escritório do Zezé na volta pergunto a ele, cadê seu óculos me responde perdi ,eu achei no salão do curta carioca,Band me disse acho que e do Wolfgang entreguei a ele ,e beijos umas se sua marcas registradas kkkk ele e foda,Noel foi um prazer revelo novamente mano,me despedir do pessoal parti com o confrade Mr Trump,mano você me disse que trocou o
Nick não me lembro no momento kkkk ,Dante , Dionísio entre outros e outras meninas já tinham indo blz,fica pra próxima,chegarei mais cedo para conhecê-los , abraço ao confrades e para as meninas
vlw Mozer.
Nick não me lembro no momento kkkk ,Dante , Dionísio entre outros e outras meninas já tinham indo blz,fica pra próxima,chegarei mais cedo para conhecê-los , abraço ao confrades e para as meninas
Um inenarrável prazer tal evento. Parabéns ao presidente Brand pela organização!
Bom demais conhecer tanta gente legal e rever outros para botar o papo em dia!
A sensação de conhecer os rostos por trás dos perfis segue sendo a melhor possível!
Que venham mais encontros e festas!
Bom demais conhecer tanta gente legal e rever outros para botar o papo em dia!
A sensação de conhecer os rostos por trás dos perfis segue sendo a melhor possível!
Que venham mais encontros e festas!
Ken Masters escreveu: ↑17 Set 2022, 09:56 Foi tão épico que só tive tempo de respirar agora!
Nota Fashion da noite vai para o Look do confrade SUED um atento ao new style hip hop and workout...
sued escreveu: Ken Manooooo , obrigado , é que nesse dia , eu estava vindo direto do meu treino de condicionamento físico , e nem tive tempo para trocar de roupa , e para não chegar muito atrasado , parti do jeito que estava , e fui direto pro Encontro ....
![]()
Ken Masters escreveu: ↑17 Set 2022, 09:56 .... fomos impulsionado pelo DJ SUED e seu som com os clássicos do cabaré e the best hits, esse homem precisa urgentemente de uma mesa cerimonial para uma próxima festa hein, fica uma ideia no ar...
sued escreveu:Mano Ken ... pena que minha caixinha de som tava com a bateria com pouca carga nesse dia ... Confesso à você , que eu senti falta de uma música mais "diferenciada" no Encontro... Eu até já pensei e, irei pedir orientações , e solicitar mui respeitosamente ao Presidente Brand , que o próximo Encontro do GP ARENA , se ele autoriza , e se existe uma possibilidade de implementar uma segunda opção de repertório , para aqueles que curtem se esbaldar em Ritmos dançantes ... nem que seja lá no cantinho do ambiente, para não incomodar quem não dança...
![]()
![]()
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
LP come queto Verified
- /\

Salve salve!
Foi minha 1ª participação num evento oficiar do Arena. Não sou nada extrovertido
, mas confrades e meninas foram muito receptivos, o que me permitiu interagir com quase todo mundo. A rapazeada é gente fina e comunicativa. As meninas estavam deslumbrantes
ao ponto de eu sair com torcicolo kkk. Só mulher colírio, disgrama!
Ri muito quando a Maya Gueixa disse que o evento estava tão cheio que parecia com a semana da beleza nos Supermercados Guanabara kkk.
A diretoria do GPArena (Brand, Brand e Brand) mandou bem
. Agora é só esperar o resultado do sortei e ir buscar meu prêmio, uai!
Muito bom reencontrar os conhecidos e poder conhecer pessoalmente a turma com quem só interagia pelo site. Boa semana a todos!
"Baseado em fatos reais".
Foi minha 1ª participação num evento oficiar do Arena. Não sou nada extrovertido
Ri muito quando a Maya Gueixa disse que o evento estava tão cheio que parecia com a semana da beleza nos Supermercados Guanabara kkk.
A diretoria do GPArena (Brand, Brand e Brand) mandou bem
Muito bom reencontrar os conhecidos e poder conhecer pessoalmente a turma com quem só interagia pelo site. Boa semana a todos!
"Baseado em fatos reais".
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
solitariowebVerified
- /\

Gostaria de agradecer a oportunidade de participar deste memorável encontro do GParena .Conheci alguns colegas e, principalmente, as belas meninas que estavam no local . Além disso, fiquei na companhia da agradável Gabi Furtado e do colega RockFlu . Achei bem organizado este encontro.