Infelizmente só vi esse tópico agora. Apesar de ter dez anos de experiência nesse ramo, sou muito inexperiente nesse quesito de postagens.
Como vcs já sabem, as coisas não estão fáceis na Terra de Araribóia. Quando tem alguma que se destaca por aqui logo vai pro outro lado da poça, vide a Juh Ink. Inclusive acho que se alguma quiser fazer dinheiro por aqui basta atender bem, pq por aqui isso é muuuuito raro! Algumas meninas são até bonitas, mas são muito caras e com pouquíssimo envolvimento (o que pra mim é o mais importante)
A melhor opção de longe é pegar as barcas e atravessar a Baía. Ou até pra São Gonçalo, como eu já fui.
Dito isto, já fui em algumas que foram postadas aqui. E vi alguns confrades falando sobre a Antonella (
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s8mnu). É uma grata surpresa! Atende sozinha com uma boa estrutura, se esforça pra te receber da melhor maneira possível e cumpre com o combinado. De "pontos a melhorar" eu só falaria da localização (de noite é um pouco sinistro) e da sua timidez (ela não é daquele tipo de pessoa que já chega te recebendo com muita simpatia, é mais na dela, o "quebra-gelo" parte de vc - o que é super compreensível!!).
É isso, esperamos dias melhores!