"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Spektorzinho
/\
/\

Re: "GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Mensagem por Spektorzinho »

Lá é liberado
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Não tem como pagar de "santa" nesse meio de massagem, se vc for pelo menos umas 03 (três) vezes na mesma menina, vc consegue "algo a mais", sim. Já fui em duas casas que a princípio não tem sexo, mas lá dentro, con$egui convencer a massagista e rolou um sexo na moita. É claro e evidente que eu não vou falar o nome da casa aqui por questões óbvias.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Spektorzinho
/\
/\

Mensagem por Spektorzinho »

Kkk, pode enviar em mensagem privada quais foram?? Abraços
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Ainda não entendi esse tópico

Tipo, receber uma mamada espetaculosa enquanto se joga Bomba Patch número 4, que é ruim de aturar...???
Saudações Caxienses :abraco:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

W. REIS escreveu: 07 Ago 2022, 09:35 Ainda não entendi esse tópico

Tipo, receber uma mamada espetaculosa enquanto se joga Bomba Patch número 4, que é ruim de aturar...???
Te explicar, tem uns caras que tem fetiche por assédio, só que assédio na rua é crime, em casa de massagem é aceita.

Imagina se o cara dá em cima de uma mulher que faz massagem no shopping?!
Ele vai responder por assédio, mas como é entre 4 paredes a menina aceita receber essas cantadas.
E tem o privilégio de escolher com qual cliente quer fazer sexo, se o cara for do gosto dela ela vai transar, se não for com a cara do cara, ela ganha o dinheiro pelo trabalho da massagem e não faz sexo.

É uma categoria muito interessante de fetiche.
Eles preferem chamar de "GAME" pra dizer que é um jogo de sedução.

Eu também vejo como cantadas pagas, se você dá cantada em uma balada e leve um toco, vc gastou com cerveja talvez, ou nem isso e segue seu rumo.
Mas se você dá em cima de uma terapeuta, você no mínimo vai ganhar uma massagem, as vezes mal feita, mas pelo menos vai sair com um premio de consolação.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Luke_Skywalker escreveu: 07 Ago 2022, 10:55

Te explicar, tem uns caras que tem fetiche por assédio, só que assédio na rua é crime, em casa de massagem é aceita.

Ele vai responder por assédio, mas como é entre 4 paredes a menina aceita receber essas cantadas.
E tem o privilégio de escolher com qual cliente quer fazer sexo, se o cara for do gosto dela ela vai transar, se não for com a cara do cara, ela ganha o dinheiro pelo trabalho da massagem e não faz sexo.

Eu também vejo como cantadas pagas, se você dá cantada em uma balada e leve um toco, vc gastou com cerveja talvez, ou nem isso e segue seu rumo.
Mas se você dá em cima de uma terapeuta, você no mínimo vai ganhar uma massagem, as vezes mal feita, mas pelo menos vai sair com um premio de consolação.
Entendo que o gamer não envolva só a cantada por parte do cliente. Essa seria uma das opções, que é o desenrolo.
Também tem o gamer que acontece pela terapeuta, onde a cada sessão ela vai fazendo algo a mais, exatamente no intuito de fazer o cliente ir voltando.
Também entendo que tenha o gamer negociavel, onde a principio a terapeuta não faz o intimo, mas negocia fazer pelo pagamento de um valor a mais. Quando eu vou em terapeutas ou massagistas, eu costumo perguntar se tem o intimo. Se ela falar que não, eu não insisto no assunto.

É aquilo, tem gosto pra tudo. Eu não encaro o gamer como um fetiche meu. Eu gosto de massagem e se achei uma menina bonita, vou conferir. Pergunto se tem o intimo, pois aprendi que se não perguntar, voce pode perder a oportunidade.

Alias Luke, acho que voce levantou um bom assunto para um outro topico talvez. O limite entre o gamer (cantadas) e o assedio.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Oscar Salander escreveu: 07 Ago 2022, 11:58
Luke_Skywalker escreveu: 07 Ago 2022, 10:55

Entendo que o gamer não envolva só a cantada por parte do cliente. Essa seria uma das opções, que é o desenrolo.
Também tem o gamer que acontece pela terapeuta, onde a cada sessão ela vai fazendo algo a mais, exatamente no intuito de fazer o cliente ir voltando.
Também entendo que tenha o gamer negociavel, onde a principio a terapeuta não faz o intimo, mas negocia fazer pelo pagamento de um valor a mais. Quando eu vou em terapeutas ou massagistas, eu costumo perguntar se tem o intimo. Se ela falar que não, eu não insisto no assunto.

É aquilo, tem gosto pra tudo. Eu não encaro o gamer como um fetiche meu. Eu gosto de massagem e se achei uma menina bonita, vou conferir. Pergunto se tem o intimo, pois aprendi que se não perguntar, voce pode perder a oportunidade.

Alias Luke, acho que voce levantou um bom assunto para um outro topico talvez. O limite entre o gamer (cantadas) e o assedio.

Até parei minha série do Sandman pra te responder kkkk domingo cada segundo de folga conta pra quem é 6x1

Vamos lá
Acho que a terapeuta já faz isso como parte do "GAME" pra sugar o máximo do cara. Pois se ela fizesse simplesmente um trabalho bem feito não precisaria ter algo a mais, eu dou 2 exemplos.

Lisbela que é citada como excelente massagista, ela não precisa de algo a mais pois o trabalho é beirando a perfeição (nunca fui mas pelo que dizem é sim).

As meninas da Onix, como o serviço é bom, elas não precisam fazer algo a mais como transar sem camisinha pra ganhar o cliente, o trabalho é excelente e os clientes voltam sozinhos.
Também entendo que tenha o gamer negociavel, onde a principio a terapeuta não faz o intimo, mas negocia fazer pelo pagamento de um valor a mais
Essa eu acredito que sejam menos empreendedora do que a primeira, pois a primeira vai dando doses homeopáticas de prazer para entrar no vício, essa entra na prostituição já na ofertar que ela considera justa.
A primeira se cobrar 200 a massagem (que é o mais barato por ai), ela atiçando 3 vezes consegue tirar 600 do cliente, já essa segundo ela vai conseguir tirar uma única vez um valor X.
Quando eu vou em terapeutas ou massagistas, eu costumo perguntar se tem o intimo. Se ela falar que não, eu não insisto no assunto.
Esse é um meio mal acostumado por ter se criado assim.
Acredito que ninguém com a mentalidade em dia sai perguntando para uma vendedora se ela vende o corpo também, ou mesmo uma massagista de shopping se ela atende em casa e faz íntimo.
O ambiente paramentado e criado nos anos 90 (que é quando eu imagino que surgiu as casas de massagem), fizeram com que essa liberdade se mantesse hoje em dia.

mas os tempos mudaram, e esse tipo de comportamento é condenável se não aplicado em situações de temperatura e perssão adequadas.

Exemplo para ficar mais didático.

A gente não pergunta na rua se a menina faz programa, mas se tiver parar pelos entornos da VM, podemos perguntar.
No carnaval, dar em cima de mulher com cantadas é "ok" fora dessa época é questionável, esse movimento é muito interessante do comportamento Brasileiro.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Oscar: Também tem o gamer que acontece pela terapeuta, onde a cada sessão ela vai fazendo algo a mais, exatamente no intuito de fazer o cliente ir voltando.

Luke: Acho que a terapeuta já faz isso como parte do "GAME" pra sugar o máximo do cara. Pois se ela fizesse simplesmente um trabalho bem feito não precisaria ter algo a mais, eu dou 2 exemplos. Lisbela que é citada como excelente massagista, ela não precisa de algo a mais pois o trabalho é beirando a perfeição (nunca fui mas pelo que dizem é sim). As meninas da Onix, como o serviço é bom, elas não precisam fazer algo a mais como transar sem camisinha pra ganhar o cliente, o trabalho é excelente e os clientes voltam sozinhos.
Sim, as terapeutas/massagistas que fazem isso é no intuito de tirar o máximo possível do cliente. Mas a menina tem que fazer no mínimo uma boa massagem pra fazer que o cliente volte, não? Por que quem voltaria numa menina que fez uma massagem ruim, só porque ela deu um beijinho que não estava combinado antes?
Oscar: Também entendo que tenha o gamer negociavel, onde a principio a terapeuta não faz o intimo, mas negocia fazer pelo pagamento de um valor a mais

Luke: Essa eu acredito que sejam menos empreendedora do que a primeira, pois a primeira vai dando doses homeopáticas de prazer para entrar no vício, essa entra na prostituição já na ofertar que ela considera justa. A primeira se cobrar 200 a massagem (que é o mais barato por ai), ela atiçando 3 vezes consegue tirar 600 do cliente, já essa segundo ela vai conseguir tirar uma única vez um valor X.
Depende. Em geral essas que "negociam" o valor a mais não cobram menos de R$ 400 (já vi uma que cobrava R$ 800). Usando seu próprio exemplo. A menina da primeira opção cobra R$ 200, mas teria que fidelizar o cliente. Se ela não conseguir, só ganha os R$ 200. A segunda, numa única visita já ganharia R$ 400. E assim como tem cliente pras meninas da Barravips, tem cliente que pode pagar R$ 400 num atendimento. E se ela fizer um bom atendimento, ela pode fidelizar cliente assim mesmo. (Não vou entrar aqui no critério se vale ou não pagar R$ 400, num atendimento. Todos sabemos que tem meninas ótimas por preços menores).
Oscar: Quando eu vou em terapeutas ou massagistas, eu costumo perguntar se tem o intimo. Se ela falar que não, eu não insisto no assunto.

Luke:Esse é um meio mal acostumado por ter se criado assim. Acredito que ninguém com a mentalidade em dia sai perguntando para uma vendedora se ela vende o corpo também, ou mesmo uma massagista de shopping se ela atende em casa e faz íntimo. O ambiente paramentado e criado nos anos 90 (que é quando eu imagino que surgiu as casas de massagem), fizeram com que essa liberdade se mantesse hoje em dia. mas os tempos mudaram, e esse tipo de comportamento é condenável se não aplicado em situações de temperatura e perssão adequadas. Exemplo para ficar mais didático. A gente não pergunta na rua se a menina faz programa, mas se tiver parar pelos entornos da VM, podemos perguntar. No carnaval, dar em cima de mulher com cantadas é "ok" fora dessa época é questionável, esse movimento é muito interessante do comportamento Brasileiro.
Concordo. E claro que sou contra o assédio. Tanto que não pratico a primeira modalidade do "desenrolo". Pra não fugir muito do assunto, vou me manter só na questão das massagens. Nos atendimentos "normais", seja free ou prives, a maioria dos clientes fazem o pré atendimento com a menina, perguntando o que faz ou não faz, mesmo quando já tem no anuncio da menina. Pois é melhor confirmar, pra não ter surpresas. Entendo que no caso das massagistas/terapeutas, ocorra o mesmo. Pelo menos as que anunciam em sites, sempre tem no mínimo a finalização manual (vulgo punheta), mas nem todas deixam escrito no anuncio.

Falando por mim, nesses casos onde não está claro, EU pergunto o seguinte, "Como é a finalização da massagem?" e vejo o que ela responde. Não acho errado perguntar, pois tem meninas que tiram vantagem do cliente (tinha esse caso com uma menina com tds aqui que fazia o intimo, mas só se o cliente perguntasse). Se ela falar que é só a manual, não vou insistir. Acho errado quando o cliente é insistente e indelicado. Aliás foram proprias meninas que me falaram que, nesses casos, eu deveria perguntar (e não foi só uma). Agora, com as mudanças no pensamento da sociedade, posso estar errado em fazer a pergunta sobre como é a finalização? Talvez, mas acho que o ideal seria abrir um novo topico, pra não fugir muito do assunto.

Esperando um treplica kkkkkk
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Esperando um treplica kkkkkk
Ela chegou
Sim, as terapeutas/massagistas que fazem isso é no intuito de tirar o máximo possível do cliente. Mas a menina tem que fazer no mínimo uma boa massagem pra fazer que o cliente volte, não? Por que quem voltaria numa menina que fez uma massagem ruim, só porque ela deu um beijinho que não estava combinado antes?
Concordo com você. Só que eu não sou a pessoa mais adequada pra afirmar isso, já voltei depois de atendimentos ruins só por quê a menina era MUITO linda e eu queria ter aquela beleza de novo :puto: :risada: :risada:
Mas sim você está certo, se for ruim não tem fidelização.

Depende. Em geral essas que "negociam" o valor a mais não cobram menos de R$ 400 (já vi uma que cobrava R$ 800). Usando seu próprio exemplo. A menina da primeira opção cobra R$ 200, mas teria que fidelizar o cliente. Se ela não conseguir, só ganha os R$ 200. A segunda, numa única visita já ganharia R$ 400. E assim como tem cliente pras meninas da Barravips, tem cliente que pode pagar R$ 400 num atendimento. E se ela fizer um bom atendimento, ela pode fidelizar cliente assim mesmo. (Não vou entrar aqui no critério se vale ou não pagar R$ 400, num atendimento. Todos sabemos que tem meninas ótimas por preços menores).
Anotando tudo para por nas novas apostilas de administração cap "MODELOS DE NEGÓCIOS"
2180e641.jpg
2180e641.jpg (5.53 KiB) Exibido 4474 vezes
Concordo. E claro que sou contra o assédio. Tanto que não pratico a primeira modalidade do "desenrolo". Pra não fugir muito do assunto, vou me manter só na questão das massagens. Nos atendimentos "normais", seja free ou prives, a maioria dos clientes fazem o pré atendimento com a menina, perguntando o que faz ou não faz, mesmo quando já tem no anuncio da menina. Pois é melhor confirmar, pra não ter surpresas. Entendo que no caso das massagistas/terapeutas, ocorra o mesmo. Pelo menos as que anunciam em sites, sempre tem no mínimo a finalização manual (vulgo punheta), mas nem todas deixam escrito no anuncio.

Falando por mim, nesses casos onde não está claro, EU pergunto o seguinte, "Como é a finalização da massagem?" e vejo o que ela responde. Não acho errado perguntar, pois tem meninas que tiram vantagem do cliente (tinha esse caso com uma menina com tds aqui que fazia o intimo, mas só se o cliente perguntasse). Se ela falar que é só a manual, não vou insistir. Acho errado quando o cliente é insistente e indelicado. Aliás foram proprias meninas que me falaram que, nesses casos, eu deveria perguntar (e não foi só uma). Agora, com as mudanças no pensamento da sociedade, posso estar errado em fazer a pergunta sobre como é a finalização? Talvez, mas acho que o ideal seria abrir um novo topico, pra não fugir muito do assunto.
Não está errado em perguntar, pode e deve perguntar, vai que você quer só a massagem e a mulher é abusada e te assedia.

Agora vem a #TRETA

Imagem

Se a menina não anuncia é pq não quer ser descoberta, errado ?
Então pq compartilhar com os confrades que rola um "GAME" que é igual massagem com possíbilidade de sexo.
No caso estaria espondo uma transa que não era pra ninguém saber, afinal ela não é garota de programa, o que iria violar a confiança da menina.

Porcamente comparando, é igual sexo sem camisinha, a gente sabe que rola, mas não vamos gritar para os 4 ventos, quando acontece é uma coisa íntima dos 2.
Talvez a mesma coisa se aplique para a massagem, já que a mesma não é garota de progra ou elas são Gps?

Imagem

:amor: :amor: :amor: :amor: :amor:
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Eu não sabia do que se tratava até ler as mensagens, pra mim parece um jeito da menina ir trabalhando em cima do ego do homem, que achando que pode conquistar a menina vai voltando nela e gastando com ela... Parece uma estratégia de mercado apenas!!!!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Não está errado em perguntar, pode e deve perguntar, vai que você quer só a massagem e a mulher é abusada e te assedia.
Senti o sarcasmo daqui kkkkkkkkkk
Se a menina não anuncia é pq não quer ser descoberta, errado ? Então pq compartilhar com os confrades que rola um "GAME" que é igual massagem com possíbilidade de sexo. No caso estaria espondo uma transa que não era pra ninguém saber, afinal ela não é garota de programa, o que iria violar a confiança da menina. Porcamente comparando, é igual sexo sem camisinha, a gente sabe que rola, mas não vamos gritar para os 4 ventos, quando acontece é uma coisa íntima dos 2. Talvez a mesma coisa se aplique para a massagem, já que a mesma não é garota de progra ou elas são Gps?
Um bom ponto levantado.
Acho que essa pergunta seria uma boa pra ser discutida com o Brand no podcast.
Mas ai, sonegar ou não sonegar, eis a questão?

Posso falar só sobre mim. Eu tenho feito o seguinte:

1 - Se a menina deixa claro no anuncio ou no pré atendimento, sem eu precisar perguntar, entendo que posso falar abertamente no TD.
2 - Caso já tenha algum td falando abertamente sobre o que acontece no atendimento, também entendo que possa falar.
3 - Caso não tenha td e a menina não fale abertamente, no td falo só sobre a massagem, mas deixo o código do PDG (conforme já expliquei antes aqui no topico). Não sei se é a melhor opção, mas é o que tenho feito até o momento.
psyops
/\
/\

Mensagem por psyops »

Oscar Salander escreveu: 07 Ago 2022, 16:01
Posso falar só sobre mim. Eu tenho feito o seguinte:

1 - Se a menina deixa claro no anuncio ou no pré atendimento, sem eu precisar perguntar, entendo que posso falar abertamente no TD.
2 - Caso já tenha algum td falando abertamente sobre o que acontece no atendimento, também entendo que possa falar.
3 - Caso não tenha td e a menina não fale abertamente, no td falo só sobre a massagem, mas deixo o código do PDG (conforme já expliquei antes aqui no topico). Não sei se é a melhor opção, mas é o que tenho feito até o momento.
Cito como exemplo também certas escolhas que elas fazem no que se referem a exposição da imagem pessoal.

To pra fazer um TD de quando me encontrei com a mulher que vou dar como exemplo aqui. No espaço terapias ela tem um tipo de anuncio, no elite rio seu anuncio tem fotos mais "calientes" porém ela não mostra o rosto.

Deu pra entender o pq disso né, apesar de ser bem fácil relacionar um anuncio ao outro acho que devemos respeitar esse tipo de escolha da parte delas na hora de fazer um TD.
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Tem algumas que tem esquema de milhas que desbloqueiam depois de um certo número de atendimentos.kkkkk
See you space cowboy
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

eu li GEMER nas casas de terapia
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

A maioria vai. Depende apenas do seu poder de desenrolo.
Ninguém é ingênuo. Já passou do tempo de ser inocente. Se a mulher tá disposta a pegar no seu pau e te punhetar, em algum momento ela vai se sentir disposta a pôr a boca. E em algum momento vai se sentir disposta a sentar. Óbvio q ñ vai ser com todos, nem em todas as vezes. Mas em algum momento vai.
Basta aparecer um cara com uma aparência q a agrade, vai depender do momento q está o ciclo hormonal dela. Enfim... a natureza acaba pedindo.
Ñ adianta. Se ñ for o caso de uma urologista, algo mais profissional, q geralmente vai ter outra pessoa acompanhando. A mulher sozinha com o cara, manipulando o pau dele de forma sexual, o desejo vai rolar. É questão de oportunidade.
É só parar pra pensar. Alguém aqui ficaria tranquilo com a esposa tendo esse tipo de profissão? Duvido. kkkk
Responder