BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
Amo beijo grego, minha namorada volta e meia faz em mim, e nada de masculinidade afetada por aqui. ;)
Sheron Tomazely escreveu: ↑29 Jul 2021, 19:17 O beijo grego afeta a sexualidade do homem?
Para muitos este assunto ainda e um tabu, a pesar de sabermos q a área exógena o homem está bem ali na próstata alguns por puro machismo ou ideia antiga e ultrapassada , ignoram esta área tão prazerosa que e capaz de proporcionar orgasmos intensos, vejamos bem , gozar e ter orgasmo são sensações completamente distintas. Quantos homens já gozaram sem ter realmente o prazer , aquele apse...
Deixamos de lado todo Pré conceito, digo dessa forma pq acredito q tudo q vc julga antes de conhecer vc esta tendo um "Pré julgamento ". Conclusões precipitadas de algo q não conhece ainda....
É provado cientificamente que regiões perineal e algumas partes do reto e da uretra é rica em nervos e por isso o motivo de tão gostosa sensibilidade. A próstata é conhecida como um ponto G masculino por proporcionar aos homens um orgasmo diferente e intenso.
Sugiro que o homem sempre busque e demonstre a sua parceira onde realmente sente prazer e se permita... a final uma linguado e uma mamada não se nega a ninguém, e linguado no cool é muuuuito bom . Gosto de dar e receber mas amo quando o cara se abre todinho p eu enfiar a linguinha... humm salvei!
Em minha opinião isto não afeta a masculinidade de modo algum, permita-se!
É verdade. Essa região é uma das mais sensíveis, e se bem estimulada pode propiciar enorme prazer, aumento inclusive o fluxo sanguíneo no pênis.
Fica aí a dica.
A autoafirmação para o outro tende a ser negativa, quando vc se afirma pra si mesmo, sobre seu valores, é positivo, mas quando é para o outro, tende a ser negativo, então vamos láSheron Tomazely escreveu: ↑05 Mai 2022, 11:30 Qual é a necessidade de um Hetero ficar reafirmando ser Hetero?
A nessecidade de afirmação tá em vários aspectos e não somente na sexualidade, tem a afirmação que tem dinheiro, afirmação que pega várias ou que pega as melhores, essas afirmações são nescessidades do indivído de ser aceito pelo grupo em que ele convive, e dos valores que ele aprendeu nesse grupo, se o cara cresceu em um ambiente onde tem valores hetéros ele vai projetar o eu para todas as pessoas. Então ele vai andar na rua olhando e pensando que a grande maioria das pessoas é hetero e que são de mesmo valor.
A Garota de Programa é objeto de uma transferência dos desejos do homem, por não sabermos nada daquela menina, acabamos por imaginar e muita das vezes vem o TD negativo por isso, pela expectativa alta.
Certamente, temos valores inconsciêntes na nossa mente, vem ai o famoso termo racismo estrutural que é um exemplo de comportamentos não perceptiveis muita das vezes de valores da sociedade patriarcal, se o indivíduo não tem consciência sobre isso ele pratica involuntáriamente comportamentos que são normalizados na sociedade.Sheron Tomazely escreveu: ↑05 Mai 2022, 11:30 Será que há algo em seu subconsciente que ponha a prova essa questão?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Luke_Skywalker escreveu: ↑07 Mai 2022, 07:55A autoafirmação para o outro tende a ser negativa, quando vc se afirma pra si mesmo, sobre seu valores, é positivo, mas quando é para o outro, tende a ser negativo, então vamos láSheron Tomazely escreveu: ↑05 Mai 2022, 11:30 Qual é a necessidade de um Hetero ficar reafirmando ser Hetero?
A nessecidade de afirmação tá em vários aspectos e não somente na sexualidade, tem a afirmação que tem dinheiro, afirmação que pega várias ou que pega as melhores, essas afirmações são nescessidades do indivído de ser aceito pelo grupo em que ele convive, e dos valores que ele aprendeu nesse grupo, se o cara cresceu em um ambiente onde tem valores hetéros ele vai projetar o eu para todas as pessoas. Então ele vai andar na rua olhando e pensando que a grande maioria das pessoas é hetero e que são de mesmo valor.
A Garota de Programa é objeto de uma transferência dos desejos do homem, por não sabermos nada daquela menina, acabamos por imaginar e muita das vezes vem o TD negativo por isso, pela expectativa alta.
.
Luke meu caro me desculpe, mas acho que esse comentário foge completamente ao assunto proposto.
Até porque AFIRMAÇÃO é algo distinto de NESSECIDADE DE SE REAFIRMAR SER HETERO.
AFIRMAÇÃO por ser hetero é vc apenas ser , no caso de uma dúvida de alguém, vc afirma e pronto. É não ter a necessidade de provar nada.
REAFIRMAR sua hetero sexualidade o tempo inteiro, talvez parta de algum complexo ou crise existencial interno que faça a pessoa ter a necessidade dessa autoafirmação.
Independente de gostos e prazeres sexuais e respeitando a individualidade de cada um eu vou mais além. Não acho que uma lambida no cool e uma massagem prostática torno o homem, menos homem.
Agora se ele sente atração por alguém do msm sexo ai já é uma outra questão, muda completamente o enredo.
É mais uma questão de gosto e de se dar a oportunidade de experimentar.
O ânus é zona erógena para o homem, por causa da próstata e terminações nervosas. Sobre a masculinidade é uma questão de convenção cultural direcionada pela época e pelo local.
Portanto, apreciar ou não apreciar beijo grego não tem nada haver com masculinidade ou falta dela, ou seja, beijo grego não é coisa de homem efeminado ou brucutu. Qualquer tipo de homem pode curtir ou não, sem relação com seus trejeitos, opções e etc.
Eu aprecio muito, mas pq sou muito chato com a minha higiene e busco ficar sem absolutamente nenhum pelo na região.
O ânus é zona erógena para o homem, por causa da próstata e terminações nervosas. Sobre a masculinidade é uma questão de convenção cultural direcionada pela época e pelo local.
Portanto, apreciar ou não apreciar beijo grego não tem nada haver com masculinidade ou falta dela, ou seja, beijo grego não é coisa de homem efeminado ou brucutu. Qualquer tipo de homem pode curtir ou não, sem relação com seus trejeitos, opções e etc.
Eu aprecio muito, mas pq sou muito chato com a minha higiene e busco ficar sem absolutamente nenhum pelo na região.
Esse tópico não pode ser sério kkkkkkkkkk....Sem nem o que dizer....kkkkk
Já me fizeram, gostei, mas tenho um problema de ter muito pêlo na região e por isso evito kkkk. Se afeta a masculinidade? De jeito nenhum.
Coitado daqueles que se privam de boas experiências (mesmo morrendo de vontade de fazer) por puros preconceitos velados...
Coitado daqueles que se privam de boas experiências (mesmo morrendo de vontade de fazer) por puros preconceitos velados...
FORISTA CULPOSO
-
peixotarado Verified
- /\

RECEBER BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
Eu não curto, mas eu acho que nao altera nada.
E uma forma de receber prazer.
E uma forma de receber prazer.
Re: RECEBER BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
GOSTO MUITO!
A pessoa que se deixa retrair a algum ato sexual por medo de perder sua masculinidade já significa que a perdeu.
O bejo grego aguça e sensibiliza a parte erógena, passivel de prazer. Se a pessoa não faz por medo de virar homosexual, já esta expressando sua irracionalidade diante da sexualidade do ser humano.
Ninguem vira homosexual. A pessoa ja nasce com esse desejo.
A pessoa que se deixa retrair a algum ato sexual por medo de perder sua masculinidade já significa que a perdeu.
O bejo grego aguça e sensibiliza a parte erógena, passivel de prazer. Se a pessoa não faz por medo de virar homosexual, já esta expressando sua irracionalidade diante da sexualidade do ser humano.
O "S" da vida: Surf, Sexo e Sedução! 
Gosto demais, não dispenso e nunca me senti menos homem por me permitir tal prática..
Perde quem não curte!!!
Perde quem não curte!!!
-
Saulo Top Verified
- /\

Nossa, parece que vc adivinhou meu pensamento e digo mais, esse pensamento retrógrado e tosco de que quem curte beijo grego é gay ou vira gay, é um pensamento típico de gente com MASCULINIDADE FRÁGIL E SEXUALMENTE LIMITADA, pois não sabe explorar as mais variadas formas de prazeres que o bom sexo oferece.Surf Rio escreveu: ↑19 Jul 2022, 16:42 GOSTO MUITO!
AMO BEIJO GREGO E SEMPRE VOU PROCURAR GP´s e TERAPEUTAS QUE O FAZEM.
Tem que ter os horizontes ampliados e ser muito macho pra fazer beijo grego.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Eu acho viadagem, mas mesmo se for, não tô aqui pra julgar ninguém
Por mim cada um com seu cada um
Por mim cada um com seu cada um
Saudações Caxienses 
Eu também. Sempre pergunto se a GP faz beijo grego. É bom demais!!! E isso nunca me deixou com desejo ou vontade de sair com homem. Pelo contrario!! Tmjunto!Saulo Top escreveu: ↑19 Jul 2022, 17:30Nossa, parece que vc adivinhou meu pensamento e digo mais, esse pensamento retrógrado e tosco de que quem curte beijo grego é gay ou vira gay, é um pensamento típico de gente com MASCULINIDADE FRÁGIL E SEXUALMENTE LIMITADA, pois não sabe explorar as mais variadas formas de prazeres que o bom sexo oferece.Surf Rio escreveu: ↑19 Jul 2022, 16:42 GOSTO MUITO!
AMO BEIJO GREGO E SEMPRE VOU PROCURAR GP´s e TERAPEUTAS QUE O FAZEM.
Tem que ter os horizontes ampliados e ser muito macho pra fazer beijo grego.
O "S" da vida: Surf, Sexo e Sedução! 
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
GP arena é um site que possibilita a participação de todos do mundo da libertinagem serem livres pra trocarem experiências sobre seus gostos e prazeres.
Obviamente vivemos num mundo cheio de preconceitos, que são contruidos na mente de cada um, seja pela criação ou orientação que tivemos em nossa formação ou seja por tabus que impossibitam as pessoas de realmente experimentar o novo ou de fato confessar seus gostos.
Acho que qualquer tipo de preconceito ou crítica nesse sentido que possa vir a ofender o próximo deve ser descartado e tido como desnecessário num lugar onde o assunto é sexo, prazer e satisfação. Somos seres humanos distintos de gostos, cultura, costumes etc, por isso essa variação ocorrerá o tempo todo. Há quem goste e há quem não goste e ninguém e capaz de julgar a masculinidade alheia por isso.
Eu compartilho da seguinte opinião: se observarmos os que costumam emitir julgamentos sobre oque os outros fazem encontraremos nesta pessoas um grande déficit de autocracia.
Geralmente este tipo de pessoa age de forma inconsciente com seus atos e palavras, porque perdem tempo focando sua atenção na vida de terceiros. Talvez este comportamento possa ser por medo de encarar oque de fato é uma realidade e se decepcionar.
Em vez de ficar depositando energia em criticar os prazeres alheios, deveria se questionar um pouco sobre si mesmo. Pois se se sente afetado com o assunto e pq certamente há algo que o aflinje.
Eu já coloco nas informações sobre meu atendimento, está incluso beijo grego, massagem prostática ( para quem curte), sempre pergunto ao fazer o oral, pois tem uns q gostam mas fixam inibidos de pedir, tem os q gostam e pedem e tem os que não gostam e já demonstram sem nem precisar falar ou simplesmente dizem q não curtem e sigo com o oral com foco nas áreas que o cliente sinta prazer, respeitando os limites de cada um, assim como gosto q respeitem os meus.
Obviamente vivemos num mundo cheio de preconceitos, que são contruidos na mente de cada um, seja pela criação ou orientação que tivemos em nossa formação ou seja por tabus que impossibitam as pessoas de realmente experimentar o novo ou de fato confessar seus gostos.
Acho que qualquer tipo de preconceito ou crítica nesse sentido que possa vir a ofender o próximo deve ser descartado e tido como desnecessário num lugar onde o assunto é sexo, prazer e satisfação. Somos seres humanos distintos de gostos, cultura, costumes etc, por isso essa variação ocorrerá o tempo todo. Há quem goste e há quem não goste e ninguém e capaz de julgar a masculinidade alheia por isso.
Eu compartilho da seguinte opinião: se observarmos os que costumam emitir julgamentos sobre oque os outros fazem encontraremos nesta pessoas um grande déficit de autocracia.
Geralmente este tipo de pessoa age de forma inconsciente com seus atos e palavras, porque perdem tempo focando sua atenção na vida de terceiros. Talvez este comportamento possa ser por medo de encarar oque de fato é uma realidade e se decepcionar.
Em vez de ficar depositando energia em criticar os prazeres alheios, deveria se questionar um pouco sobre si mesmo. Pois se se sente afetado com o assunto e pq certamente há algo que o aflinje.
Eu já coloco nas informações sobre meu atendimento, está incluso beijo grego, massagem prostática ( para quem curte), sempre pergunto ao fazer o oral, pois tem uns q gostam mas fixam inibidos de pedir, tem os q gostam e pedem e tem os que não gostam e já demonstram sem nem precisar falar ou simplesmente dizem q não curtem e sigo com o oral com foco nas áreas que o cliente sinta prazer, respeitando os limites de cada um, assim como gosto q respeitem os meus.