Alucard escreveu:Meu amigo tem uma menina no privê Dudas Massagens a menina se chama Poliana
Companheiro, tem o link da referida menina? Entrei no Link daqui do forum e nada. No site deles tbm não. Fica difícil compartilhar a informação assim :(
Tem uma foto de divulgação, daquelas enviadas pelo whatsapp?
Rapaz, oriental é um tipo que tá na minha lista já tem um tempo e não encontro de jeito nenhum aqui no RJ. A Karina já entrei em contato por whatsapp, fui fazendo perguntas meio tentando sondar o terreno até que ela foi bem enfática que não rolava sexo. Desisti.
Também fui na Horus conhecer as meninas e pegar informações. A Tokio foi bem simpática mas me desanimou pois é bem menor e mais magra do que o mulherão que eu esperava mas saí de lá ainda sem saber se rola complemento sexual. A dica que eu dou é que a horus não tem nada de maks pois eles deixam exatamente escancarado na porta o nome do local, provocando mais a confiança de quem chega lá que ali é uma clinica e não uma casa de massagem com fins sexuais. Saí mais acreditando no não que no sim. Confesso que quem me deixou doido foi a ravena. Queria tanto arriscar só pra ver se rolava mas a grana tá curta e se for para ir na aposta, prefiro ir no certo.
Razorblade escreveu:Rapaz, oriental é um tipo que tá na minha lista já tem um tempo e não encontro de jeito nenhum aqui no RJ. A Karina já entrei em contato por whatsapp, fui fazendo perguntas meio tentando sondar o terreno até que ela foi bem enfática que não rolava sexo. Desisti.
Também fui na Horus conhecer as meninas e pegar informações. A Tokio foi bem simpática mas me desanimou pois é bem menor e mais magra do que o mulherão que eu esperava mas saí de lá ainda sem saber se rola complemento sexual. A dica que eu dou é que a horus não tem nada de maks pois eles deixam exatamente escancarado na porta o nome do local, provocando mais a confiança de quem chega lá que ali é uma clinica e não uma casa de massagem com fins sexuais. Saí mais acreditando no não que no sim. Confesso que quem me deixou doido foi a ravena. Queria tanto arriscar só pra ver se rolava mas a grana tá curta e se for para ir na aposta, prefiro ir no certo.
Razorblade escreveu:Rapaz, oriental é um tipo que tá na minha lista já tem um tempo e não encontro de jeito nenhum aqui no RJ. A Karina já entrei em contato por whatsapp, fui fazendo perguntas meio tentando sondar o terreno até que ela foi bem enfática que não rolava sexo. Desisti.
Há exatamente 11 anos aqui em Niterói existia uma casa chamada top bit era por excelencia uma casa de primeira qualidade.
Tinha uma japonesinha chamada Mel Suzuki que era um amor na cama e completinha.
Muito tempo se passou e nunca mais pude ter uma amiguinha do oriente de novo, essa menina aí mencionada no tópico já liguei pra ela e não gostei do atendimento ao telefone e assim descartei de cara.
Em SP e mais fácil achar umas coleguinhas tá terra do sol nascente.
Ela atendia na Life, mas agora atende na Venus, que fica no Centro do Rio.
O atendimento dela é massagem, mas tem possibilidade de gamer, pra quem gosta.
O problema pra mim é que ela é um tanto quanto enrolada em marcação.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"