REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
LSantana
Verified
/\
/\

CLIENTES ASSIDUOS

Mensagem por LSantana »

Confrades, bom dia! Primeiramente gostaria de saber se esse tópico será permitido. Pois ele pode ser um pouco invasivo na opinião dos membros, Todavia é um fato e um privilégio que alguns confrades encontraram algumas acompanhantes que mais lhe agradam. :abraco:

Contextualização:

É um fato que esse fórum é de suma importância na vida libidinosa de alguns confrades. Creio que todos aqui estão em busca da menina que esteja em melhor sincronia com os pensamentos e preferencias físicas.

Em meio de tantas meninas dedicadas e promissoras, ficamos com dúvidas em meio de tantos talentos. Para sanar o óbice de encontrar a melhor menina, tomo por critério a mulher que tem os clientes mais assíduos e não o maior número de TD!

- "Confrade LSantana, isso não faz sentido! É óbvio que a melhor acompanhante é aquela que tem mais TDs!"

"Jovem gafanhoto! A melhor flor não é aquela atrai mais borboletas e sim que faz o melhor mel!"

- "Isso faz menos sentido ainda! Donde você tira essas ideias? "

"Vou fazer uma ilustração: Qual sua bebida favorita? "

-"Óbvio que é Bebida/refrigerante de cola"

"Você conseguiria passar o resto da vida só bebendo isso?"

-"Óbvio que não! Isso é prejudicial a saúde, porém é muito saboroso"

"É isso que eu quero dizer, a melhor bebida é aquela que bebemos diariamente, aquela que sana a nossa sede"

-"Acho que estou compreendendo... A melhor é aquela que visitamos constantemente. Que sempre tem aquele gostinho de quero mais que vai ficando cada vez mais forte."

"Exato!" :palmas:

Por isso gostaria que vocês compartilhassem as meninas que já houve repeteco mais de 5 vezes. :girl7:

https://www.youtube.com/watch?v=jPi8fr8bs48

https://www.youtube.com/watch?v=VP8nckRtBDw

https://www.youtube.com/watch?v=Z-5i9b9YlpY

https://www.youtube.com/watch?v=6heOgwljsvQ
LSantana
Verified
/\
/\

Re: Clientes Assíduos

Mensagem por LSantana »

Alguns confrades que conheço:

peixotarado x CAROL SARAIVA = https://www.gparena.net/td-show.php?t=3057

Bart x JADE LIRA = https://gparena.net/td-show.php?t=1192

Bart x ISADORA = https://gparena.net/td-show.php?t=3543
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: REPETECO, E QUEM NUNCA?

Mensagem por Michael Corleone »

Repeteco é bom e faz bem a saúde. Quando entrei achei que jamais repetecaria, queria sempre uma novidade, mas não tem como, quando você meninas com um atendimento marcante, a vontade de retorno sempre fala mais alto. Hoje tenho até uma lista separada da principal, só com meninas para repetecar.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Tem uma GP aí que estou quase 15 anos de Repeteco, a GP tem mais tempo comigo do que de muitas mulheres que eu já namorei sério por anos kkkkkkkkkk

Eu sou da seguinte opinião se você entrar em um supermercado gosta do atendimento você irá sempre ir nesse supermercado, mesmo você frequentando outros supermercados então por que não repetir o programa se você gosto do atendimento da GP.

Ultimamente tem umas GP tão ridícula que você tem que ter uma lista de GP repetidas para ter um Sexo Gostoso
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eddie Adams escreveu: 23 Set 2022, 23:27 Tem uma GP aí que estou quase 15 anos de Repeteco, a GP tem mais tempo comigo do que de muitas mulheres que eu já namorei sério por anos kkkkkkkkkk

Eu sou da seguinte opinião se você entrar em um supermercado gosta do atendimento você irá sempre ir nesse supermercado, mesmo você frequentando outros supermercados então por que não repetir o programa se você gosto do atendimento da GP.

Ultimamente tem umas GP tão ridícula que você tem que ter uma lista de GP repetidas para ter um Sexo Gostoso
Concordo plenamente eu já fiz vários repetecos e hoje conheço tantas mulheres maravilhosas que atendem com uma entrega que eu nunca imaginaria que existe nesse meio. Muitos amigos que não fazem atendimento com gp não acreditam que tem garotas que tem orgasmo, ficam enxarcadas cheias de tesão e a maioria que tem essa entrega me confidenciam que independente do pagamento necessário para suas contas e despesas elas também gostam muito de sexo e muitas não conseguiriam atualmente ter somente um parceiro sexual que obviamente não daria conta de apagar o fogo da mulher.
Eu concordo com elas o sexo é uma das melhores coisas da vida e as mulheres são privilegiadas com sua capacidade de terem vários orgasmos em um mesmo atendimento e durante o dia de trabalho.
Muitas conseguem ter esse atendimento de excelência com vários clientes, são meninas especiais.
Estou num conflito entre a repetição e as novidades, como me encontro com elas 1 vez por semana uma garota me deu uma ótima ideia "você sai em uma semana com uma desconhecida e na semana seguinte um repeteco com uma das conhecidas"
Achei a ideia interessante.
Eu estava até pensando em sair só com as que conheço e gosto, mais a curiosidade fala muito alto e já agendei na segunda com uma nova no gparena.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Gosto muito de fazer repeteco. Tenho a tendência para me apaixonar por isso não consigo deixar de querer novos encontros com quem me deu muito prazer em um momento inicial.
Por outro lado, fazer desbravadas é da natureza dos homens. Deixar de agir assim é antinatural
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Confrade Sueco me identifiquei com o seu POST eu tbm tenho este costume de me apaixonar rs.. acontece né confrade. Por isso é bom desbravar para dar uma variada e não ficar tão fissurado em apenas uma menina. Existem muitas profissionais top para conhecermos.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 23 Set 2022, 23:27 Tem uma GP aí que estou quase 15 anos de Repeteco, a GP tem mais tempo comigo do que de muitas mulheres que eu já namorei sério por anos kkkkkkkkkk

As vezes temos mais intimidade com Gp do que civil realmente rs
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

LP come queto escreveu: 01 Jun 2022, 07:34 Repeteco é Vida!

Ninguém quer repetir o que foi ruim.

Além disso, repeteco não é idêntico. Sempre há uma posição nova para fazer e um novo momento bacana para desfrutar.

Novas experiências são válidas e necessárias, obviamente. E se forem boas, aumentam as opções de repeteco kkk

Não basta o momento ser bom. Tem que repetir. Kkk

Respondendo à pergunta do MC: o que me leva a partir para um repeteco é a capacidade da mulher em criar um ambiente agradável e prazeroso, deixando um gosto de "quero mais".
Exatamente como penso confrade...se foi bom tem que repetir rsrs
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que dá pra aproveitar esse tópico aqui pra trazer duas questões sobre repetecos.

1 - Quando a gente encontra uma garota onde a química bate tão bem, os repetecos se tornam inevitáveis.
Com os repetecos, vem a intimidade e a partir daí pode vir alguns problemas relacionados. Entre eles, pode ocorrer da menina começar a relaxar em alguns pontos, que provavelmente ela tomaria mais cuidado com outros clientes, como por exemplo, mexer em celular, se atrasar, etc. Como um cliente assíduo, qual seria a melhor opção a ser tomada nesses casos? Ter uma conversa franca? Não voltar mais?

2 - A gente como cliente as vezes não repara isso, mas o fato de termos gostado de uma menina, não implica de que houve uma reciprocidade. As vezes o cara acha que a química com a a menina é top e faz vários repetecos, mas no fundo a menina só o atura, pois é um dinheiro garantido no final do dia. Nem sempre, conseguimos perceber isso facilmente. Quais sinais podem indicar de que esse tipo de situação está ocorrendo?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Crlh Oscar boaaaa pegou na ferida essa , excelente .

Nunca fui fã de repeteco por q sempre pensei isso " a entrega e disposição nunca vai ser igual a primeira " , até conhecer algumas q me fizeram mudar esse pensamento (pelo menos por um tempo ) mas acho q o melhor seria evitar o repeteco constante tipo não ir toda semana todo dia kkkk , deixa elas sentirem uma saudade do nosso dinheiro haha.

A uns anos atrás deixei de ir em uma por conta disso , tinha ido umas 4 X no mês na quarta ela comecou a desabafar um assunto muito particular dela q naquele momento não me interessava nem um pouco, dps do atendimento aquele papo enquanto vamos se arrumando mas me desanimou de tal forma q nunca mais voltei , é bem complexo isso acabei perdendo um atendimento foda talvez deveria ter conversado sobre mas enfim vida que segue excelente debate .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Jul 2023, 22:24 Acho que dá pra aproveitar esse tópico aqui pra trazer duas questões sobre repetecos.

1 - Quando a gente encontra uma garota onde a química bate tão bem, os repetecos se tornam inevitáveis.
Com os repetecos, vem a intimidade e a partir daí pode vir alguns problemas relacionados. Entre eles, pode ocorrer da menina começar a relaxar em alguns pontos, que provavelmente ela tomaria mais cuidado com outros clientes, como por exemplo, mexer em celular, se atrasar, etc. Como um cliente assíduo, qual seria a melhor opção a ser tomada nesses casos? Ter uma conversa franca? Não voltar mais?

2 - A gente como cliente as vezes não repara isso, mas o fato de termos gostado de uma menina, não implica de que houve uma reciprocidade. As vezes o cara acha que a química com a a menina é top e faz vários repetecos, mas no fundo a menina só o atura, pois é um dinheiro garantido no final do dia. Nem sempre, conseguimos perceber isso facilmente. Quais sinais podem indicar de que esse tipo de situação está ocorrendo?

Ter uma conversa franca e se a atitude não mudar, não voltar mais. Infelizmente até em questão de atendimento pode haver a acomodação ou o relaxamento. É normal do ser humano após a conquista, deixar cair. Foda é que envolve tempo e grana por parte do cliente. O ideal seria que um encontro fosse tratado sempre como especial. Mas pra sorte nossa e (talvez?) azar delas, a gente sempre percebe.
FORISTA CULPOSO
Braz
/\
/\

Mensagem por Braz »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Jul 2023, 22:24 Acho que dá pra aproveitar esse tópico aqui pra trazer duas questões sobre repetecos.

Creio que me enquadro no item 2. Estou a bastante tempo saindo com uma menina e na minha cabeça tinha reciprocidade... Só que agora estou confuso se tem ou se sou somente um cliente chato que ela atura..
Não tenho tanta malícia e não estou conseguindo decifrar essa charada...
No mais , muito boa a sua reflexão confrade..
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Confesso que não curtia fazer repeteco com a mesma mulher
Até encontrar as damas do Arena
Até cheguei a comentar com alguns confrades sobre repeteco
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Capitão Pátria escreveu: 21 Jul 2023, 23:41 Confesso que não curtia fazer repeteco com a mesma mulher
Até encontrar as damas do Arena
Até cheguei a comentar com alguns confrades sobre repeteco
O homem se rendeu. Kkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Responder