A Ink eu conheci no elevador e fui guiado pela mesma kkkk, zombie sempre me recebe muito bem e Maya eu sou suspeito a falar, to meio bop jáBart escreveu:Confrade Az, tanto a Zombie quanto a sua irmã Ink beijam sem miséria! Adorei as duas! Um dia irei conhecer a Maya Gueixa!Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
[RJ] GPs COM MELHOR BEIJO
Re: [RJ] GPs QUE BEIJAM SEM MISÉRIA
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Brenda X e a Alice Gaucha beijam sem miséria. A Brenda vc tem que despertar e ganhar confiança. A Alice já faz o tipo cachorrona, parte excitada. Duas guerreiras.....
Gostaria de saber da Giovanna Vitalle e a Sharon ( que tesão que são as duas). Mas estou aposentado, mas pode ser que faça alguns serviços fora do ofício
Gostaria de saber da Giovanna Vitalle e a Sharon ( que tesão que são as duas). Mas estou aposentado, mas pode ser que faça alguns serviços fora do ofício
- Arthurboro
- /\

Brenda X tá na minha lista faz algum tempo.Kid long escreveu:Brenda X e a Alice Gaucha beijam sem miséria. A Brenda vc tem que despertar e ganhar confiança. A Alice já faz o tipo cachorrona, parte excitada. Duas guerreiras.....
Só não fui ainda pq tbm sou tímido pra crl, não sei se vai bater...
Amigo ela é muito tímida mesmo. Eu pensei até que não ia dar certo, mas ela é um doce de menina. Não se assuste com ela, reserve duas horas com ela e descubra por si só. Uma grata surpresa.Arthurboro escreveu:Brenda X tá na minha lista faz algum tempo.Kid long escreveu:Brenda X e a Alice Gaucha beijam sem miséria. A Brenda vc tem que despertar e ganhar confiança. A Alice já faz o tipo cachorrona, parte excitada. Duas guerreiras.....
Só não fui ainda pq tbm sou tímido pra crl, não sei se vai bater...
-
peixotarado Verified
- /\

MELHOR BEIJO DE UMA GP
QUAL MELHOR BEIJO RECEBIDO ATE HOJE DE UMA GP.
-
peixotarado Verified
- /\

Re: MELHOR BEIJOS DE UMA GP
Vou descrever os melhores beijos das meninas que sai are hoje.
CAROL SARAIVA
MARY LINDA
NICOLE MULATA
ISADORA
BRUNINHA
ISIS BORBOLETA
SHERON
CAROL SARAIVA
MARY LINDA
NICOLE MULATA
ISADORA
BRUNINHA
ISIS BORBOLETA
SHERON
Re: MELHOR BEIJOS DE UMA GP
Vamos ao meu Top 10 mas sen ordem de preferência:
Isadora
Gio Vitale
Sheron
Alice Martins
Alice Gaucha e Isis by ONIX
Marcela Leal
Mirella Moreno
Bruninha e
Maya Gueixa
Isadora
Gio Vitale
Sheron
Alice Martins
Alice Gaucha e Isis by ONIX
Marcela Leal
Mirella Moreno
Bruninha e
Maya Gueixa
" AD ASTRA PER ASPERA "
Re: MELHOR BEIJO DE UMA GP
Mirella Moreno
Maya Gueixa
Leticia Bittencourt
Loren
Maya Gueixa
Leticia Bittencourt
Loren
Mirella Moreno
Maya Gueixa
Leticia Bittencourt
Loren
Maya Gueixa
Leticia Bittencourt
Loren
-
LP come queto Verified
- /\

Jade (Ex-Onix)
Fê Zuckie
Vitória (Onix)
Pamela Winston
Alice Martins
Não que outras não beijem bem. Só que essas 5 me fizeram sair do chão. Técnica, encaixe perfeito e entrega.
Fê Zuckie
Vitória (Onix)
Pamela Winston
Alice Martins
Não que outras não beijem bem. Só que essas 5 me fizeram sair do chão. Técnica, encaixe perfeito e entrega.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Certamente não sou o Antony.
Para me referir a minha experiência mais recente e que vejo como imbatível: Isadora
-
Pedro_Oliveira
- /\

Não dá para esquecer da MANU ALMEIDA, que atendia no edifício central. Já recebia com um beijo gostoso essa sabia beijar e não economizava. Gostava de beijar e de um boquete arrasador. Saudades e por onde deve andar?