DASPU

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
LuzdoLuar
/\
/\

DASPU

Mensagem por LuzdoLuar »

O pessoal aqui do GPARENA podia dar uma forcinha pra a Daspu conseguir ter um site na web, né? É importante que uma grife que foi iniciada por prostitutas seja valorizada.

Além do mais, uma outra grife lançada mais tarde, Dasdoida, já tem website e a Daspu não. Se isso não deixa vocês nervosinhos, pelo menos a mim me deixa.
Lixo IV
/\
/\

Re: DASPU

Mensagem por Lixo IV »

LuzdoLuar escreveu: 12 Jun 2022, 10:44 O pessoal aqui do GPARENA podia dar uma forcinha pra a Daspu conseguir ter um site na web, né? É importante que uma grife que foi iniciada por prostitutas seja valorizada.

Além do mais, uma outra grife lançada mais tarde, Dasdoida, já tem website e a Daspu não. Se isso não deixa vocês nervosinhos, pelo menos a mim me deixa.

Bom dia, eu não entendi direito mas acredito que a proposta do tópico seja patrocinar alguma coisa ou divulgar.

No topo do site tem a divulgação de casas de sites de massagem entre outros, entrando em contato com o ADM você pode saber valores para ter seu site no quadradinhos dentro desse quadradão chamado GP Arena hahaha

Boa sorte e boas vendas
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

LuzdoLuar escreveu: 12 Jun 2022, 10:44 O pessoal aqui do GPARENA podia dar uma forcinha pra a Daspu conseguir ter um site na web, né? É importante que uma grife que foi iniciada por prostitutas seja valorizada.

Rapaz, elas ja existem desde 2005... e um site hoje em dia é algo tão, mas tão facil de ter rs. Claro q nao com tantas funcionalidades de alguns, mas o basico do basico é moleza. Basta elas se informarem direitinho... e para nao terem até hoje, é porque provavelmente nao se interessaram mesmo.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

A DASPU teve muita visibilidade na época da Gabriela Leite, que atuava com o jornalista com quem foi casada. Havia também o sucesso do jornal Beijo da Rua, duas iniciativas que se apoiavam muito na Vila Mimosa. A Vila Mimosa decaiu, tudo que orbitava em torno dela também decaiu.
LuzdoLuar
/\
/\

Mensagem por LuzdoLuar »

Vila Mimosa, é? Que coisa.

É porque elas tem o domínio do site mas tá sem nada. Agora, porque motivos eu não sei.

Ano passado elas fizeram uma peça em São Paulo né, foi assim que eu fiquei sabendo da existência da Daspu.

De qualquer forma, deveria ser de conhecimento geral de que com as meninas poderosas significa que nós, como clientes, ficamos mais poderosos também.

Afinal, as pessoas sabem que é fácil se perder nesse mundão. Com as leis antiprostituição que estão passando nos EUA, tudo fica mais perigoso e as meninas ficam desprotegidas. E nós queremos proteger estas meninas, certo?
Responder