CLIENTE PROFISSIONAL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

CLIENTE PROFISSIONAL

Mensagem por Calígula »

Que a grande maioria das meninas tem o lado pessoal e de trabalho, nós sabemos, mas e o cliente, eu depois de ver a série Ruptura fiquei pensando nisso, onde começa o trabalho e onde começa a vida pessoal, será que conseguimos separar assim tão bem as coisas?
Se eu ofender um atendente eu não estou ofendendo o "Eu" profissional dele, estou ofendendo o "Eu" pessoal que naquele momento tenta manter uma máscara e postura de passivo para se dizer profissional.

Já vi por diversas vezes o Dante falar que já fez amigos incríveis dentro do fórum, mas se fosse o "Eu" forista dele, essa amizade seria da boca para fora?

Alguns confrades não dão rede social, já eu, que não sei separar as coisas, dou até o número do apartamento, chamo pra sair de casal como namorados :risada2: :risada2: :risada2:
Peço emprego para confrade....a lista de deslize é enorme.

Pergunto para os confrades, quais comportamentos são do "Eu" Cliente que não passam para o "Eu" pessoal?
O que seria o cliente profissional, o cliente que não se mistura com o pessoal e ele é extremamente racional, começa e acaba no quarto, conversa de wpp é só para amadores e desajustados.

O intuito desse texto é conhecer o lado "Cliente Profissional", comportamentos que os confrades tem somente quando estão com GPs
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: CLIENTE PROFISSIONAL

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu acho que o meu "cliente profissional" não é muito diferente do meu eu de sempre, exceto na questão da timidez.
Ele é muito mais descolado, descontraído e aberto.

Estava até conversando com a Larissa da Onix sobre isso hoje (TD ainda no bloco de rascunhos), de como é muito mais fácil para mim me comunicar quando estou no atendimento com a GP do que com qualquer civil (ou até mesmo GPs em momento civil, como no encontro do Arena).

Fora isso, eu não acredito que tenha uma persona muito diferente do que sou normalmente durante os atendimentos.
Mas acho que parte dessa questão tem muito a ver com a vida de cada confrade fora do Arena. Eu sou solteiro e, apesar de não ficar por aí anunciando a quatro ventos que saio com GPs, também não faço esforço para esconder. Então, no meu caso, não tem porque me preocupar com isso. Se a menina me der abertura de virar mais amigo, trocar mensagem e tal, beleza. Apenas jamais esqueço de não misturar as coisas.

Agora, pros confrades que tem vidas pessoais e familiares mais complexas e estabelecidas, pode ser extremamente necessário ter essa persona diferente e ser mais reservado.

Quanto à questão do Ruptura (baita série, aliás, recomendo fortemente), nos somos um único Eu, não existe um Eu do trabalho e um Eu fora dele. O que fazemos é tentar ajustar nosso comportamento dentro de cada contexto, mas não tem jeito, um sempre vai acabar influenciando o outro, principalmente de fora pra dentro.
Pelo menos na minha forma de ver, estresses do trabalho podem acabar passando pra vida pessoal, mas eu acredito que são mais fáceis de contornar do que os estresses da vida pessoal para afetarem a parte profissional.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Muito interessante o assunto abordado neste tópico ... :palmas: Parabéns amigo Luke , você tem uma mente muito boa , para diversidade de assuntos dos mais variados.
Eu queria muito poder colaborar falando sobre o ser cliente profissional , mas não vou poder , porque o "cliente profissional" que havia em mim, faleceu já faz um bom tempinho hein.... :yee:
Pois é ! ... hoje em dia , eu desconfio que me tornei o tal do "nem parece cliente" ... :risada2: , digo isto porque olho para as GPs, e consigo ver nelas mais o lado humano, do que o profissional , e isto para mim já se tornou algo normal , pois ocorre de forma bem natural , sem forçação de barra , e tudo dentro do maior respeito, e ainda digo mais : - Não ambiciono , e nem passa pela minha cabeça o obter "vantagens" , tais como : sexo gratuito, exclusividade , privilégios, bonificações ,etc ,etc , pelo fato de conseguir fazer amizades com GPs ... :risada2: :sacarstico: :risada2: desculpa a minha risada , é que falando assim parece até dificil de acreditar né verdade !? , porém , o mais importante é que eu me conheço, e sei muito bem do que sou , e do que não sou capaz ... E , querem saber mais , não espalha pra geral não hein ! , mas , eu confesso , que estou me sentindo bem agindo assim, valeuuuuuuu... :dancinha:
Deixa eu cantar uma música aqui do Roberto Carlos :
Eu quero apenas um vento forte , Levar meu barco no rumo norte
E no caminho quero pescar , Para dividir (com o meu amigo/a) quando lá chegar
Eu quero amor decidindo a vida , Sentir a força da mão amiga
O meu irmão(amigo/a) com um sorriso aberto , Se ele chorar quero estar por perto
" E u quero ter um milhão de amigo(a)s e bem mais forte poder cantar" ...

Observação ; Finalizo , informando que eu não tenho nada contra aqueles que se sentem bem sendo "os profissionais" , valeu ! ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

O que é ser um cliente?[/b]

"Profissionalismo é o conjunto de características que compõe um profissional, formado por suas competências, responsabilidades e ética, no que rege o seu campo de trabalho. O profissionalismo é a chave para a construção de uma carreira de sucesso no trabalho."
:palmas: :palmas: :palmas:

Definições de livro são bons pontos de partidas, apesar de que a realidade não condiz com a teoria, eu não gosto de trazer matéria de jornal pois é um recorte específico de algo que se queria falar, mas trago a infomoney que mostra que a maioria dos cargos de poder são ocupados por psicopatas, não sou uma pessoa que entenda de psicopatia mas o senso comum me faz acreditar que a grade maioria deles não seja ético.

Quando uma pessoa não é profissional?

Quando ela é: amador, diletante, curioso, aficionado.
:hum: :hum: :hum:

Se fosse no mundo corporativo ser curioso, aficionado seriam boas características, mas como é no mundo da prostituição, está certo, não é muito bom ser curioso.

Calma lá, Thiago... Não estou entendendo...
Até o momento eu entendi, você mostrou as definições e campos onde quer trabalhar para que não se tenha margem para se divagar muito sobre o assunto, como eu fiz antes falando sobre ética.

O Profissional têm algum traço do pessoal?

Deve ser aqui que o Luke se confunde...

Estou conseguindo manter, geralmente quando qualquer pessoa fala alguma coisa comigo eu tento manter as pergunta “Pq ele(a) está falando isso?”, “Pq ela quer que eu ouça isso?”, “como ela sabe disso?” e “como eu posso saber que essa pessoa tá falando a verdade?”
Conhecendo um pouco do Confrade... Já percebi que ele gosta de ter o WhatsApp das Garotas, de manter contato fora do atendimento... O Respeito e lhe digo, e estendo a todos... Cuidado com isso... Muito cuidado mesmo!!!

Então, vamos desmistificar um pouco disso, no meu telefone atualmente eu tenho o contato pessoa de 2 meninas, das 36 horas que eu tenho de relatos postados e os repetecos que eu não postei, eu hoje tenho o número de 2 meninas, e 1 instagram.

Mas, quer um Conselho pessoal meu? Não mantenha contato com GPs fora dos "atendimentos" - eu sei que você não irá me ouvir... Não sei nem porquê ainda falo.
Não vou ouvir mesmo kkkkk mas você não fala pra mim, fala para os outros, se fosse só pra mim mandava MP kkkkkk

Tenho uma regra Inquebrável a respeito... Nunca pego whatsapp em um primeiro atendimento. Não importa quem foi. E a segunda regra em conjunto... Para ter o WhatsApp de uma Garota têm que existir um motivo... Não é pra falar Bom dia e nem oi. Tem que existir motivo relevante. E este não é pra falar de um novo atendimento.

É uma boa regra, e eu sim tenho um motivo pessoal para manter ou pedir o wpp e não vou te ouvir mesmo kkkkk mas vc não tá falando pra mim, tá falando para os que não interagem.

Isso aqui é um traço de ser um Cliente Profissional.

Confrade, se acalme... Sei que você está louco pra me dizer...

"Ah... Thiago, eu sou FODA e tenho o número pessoal da Freella, tenho seu Instagram etc."

A pronto kkkkkkkk Confrade, eu nunca fui de me gabar de nada, e nunca que eu iria me sentir por algo tão banal ao meu ver, número de wpp, instagram, hoje em dia isso não significa NADA, a única coisa que uma pessoa pode dar que tem mais valor do que qualquer coisa e que as pessoas recebem por isso, é o tempo.

Parabéns pra você, meu Confrade. Eu particularmente não faço nenhuma questão, até que ela me prove ao contrário e me mostre o motivo pra esse contato.

Eu tenho o motivo pessoal pra pegar contado, mas não significa que vá ficar com o contato pra sempre, me tratou mal, tchau e benção, excluo, bloqueio, ligo não.
Nada que 20 chás de buceta depois a qualquer homem não esqueça.

Voltando...
O Cliente Profissional... não vai querer saber o nome real da Garota, não vai pegar WhatsApp, Instagram etc; ele vai se ater somente no seu tempo de "atendimento" e pronto. Irá sair e ter a consciência que tudo acabou lá no quarto.

Esse é o cliente clássico, quem foi em trash, boate é assim mesmo, gostou, negociou, sexo, pagou, rua.

Garota esteja sendo cem por cento ela... Te falo que estou gostando em ser um Cliente mais Profissional do que Pessoal. Assim, não se confunde as coisas... E tu não vai quebrar a cara. Essa é a dica... Única coisa que foge muito essa Regra são Repetecos consecutivos... Aê, não existe Lei que faça tu conseguir ser um Cliente Profissional. Experiência própria com dados Empíricos.

Isso é, até pq a balança é diferente, enquanto a menina tá lá com 10 caras por dia, dando carinho, sexo do bom, chocolate, mandando msg motivacional por wpp e recebendo por isso, o cliente tá saindo com 1 Gp e no máximo umas 2 civis, se fosse o famoso 10 a 10 kkkkk ai sim a balança ia ser igual.

E me despeço com uma pergunta... Vocês acham mesmo que tudo que já consegui até aqui... Não existiu um Cliente Profissional?

Ai eu me perdi, o que você conseguiu?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Caçamba, só textão! Hahahahahaha

Bem, eu sou o dito “cliente profissional”. Não fico de papo, não peço nem dou qualquer contato pessoal e, após o serviço terminar, pego minhas trouxa e sigo minha vida. Isso pode ser diferente um dia? Sim, pq não? Mas meu coração é um pote até aqui de mágoas. Dificilmente alguém conseguirá transpor.

Beijos.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

U+2800
Certamente não sou o Antony.
Jovemsenhor
/\
/\

Mensagem por Jovemsenhor »

Por um bom tempo usufrui do gparena sem me registrar. Infelizmente, desde que me registrei, não tive a chance de ser cliente por causa da pandemia e por outros motivos também. Então, a forma que tenho de tentar retribuir é nos tópicos que não são TDs.
O título do assunto CLIENTE PROFISSIONAL, já foi extrapolado desde o inicio das postagens e me parece por demais complexo para desenvolver neste local. Então focarei apenas no título em sí. CLIENTE PROFISSIONAL seria aquele que já não sofre as perdas que um cliente iniciante enfrenta. Identifica com facilidade fotos enganadoras, percebe se o texto de um anuncio foi escrito pela própria, ou por terceiro e o quão ilusórios eles são. Consegue no contato prévio, identificar qual o nível de decepção que pode ter caso opte pelo desbravamento. Sabe como ajustar sua conduta a personalidade da GP para maximizar o atendimento. Sabe reconhecer quando é melhor dar o dinheiro por perdido ao invés de insistir num atendimento que só tende a piorar. Conhece os modelos de atendimento e utiliza apenas aqueles que melhor atende às suas necessidades (ex. quer sexo, mas só por que ficou vidrado na beleza de uma terapeuta insiste em conseguir um algo mais além da massagem). Passa longe de arapucas tipo gozou vazou, taxa para tirar a roupa, oral, etc. Em fim, até limitando ao título o assunto pode ser bem extenso...
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Gostei muito do seu ponto de vista, confrade!!
Jovemsenhor escreveu: 05 Jun 2022, 14:48 CLIENTE PROFISSIONAL seria aquele que já não sofre as perdas que um cliente iniciante enfrenta. Identifica com facilidade fotos enganadoras, percebe se o texto de um anuncio foi escrito pela própria, ou por terceiro e o quão ilusórios eles são. Consegue no contato prévio, identificar qual o nível de decepção que pode ter caso opte pelo desbravamento. Sabe como ajustar sua conduta a personalidade da GP para maximizar o atendimento. Sabe reconhecer quando é melhor dar o dinheiro por perdido ao invés de insistir num atendimento que só tende a piorar. Conhece os modelos de atendimento e utiliza apenas aqueles que melhor atende às suas necessidades (ex. quer sexo, mas só por que ficou vidrado na beleza de uma terapeuta insiste em conseguir um algo mais além da massagem). Passa longe de arapucas tipo gozou vazou, taxa para tirar a roupa, oral, etc. Em fim, até limitando ao título o assunto pode ser bem extenso...
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Jovemsenhor escreveu: 05 Jun 2022, 14:48 Por um bom tempo usufrui do gparena sem me registrar. Infelizmente, desde que me registrei, não tive a chance de ser cliente por causa da pandemia e por outros motivos também. Então, a forma que tenho de tentar retribuir é nos tópicos que não são TDs.
O título do assunto CLIENTE PROFISSIONAL, já foi extrapolado desde o inicio das postagens e me parece por demais complexo para desenvolver neste local. Então focarei apenas no título em sí. CLIENTE PROFISSIONAL seria aquele que já não sofre as perdas que um cliente iniciante enfrenta. Identifica com facilidade fotos enganadoras, percebe se o texto de um anuncio foi escrito pela própria, ou por terceiro e o quão ilusórios eles são. Consegue no contato prévio, identificar qual o nível de decepção que pode ter caso opte pelo desbravamento. Sabe como ajustar sua conduta a personalidade da GP para maximizar o atendimento. Sabe reconhecer quando é melhor dar o dinheiro por perdido ao invés de insistir num atendimento que só tende a piorar. Conhece os modelos de atendimento e utiliza apenas aqueles que melhor atende às suas necessidades (ex. quer sexo, mas só por que ficou vidrado na beleza de uma terapeuta insiste em conseguir um algo mais além da massagem). Passa longe de arapucas tipo gozou vazou, taxa para tirar a roupa, oral, etc. Em fim, até limitando ao título o assunto pode ser bem extenso...
Essa é uma forma mais técnica de ler a questão levantada pelo Luke, mas dentro desses parâmetros eu concordo 100% com sua opinião, confrade.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

APENAS EU MESMO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Conde Da Valáquia escreveu: 03 Jun 2022, 22:25 Eu acho que o meu "cliente profissional" não é muito diferente do meu eu de sempre, exceto na questão da timidez.
Ele é muito mais descolado, descontraído e aberto.
Acho que o meu caso é bem parecido, embora na vida civil eu esteja aprendendo a ficar um pouco mais extrovertido.

Tirando essa parte, acredito que, como cliente, sou a mesma pessoa que costumo ser na minha vida pessoal. Trato as minhas GPs favoritas da mesma forma que eu tratava as minhas ex-namoradas, e até acabo conversando algumas coisas da minha vida pessoal com elas (Eu sei que isso pode ser perigoso, então eu procuro não dar muitas informações sobre mim desnecessariamente).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Hoje sou um pouco dos dois.

Nessa persona, posso viver e sentir aquilo que a moralidade e os bons costumes tentam reprimir da minha vida civil.

Contraditório, mas no perfil "falso" consigo extravasar um pouco do meu eu "verdadeiro", que vive em um mundo de mentiras.

Imagem
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

É bem peculiar. Depois de 03 anos ler esse tópico.
Se conselho fosse bom, só diria que sejam profissionais!!!
Nem queira ficar curioso pra misturar vida real nesse mundo! Essa é a dica! Tudo é efêmero!
Fiquem somente pelo prazer e pela gozada!
Esse é o foco!!! O resto é somente resto. Nem compensa o esforço!!! É o que temos.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Eu sou eu. Não há mudança alguma.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Acho que a única diferença do Jucabar forista para o civil é a maior variedade de mulheres no seu álbum de figurinhas; já o Jucabar civil conta-se nos dedos a qtd de civis q ele se relacionou e transou; no mais, não tem diferença não.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Acho que o meu eu no td é minha melhor versão já que vou empolgado e querendo desempenhar.
À Procura da Metida Perfeita
Responder