Az, escreveu: ↑01 Mai 2022, 18:37
Menos de 1h nem vale o tempo que gasto no trajeto
Tbm ocorre o mesmo cmg. Como venho de Nikiti City, não compensa ficar menos de 1 hora, por causa do custo e do tempo de deslocamento. Só valeria a pena o período de 30 min se eu marcasse com duas damas no mesmo dia.
Sou consumidor mais de frees com local. Mas no futuro pretendo sair com as algumas meninas q atendem em motel. A estratégia será a seguinte, se tiver recomendação ficarei 2h com a dama, senão ficarei 1h.
Luke_Skywalker escreveu: ↑02 Mai 2022, 09:14
Eu sei que nunca vou conseguir transar 1 hora do começo ao fim, por isso gosto de 1 hora e 30.
Sendo divididos assim.
40 - minutos de sexo
10 - para banhos dos 2
30 - para conversa e quebra de gelo (no meu caso é nescessário)
10 - minutos finais pra uma rapidinha.
Perfeita otimização do tempo!
Anotei pra mim.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Cara, isso aí pra mim a resposta mais coerente seria: depende; depende da sua disponibilidade de tempo, financeira, da GP escolhida, enfim...Na minha humilde opinião, vários fatores devem ser levados em consideração para essa escolha, mas ultimamente tenho procurado fazer desbravadas de no máximo 30 minutos.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Yojiro escreveu: ↑31 Jul 2020, 14:18
Caríssimo, quando não conheço o local do combate ou a desafiante, opto por tempos curtos, consequentemente mais baratos. Se for bom depois retorno para melhorar o duelo, e se tiver sido ruim o prejuízo é minimizado.
Utilizo a mesma tática dita pelo Yojiro. Até o momento, tem funcionado.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Yojiro escreveu: ↑31 Jul 2020, 14:18
Caríssimo, quando não conheço o local do combate ou a desafiante, opto por tempos curtos, consequentemente mais baratos. Se for bom depois retorno para melhorar o duelo, e se tiver sido ruim o prejuízo é minimizado.
Utilizo a mesma tática dita pelo Yojiro. Até o momento, tem funcionado.
Na maioria dos comentários postados até aqui, observa-se a adoção dessa tática.
Eu sempre opto pelo período de no mínimo uma hora pq eu gosto de tomar um banho antes, fazer uma boa preliminar, bater um papo. Acho que esses períodos curtos comigo no máximo rola um sexo oral. Cada um com a sua preferência.
QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?
Kkkkk depende de quanto tempo vc demora . Eu curto namorar , chupar peito , buceta , a putaria completa pra depois transar , então só pego de 1 hr pra cima pq tbm demoro pra gozar
Para mim, quanto mais tempo sempre é melhor, porque o valor por minuto tende a ficar melhor quando o programa dura mais tempo.
Porém, como já foi dito por outros confrades, tem muitos fatores que devem ser levados em consideração: valor da própria GP, custo de deslocamento, se ela tem local ou se existe o custo do motel, sua própria capacidade financeira, quanto tempo você demorar para gozar, o que você busca no programa, etc.
Hoje em dia, como costumo pesquisar bem as meninas que vou, porque não tenho dinheiro para jogar fora, normalmente vou para 1h (o ponto de equilíbrio entre o que posso pagar e o que o custo por minuto vale a pena), e raramente saio decepcionado.
Mas no meu início nessa vida de GPs várias vezes entrei em furada. Só que nesses casos, o problema nunca foi ter pago por 1h e não menos, mas ter gasto um real sequer com aquele encontro.
I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life
Eu prefiro tb pegar o menor período quando não conheço a mulher e seu atendimento, vai que as coisas não são boas? Então, dos males,o menor.
Mas quando já conheço aí tento períodos mais longos e satisfatórios
É como os confrades já disseram e tenho que concordar, pra desbravar, é melhor o menor tempo possível, pois a chance do encontro ser ruim é bem grande, e com isso minimiza os possíveis problemas.
Degustações demandam tempo, menos que uma hora nem pensar.
Já passei por excelentes primeiros minutos que terminaram com um programa insosso e até ruim mesmo e já passei por primeiros minutos totalmente desanimadores que se desenvolveram em ótimas experiência que levaram a grandes repetecos.