SUGESTÕES PARA O GPARENA
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Se pudesse colocar uma lupa pra gente pesquisar o nome da menina quando for postar um TD, pois seria só clicar na lupa e escrever o nome da menina pra clicar e postar. Hoje em dia não dá muito trabalho, mas acredito que daqui um tempo com o aumento da menina vai demorar bastante pra gente chegar até a letra V por exemplo.
Rapaz, a ideia é otima, verei o que pode ser feito, apesar de que estamos na ultima etapa de umas mudanças e ai sim podemos ver essas coisas menores... mas nunca chega a "entupir" de nomes pq de tempos em tempos eu pego la nas paginas de trás e vou limpando montanhas delas para o Museu... rs. mas mesmo assim, nao muda o fato da ideia ser boa!o_cara_o_cara escreveu:Se pudesse colocar uma lupa pra gente pesquisar o nome da menina quando for postar um TD, pois seria só clicar na lupa e escrever o nome da menina pra clicar e postar. Hoje em dia não dá muito trabalho, mas acredito que daqui um tempo com o aumento da menina vai demorar bastante pra gente chegar até a letra V por exemplo.
Westworld escreveu:Galera, queria mudar meu nome de usuário e não consigo mesmo já ter ido no meu perfil e ter tentado várias vzs. Alguém sabe dizer se é ou não possível mudar?
nao tem como o usuario mudar não, mas basta me mandar uma MP com o novo nick que quer:
ucp.php?i=pm&mode=compose&u=2
Que tal ser criado um chat específico para entrevistas e/ou para a discussão de determinados temas, que seriam salvos e disponibilizados para consulta em um determinado link do site?
Essa ja esta adicionada pra galera!o_cara_o_cara escreveu: ↑13 Abr 2022, 22:04 Se pudesse colocar uma lupa pra gente pesquisar o nome da menina quando for postar um TD, pois seria só clicar na lupa e escrever o nome da menina pra clicar e postar. Hoje em dia não dá muito trabalho, mas acredito que daqui um tempo com o aumento da menina vai demorar bastante pra gente chegar até a letra V por exemplo.
Pamtástico kkkkkBRAND escreveu: ↑11 Mai 2022, 22:58Essa ja esta adicionada pra galera!o_cara_o_cara escreveu: ↑13 Abr 2022, 22:04 Se pudesse colocar uma lupa pra gente pesquisar o nome da menina quando for postar um TD, pois seria só clicar na lupa e escrever o nome da menina pra clicar e postar. Hoje em dia não dá muito trabalho, mas acredito que daqui um tempo com o aumento da menina vai demorar bastante pra gente chegar até a letra V por exemplo.![]()
![]()
Vc pra mim é problema seu! 
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Brand é rápido no gatilho! RsrsBRAND escreveu: ↑11 Mai 2022, 22:58Essa ja esta adicionada pra galera!o_cara_o_cara escreveu: ↑13 Abr 2022, 22:04 Se pudesse colocar uma lupa pra gente pesquisar o nome da menina quando for postar um TD, pois seria só clicar na lupa e escrever o nome da menina pra clicar e postar. Hoje em dia não dá muito trabalho, mas acredito que daqui um tempo com o aumento da menina vai demorar bastante pra gente chegar até a letra V por exemplo.![]()
![]()
Eu sinto falta de mostrar o bairro de onde é a casa ou a menina, já no título do TD :(
Um gordo que escolhe, afinal tô pagando...
Toda casa tem o bairro no titulo do td.
nas frees nao faz muito sentido, visto q varias atendem em varios bairros, outras nem sequer tem local, outras mudam de bairro de tempo... é bem complicado manter isso atualizado q nao fossem elas mesmas, tipo anuncio q elas mantem. nos relatos isso é inviavel...
Acho que a sugestão dele deve ser considerada. Eu quando faço buscas pelo Meier quase nao encontro nada. Ainda fico perdido neste site para algumas coisas
Implementar a possibilidade de escolher o número de meninas que aparecem na listagem do Arena Social. Atualmente a Listagem Geral exibe apenas 16 perfis (pelo menos para mim). Seria interessante poder escolher o número de perfis que aparecem por página. Eu prefiro ver vários perfis de uma vez do que ter que mudar de página constantemente.
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Super concordo. Uma ferramenta de busca por bairros ou regiões (zona norte, zona sul etc), seria interessante.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Criar um campo fixo ou um filtro onde os foristas possam ver as GPS que atendam sábado e domingo.
-
Papai Noel Verified
- /\

Acho que as sugestões do Cortex e do Luiz são super válidas.
Porém, existe um entrave aí: para que funcionassem seria necessário criar um mecanismo onde as meninas pudessem alimentar a informação que pediram (região e atendimento nos fins de semana).
Ou seja, isso implicaria em uma mudança significativa na forma de publicar/atualizar o Arena Social.
Porém, existe um entrave aí: para que funcionassem seria necessário criar um mecanismo onde as meninas pudessem alimentar a informação que pediram (região e atendimento nos fins de semana).
Ou seja, isso implicaria em uma mudança significativa na forma de publicar/atualizar o Arena Social.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Poder mostrar quem está online
Pra assim ser possível chamar no chat ou no mp
Pra assim ser possível chamar no chat ou no mp
Saudações Caxienses 
Sugiro que na postagem dos relatos tenha um botão para salvar o rascunho igual existe nos emails. Pra quem escreve relatos grandes e usa o celular, isso ajudará muito na edição.
FORISTA CULPOSO