Salve,
Alguém já foi nessa meninas?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xt2sd
Pelo que ela falou, ela atende em algum prive na Rua Medina.
MIRELLA - (21) 97039-6493 - INFO
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
MIRELLA - (21) 97039-6493 - INFO
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Re: MIRELLA - (21) 97039-6493 - INFO
Ainda não fui. É um local novo no Méier com outras meninas. Fui tão mal atendido no zap (não era ela a escolhida) que desisti completamente de conhecer qualquer uma. Nem de graça
Confrades, creio que é possível a tentativa, na inflação atual ( refiro-me à nossa maltratada moeda , que se torna falsa a cada dia, já estou dispensando troco de 1 real, para não furar o bolso) , acho que vou arriscar ate 200, peço paciência a todos, depois conto. Forte abraços a todos e até à festa do GEPA...
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
O que fui informado ao entrar em contato:BETOMOBIL escreveu: ↑30 Abr 2022, 11:50 Confrades, creio que é possível a tentativa, na inflação atual ( refiro-me à nossa maltratada moeda , que se torna falsa a cada dia, já estou dispensando troco de 1 real, para não furar o bolso) , acho que vou arriscar ate 200, peço paciência a todos, depois conto. Forte abraços a todos e até à festa do GEPA...
Relaxante: R$ 130 - finalização linguan
Tantrica: R$ R$ 160,00 - finalização no oral
Nuru - R$ 200 - finalização intima
4 mãos - R$ 300 - mesma coisa que a nuru, mas com duas meninas
O preço é convidativo. Só achei a menina bem bonita pelo preço. Vou aguardar seu TD kkkkkk Boa sorte
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar ( leu e)escreveu , como se diria nos velhos tempos:
O que fui informado ao entrar em contato:
O preço é convidativo. Só achei a menina bem bonita pelo preço. Vou aguardar seu TD kkkkkk Boa sorte
Agradeço ao Confrade a info valiosa, por falta de tempo na pré-data do Dia do Trabalhador, não tive o tempo. Mas; amigos serei um voluntário corajoso nessa tarefa gloriosa! Paciência, informarei ais valentes amigos se me ferrei ou não!
O que fui informado ao entrar em contato:
Agradeço ao Confrade a info valiosa, por falta de tempo na pré-data do Dia do Trabalhador, não tive o tempo. Mas; amigos serei um voluntário corajoso nessa tarefa gloriosa! Paciência, informarei ais valentes amigos se me ferrei ou não!