Wolfgang escreveu:Cara iniciativa privada é isso, o Zuckerberg faz o que quer com a Meta e poucos ousam sair, e não vejo problema algum nisso... Mesma coisa com quem cuida de twitter, Instagram, LinkedIn....Metheus escreveu:- Talvez as garotas tenham medo do Nero que o Sr Brand diz ser ele msm(*).......e pelo que vi até hj , o Nero é o cara que puxa o banquinho no enforcamento...kkkkkkkkkBRAND escreveu:
Mas fica a pergunta: ..................Será que as garotas não tem a capacidade e o discrenimento para elas mesmas virem falar de algo que tenham duvidas? /(*)o Arena não tem duas, três, quatro cabeças decidindo nada. Sou so eu mesmo. /
A parada tá as claras, qd está dito tem 1 no comando pro bem e pro mal só tem 1 responsável... Querendo ou não responde pelos sucessos e derrotas...
Qt ao questionamento do Nero, como dizem por aí, pq ter medo da polícia se não fez nada de errado...
Pronto agora sou oficialmente bop e capacho do Brand
Parceiro, é por ai... o que acontece é que muita gente se esconde atrás dos nicks para fazer coisas das quais nao quer ser acusado. Eu assumo o que faço, e tenho consciencia de que qualquer decisão que é tomada aqui deixa sempre um lado satisfeito e outro não (ainda que seja 99% de um lado e 1% de outro. 100% nunca terá kkk). E outra: ao contrário do que muita gente pensa, aqui não é apenas um "espaço de putaria". É um site acessado por milhares todos os dias, e que influencia na vida de uma montanha de gente todos os dias também.
"ah, influencia como, Brand? Tá doido?"
Influencia na grana que o cliente tira do bolso, quando escolhe a menina por aqui... influencia na vida de centenas de meninas que tiram seu ganha pão nesse ramo, e que são expostas aqui, assim como várias outras que se anunciam por aqui, de forma gratuita ou não... e por ai vai.
Parece chato e arrogante toda hora ter que falar disso, de que sou o unico responsavel do Arena e blablabla, mas o que aparece de picareta é foda... gente que se aprenseta como 'influenciavel" no Arena, um que fala pra garota que o site tem 4 donos, um que diz pra menina que ela nao arruma vaga na area vip pq falou com a pessoa errada (no caso eu), e que ele resolveria isso rapidamente...