APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Sued
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Sued »

Seja Bem vindo confrade O Professor ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

O Professor escreveu:Saudações, queridos confrades!

Sou novo aqui, mas nem tanto. Passei alguns anos nas sombras, apenas lendo os poéticos relatos produzidos pelos senhores e aprendendo a viver dentro desse mundo da libertinagem.

Hoje estou liberto (leia-se solteiro) e vivendo o meu auge. Não há momento melhor para me apresentar e começar a retribuir para a comunidade. Nesses anos, frequentei a Onix em algumas oportunidades com algumas bolas fora e outras inesquecíveis (alguém lembra da Jéssica e da incrível MILF Monique?) e algumas outras profissionais. No momento, meu plano é de conhecer algumas profissionais muito faladas por aqui como a Alicia Ferrari, Lisbela Varela,Melissa Castelli, dentre outras.

Desde já agradeço pelo serviço prestado neste fórum por confrades ilustres como DANTE, WOLFGANG, MRIO, DIONIZIO_RJ, PAPAI NOEL entre outros. Os relatos dos senhores são incríveis! Vocês sãos meus heróis. Espero dessa vez retribuir um pouco com alguns relatos e interações.

PS: meu perfil é anônimo, mas nem tanto, uma vez que sou bastante parecido com o personagem O PROFESSOR (ao menos é o que me dizem ao ponto da exaustão).

Seja bem vindo, Professor.
Se seus planos forem no mesmo nível daqueles que o personagem da série bola, teremos a certeza de coisa muito boa por vir.
Aproveito e agradeço a citação junto a grandes nomes do Arena.
Grande abraço!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
nicecow
/\
/\

Mensagem por nicecow »

Olá camaradas,sou novo na libertinagem beirando 30 e poucos anos,frequentei alguns inferninhos trash,e conto no dedo as vezes que acertei,parece até que não sou carioca,não que me enganem,mas seiláh,talvez ingenuo ou deveras bebado.aspiro contribuir e não ser agente do caos,mas vai saber né.
Estagiário
/\
/\

Mensagem por Estagiário »

Saudações, guerreiros.
Minha apresentação vai ser quase um desabafo, mas também um oi para os novos ares.
Sou forista há poucos anos, mas costumava utilizar o fórum que tem um X no nome.
Devido a pandemia e aos tempos de reclusão em casa com a patroa, fiquei um pouco ausente da putaria carioca, e mesmo quando voltei a minha rotina de trabalho no centro (final do ano passado), decidi por precaução me manter afastado por mais um período.
Ainda que sem ter relatos, continuei participando normalmente daquele fórum, com mensagens e participações.. até que uma bela manhã tentei logar e não consegui, sob o aviso de suspensão por "inatividade".
Até aí, confesso que não me chatearia. Afinal, se a regra do fórum é: "produza relatos e participe", faz parte do jogo levar um enquadro do algorítimo. O pior foi entrar em contato pra desenrolar e tomar uma resposta ctrl-c + ctrl-v na cara! Pois mesmo sem tds recentes, era um usuário que interagia com a galera e membro há mais de cinco anos.
Enfim, águas passadas não movem moínho. Espero encontrar um novo ambiente de trocas e uma rapaziada disposta a compartilhar suas experiências. Um abraço a todos.
Papai Noel
Verified
/\
/\

nicecow escreveu:Olá camaradas,sou novo na libertinagem beirando 30 e poucos anos,frequentei alguns inferninhos trash,e conto no dedo as vezes que acertei,parece até que não sou carioca,não que me enganem,mas seiláh,talvez ingenuo ou deveras bebado.aspiro contribuir e não ser agente do caos,mas vai saber né.

Jovem, seja bem vindo.
Se você acompanhar os relatos sua margem de erro vai diminuir muito.
No mais estamos aí.
Abraços.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Estagiário escreveu:Saudações, guerreiros.
Minha apresentação vai ser quase um desabafo, mas também um oi para os novos ares.
Sou forista há poucos anos, mas costumava utilizar o fórum que tem um X no nome.
Devido a pandemia e aos tempos de reclusão em casa com a patroa, fiquei um pouco ausente da putaria carioca, e mesmo quando voltei a minha rotina de trabalho no centro (final do ano passado), decidi por precaução me manter afastado por mais um período.
Ainda que sem ter relatos, continuei participando normalmente daquele fórum, com mensagens e participações.. até que uma bela manhã tentei logar e não consegui, sob o aviso de suspensão por "inatividade".
Até aí, confesso que não me chatearia. Afinal, se a regra do fórum é: "produza relatos e participe", faz parte do jogo levar um enquadro do algorítimo. O pior foi entrar em contato pra desenrolar e tomar uma resposta ctrl-c + ctrl-v na cara! Pois mesmo sem tds recentes, era um usuário que interagia com a galera e membro há mais de cinco anos.
Enfim, águas passadas não movem moínho. Espero encontrar um novo ambiente de trocas e uma rapaziada disposta a compartilhar suas experiências. Um abraço a todos.

Brother, dizem que estagiário sempre sofre, né?
Pelo visto sua cota de sofrimento já passou, então bem vindo à tripulação e divirta-se.
Lunna Aguiar
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Lunna Aguiar »

Estagiário escreveu:Saudações, guerreiros.
Seja bem-vindo ao Gparena e divirta-se! Beijinhos ❤
Piróquio
Verified
/\
/\

Mensagem por Piróquio »

Salve galera tô chegando na área. Espero que minhas expectativas sejam superadas pois tive ótimas recomendações vindas do pólo norte kkk do próprio Noel. Abraço pra todos.
Que meu nariz cresça se eu estiver mentindo.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Piróquio escreveu:Salve galera tô chegando na área. Espero que minhas expectativas sejam superadas pois tive ótimas recomendações vindas do pólo norte kkk do próprio Noel. Abraço pra todos.

Bem vindo, brother.
Estava te anunciando como meu sucessor, mas pelo visto vai dar ruim ... kkkkkkkkkkkk
Vou ter que prestar assessoria por mais tempo.
Abraços e aproveite.
Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Piróquio escreveu:Salve galera tô chegando na área. Espero que minhas expectativas sejam superadas pois tive ótimas recomendações vindas do pólo norte kkk do próprio Noel. Abraço pra todos.
Bem vindo piroquio, a galera te recebe de braços abertos !
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Saudações confrades! Sou um leitor assíduo do fórum há algum tempo e sempre me guio por aqui pra saber quais são as melhores casas e as melhores GPs. Vou tentar participar frequentemente do Arena,sou meio tímido e não muito experiente no ramo. Um abraço pra todos vocês!
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Bem vindo, eu era tímido também kkkk
Sobre ser inexperiente, todos temos que começar de algum lugar
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Barbosa82 escreveu: 10 Mai 2022, 01:11 Saudações confrades! Sou um leitor assíduo do fórum há algum tempo e sempre me guio por aqui pra saber quais são as melhores casas e as melhores GPs. Vou tentar participar frequentemente do Arena,sou meio tímido e não muito experiente no ramo. Um abraço pra todos vocês!

Com o perdão do trocadilho não intencional, "meio tímido" já é meio caminho andado. E tá melhor que eu, que sou tímido completo! :sacarstico:
E "não muito experiente no ramo" mostra que já teve alguma(s) experiência(s). :piscada:
No mais, seja bem vindo!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Obrigado
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Fala galera!

Vim também para Arena para compartilhar minhas experiências e aventuras.

Tamo junto! :yee:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Responder