SITES DE ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [RJ] RECOMENDAÇÕES DE SITES PARA BUSCAR GPs

Mensagem por Oscar, The Shy »

fidalguinho escreveu:
tinscan escreveu:Sou novo no forúm e sites, como saber a diferença entre terapeutas, massagistas e acompanhantes, principalmente no http://espacoterapias.com.br/ ?
Perguntando ou investigando.

Antes de perguntar tento me informar por conta própria para não tomar balão e ser oferecido gato por lebre.
Procuro TDs e anúncios alternativos. Joga o telefone da pessoa que se está interessada no google e vê se não tem resultados em sites onde talvez ela deixa claro que é GP, mas não mostra o rosto. Tem até um tópico aqui sobre a "vida dupla" das profissionais. Busque pelo telefone no formato XXXXX-XXXX e X-XXXX-XXXX. Costumava funcionar demais uns anos atrás, hoje menos, mas ainda funciona.

Algumas você reconhece pelo contexto. Por exemplo vê que tem anúncio de outra menina da casa, mas ela esconde o rosto. Diz muito sobre o tipo de atendimento que rola ali. Procurar TDs dessas outras atendentes do mesmo local. Aí vai adquirindo conhecimento sobre o local e como funciona ali.
Por exemplo na Tijuca tem anúncios no destackterapias de meninas com umas letrinhas japonesas que você não dá nada, mas quem conhece uma já sabe que ali o negócio é completo.
Aí vem com a prática.

Depois começa a fazer perguntas. Bom dia, vi seu anúncio e fiquei interessado. Queria saber mais do seu atendimento, local, preços, etc.
Se ela fala lingan você só joga um "só lingan?" e geralmente a verdade vem. Sem agressividade e insistência.
algumas dicas:
1 - Caso, veja algum anuncio que me interessa, dou uma olhada aqui no forum para ver se já tem algo.
2 - Caso no anuncio a moça não mostre o rosto, tem grande chance de ocorrer algo mais do que a massagem.
3 - Voce descobrindo uma moça que faça algo mais do que a massagem, observe se tem outras que atendam no mesmo local. Para isso, observe se o numero de contato é igual. Outra coisa, ve se as fotos são parecidas, pois geralmente as meninas que atendem no mesmo local, tiram fotos parecidas (mesma posição, mesmo local, mesmas roupas).
4 - Pergunte a menina. Geralmente faço tipo o fidalguinho, pergunto sobre as massagens e vejo se a menina fala algo sobre a finalização. Falou de linguam ou manual, já meio que desisto.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Minha ordem de preferência tem sido
- Fórum, em primeiro lugar.
- Espaço Terapias
- Destack

Acho que me supre.
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

[RJ] Sites de Confiança

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Mestres da putaria, existe algum site de confiança que as fotos são reais?
Não quero pagar gato por lebre, ou ser enganado. Isso já deve ter sido um tópico, mas não encontrei por aqui.
E podem ir ao hotel, e tal? Sei que aqui tem boas indicações, mas queria outras dicas.
Valeu mais uma vez! :yee:
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Lixo IV
/\
/\

Re: [RJ] Sites de Confiança

Mensagem por Lixo IV »

Brand vai falar "só o arena vip"
Arthurboro
/\
/\

Mensagem por Arthurboro »

Fora aqui na Arena, o Fatal Model. Deve ter suas exceções, mas aquele vídeo comparação é ótimo.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Tirando aqui o arena, diria que o Fatal model mesmo.
Mas tem que ficar atento, pois tem surgido fotos fakes no fatal, mas o video de verificação ainda da pra confiar.

Tirando o Fatal Model, diria o Espaço terapias, Destack terapias e o Terapias Online.
Os 3 são sites voltados mais pra massagem, mas tem garotas ali que fazem algo mais. Só tem que saber garimpar. Mas as fotos são reais pelo menos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Luke_Skywalker escreveu:Brand vai falar "só o arena vip"
:cool:

Só nao, mas com certeza o melhor e mais confiavel :sacarstico:

Oscar, the Shy escreveu:Tirando aqui o arena, diria que o Fatal model mesmo.
Mas tem que ficar atento, pois tem surgido fotos fakes no fatal, mas o video de verificação ainda da pra confiar.

Tirando o Fatal Model, diria o Espaço terapias, Destack terapias e o Terapias Online.
Os 3 são sites voltados mais pra massagem, mas tem garotas ali que fazem algo mais. Só tem que saber garimpar. Mas as fotos são reais pelo menos.

Só descartaria o Terapias Online, ja foi tempo. Atualmente a parte de "novidades" deles trabalham como trampolim para algumas que toda semana sobem para apareceer na primeira pagina q aparece do site kkkk. A "novidade" deveria ser como o Espaco Terapias, que so coloca as q realmente entram ali pela primeira vez. Já no outro, algumas meninas sobem toda semana kkkkkk. Chega a ser patetico, mas enfim, cada qual sabe da forma q gere seu site. Mas estamos dando o alerta, ja q pedem sites confiaveis...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Eu uso bastante o photoacompanhantes pois para mim é o melhor na questão dos filtros, apesar dos fakes, aí é preciso malícia pra identificar. Por lá da pra ver os Tds tbm, vídeos, e já ajuda. O outro é o fatalmodel por causa da mídia de comparação. Mas na questão dos filtros não é tão legal. O barravips é confiável, mas os valores dos cachês costumam ser de 350 para cima por hora. Outro que já pesquisei é o garotacomlocal.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

https://twitter.com/home

Você começa seguindo algumas, depois o twitter faz a sugestão de seguir outras. Assim vai. Normalmente as fotos são feitas pelas próprias GPs. Muitas publicam o zap.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Eduardo B. escreveu:https://twitter.com/home

Você começa seguindo algumas, depois o twitter faz a sugestão de seguir outras. Assim vai. Normalmente as fotos são feitas pelas próprias GPs. Muitas publicam o zap.
Cara esse não funcionou pra mim kkkkk me manda uns perfis pra vê se ele indica kkkkk
Farmaceutico
/\
/\

Mensagem por Farmaceutico »

www.gparena.net

GP e dentista é melhor vc ir por indicação para não cair em furada.
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

No passado usei muito o Rio-encontro, acho que não tem foto fakes. Eu não encontrei.
Agora, para não cair em furadas, o melhor é ler os relatos do GpArena...
Boa caça.
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Arena
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Metheus escreveu:O MELHOR SITE QUE EXISTE PRA MIM É O "FATAL" :

https://fatalmodel.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-rj

PORQUE É O MELHOR ? PORQUE EU CONSIGO VER O CORPO DA GAROTA EM FILMAGEM, SEM PHOTOSHOP, SEM ENGANAÇÃO.

DO TIPO ; VER PRA CRER!

Já falei desse site aqui, e acho ele completamente fora de órbita. Ai vc pergunta pq... pq eles misturam tudo, garotas que vendem pack de foto com acompanhantes. Não dá... ja falei, e fica a dica de graça pra eles rs. criem dois ambientes, o das garotas que vendem conteudo, e das acompanhantes de verdade. tudo misturado fica dificil. So ai nesse link que o confrade mandou, das 5 primeiras em destaque, 3 são pra packs de fotos e videos :puto:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
admaspaulistinhas
/\
/\

As Paulistinhas

Mensagem por admaspaulistinhas »

Site de Acompanhantes e Garotas de Programa em todas as cidades de São Paulo também no interior de São Paulo
https://aspaulistinhas.com.br/
Responder