algumas dicas:fidalguinho escreveu:Perguntando ou investigando.tinscan escreveu:Sou novo no forúm e sites, como saber a diferença entre terapeutas, massagistas e acompanhantes, principalmente no http://espacoterapias.com.br/ ?
Antes de perguntar tento me informar por conta própria para não tomar balão e ser oferecido gato por lebre.
Procuro TDs e anúncios alternativos. Joga o telefone da pessoa que se está interessada no google e vê se não tem resultados em sites onde talvez ela deixa claro que é GP, mas não mostra o rosto. Tem até um tópico aqui sobre a "vida dupla" das profissionais. Busque pelo telefone no formato XXXXX-XXXX e X-XXXX-XXXX. Costumava funcionar demais uns anos atrás, hoje menos, mas ainda funciona.
Algumas você reconhece pelo contexto. Por exemplo vê que tem anúncio de outra menina da casa, mas ela esconde o rosto. Diz muito sobre o tipo de atendimento que rola ali. Procurar TDs dessas outras atendentes do mesmo local. Aí vai adquirindo conhecimento sobre o local e como funciona ali.
Por exemplo na Tijuca tem anúncios no destackterapias de meninas com umas letrinhas japonesas que você não dá nada, mas quem conhece uma já sabe que ali o negócio é completo.
Aí vem com a prática.
Depois começa a fazer perguntas. Bom dia, vi seu anúncio e fiquei interessado. Queria saber mais do seu atendimento, local, preços, etc.
Se ela fala lingan você só joga um "só lingan?" e geralmente a verdade vem. Sem agressividade e insistência.
1 - Caso, veja algum anuncio que me interessa, dou uma olhada aqui no forum para ver se já tem algo.
2 - Caso no anuncio a moça não mostre o rosto, tem grande chance de ocorrer algo mais do que a massagem.
3 - Voce descobrindo uma moça que faça algo mais do que a massagem, observe se tem outras que atendam no mesmo local. Para isso, observe se o numero de contato é igual. Outra coisa, ve se as fotos são parecidas, pois geralmente as meninas que atendem no mesmo local, tiram fotos parecidas (mesma posição, mesmo local, mesmas roupas).
4 - Pergunte a menina. Geralmente faço tipo o fidalguinho, pergunto sobre as massagens e vejo se a menina fala algo sobre a finalização. Falou de linguam ou manual, já meio que desisto.