O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?
Salve,
Não achei um tópico sobre o tema. Caso já tenha, peço desculpas.
O que se espera de uma per noite?
Lembrei de uma menina com quem eu sai, que começou a reclamar de um cliente com quem ela fez per noite, que queria ficar as 8h transando.
A principio achei meio estranho, pois não seria essa a intenção? Óbvio que haveria umas pausas para conversa e tal, mas voce pagaria um preço par dormir?
Depois, parando pra pensar melhor, acho que a questão do per noite além das transas, seria também pela questão da companhia.
Seria esse o real objetivo? Gostaria de ouvir a opinião sobre o tema.
Abraços.
Lembrei de uma menina com quem eu sai, que começou a reclamar de um cliente com quem ela fez per noite, que queria ficar as 8h transando.
A principio achei meio estranho, pois não seria essa a intenção? Óbvio que haveria umas pausas para conversa e tal, mas voce pagaria um preço par dormir?
Depois, parando pra pensar melhor, acho que a questão do per noite além das transas, seria também pela questão da companhia.
Abraços.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Re: O QUE SE ESPERA DE UMA PER NOITE?
No geral as meninas costumam dormir durante o dia, justamente para ter uma disposição maior no pernoite entretanto somos humanos, não dá para meter 8h direto kkkk
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Diria um misto entre sexo, chamego e companhia, claro a depender dos participantesOscar, the Shy escreveu:Salve,
Abraços.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Com a minha faixa etária, nem pensar em 8 horas de sexo... Mas boa companhia e carinho seriam bem vindos.
Todo mundo gostaria de um harém.... 
O pernoite ideal seria na minha opinião ,no Castelo de Bran da Transilvânia, inspiração para o famoso romance Drácula, de Bram Stoker, fico aqui imaginando muito sexo , abraços colados(misto de medo X calor humano) dentro da antiga casa do Conde Drácula...
Ok , o local ´eu já tenho, agora só falta escolher uma GP para a aventura ...
Ok , o local ´eu já tenho, agora só falta escolher uma GP para a aventura ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Nunca fiz pernoite, quem trabalha a noite é morcego, já trabalho em evento reclamando.
Nesse caso da menina reclamando que o cara queria só transar, provavelmente ele se entupiu de azul (ou outra coisa) e tava no modo britadeira frenético. Por isso que ela reclamou.
O que eu espero se um perdia no caso, já que pernoite não é meu forte.
Espero que a companhia seja boa, pq pra ficar 8, 12 horas eu tô pagando pra conversar.
Nesse caso da menina reclamando que o cara queria só transar, provavelmente ele se entupiu de azul (ou outra coisa) e tava no modo britadeira frenético. Por isso que ela reclamou.
O que eu espero se um perdia no caso, já que pernoite não é meu forte.
Espero que a companhia seja boa, pq pra ficar 8, 12 horas eu tô pagando pra conversar.
-
Papai Noel Verified
- /\

Xeique escreveu:Com a minha faixa etária, nem pensar em 8 horas de sexo... Mas boa companhia e carinho seriam bem vindos.
Reitero o que o Xeique disse.
Me representa totalmente.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
LP come queto Verified
- /\

Re: O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?
Uai, o que esperar do pernoite? Que a menina esteja à disposição. Seja para sexo, conversar, jantar, tomar banho, assistir filme, ficar na piscina ou até dormir.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Na minha opinião quem se dispõe a fazer pernoite tem que estar preparada para transar durante o tempo combinado, e isso vale pra qualquer atendimento. Mas é óbvio que ninguém vai transar 12 horas sem parar ( 8 já atendi sim rsrs e é sempre bom pra caramba rsrs) independente disso, quem busca pernoite, busca tbm companhia, busca um encontro bacana e claro que tem que ter pausas senão ninguém aguenta RS e mesmo que vc durma umas 2 horas ainda vale a pena, aquela foda pela manhã é sempreeeeeee muito boa tbm. Assim como tem cliente que prefere privê, free, termas, inferninhos e etc...tem clientes que preferem um tempo maior e um investimento maior$$$ mas que de certa forma faça a diferença.
Espero ter ajudado bjs
Espero ter ajudado bjs
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Graças a Deus nunca tive problemas durante esse tipo de atendimento , procuro antes conversar com o cliente e saber o real motivo dele desejar minha companhia para um pernoite. A grande maioria são clientes de fora a procura de uma companhia boa , umas bebidas e sexo bacana . Sempre fui muito bem tratada o único problema e q se eu beber vodka eu quero transar até o mundo acabar kkkkkk , mas nunca fui forçada a ultrapassar dos limites do meu corpo em relação a sexo em pernoites.
Se no pre atendimento eu já sinto o cara afoito ou chegando no encontro eu reparo isso eu já tento conversar e digo: - Amor relaxa q temos tempo, vamos nos curtir para q seja um entro bom p vc e p mim tbm.
Acho q a gente precisa se impor sempre q necessário a final ele contratou uma mulher e não uma máquina ou boneca inflável.
Pra fazer pernoite e necessário usar a criatividade e estar dsposta , estar numa vibe e energia p cima , sorridente etc , caso contrário melhor nem aceitar ir .pq tbm não da p ir p atendimento de pernoite achar q vai transar 1 vez e fazer corpo mole e dormir tbm não da né.
Tive uma experiência com pernoite no fim do ano passado o cara me contratou p fazer 2 horas, chegando lá conversamos por uns 30 min e no primeiro beijo ele perguntou minha disponibilidade p um pernoite, no meio da madrugada ele resolveu me contratar para os próximos 3 dias , fiquei 4 dias com ele kkkkkk muito sexo, restaurante , passeios , praia foi maravilhoso. Semana de Natal, meus clientes td me caçando e eu fui raptada rsrsrsrs
Pois é, a galera da meia-idade, como eu, contrata pernoite pra dormir fora.Wolfgang escreveu:Dormir de conchinha
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu:Dormir de conchinha
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
CariocaGaludo Verified
- /\

Sexo e carinho a noite inteira! Se o serviço é prestado e eu contratei quero que seja satisfatório! Sendo que pernoite na minha opinião só deve acontecer se houver química entre a Gp e o cliente.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Concordo com vc em tudo Carioca! Só faria um adendo, por ser um pernoite, período longo, deveria ser combinado tudo, tipo: olha quero fazer um pernoite com vc mas vou meter 10h sem tirar, topa? Ou: a gente faz um amorzinho gostoso, depois janta, assistimos algo, dormimos e quero q vc me acorde com um boquete... Minha opinião, mas acho q evita frustraçõesCariocagaludo escreveu:Sexo e carinho a noite inteira! Se o serviço é prestado e eu contratei quero que seja satisfatório! Sendo que pernoite na minha opinião só deve acontecer se houver química entre a Gp e o cliente.
Vc pra mim é problema seu!