QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
lord_omagnifico
/\
/\

Re: QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?

Mensagem por lord_omagnifico »

Meu filtro para a escolha começa pelo cabelo (loira), corpo e aquelas legítimas que mostram o rosto, o rosto é um fator decisivo também. Depois é o local que tem q ser discreto e privado ou se a garota atende em motel/residência. Nunca vou a privê. Depois o desenrolo no Whatsapp, se a GP não entende o que eu falo, não tem como seguir com o agendamento. Por último é o valor e faço uma verificação de relatos mas dificilmente escolho com base só no relato.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

0. Prefiro as embarcadas no prive às frees
1. Apresentação (sorriso, olhar, simpatia e elegância)
2. Biotipo (magras e altas)
3. Preço
4. Relato aqui do arena
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

1.Rosto
2.Corpo (conjunto da obra)
3.Dicas dos confrades
4.Custo
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

1-PREÇO
2-BELEZA
3-RELATOS POSITIVOS
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Meus filtros, sem ordem especifica:

1 - Localização: Tendo a ficar entre Niterói, Centro e Zona Sul. Uma vez ou outra pode fugir desses locais, mas é raridade;
2 - Preço: Meu limite hoje é R$ 500 (contando tudo: motel, deslocamento e atendimento);
3 - TDs: Caso haja tds, dou uma lida para ver as opiniões dadas;
4 - Pré atendimento: Em caso de frees, a objetividade e simpatia em responder minhas perguntas e em caso de prive, a apresentação da menina.
5 - Beleza: não tenho um biotipo preferido, mas preciso sentir alguma atração pelas fotos da menina.

Acredito que seja isso
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

É de fundamental importância que :
1 - O Rosto seja muito Lindo :piscada:
2 - O corpo esteja em Excelente forma física :briga2:
3 - Seja sorridente o tempo todo :risada:
4 - O nível intelectual mínimo aceitável é o Superior :assobiando:
5 - E o mais importante de tudo , é que ............ no fim das contas.......acabo escolhendo aquela que tiver a .... bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda bunda mais bonita .... :sacarstico: :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Tópico deveras interessante!!

O Fazzo busca sempre uma experencia diferenciada, aquela menina que possa me trazer um mix de namorada com uma 'pegada" que me conquiste, tanto com a conversa quanto com o sexo, então vamos enumerar alguma coisas que acho essenciais.

1- Uma boa conversa no ZAP - Meninas unisilábicas ou que tem aquele papo do tipo "dá ou desce" jamais terão o prazer de ter o Fazzo em sua companhia. Nada pior do que uma dama que não sabe ou não quer conversar antes, imagine então olhos nos olhos;
2- Beijos, beijos e mais bejios. Amo beijar, tenho uma boca de lobo e gosto de degustar minhas damas, se ela não curte beijar, esqueça!!
3- Namoradinha - Curto meninas que gostem de receber carinho, que gostem de abraços e afagos, dedos que delicadamente passeiam sobre o corpo e assim vou aquecendo até a velocidade 5!!! :Evil: :Evil:
4- Oral - Damas que curtam o oral estão na minha lista, amo fazer primeiro e curto muito quando as levo ao orgasmo, mas por favor, dama que finge o orgasmo...
5- Com local - Motel no meu caso não é uma boa opção, prefiro damas com local pois em geral é mais discreto;
6- Cabelos compridos - Amo cabelos compridos, quando caem em cima de mim com a dama por cima então!! KKKKKKKK

E o corpo Fazzo? Amados, já amei damas de todos os perfis estéticos e digo a vocês, a experiencia vale para mim, muito mais do que conceitos estéticos, contudo, até hoje só amei mulheres belas, mesmo aquelas que negativei eram lindas.

Beijos do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

Novinha depravada.
Estilo magrelícia.
Peitinhos naturais e durinhos.
Beijoqueira.
Que faça anal.
Que goste de chupar por muito tempo.
Que não tenha problemas em receber leitinho na boa.
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Atualmente meu filtro mais utilizado é o Arena pelos relatos dos colegas onde consigo filtrar algumas dicas importantes, tenho meus preferidos porém não irei citar para não ficarem com ciúmes,rs.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

No caso das Frees se a gata for liberal, beijar de verdade com língua, boa de conversa, fizer anal, oral sem camisinha com finalização...aí sim eu fico feliz e contrato os serviços mas do contrário não me sinto instigado para deflorar a dama.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

No caso das Frees se a gata for liberal, beijar de verdade com língua, boa de conversa, fizer anal, oral sem camisinha com finalização...aí sim eu fico feliz e contrato os serviços mas do contrário não me sinto instigado para deflorar a dama.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Cariocagaludo escreveu:No caso das Frees se a gata for liberal, beijar de verdade com língua, boa de conversa, fizer anal, oral sem camisinha com finalização...aí sim eu fico feliz e contrato os serviços mas do contrário não me sinto instigado para deflorar a dama.

:risada2: Desculpa pela risada Carioca...mas eu pensei que você ia falar outra coisa... tipo : Se a Garota souber diferenciar o sinal de trânsito VERDE do sinal vermelho, então TÔ DENTRO !... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Difícil pergunta, já que as características físicas que procuro costumam variar com o tempo.

Mas, alguns perfils sempre levam vantagem na minha avaliação:

1) Negras/mulatas
2) Brancas (pele) morenas (cabelos)
3) Combo: bunda grande + seios pequenos
4) Experientes na profissão (expandi o significado em outro tópico)

Fora isso, não ligo muito para a beleza facial, até porque muitas meninas escondem o rosto nos anúncios. Então um tipo físico que se encaixe na minha preferência momentânea costuma ser prioridade.

Em relação aos serviços oferecidos no atendimento, os requisitos mínimos para mim são:

1) Oral sem capa
2) Beijo

Não havendo qualquer um desses dois, eu já descarto a possibilidade de marcar com a menina. Sexo anal eu considero algo bem atrativo também, mas não é sempre que estou numa vibe sodomita, então não é um serviço absolutamente necessário.

Sobre o valor do atendimento, eu acho que não possuo teto kkkkkkkk, vai depender do quanto eu consiga controlar meu tesão pela acompanhante. Embora acredite que quanto mais caro o preço, o percentual correspondente a qualidade do serviço diminua em relação ao percentual correspondente a "fama" da menina.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

1. Visual, perfil que se encaixa no meu gosto pessoal, que me da tesão!

2. Relatos positivos;

3. Tratativas ruins pelo whatsapp é uma linha de corte imediato.
A simpatia nas tratativas me ganha!
Se a garota não desenrola legal, não responde as perguntas, é impaciente,
ou fala coisas sem noção, corto logo por ai. Beijo na boca com interatividade
no ato, oral na pele é item fundamental;

4. Dou preferencia a atendimento em Motel garotas que possam atender no Centro
ou Tijuca (opção deste bairros pelos mehlores custos benefivios) ou garotas
com locais legais espaçosos no Centro ou Zona Sul.

5. Custo exagerado hora também é uma linha de corte;
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Callejón
/\
/\

Mensagem por Callejón »

Meus filtroa são:
Brancas (ruivas ou loiras)
Gordinhas
Seios naturais
Indispensável beijos na boca com língua e bem namoradinhas.
Relatos do arena
Local próprio, quarto e cama de casal
Valores próximos de R$ 200 centro da cidade ou Tijuca
Responder