SEXO SEM PRESERVATIVO
-
EngenheirodaMafi
- /\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Bem, sei que muitos vão julgar. Mas havia uma GP de uma casa muito conhecida aqui que eu já saia muitoooooo tempo, tipo que ela nem trabalhava como GP e a gente ficava e aí um dia entro numa casa e revejo ela após 2 anos kkkk. Sei que corri risco e tal mas aconteceu.
Acontece. E não me cabe julgar. E prata coloidal é melhor que qualquer antibiótico. Própolis verde também é muito bom. Quercetina é um excelente anti viral. A prata coloidal também é virucida e fungicida, inclusive para candidíase, local ou sistêmica, mas daí pra liberar geral… principalmente pela gravidez. E na hora do rala e rola a cabeça de baixo não pensa…
Mas o medo de contrair uma dst faz você pensar
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
relaxa Negone, você não vai pegar pereba por causa dos outrosNegone escreveu:Se eu pegar pereba por causa dos outros...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
[attachment=0]9rwjz311pk7x.jpg[/attachment]
- Anexos
-
- 9rwjz311pk7x.jpg (82.18 KiB) Exibido 4668 vezes
Esse post só me faz lembrar que eu não transo sem camisinha faz muito tempo. É bom, não vou negar, não duro 30 segundos pq só to acostumado com camisinha, mas não dá pra ser na pele sem ser esposa fiel ou namorada, algo assim.Dante escreveu: ↑26 Abr 2022, 22:04 https://twitter.com/semcapaheroi
https://twitter.com/nopeloaverdade
#imagens de dor e sofrimento #tristeza é o que eu sinto #nostalgia
-
Papai Noel Verified
- /\

Olha, como ando numa onda de sinceridade extrema, vou deixar minha igualmente sincera opinião: tão desnecessário quanto fazer sexo desprotegido é esse tópico.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

[attachment=0]d93ebc6ab13688ee0ef7a14a3d73e5af.jpg[/attachment]
- Anexos
-
- d93ebc6ab13688ee0ef7a14a3d73e5af.jpg (49.84 KiB) Exibido 4641 vezes
Acredito que o tópico é necessário na medida em que desmascara a nossa hipocrisia e expõe a censura com a forma de viver dos outros, algo que no universo mundano, que deveria ser mais afeito às liberdades em todas as expressões que existem, é um contrassenso.Papai Noel escreveu: ↑27 Abr 2022, 00:56 Olha, como ando numa onda de sinceridade extrema, vou deixar minha igualmente sincera opinião: tão desnecessário quanto fazer sexo desprotegido é esse tópico.
Eu concordo com que há uma certa hipocrisia nos julgamentos da vida alheia, mas dizer que todos somos grupos de riscos com ou sem camisinha é demagogia pura. A probabilidade de você pegar doença usando camisinha é 80% menor.Dante escreveu: ↑20 Fev 2022, 12:54 A questão sobre a camisinha, apesar de válida, é apenas a ponta do iceberg para quem quer esconder todo o resto do problema. O que temos no fórum são homens com vida sexual promíscua, que transam com prostitutas, mulheres de altíssima rotatividade sexual. Não estamos falando de pessoas com prática sexual moderada, que transam com moças de família de vez em quando, estamos falando de homens com uma vida sexual descontrolada, que interagem com um grupo de risco. Nesses casos, a camisinha protege somente o pênis, mas não evita que o sujeito contraia herpes, HPV bucal, mononucleose e outras tantas doenças derivadas de um exercício degenerado do sexo.
Eu, novamente, aconselharia aos sanitaristas do fórum, que se preocupam, de forma justíssima, tão demasiadamente com a saúde, que mudem de vida. Esqueçam o contato com prostitutas, voltem a sair para baladas, azarar mulher na rua, no ônibus, no metrô e tentem se certificar antes do sexo de que elas não trabalham com programas, do contrário, caíram no mesmo grupo de risco. Esse papo de camisinha de gente que escreve uma penca de TDs aqui no fórum é balela, é papo pra boi dormir, é fazer bonito para a plateia desavisada. Aqui, todos somos grupo de risco, com camisinha ou sem.
-
Holland2021
- /\

Eu só faço de camisinha com as GP e mesmo assim as vezes bate umas neuras. Tem cara que é doido e a mulher mais doida ainda.Dante escreveu: ↑26 Abr 2022, 22:04 https://twitter.com/semcapaheroi
https://twitter.com/nopeloaverdade