OS MAIS CONHECIDOS DO GP ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Lunna Aguiar
Verified
/\
/\
Contato:

Re: OS MAIS CONHECIDOS DO GP ARENA

Mensagem por Lunna Aguiar »

Atualmente Dante, LP, Fazzo, Dionísio, Tenista, Corleone, Dom Pirocone, Balaban, Yojiro, Wolf, Taureg e Noel, esses foram os que vieram na cabeça nesse momento.
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Esses são os feras , DANTE , FAZZO , DIONISIO, TENISTA E WOLF .
As meninas Lindas: CAROL SARAIVA , NICOLE MULATA , ISADORA , BRUNINHA , SHERON , LARA X .
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Quanto as meninas, acho que não cheguei a citar, as óbvias, Lisbela Varela, Nanda Martins (espero rever), Isadora, Lunna, Sheron, Pam, Maya, Nat, Alícia, Izzy e claro as outras do VIP e me desculpem se esqueci alguma e a ordem.

Mas tem uma que a fama precede, não é VIP, não tem quase TD, positivo acho que nem pensar, provavelmente uma das mais conhecidas no meio.

Talita Rosada, quem não conhece ou já ouviu falar?

Infelizmente não TD postado dela pq não era cadastrado, mas conheci antes da pandemia em Madureira e foi bem legal, mas muita gente reclama.

Acontece.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Essa é a relíquia da putaria! A afta eterna de Madureira!!
Dionizio_RJ escreveu:Quanto as meninas, acho que não cheguei a citar, as óbvias, Lisbela Varela, Nanda Martins (espero rever), Isadora, Lunna, Sheron, Pam, Maya, Nat, Alícia, Izzy e claro as outras do VIP e me desculpem se esqueci alguma e a ordem.

Mas tem uma que a fama precede, não é VIP, não tem quase TD, positivo acho que nem pensar, provavelmente uma das mais conhecidas no meio.

Infelizmente não TD postado dela pq não era cadastrado, mas conheci antes da pandemia em Madureira e foi bem legal, mas muita gente reclama.

Acontece.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Acho interessante ver como a roda do Arena segue girando, e de alguns nomes que foram citados no inicio do topico, alguns seguem firme e outros deram uma sumida. Aí olhamos e vemos uma galera imensa que surgiu nos ultimos tempos e que hoje é intimamente ligada ao nome do site. Tanto de confrades como de meninas. Isso é excepcional, mostra uma força que segue crescendo sem parar.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 09 Fev 2023, 21:50 Acho interessante ver como a roda do Arena segue girando, e de alguns nomes que foram citados no inicio do topico, alguns seguem firme e outros deram uma sumida. Aí olhamos e vemos uma galera imensa que surgiu nos ultimos tempos e que hoje é intimamente ligada ao nome do site. Tanto de confrades como de meninas. Isso é excepcional, mostra uma força que segue crescendo sem parar.

Juro que não lembrava ter sido citado pela Lunna Aguiar.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 09 Fev 2023, 22:13
BRAND escreveu: 09 Fev 2023, 21:50 Acho interessante ver como a roda do Arena segue girando, e de alguns nomes que foram citados no inicio do topico, alguns seguem firme e outros deram uma sumida. Aí olhamos e vemos uma galera imensa que surgiu nos ultimos tempos e que hoje é intimamente ligada ao nome do site. Tanto de confrades como de meninas. Isso é excepcional, mostra uma força que segue crescendo sem parar.

Juro que não lembrava ter sido citado pela Lunna Aguiar.
:risada2: :risada2: :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

A qualquer momento on :
Brand , Lucifer , Saulo Top, Eddie , W.Reis , Luke , Lyon , Digboy , Gargamel , Az , Ninho.

Período da manhã :

Sueco , Lp , pgg.

Noite :
Barbosa (dps das 22h ele sempre vai jantar kk)

Madrugada:

Noel

Pelo Td :

Dionizio , MRio, Tuargue, FatBlack , Araújo, Dante , Tenista , Oscar , Duelista .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Dionizio_RJ escreveu: 23 Fev 2022, 20:57
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder