SEXO SEM PRESERVATIVO
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Se eu pegar pereba por causa dos outros vou rastrear o DNA, só avisando
Certamente não sou o Antony.
Galera, vamos cuidar da saúde! Sexo seguro só com camisinha!
Abraço!
Abraço!
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Michael Corleone escreveu:Senhores, isso não deveria nem ser discussão. Sexo sem preservativo é inaceitável, pedir isso a acompanhante ou oferecer um adicional para tal ato, é de extremo mau-caratismo. Você não está só colocando em risco a sua saúde, mas também a da acompanhante e de outros futuros clientes da mesma.
Essa desculpa de que a camisinha tira a sensibilidade do pênis, por isso tem que ser pele a pele, não pode mais ser usada. Eu mesmo não consigo gozar com camisinha normal, sinto pouco ou nenhum prazer na penetração se tiver que usar essas camisinhas, só que hoje o que mais tem no mercado é camisinha extra fina, que permite uma sensibilidade muito maior...Skyn, Jontex, Prudence, Blowtex,...todas tem suas versões sensitive.
Sim, essas camisinhas são mesmo mais caras, é um investimento um pouco maior, mas que compensa muito mais do que uma dor de cabeça que uma doença sexual pode trazer no futuro.
Eu mesmo só uso Blowtex Zero, a sensação é de não estar usando nada, e é uns dois reais mais cara que a normal. R$ 6 pacote com 3, custo benefício muito alto.
Como o Camarada_Boris falou acima, tem que ser muito kamikaze mesmo!!
Pessoal, faço minhas as palavras do Corleone!
Fazer sexo sem camisinha é ser irresponsável, inconsequente!
Nem vou perder meu tempo discorrendo sobre este tema, que por si só nem deveria ser discutido, e sim exigido e cumprido!
Postar anuncio de GPs que oferecem sexo sem camisinha devia gerar banimento do portal!
Usar CAMISINHA É UMA NORMA CONGENTE!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Consultem para ver se existe camisinha de língua ou tampão de boca, tá rolando herpes por aí...
O problema não é o incauto contrair herpes (que camisinha não segura), o chato é transmitir para a esposa inocente e enganada. Se liguem.
https://www.correiobraziliense.com.br/c ... erpes.html
https://www.correiobraziliense.com.br/c ... erpes.html
Sejamos honestos, a camisinha limita somente uma parte das doenças que alguém pode pegar praticando sexo pago ou promíscuo. Existe a herpes, o HPV de boca, a cândida. Tudo isso se pega com um simples beijo ou no sexo oral. Concordo com o uso da camisinha, mas aconselho aos sanitaristas, principalmente aos casados, deixarem essa vida mundana para poderem pregar a vida saudável com mais coerência.
Sexo promíscuo é risco e não tem camisinha que dê jeito. Vivam e deixem viver ou abandonem essa vida.
Sexo promíscuo é risco e não tem camisinha que dê jeito. Vivam e deixem viver ou abandonem essa vida.
Não é melhor usar camisinha para evitar o retorno da AIDS, que infernizou a vida de tantos décadas atrás?
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Usem camisinha galera...gp não é namorada e se ela pede sem algo de errado tem!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Negone, o uso do preservativo é mais que fundamental !....inclusive eu passo o dia todo com a camisinha só por precaução, nem pra dormir eu tiro.... sou bastante precavido... e os unicos 2 momentos em que tiro a camisinha é ; 1- para urinar , 2- nas relações sexuais...Negone escreveu:Se eu pegar pereba por causa dos outros vou rastrear o DNA, só avisando
O meu conselho é "usem camisinha sempre " ....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Corta a ponta da camisinha pra não precisar tirar pra mijar #ficaadicasued escreveu:Negone, o uso do preservativo é mais que fundamental !....inclusive eu passo o dia todo com a camisinha só por precaução, nem pra dormir eu tiro.... sou bastante precavido... e os unicos 2 momentos em que tiro a camisinha é ; 1- para urinar , 2- nas relações sexuais...Negone escreveu:Se eu pegar pereba por causa dos outros vou rastrear o DNA, só avisandoe só !
![]()
O meu conselho é "usem camisinha sempre " ....
Certamente não sou o Antony.
Camisinha sempre, confraria! Não é porque as pesquisas sobre a cura da AIDS estão avançando que a gente vai relaxar. Nada disso! Vamos encapar o garoto e ser feliz, com saúde e responsabilidade, que é o mais importante!
Prefiro áudio
do que nudes! 
A questão sobre a camisinha, apesar de válida, é apenas a ponta do iceberg para quem quer esconder todo o resto do problema. O que temos no fórum são homens com vida sexual promíscua, que transam com prostitutas, mulheres de altíssima rotatividade sexual. Não estamos falando de pessoas com prática sexual moderada, que transam com moças de família de vez em quando, estamos falando de homens com uma vida sexual descontrolada, que interagem com um grupo de risco. Nesses casos, a camisinha protege somente o pênis, mas não evita que o sujeito contraia herpes, HPV bucal, mononucleose e outras tantas doenças derivadas de um exercício degenerado do sexo.
Eu, novamente, aconselharia aos sanitaristas do fórum, que se preocupam, de forma justíssima, tão demasiadamente com a saúde, que mudem de vida. Esqueçam o contato com prostitutas, voltem a sair para baladas, azarar mulher na rua, no ônibus, no metrô e tentem se certificar antes do sexo de que elas não trabalham com programas, do contrário, caíram no mesmo grupo de risco. Esse papo de camisinha de gente que escreve uma penca de TDs aqui no fórum é balela, é papo pra boi dormir, é fazer bonito para a plateia desavisada. Aqui, todos somos grupo de risco, com camisinha ou sem.
Eu, novamente, aconselharia aos sanitaristas do fórum, que se preocupam, de forma justíssima, tão demasiadamente com a saúde, que mudem de vida. Esqueçam o contato com prostitutas, voltem a sair para baladas, azarar mulher na rua, no ônibus, no metrô e tentem se certificar antes do sexo de que elas não trabalham com programas, do contrário, caíram no mesmo grupo de risco. Esse papo de camisinha de gente que escreve uma penca de TDs aqui no fórum é balela, é papo pra boi dormir, é fazer bonito para a plateia desavisada. Aqui, todos somos grupo de risco, com camisinha ou sem.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Para a sociedade é muito mais fácil depositar a culpa e responsabilidade nas GPs como maior número de disseminadores de DSTs no mundo.
Ouço em meus atendimentos vários relatos de clientes sobre mulheres comuns advogadas, doutoras etc que tiveram experiências ruins em relação a saúde e higiene no sexo.
Nós GPs temo o nosso corpo como nossa principal ferramenta de trabalho, no qual precisa de manutenção e cuidados. Mas infelizmente há uma minoria que acaba manchando a classe se sujeitando e se expondo a propostas de sexo sem preservativo, no qual não me atraio e tbm repudio . Algumas por necessidade achando que assim fideliza o cliente, outras por maldade e pura malícia, outras por inocência quando estão começando no meio tem clientes maliciosos que influenciam, ameaçam etc, e outras que se envolvem caindo na ilusão achando q serão únicas e exclusivas de tal cliente, as famosas iludidas....
Em fim...
Se for botar na balança e fazer uma pesquisa a quantidade de mulher q vai ao ginecologista é imensamente maior que a de um homem q procura o orologista.
E o homem no geral tem muito mais acesso ao sexo fácil que a mulher, porém a mulher e por ser a passiva e na maioria das vezes a receptora mais sensível a ser contaminada do que os homens .
Eu sou apaixonada por mim e pela vida, sei dos riscos que estou exposta , mas usar camisinha é o mínimo para evitar doenças, decepções e situações difíceis.
Use camisinha sim!
Ouço em meus atendimentos vários relatos de clientes sobre mulheres comuns advogadas, doutoras etc que tiveram experiências ruins em relação a saúde e higiene no sexo.
Nós GPs temo o nosso corpo como nossa principal ferramenta de trabalho, no qual precisa de manutenção e cuidados. Mas infelizmente há uma minoria que acaba manchando a classe se sujeitando e se expondo a propostas de sexo sem preservativo, no qual não me atraio e tbm repudio . Algumas por necessidade achando que assim fideliza o cliente, outras por maldade e pura malícia, outras por inocência quando estão começando no meio tem clientes maliciosos que influenciam, ameaçam etc, e outras que se envolvem caindo na ilusão achando q serão únicas e exclusivas de tal cliente, as famosas iludidas....
Em fim...
Se for botar na balança e fazer uma pesquisa a quantidade de mulher q vai ao ginecologista é imensamente maior que a de um homem q procura o orologista.
E o homem no geral tem muito mais acesso ao sexo fácil que a mulher, porém a mulher e por ser a passiva e na maioria das vezes a receptora mais sensível a ser contaminada do que os homens .
Eu sou apaixonada por mim e pela vida, sei dos riscos que estou exposta , mas usar camisinha é o mínimo para evitar doenças, decepções e situações difíceis.
Use camisinha sim!
Camisinha é fundamental. Principalmente em função de uma gravidez. Em relação as dst higiene, autocuidados é fundamental. Cotidianamente. Em relação ao uso de antibióticos existem alternativas melhores. Antibióticos muitas vezes faz com que proliferem cepas resistentes. As profissionais tomam muitos cuidados, mas cabe a nós fazermos a nossa parte. Cuidar de si é cuidar do próximo.
Cada um sabe do risco que corre. É uma campanha de abolir o preservativo, é irresponsável não em função das dst que podem ser contraídas de n maneiras, mas principalmente pela gravidez. Criança é coisa séria.
Pensem nisso
Cada um sabe do risco que corre. É uma campanha de abolir o preservativo, é irresponsável não em função das dst que podem ser contraídas de n maneiras, mas principalmente pela gravidez. Criança é coisa séria.
Pensem nisso
Seja na balada ou fora dela. O ambiente muda. Mas o que transcorre entre o casal é o mesmo.
E mesmo usando preservativos a higiene após é fundamental.
Outro tópico pouco abordado e esquecido. Tuberculose. Ou infecções subclinicas. O tratamento é longo, muita tem, não tem sintomas e não sabe. E os médicos não dão devida atenção. Nem tudo é covid e as vacinas não tratam. Autocuidados.
E mesmo usando preservativos a higiene após é fundamental.
Outro tópico pouco abordado e esquecido. Tuberculose. Ou infecções subclinicas. O tratamento é longo, muita tem, não tem sintomas e não sabe. E os médicos não dão devida atenção. Nem tudo é covid e as vacinas não tratam. Autocuidados.