SEXO SEM PRESERVATIVO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mariner
/\
/\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por Mariner »

Tem muita GP famosa, com muitos relatos aqui, que fazem sem camisinha e naturalmente, se você não pedir a camisinha, ela não coloca.
Sinceramente, eu prefiro sem, mas tenho medo, então eu levo a minha de casa, que é bem fininha.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Isso não existe...pelo menos nunca aconteceu comigo da GP pedir sem camisinha
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Ô, confrade! Posso estar até exagerando, mas essa sua frase aí foi um pouco infeliz. Compromete mta profissional séria que tem vários relatos, tá é queimando menina que se divulga por aqui. O "tem muita" pra mim não tem valor algum, pra mim é achismo. E sejamos honestos, por mais que alguma menina realmente quisesse fazer sem, a cabeça de baixo está sob seu controle. Só mete desprotegido quem quer. Você não precisa pedir, pega a borracha, encapa e pronto. Sem drama.
Mariner escreveu:Tem muita GP famosa, com muitos relatos aqui, que fazem sem camisinha e naturalmente, se você não pedir a camisinha, ela não coloca.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

VIAJANTE escreveu:Ô, confrade! Posso estar até exagerando, mas essa sua frase aí foi um pouco infeliz. Compromete mta profissional séria que tem vários relatos, tá é queimando menina que se divulga por aqui. O "tem muita" pra mim não tem valor algum, pra mim é achismo. E sejamos honestos, por mais que alguma menina realmente quisesse fazer sem, a cabeça de baixo está sob seu controle. Só mete desprotegido quem quer. Você não precisa pedir, pega a borracha, encapa e pronto. Sem drama.
Este tópico é o mais redundante do fórum, é um tópico chatíssimo porque quase todos os posts são a mesma ladainha, cada um diz a mesma coisa de forma igual ou ligeiramente diversa, mas todos em um desfile uníssono. Sinceramente, não tem utilidade nenhuma o tópico. Repito, o título está errado, pois deveria ser "todos pela camisinha" ou "sexo com preservativo". É bobagem este tópico, ninguém vai querer se queimar, só quem for totalmente desconhecido na praça.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Tópico do Ministério da Saúde.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Dante escreveu:Serei muito franco, considero este tipo de tópico inútil. Primeiro que o título não deveria ser “SEXO SEM PRESERVATIVO”, pois 99% dos discursos são para enaltecer o uso do preservativo. O cara que faz sem camisinha dificilmente irá assumir, até porque ele vai supor que é queimação de imagem, principalmente se for forista conhecido. Aí o tópico se resume a uma infinidade de discursos de médico, de enfermeiro, de moralistas etc. Vira tópico para falar de HIV, DST, HPV e a porra toda que a gente já está cansado de saber. Uma mesmice. O interessante é que quando conversamos com as meninas, o que elas mais contam é sobre os sujeitos que pedem para transar sem camisinha, alguns que forçam até a barra. O que eu mais conheci foi forista que no discurso é politicamente correto e na vida real é transgressor.

Sinceramente, eu teria muito mais interesse em ler o depoimento do cara que prefere ou só consegue transar sem preservativo, conhecer os motivos dele, as precauções que toma, a forma como cria relação de confiança com a menina que topa e por aí vai. Por isso que eu digo, deveriam existir dois tópicos: “SEXO COM PRESERVATIVO” (esta chatice aqui) e outro tópico como “SEXO SEM PRESERVATIVO”, onde só escreveria quem realmente tivesse coragem de assumir o que faz.
Justamente, prezado Dante. Esse é o tipo de sabedoria que só os anos de experiência podem conferir. A questão das DSTs todo mundo já sabe, mas a galera não tá nem aí.

Aproveitando que sou desconhecido na praça, fico mais tranquilo pra dizer que já fiz sem camisinha com algumas GPs e civis. Eu tenho meus motivos, e cada um tem os seus. Acredito que essa prática é irresponsável, mas na hora é muito bom, e infelizmente o instinto primitivo de querer o prazer máximo se sobrepõe à razão. Sexo seguro é bom, mas sem camisinha é uma sensação completamente diferente.

A única intercorrência que tive foi uma leve clamídia que ficou curada em uma semana. Incomodava para urinar, e só. Pelas contas que fiz com o médico, cheguei à conclusão de que quem tinha me passado foi uma GP que eu tinha desbravado. Estava na dúvida se era ela ou uma amiga minha. Enfim, comuniquei a situação pra putinha e cortei ela.

Conforme foi dito aqui, também acho que quem mais critica o bareback é quem pratica nas escondidas. De todas as civis que já conheci, 80% não se importam de fazer no pêlo. No contexto da prostituição, acredito que esse número seja bem menor por questão de "profissionalismo". Porém, na vida pessoal, as GPs são os 80%.

Acho que quem curte deve e precisa fazer exames a cada duas semanas, e ter cuidado redobrado com o corpo/saúde pra manter o sistema imunológico forte. E claro, ambas as partes serem honestas.

É isso.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Já tive uma experiência de a camisinha rasgar no programa, só percebi quando troquei de posição, na hora fiquei desesperado. Achei que seria pai e que poderia ter contraído DST, esperei 6 meses e fiz os exames 2x, graças a deus não tive nada. Hj em dia só uso camisinha que eu compro na farmácia. Mas acredito que gp se cuida mais que as civis, afinal é o trabalho dela.

Realmente, a maioria das postagens são repetitivas nesse tópico, 90% são de alguém alertando os ricos de DST. Nunca que aconteceu comigo de gp oferecer sem, acredito que todos conheçam os riscos, todo mundo aqui é adulto e sabe do que faz.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Esse pessoal que cometia o desatino criminoso de trepar sem camisinha e que pegava DST transava onde? Na zona? Importante saber.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Lembrando que é terminantemente proibido, seja aqui em aberto ou por MPs, qualquer tipo de listinha dizendo quem faz ou nao faz, já rolaram boatos com nomes de meninas que nada tem a ver com o caso, por pura vingança, e um outro maluco que andava abordando varios foristas para falar desse tipo de coisa, difamando varias. Então vamos ter noção das coisas... o debate segue numa boa, mas obviamente, seguindo o respeito.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mariner
/\
/\

Mensagem por Mariner »

VIAJANTE escreveu:Ô, confrade! Posso estar até exagerando, mas essa sua frase aí foi um pouco infeliz. Compromete mta profissional séria que tem vários relatos, tá é queimando menina que se divulga por aqui. O "tem muita" pra mim não tem valor algum, pra mim é achismo. E sejamos honestos, por mais que alguma menina realmente quisesse fazer sem, a cabeça de baixo está sob seu controle. Só mete desprotegido quem quer. Você não precisa pedir, pega a borracha, encapa e pronto. Sem drama.
Mariner escreveu:Tem muita GP famosa, com muitos relatos aqui, que fazem sem camisinha e naturalmente, se você não pedir a camisinha, ela não coloca.
Não estou queimando ninguém, estou relatando fatos por mim vividos, tem muita gente que faz sim, se para você não tem valor nenhum é a sua opinião, não é a minha, não estou mentindo, acho bom sem camisinha, mas tenho medo.
Achamos e o carvalho!!!!
Mariner
/\
/\

Mensagem por Mariner »

Achismo e o carvalho!
Mariner
/\
/\

Mensagem por Mariner »

Não estou queimando ninguém, estou relatando fatos por mim vividos, tem muita gente que faz sim, se para você não tem valor nenhum é a sua opinião, não é a minha, não estou mentindo, acho bom sem camisinha, mas tenho medo.
Achismo e o carvalho!!!!
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Fala meus amigos! Fazer sem camisinha, jamais! Tenho uma GP q conheço quase 2 anos! Mina boa em cada encontro! Mas quando eu estava no anal com ela socando bem, a camisinha saiu e nem reparei, quando parei pq gozei, foi tudo no ânus dela! Aí vimos q estava sem camisinha! Fiquei preocupado, ela se cuida, mas mesmo assim! Já pensou passar algo para paceira por um descuido de suas aventuras putanheiras? Dá ruim....
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Nem pensar... As vezes prefiro até ser mamado com capa porque o boquete tb pode trazer doenças. Faço chupada sem camizinha só com gatas de confiança.
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Responder