Meu amado Brand... muitíssimo obrigado por sua discrição e atenção para comigo, e por favor perdõe-me pela minha desatenção....eu não estou acreditandoooo que dei um mole desses ...e olha que eu cheguei até mesmo cheguei a ler a entrevista todinha na sua integra ...deve ser o meu cansaço ou o sono não é possivel manooooo do céu.... preciso refazer esse meu comentário o mais rápido possivel.BRAND escreveu:https://gparena.net/entrevista.php?id=113sued escreveu:As minhas indicações masculinas iriam para os confrades Dionizio, negone, wolf e noel , sem desmerecedor os outros foristas aqui ,ok.
SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eu confesso que seria ideal ver mais entrevistas de mitos que construíram e fizeram a história dos fóruns, mas vejo que não sobrou quase ninguém. O conhecimento da trajetória do pessoal mais antigo ajudaria os foristas atuais a compreenderem como os mecanismos dos fóruns foram se moldando e se transformando com o tempo. Temos nomes aqui no ranking de foristas que seriam interessantíssimos para uma entrevista, mais do que a oferecida pelo camarada Rovina, que foi um forista de quantidade de sexo, mas não de histórias. Tomara que o oráculo Brand, um dia, consiga convencer um desses ícones do passado nos brindarem com os casos que viveram e com os conhecimentos que adquiram através do fórum.
Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO , o moderador Gorila , o Fazzo ...
Prezado Brand por favor me ajuda ...se por caso em tiver cometido outra gafe ...
Prezado Brand por favor me ajuda ...se por caso em tiver cometido outra gafe ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Ouvi falar que o Nero é recluso, mora nos confins de Miguel Couto (Baixada Fluminense) e, pela própria função no fórum, prefere não se expor.sued escreveu:Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO ...
Entendo....obrigado por sua atenção para comigo Nobre Dante .Dante escreveu:Ouvi falar que o Nero é recluso, mora nos confins de Miguel Couto (Baixada Fluminense) e, pela própria função no fórum, prefere não se expor.sued escreveu:Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO ...
- Fazzo Casanova
- /\

KKKKKKK, poupe o cu do Papito meu amigo Wolf!! Não sou o ultimo romântico, tem mais alguns perdidos por ai! Posso sim ser o mais descarado!!Wolfgang escreveu:Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!BRAND escreveu:Voltando agora as preparações para a proxima entrevista, duas meninas ja certas, mas uma de cada vez pq dá um trabalho danado kkkk. No meio delas, um forista ou algo especifico como foram os assuntos com a galera do chat e o assunto da terceira idade com Senior 69... aguardem!
Vamos polemizar!! Que tal uma entrevista com uma GP que não beija!! Isso é possível?! Como falei, só para ser polemico...
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Cometeu kkkkkkkkkkksued escreveu:Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO , o moderador Gorila , o Fazzo ...
Certamente não sou o Antony.
Sério ???/.... não acredito negone.... me ajuda aí manooo kkkkNegone escreveu:Cometeu kkkkkkkkkkksued escreveu:Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO , o moderador Gorila , o Fazzo ...
-
Papai Noel Verified
- /\

Fazzo Casanova escreveu:KKKKKKK, poupe o cu do Papito meu amigo Wolf!! Não sou o ultimo romântico, tem mais alguns perdidos por ai! Posso sim ser o mais descarado!!Wolfgang escreveu:Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!BRAND escreveu:Voltando agora as preparações para a proxima entrevista, duas meninas ja certas, mas uma de cada vez pq dá um trabalho danado kkkk. No meio delas, um forista ou algo especifico como foram os assuntos com a galera do chat e o assunto da terceira idade com Senior 69... aguardem!
Vamos polemizar!! Que tal uma entrevista com uma GP que não beija!! Isso é possível?! Como falei, só para ser polemico...
Depois você não quer que eu te admire, né, Fazzo?
Resgatando meu pobre fazedor de churros das negociatas escusas do Wolf.
Muito obrigado!
Sobre a entrevista polêmica ....
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Papai Noel Verified
- /\

Bart escreveu:Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk
Entendi, você não quer que ela seja entrevistada, é isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Tendi nada, minhs 10 pratas vc não liga?Fazzo Casanova escreveu:KKKKKKK, poupe o cu do Papito meu amigo Wolf!! Não sou o ultimo romântico, tem mais alguns perdidos por ai! Posso sim ser o mais descarado!!Wolfgang escreveu:Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!BRAND escreveu:Voltando agora as preparações para a proxima entrevista, duas meninas ja certas, mas uma de cada vez pq dá um trabalho danado kkkk. No meio delas, um forista ou algo especifico como foram os assuntos com a galera do chat e o assunto da terceira idade com Senior 69... aguardem!
Já sobre a polêmica é mais comum do que os românticos
Vc pra mim é problema seu! 
Eu quero muito, Papai! Mais depois da futura visita que eu farei a ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPapai Noel escreveu:Bart escreveu:Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk
Entendi, você não quer que ela seja entrevistada, é isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro áudio
do que nudes! 
Muito excelente a vossa colocação nobre Dante , acabaste de elevar este assunto para um outro patamar , e caso houvesse aqui, uma classificação de níveis ... o que você escreveu Dante, eu o definiria como "nível celestial"... eu posso até ser novo e inexperiente por aqui, mas possuo o dom da sensibilidade e da detecção , principalmente , quando o assunto requer o reconhecimento de uma sugestão que está bem pertinente...Dante escreveu:Eu confesso que seria ideal ver mais entrevistas de mitos que construíram e fizeram a história dos fóruns, mas vejo que não sobrou quase ninguém. O conhecimento da trajetória do pessoal mais antigo ajudaria os foristas atuais a compreenderem como os mecanismos dos fóruns foram se moldando e se transformando com o tempo. Temos nomes aqui no ranking de foristas que seriam interessantíssimos para uma entrevista, mais do que a oferecida pelo camarada Rovina, que foi um forista de quantidade de sexo, mas não de histórias. Tomara que o oráculo Brand, um dia, consiga convencer um desses ícones do passado nos brindarem com os casos que viveram e com os conhecimentos que adquiram através do fórum.
Hum...Bart escreveu:Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk