SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Sued
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS

Mensagem por Sued »

BRAND escreveu:
sued escreveu:As minhas indicações masculinas iriam para os confrades Dionizio, negone, wolf e noel , sem desmerecedor os outros foristas aqui ,ok.
https://gparena.net/entrevista.php?id=113
Meu amado Brand... muitíssimo obrigado por sua discrição e atenção para comigo, e por favor perdõe-me pela minha desatenção....eu não estou acreditandoooo que dei um mole desses ...e olha que eu cheguei até mesmo cheguei a ler a entrevista todinha na sua integra ...deve ser o meu cansaço ou o sono não é possivel manooooo do céu.... preciso refazer esse meu comentário o mais rápido possivel.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu confesso que seria ideal ver mais entrevistas de mitos que construíram e fizeram a história dos fóruns, mas vejo que não sobrou quase ninguém. O conhecimento da trajetória do pessoal mais antigo ajudaria os foristas atuais a compreenderem como os mecanismos dos fóruns foram se moldando e se transformando com o tempo. Temos nomes aqui no ranking de foristas que seriam interessantíssimos para uma entrevista, mais do que a oferecida pelo camarada Rovina, que foi um forista de quantidade de sexo, mas não de histórias. Tomara que o oráculo Brand, um dia, consiga convencer um desses ícones do passado nos brindarem com os casos que viveram e com os conhecimentos que adquiram através do fórum.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO , o moderador Gorila , o Fazzo ...
Prezado Brand por favor me ajuda ...se por caso em tiver cometido outra gafe ... :vergonha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

sued escreveu:Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO ...
Ouvi falar que o Nero é recluso, mora nos confins de Miguel Couto (Baixada Fluminense) e, pela própria função no fórum, prefere não se expor.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Dante escreveu:
sued escreveu:Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO ...
Ouvi falar que o Nero é recluso, mora nos confins de Miguel Couto (Baixada Fluminense) e, pela própria função no fórum, prefere não se expor.
Entendo....obrigado por sua atenção para comigo Nobre Dante .
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Wolfgang escreveu:
BRAND escreveu:Voltando agora as preparações para a proxima entrevista, duas meninas ja certas, mas uma de cada vez pq dá um trabalho danado kkkk. No meio delas, um forista ou algo especifico como foram os assuntos com a galera do chat e o assunto da terceira idade com Senior 69... aguardem!
Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!
KKKKKKK, poupe o cu do Papito meu amigo Wolf!! Não sou o ultimo romântico, tem mais alguns perdidos por ai! Posso sim ser o mais descarado!!

Vamos polemizar!! Que tal uma entrevista com uma GP que não beija!! Isso é possível?! Como falei, só para ser polemico...
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

sued escreveu:Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO , o moderador Gorila , o Fazzo ...
Prezado Brand por favor me ajuda ...se por caso em tiver cometido outra gafe ... :vergonha:
Cometeu kkkkkkkkkkk
Certamente não sou o Antony.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Negone escreveu:
sued escreveu:Amado(a)s aqui do fórum , peço que me perdoem , mas preciso refazer as minhas indicações masculinas para a próxima entrevista.... e os nomes que eu gostaria de indicar são : o porta voz NERO , o moderador Gorila , o Fazzo ...
Cometeu kkkkkkkkkkk
Sério ???/.... não acredito negone.... me ajuda aí manooo kkkk
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Fazzo Casanova escreveu:
Wolfgang escreveu:
BRAND escreveu:Voltando agora as preparações para a proxima entrevista, duas meninas ja certas, mas uma de cada vez pq dá um trabalho danado kkkk. No meio delas, um forista ou algo especifico como foram os assuntos com a galera do chat e o assunto da terceira idade com Senior 69... aguardem!
Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!
KKKKKKK, poupe o cu do Papito meu amigo Wolf!! Não sou o ultimo romântico, tem mais alguns perdidos por ai! Posso sim ser o mais descarado!!

Vamos polemizar!! Que tal uma entrevista com uma GP que não beija!! Isso é possível?! Como falei, só para ser polemico...

Depois você não quer que eu te admire, né, Fazzo?
Resgatando meu pobre fazedor de churros das negociatas escusas do Wolf.
Muito obrigado!

Sobre a entrevista polêmica .... :assobiando:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Bart escreveu:Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk

Entendi, você não quer que ela seja entrevistada, é isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Fazzo Casanova escreveu:
Wolfgang escreveu:

Tendi nada, minhs 10 pratas vc não liga? :sacarstico:

Já sobre a polêmica é mais comum do que os românticos :piscada:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Papai Noel escreveu:
Bart escreveu:Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk

Entendi, você não quer que ela seja entrevistada, é isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero muito, Papai! Mais depois da futura visita que eu farei a ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Dante escreveu:Eu confesso que seria ideal ver mais entrevistas de mitos que construíram e fizeram a história dos fóruns, mas vejo que não sobrou quase ninguém. O conhecimento da trajetória do pessoal mais antigo ajudaria os foristas atuais a compreenderem como os mecanismos dos fóruns foram se moldando e se transformando com o tempo. Temos nomes aqui no ranking de foristas que seriam interessantíssimos para uma entrevista, mais do que a oferecida pelo camarada Rovina, que foi um forista de quantidade de sexo, mas não de histórias. Tomara que o oráculo Brand, um dia, consiga convencer um desses ícones do passado nos brindarem com os casos que viveram e com os conhecimentos que adquiram através do fórum.
Muito excelente a vossa colocação nobre Dante , acabaste de elevar este assunto para um outro patamar , e caso houvesse aqui, uma classificação de níveis ... o que você escreveu Dante, eu o definiria como "nível celestial"... eu posso até ser novo e inexperiente por aqui, mas possuo o dom da sensibilidade e da detecção , principalmente , quando o assunto requer o reconhecimento de uma sugestão que está bem pertinente... :positivo:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Hum... :sacarstico: Bart amigo, para que nós possamos te ajudar , se faz necessário que ...por gentileza defina melhor a expressão que você escreveu ...depois que "conhecer " essa moça ..... :sacarstico:
Responder