Ideia maneira. Criatividade é sempre bem-vinda.geoRJ escreveu:Aqui é o GeoRJ e conheci recentemente o fórum (lendo-o de cabo a rabo em poucas semanas, huehuee). Tenho poucas experiências com putas e pretendo aumentar o meu leque em 2022. Quero explorar o Rio com o intuito de conhecer ambientes que nos forneçam os gozos da libertinagem, e com isso, atualizar aqui no GPArena essas aventuras.
Como sou geógrafo, quero brincar com mapas em meus TDs. Quero preencher a capital e a região metropolitana do estado, e vou tentar, de forma totalmente despretensiosa, colorir os bairros (regiões administrativas da capital) e munícipios em que "brincarei". Os mapas estarão quase que sempre abaixo dos TDs, como se fossem "assinaturas".
Paz
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
- Kim Kitsuragi
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
"I'll go where the action is."
-
Procurador
- /\

Estou começando nesse universo e pretendo aprender muitas dicas valiosas aqui.
Procurador, procurando a novinha perfeita
Procurador, procurando a novinha perfeita
Saudações, camaradas!!!
Ja tenho uma caminhada nos meus 40 anos, mas essa história de GP começou em 2019.
To seguindo umas pistas aqui do Forum e está dando certo.
Como gosto de desbravar vou aproveitar e contribuir tbm.
Forte abraço a todos!!!
Ja tenho uma caminhada nos meus 40 anos, mas essa história de GP começou em 2019.
To seguindo umas pistas aqui do Forum e está dando certo.
Como gosto de desbravar vou aproveitar e contribuir tbm.
Forte abraço a todos!!!
Existe dois tipos de dor: A dor que te machuca e a dor que te muda .
Greg Plitt
Greg Plitt
Genial confrade, sigo ansioso para ver o resultado.geoRJ escreveu:Aqui é o GeoRJ e conheci recentemente o fórum (lendo-o de cabo a rabo em poucas semanas, huehuee). Tenho poucas experiências com putas e pretendo aumentar o meu leque em 2022. Quero explorar o Rio com o intuito de conhecer ambientes que nos forneçam os gozos da libertinagem, e com isso, atualizar aqui no GPArena essas aventuras.
Como sou geógrafo, quero brincar com mapas em meus TDs. Quero preencher a capital e a região metropolitana do estado, e vou tentar, de forma totalmente despretensiosa, colorir os bairros (regiões administrativas da capital) e munícipios em que "brincarei". Os mapas estarão quase que sempre abaixo dos TDs, como se fossem "assinaturas".
Paz
- Romeu Montecchio
- /\

Saudações a todos os apaixonados
Primeiramente as nossas boas vindas e também achei sensacional a ideia.geoRJ escreveu:Aqui é o GeoRJ e conheci recentemente o fórum (lendo-o de cabo a rabo em poucas semanas, huehuee). Tenho poucas experiências com putas e pretendo aumentar o meu leque em 2022. Quero explorar o Rio com o intuito de conhecer ambientes que nos forneçam os gozos da libertinagem, e com isso, atualizar aqui no GPArena essas aventuras.
Paz
Que tal marcar também no mapa as regiões com "altos índices de fakes"? He He he!!!
Abraços.
-
Papai Noel Verified
- /\

Bem vindo, meu nobre.Romeu Montecchio escreveu:Saudações a todos os apaixonados
Sempre que puder, escreva os relatos com suas Julietas.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Tamo junto
- /\

Boa tarde amigos vim para colaborar com vcs trazendo novas experiências.
-
Marinheiro Popeye Verified
- /\

Boa noite amigos, este velho lobo do mar resolveu criar uma conta no site para relatar as experiências vividas por esses mares de putaria.
-
Papai Noel Verified
- /\

Tamo junto escreveu:Boa tarde amigos vim para colaborar com vcs trazendo novas experiências.
Bem vindo, camarada.
Colabore sempre puder e quiser.

-
Papai Noel Verified
- /\

Chega mais, Popeye.Marinheiro Popeye escreveu:Boa noite amigos, este velho lobo do mar resolveu criar uma conta no site para relatar as experiências vividas por esses mares de putaria.
Só não deixa a Olívia descobrir, hein?
E se der ruim no TD, nada de azulzinho: vai no espinafre.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia a todos. Me apresento como Kid Long( bem não tem muito a ver com o tamanho, e sim pq não moro no Rio e usei a palavra "ki de longe", kkkkkk uma metáfora). Participava ativamente de um outro fórum, indo a eventos, mas a vida nos faz caminhar para diversos pontos e acabei largando um pouco essa vida que era muito louca kkkkkkk.
Mas foram boas as recordações, com a Raquel Rosa e as poderosas, Anne Rivotril ( saudades e se alguém souber dela, mande para mim), Isis Borboleta, Stelita,Sabrina Sato, Márcia , Penélope, Angelina loira ( minha fiel namoradinha) ,Dany entre outras.
Continuo morando longe, e adoro ler os relatos dos nossos confrades. Lembrando com saudades de uma época excelente.
Enfim, a idade já está me limitando um pouco essas aventuras e acredito que em breve estarei me aposentando, mas antes quero fazer um tour e ver essas novas meninas.
Obs: Esse Marinheiro Popeye ( já deve estar na reserva kkkkk)é o mesmo confrade do outro fórum? Sei que devo encontrar muitos aqui daquela época, e faço questão de uma resenha dessas me fazer presente.
Mas foram boas as recordações, com a Raquel Rosa e as poderosas, Anne Rivotril ( saudades e se alguém souber dela, mande para mim), Isis Borboleta, Stelita,Sabrina Sato, Márcia , Penélope, Angelina loira ( minha fiel namoradinha) ,Dany entre outras.
Continuo morando longe, e adoro ler os relatos dos nossos confrades. Lembrando com saudades de uma época excelente.
Enfim, a idade já está me limitando um pouco essas aventuras e acredito que em breve estarei me aposentando, mas antes quero fazer um tour e ver essas novas meninas.
Obs: Esse Marinheiro Popeye ( já deve estar na reserva kkkkk)é o mesmo confrade do outro fórum? Sei que devo encontrar muitos aqui daquela época, e faço questão de uma resenha dessas me fazer presente.
-
Marinheiro Popeye Verified
- /\

Fala confrade Kid Long, sou outro Marinheiro Popeye... é a primeira vez q participo d fórum, aliás ainda estou na ativa rsKid long escreveu:Bom dia a todos. Me apresento como Kid Long( bem não tem muito a ver com o tamanho, e sim pq não moro no Rio e usei a palavra "ki de longe", kkkkkk uma metáfora). Participava ativamente de um outro fórum, indo a eventos, mas a vida nos faz caminhar para diversos pontos e acabei largando um pouco essa vida que era muito louca kkkkkkk.
-
caio85matos
Fala pessoal!!
Um feliz ano novo a todos!!
Me apresentando! Espero aprender muito com vcs e tb compartilhar o conhecimento!!
Abraço!
Um feliz ano novo a todos!!
Me apresentando! Espero aprender muito com vcs e tb compartilhar o conhecimento!!
Abraço!
Show amigo. Seja bem vindo. Depois marcamos uma cerva, esse antigo marujo deve ter uns 10 de reserva. Kkkkmmmmmm