Certamente nothing, era a galera a esquerda da entradaNothing escreveu:Rapaz, ontem quando subi no AA37 devo ter passado por vocês, mas como não conhecia ninguém , não reconheci kkkkWolfgang escreveu:Pré resenha no AA!
Foi +/- umas 17:35.
2ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (07/01)
Re: RESENHA / CHOPP - SEXTA FEIRA - 07/01/2022
Vc pra mim é problema seu! 
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu:Pré resenha no AA!
Mais meia horinha e eu apareceria nessa foto.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Mesmo tendo conversado pouco, foi legal te conhecer também, confrade "comunista".Brizola escreveu:É, amigos, que glorioso evento! Que momento incrível.
Valeu muito a pena ter vencido minhas barreiras e timidez e ter ido.
Gostei muito de conhecer cada confrade e cada uma das meninas presentes. Mesmo os e as que pouco conversei.
Ansioso por mais uma resenha destas, porque foi extremamente satisfatória.
A companhia incrível da Sharon e a sintonia foda que tivemos.
A Alicia me chamando de comunista
A dança animada com a Melissa e ela me zoando por não beber.
As conversas graciosas com a Jeniffer
E a simpatia da Vitória e da Maya.
Tudo 10.
E os confrades, sem comentário: todos incríveis.
Que venha a próxima!
kkkkkkkkkkkkkkk

-
Papai Noel Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu: Mais uma resenha e eu presente, transmitindo alegria e tbm dando muitas risadas com os meninos e com as meninas.
Foi um prazer estar na companhia de vcs, conversar, desmitificar, trocar ideias e experiências.
"A vida é feita de momentos e eu coleciono . "
Obgd a todos pelo carinho foi mara nosso encontro![]()
Sheron, enquanto não marcarmos nossa brincadeira, me limito a dizer que você é sensacional.
"Só" isso!

-
Papai Noel Verified
- /\

Victoria Jordão escreveu:Foi um imenso prazer da minha parte conhecer todos me diverti muito obrigada Maya q me levou rsrs pois estava cheia de vergonha mais foi top
Meu Pãozinho de Queijo, foi uma grata surpresa contar com sua presença e um prazer duplo você ter ido.

Boa Mestre WOLF...Vi os 'pezinhos' do Magrinho ali hein!!!Wolfgang escreveu:Pré resenha no AA!
-
Papai Noel Verified
- /\

ninho escreveu:Resenha muito maneira, pena nao ter podido ficar mais!
Ninho, mesmo ficando pouco valeu a presença e o papo.
Bacana te conhecer.
Seu guarda-chuva era sensacional!

-
Papai Noel Verified
- /\

safra73 escreveu:Confrades, gostaria de parabenizar o Administrador pelo encontro de ontem. Ainda tô meio abobalhado de ter sentado ao lado da linda Alícia Ferrari, conhecido a simpática Melissa, Maia Gueixa e , . Conhecido diversos parceiros e um papo tranquilo e agradável. Mas o ponto alto foi ter conhecido uma negra linda e que sou apaixonado: SHERON TOMAZELY, PQP!!!!!
Safra, alem dos nossos corações, essas meninas roubam toda a atenção mesmo.

-
Papai Noel Verified
- /\

Maya Gueixa escreveu:Gente foi maravilhoso agradeço o carinho e a educação de cada um...
Eu amei conhecer todos e rever os que já conhecia, fim de noite maravilhosa papo delicioso com bastante alegria eu amei de verdade, mesmo não estando presente outras pessoas maravilhosas e que fizeram muita falta como Dionizio,Fazzo,Dante,LP,Wolfgang, Negone,Ninho ocara cara,Nanda,Pamela,Gio e Lisbela. Mesmo assim foi maravilhoso tirando o Oscar que não para de falar ne kkkkkkkkkkk(ironia) . Só uma pergunta quando é a próxima mesmo ?????
Maravilhoso foi ter sua ilustre presença lá e poder lhe acompanhar na saída.

Eu me lembro que vi essa galera duas vezes perto das 17h, ao entrar e sair do AA37 em busca da sala da Maya. Desconfiei que fosse o pessoal da maçonaria, mas não sabia como perguntar. Tinha um, se bem me lembro, que era barbudão e não sei se o mesmo ou outro que tinha cabelo grande. Agora, acredito que fossem vocês. Foi feito o primeiro contato visual por este Velho Viking.Wolfgang escreveu:Pré resenha no AA!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Peço desculpas. Acabei atrapalhando a conversa do pessoalMaya Gueixa escreveu:Gente foi maravilhoso agradeço o carinho e a educação de cada um...
Eu amei conhecer todos e rever os que já conhecia, fim de noite maravilhosa papo delicioso com bastante alegria eu amei de verdade, mesmo não estando presente outras pessoas maravilhosas e que fizeram muita falta como Dionizio,Fazzo,Dante,LP,Wolfgang, Negone,Ninho ocara cara,Nanda,Pamela,Gio e Lisbela. Mesmo assim foi maravilhoso tirando o Oscar que não para de falar ne kkkkkkkkkkk(ironia) . Só uma pergunta quando é a próxima mesmo ?????
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, the Shy escreveu: Peço desculpas. Acabei atrapalhando a conversa do pessoal![]()
![]()
![]()
Oscar falava pouco e observava muito.

Dante! A galera tava praticamente na porta do AA 37,fazendo escolta pra ti conhecer, mais você foi mais ligeiro, experiência conta né, abraços. Fica para uma próxima.Dante escreveu:Eu me lembro que vi essa galera duas vezes perto das 17h, ao entrar e sair do AA37 em busca da sala da Maya. Desconfiei que fosse o pessoal da maçonaria, mas não sabia como perguntar. Tinha um, se bem me lembro, que era barbudão e não sei se o mesmo ou outro que tinha cabelo grande. Agora, acredito que fossem vocês. Foi feito o primeiro contato visual por este Velho Viking.Wolfgang escreveu:Pré resenha no AA!
-
Papai Noel Verified
- /\

pgggato45 escreveu: Dante! A galera tava praticamente na porta do AA 37,fazendo escolta pra ti conhecer, mais você foi mais ligeiro, experiência conta né, abraços. Fica para uma próxima.
Pgg, meu "quase sócio" ...

- Fazzo Casanova
- /\

Maya Gueixa escreveu:Gente foi maravilhoso agradeço o carinho e a educação de cada um...
Maya minha linda meu amor, só de você lembrar meu nome meu coração vai ao Sol e volta iluminado!! Mas como os heróis dos gibis, a minha identidade secreta não pode ser revelada!!! Beijos minha deusa que habita meu coração!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova