[TERAPIAS] SHIVA TERAPIAS - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Viajante
/\
/\

Re: JULIANA SHIVA - (21) 99889-4965 - INFO

Mensagem por Viajante »

Corleone, também tinha interesse nela e numa outra menina lá da filial de Niterói, Alessandra.

Já fui inúmeras vezes na Shivas entre 2019 e 2020. Se quiser, pode me mandar MP.
Michael Corleone escreveu:Levado a conhecer o elenco atual da Shiva (Centro) pelo tópico do confrade Oscar.James017. Percebi a presença de uma Dama com beleza acima da média, o que chamou demais a minha atenção!! :girl8:

Gostaria de saber se algum confrade conhece, já ouviu falar ou já foi atendido pela Juliana da Shiva (Centro)? Ou se costuma frequentar o local e saiba como é o atendimento das meninas de lá.
https://terapiasonline.com.br/julianashiva :palmas:

Menina bem bonita, parece ser alta, rosto bonito, sorriso bonito, corpo nota 10 (pelas fotos), parece ter belos seios, algumas tatuagens (uma inusitada acima da canela :hum: )...Meus amigos, que menina gata!!

No entanto, pelo que li em alguns poucos tds sobre a Shiva, até rola uma boa massagem, alguns tds comentam ser algo mais profissional, outros falam de uma massacanagem, mas esse não é exatamente o íntimo que estou procurando. Talvez role com o aumento na frequência de visitas a casa, o problema é que eu não sou adepto a esse jogo.
alceuvc
/\
/\

Re: JULIANA SHIVA - (21) 99889-4965 - INFO

Mensagem por alceuvc »

Michael Corleone escreveu:(...)Gostaria de saber se algum confrade conhece, já ouviu falar ou já foi atendido pela Juliana da Shiva (Centro)? Ou se costuma frequentar o local e saiba como é o atendimento das meninas de lá.
https://terapiasonline.com.br/julianashiva :palmas:

Menina bem bonita, parece ser alta, rosto bonito, sorriso bonito, corpo nota 10 (pelas fotos), parece ter belos seios, algumas tatuagens (uma inusitada acima da canela :hum: )...Meus amigos, que menina gata!!
(...)
Só vi agora, não sei se ainda está na casa. Ela labutou na Mithra, que é um privê com massagens. ELa é bonita, mas não beija e oral com capa. Na Shiva, obviamente, haverá ainda mais restrições no atendimento visto que não há sexo.
Responder