CAMISINHAS / PRESERVATIVOS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
lord_omagnifico
/\
/\

Re: CAMISINHAS

Mensagem por lord_omagnifico »

Nome inusitado para camisinha, Trojan...Um Trojan para evitar "vírus" kkkk na tecnologia, Trojan é um tipo de vírus.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Manda_chuva escreveu:Comprei pra testar, mas dizem ser o melhor já fabricado. Sem látex e lubrificante a base de agua. Material utilizado é Pele de Cordeiro, daí o alto custo do pacote com dez unidades. TROJAN, segundo a propaganda, parece que voce está "no pêlo"!
Imagem

Cuidado! ESSA CAMISINHA NÃO PROTEGE CONTRA DST''s. Ela é feita com intestino de carneiro, que possui micro poros que permitem a passagem de vírus como o HIV. Ela é eficaz apenas para prevenir gravidez

Unlike other condoms, lambskin condoms are not effective in preventing sexually transmitted infections as the natural pores in them are large enough for bacteria (like gonorrhea) and viruses (like HIV) to pass through.

https://www.verywellhealth.com/what-are ... oms-906783

Um cara que curte esse tipo de camisinha é o Charlie Sheen....

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... itivo.html
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Só uso camiseta, regata é pra quem tem braço forte kkkk

Nunca transei com uma mulher que use camisinha feminina.

Uso as de posto quando to ansioso e não quero gozar rápido.
Uso as mais finas após usar as de posto pra não ficar broxa.

Nunca tive experiência boa com as de sabores, sempre romperam.

Faz alguns anos que eu não uso camisinha voluntariamente.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Essa daqui é boa?
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

As que mais gostei foram a Skyn e a Preserv Extra Sensitivity. Falta testar a da Preserv com 0,02.
Nasilo
/\
/\

Re: UTILIDADE PÚBLICA POR LISBELA VARELA

Mensagem por Nasilo »

Pamela Winston escreveu:
Nasilo escreveu:às vezes eu levo a Feminina...

Antes eu achava esquisita e complicada... Mas tenho até ensinado uma amiguinhas a usar. A desvantagem é obviamente o aspecto esquisito de xoxota com coador de café em cima... Mas, é segura e algumas meninas dizem ser confortável (a camisinha faminina tem "atrito" menor).

Vantagem: Se você for dos adeptos da troca de posicção, e de curtir um oral entre uma metida e outra... É perfeito, pois, basta tirar o garoto e colocar de novo, sem trocar de preservativo...

Se tiver fazendo DUPLA é mais que perfeito, pois, acaba com a quele troca-troca de camisinha cada vez que for meter numa dama diferente... Basta colocar uma em cada menina, e todo mundo estpá seguro mesmo com troca de posições ou xoxotas.
Eu ate curto a feminina n acho q incomoda apesar do disco fora da vagina o q a deixa estranha. Mas sim...muito bem pensado p duplas etc. Ultimamente tive péssimas experiências c blowtex de sabor a qual estouraram 5 de 12, fazendo eu ter q fazer meus exames todos novamente.

Pamela...

Na questão de duplas (se houver REAL BOA VONTADE, coisa un tanto dificil... lamento informar) todo mundo sai feliz... O fight rola mais natural, é só uma preocupação de colocar preservativo... reduz o evento de 'flacidez de instalação' ... o oral entre uma penetração e outra muito mais confortável (não precisa trocar preservativo, e reduz o problema com o nojo das secreções da 'amiga' do pau do cara)... E pra quem faz questão da leitada EXTERNA, é só puxar o garoto e apontar ao alvo... acaba aquela briga pra tirar a camisinha com o pau envernizado... só vantagens
Holland2021
/\
/\

Mensagem por Holland2021 »

Só sei de uma coisa! Essa ai já rasgou comigo 02 vezes, e olha que não sou nenhum kid bengala. Essa nunca mais
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Lisbela Varela escreveu:Boa noite à todos!!!

COMO ESCOLHER SEU PRESERVATIVO - POR LISBELA VARELA

Eis uma dúvida quando pensamos em qual tipo de preservativo é melhor, adequado ao seu membro, confortável e até confiável.
Vamos lá!

1 - experimente várias marcar antes de sair com sua ou seu parceiro, só assim, você perceberá a diferença de diversos tipos, linhas e marcas de preservativo.

2 - Procure saber no próprio site do fabricante, mais informações sobre determinada marca que você gosta ou gostaria de usar;

3 - Se você, do sexo masculino, não possuem ejaculação precoce, NUNCA, mas NUNCA use preservativo com efeito retardante. Resultado: você e sua parceira ficarão anestesiado e não chegarão ao tão esperado orgasmo;

4 - E não menos importante , o preservativo distribuído gratuitamente na rede do SUS ainda é mais segura que muitas marcas que estão à venda no mercado (uma pena só existir até 52 mm) aos dotados, o aconselhável é comprar o seu preservativo;

5- ATENÇÃO!!!! Se observe, se conheça, se toque, pois, se você comprar um preservativo que não é para o seu tamanho, a probabilidade do preservativo romper-se (estourar), é grande.
Então, se o seu tamanho é P ou M, use o tamanho tradicional (52 mm), mas se você tem tamanho G ou GG, possui preservativos de 54, 55 e até 58 mm. Nada de usar um preservativo maior que seu tamanho, pois pode ocorrer de infiltrar ar e o preservativo romper-se/estourar, mesmo sendo Tamanho G.

6 - Se você tem alergia ou intolerância à látex, já existe no mercado preservativos sem esse componente. É extremamente confortável, serve à todos os tamanhos, de qualidade confiável, mesmo sendo de material mais fino e sensível. Ele atende do tamanho 52 mm à 58 mm. Desvantagem: Sim! O Valor não é convidativo e só existe na apresentação com 2 unidades ou 4 unidades.

IMPORTANTE:
Existe uma marca chamada "Prudence", que é de valor acessível, possuem diversas linhas, como: morangão, sensível, sabores, tradicional, ice... e a versão hospitalar (R$1,00 a unidade - embalagem de cor verde e branco) por aí vai... É de baixo custo e como condiz ao custo, logo é de qualidade duvidosa.

Não é resistente, romper-se com facilidade, e não adianta reclamar ou entrar em contato com o fabricante, pois, a preocupação é vender e não primar pela segurança e fidelidade de seus consumidores. Esse grupo ignora qualquer reclamação, sugestões ou questionamentos sobre a má qualidade de seu produto disponível no mercado.
- - _ "Por experiência própria, diversos contatos em diversas situações e momentos em que preservativos de linhas e lotes diferentes se romperam, ao entrar em contato com o fabricante sobre o ocorrido, o mesmo deu como resposta uma imensa carta padrão com o marketing dos seus produtos e 3 embalagens de preservativos." Lamentável e constrangedor. Contudo, por diversas vezes orientei o cliente à realizar o PEP (Profilaxia Pré-exposição), bem como eu também passei pelo mesmo procedimento de emergência.

Tenho conhecimento de que é um produto barato, mas de má qualidade.

Já dizia o velho ditado: "O BARATO SAI CARO!"

Espero ter podido ajudar.
Um beijo da Lisbela Varela

https://lisbelavarela9.webnode.com/home/

Em tempo....

Sobre o item 06, acrescento o preservativo da Marca SKIN do fabricante Blowtex.

E sobre o preservativo Prudence, melhorou bastante sua qualidade, mas, não aconselho utilizar a Prudence hospitalar (embalagem verde e branco). Mas , não largo minhas queridinhas: Skin, Preserve Plus , Preserve Premium.

Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Não sei porque, sendo que não tenho um tamanho de muito dotado, mas a majoria das vezes o preservativo das meninas fica muito apertado em mim, dificultando no colocar... Nas casas qual é que elas usam? Tem uma marca mais usadas pelas embarcadas?
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
LSantana
Verified
/\
/\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por LSantana »

Bom dia! Alguém conhece algum preservativo extra fino de qualidade? Que venda na maioria das farmácias?

Sempre uso esse: Preservativo Jontex Sensação Pele Com Pele 4 Camisinhas Full

Gostaria de algum mais fino...

Imagem
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

LSantana escreveu: 21 Jun 2022, 05:23 Bom dia! Alguém conhece algum preservativo extra fino de qualidade? Que venda na maioria das farmácias?

Imagem

Bom dia!

Sim, existe sim marcas de preservativo de textura mais fina, de qualidade e seguro.

Skyn e Preserv Premium. Embalagem com 3 ou 6 unidades.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Lisbela Varela escreveu: 21 Jun 2022, 06:23
LSantana escreveu: 21 Jun 2022, 05:23 Bom dia! Alguém conhece algum preservativo extra fino de qualidade? Que venda na maioria das farmácias?

Imagem

Bom dia!

Sim, existe sim marcas de preservativo de textura mais fina, de qualidade e seguro.

Skyn e Preserv Premium. Embalagem com 3 ou 6 unidades.
Bom dia! Vou experimentar, grato pela dica. :positivo:
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Atualmente uso e tô gostando bastante da blowtex.
peixotarado
Verified
/\
/\

Re: Camisinhas , qual a sua preferida

Mensagem por peixotarado »

Prefiro as camisinhas , ultrafinas
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Re: Camisinhas , qual a sua preferida

Mensagem por Nanda Facefuck »

Bom, gosto das mais finas, pois ao meu ver parecem mais lubrificadas, porém depende da marca.
Geralmente compro Prudence e a Preserve.
A Preserve tem sido minha queridinha. Um pouco mais em conta que a Prudence.
Para os meninos grandões tem a Preserve 55mm, da embalagem prateada. Ela é um pouquinho maior do que as extras G do mercado (que são de 54mm).
O único ponto negativo da Preserve é que não é tão fácil achar dela. Encontro mais pelo centro do RJ. Achei uma vez na zona oeste e fiquei surpresa. Rsrsrs
A chamo carinhosamente de ícone injustiçado. Hahahaha.
Experimentem. Um beijo!
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Responder