COR DE LINGERIE PREFERIDA
Re: COR DE LINGERIE PREFERIDA
Preta com certeza, porque é muito difícil a mulher ficar feia ou estranha com a preta ou vermelha que tbm e otima , já as outras cores pode acontecer de não ficar sexy ou estranha.
Preta ou Roxa com renda...tenho feitiche por mulher vestindo lingerie de renda.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Nanda meu Amor, seu malvado favorito prefere a branquinha, mas qualquer cor fica perfeita em você, com certeza!!!Nanda Martins escreveu:Delícias, me digam... que cor de lingerie vocês mais gostam?
Sempre bom para nós sabermos o que mais agrada vocês... claro que vão dizer todas kkkkk, mas sempre há favoritas... e meninas, digam também o que mais gostam...
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Shadow69 escreveu:Nanda meu Amor, seu malvado favorito prefere a branquinha, mas qualquer cor fica perfeita em você, com certeza!!!Nanda Martins escreveu:Delícias, me digam... que cor de lingerie vocês mais gostam?
Sempre bom para nós sabermos o que mais agrada vocês... claro que vão dizer todas kkkkk, mas sempre há favoritas... e meninas, digam também o que mais gostam...
Pode deixar! Próximo encontro estarei com a sua cor preferida
Bjs
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

A minha cor preferida é a que vc estiver usando delicia. 
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Dionizio_RJ escreveu:A minha cor preferida é a que vc estiver usando delicia.
Delícia
-
Interessante Verified
- /\

Olha minha linda... Na hora de escolher a lingerie eu acho que temos alguns elementos a se considerar:
1. O nível do bronze, da marquinha...
2. As unhas
3. O salto
Brinco que as brancas, amarelas e vermelhas são top para realçar as marquinhas (digo em referencia ao seu tom de pele)... As unhas são um "Q" a mais, mas não significa que não possa ter unhas vermelhas numa lingerie branca, por exemplo. Mas já combinações que diminuíram o impacto visual estético esperado!
Quanto ao salto, ahhh... Esse é um item que dependendo do caso até dispenso a lingerie rs
1. O nível do bronze, da marquinha...
2. As unhas
3. O salto
Brinco que as brancas, amarelas e vermelhas são top para realçar as marquinhas (digo em referencia ao seu tom de pele)... As unhas são um "Q" a mais, mas não significa que não possa ter unhas vermelhas numa lingerie branca, por exemplo. Mas já combinações que diminuíram o impacto visual estético esperado!
Quanto ao salto, ahhh... Esse é um item que dependendo do caso até dispenso a lingerie rs
Manda_chuva escreveu:Existem algumas lingeries de seda, que ficam soltas ao corpo, de cortes a laser e sem emendas ou costuras.
São de cor conhecida como "la toile" que traduzida para o português (do francês) significa "teia".
Na minha opinião, nunca vi nada mais sensual que essa cor que é completamente transparente, e nesse tipo de tecido.
Claro que esse tipo de lingerie só adornam as mais perfeitas planícies. Minha suggar foi presenteada com uma dessas.
Não sei se aqui no Brasil tem para venda, comprei na Argentina.
sim de seda fica foda !!!! porra branca então ...
- BateristaRJ
- /\

Acho que depende do tom de pele da mulher.
Morena(Pele Clara) = Rosa
Negra ou Mulata = Vermelho
Loira = Preto
Pra mim acho que essas cores pra essas tonalidades fica mais charmoso, porém ruim não seria com qualquer outra cor.
Morena(Pele Clara) = Rosa
Negra ou Mulata = Vermelho
Loira = Preto
Pra mim acho que essas cores pra essas tonalidades fica mais charmoso, porém ruim não seria com qualquer outra cor.
-
Papai Noel Verified
- /\

Votei vermelha e azul, sendo que está última seria minha terceira opção (antes viria verde).
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
LP come queto Verified
- /\

Branca ou rosa claro, independente do tom de pele da menina. Peças de renda me dão ainda mais tesão, porque dá um toque de sofisticação. Acompanho o confrade Armênio, por também gostar das transparentes (transparência é a essência da maldade). Curto cinta liga, mas não ligo para espartilho. Lendo o comentário do confrade Skywalker, já saí com uma menina que usava um conjuntinho dourado (inclusive um salto nessa cor). Pqp, foi TESÃO OURO OLÍMPICO kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Anotado no caderninhoLP come queto escreveu:Branca ou rosa claro, independente do tom de pele da menina. Peças de renda me dão ainda mais tesão, porque dá um toque de sofisticação. Acompanho o confrade Armênio, por também gostar das transparentes (transparência é a essência da maldade). Curto cinta liga, mas não ligo para espartilho. Lendo o comentário do confrade Skywalker, já saí com uma menina que usava um conjuntinho dourado (inclusive um salto nessa cor). Pqp, foi TESÃO OURO OLÍMPICO kkk
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Acabei votando em rosa e branco. É algo que tanto faz e depende do tom de pele. Não entendo nada de moda. Mulher que é bonita msm pode tá de terno ou vestida de freira, que vai continuar gostosa. Mas tem aquelas camisolas sensual que fico doido. Elas não precisam nem tirar durante o sexo que é lindo.
Votei na PRETA & VERMELHA, acho sensualíssimas, mas se for escolher uma só...PRETA!!!
- Kim Kitsuragi
- /\

Com certeza vermelha que é a cor do poder rs
"I'll go where the action is."