DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
Re: DICAS DE MOTEIS NO CENTRO
Meu cantinho na rua da constituição é muito bom
-
doidodoido
- /\

meu cantinho e' super....85rs 4hr limpo e discreto
Nunca fui em nenhum motel e estou querendo experimentar um dos motéis do centro. Eu tenho uma pergunta meio tola mas vamos lá: Pra quem não tem carro, como funciona, o que fazer etc? Qualquer dica é bem vinda
Boas FONTES e ótima INFORMAÇÃO, valeu MC!!!MC escreveu:Fontes fidedignas me informaram que o antigo predio da CEF(Av Almirante barroso, 25 Centro RJ), terá dois andares somente de suites e que será administrado por um empresario do ramo de motéis do RJ.
Não será "Hotel", será "Motel" com periodos curtos...com agendamento e pagamento da reserva antecipado.
Uma boa alternativa para uma escapadinha pra quem trampa no Centrão do RJ.
Se olharmos para o ambiente de trabalho onde um homem e uma mulher querem tirar sua hora de almoço juntinhos, a possibilidade passará a existir!![]()
Excelente localização , bem no centro do Centrão!
Já cansei de entrar em motel a pé, mas isso é escolha de cada um. Seria bom você seguir as dicas dos confrades acima sobre entrar no motel de Uber, se você não se sentir confortável entrando no motel a pé.
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Os da Rua Gomes Freire são bem tranquilos de entrar. Eles não tem aquelas entradas de carro igual em outros lugares, então você terá que descer em frente mesmo, caso for de uber ou táxi.El Nino escreveu:Nunca fui em nenhum motel e estou querendo experimentar um dos motéis do centro. Eu tenho uma pergunta meio tola mas vamos lá: Pra quem não tem carro, como funciona, o que fazer etc? Qualquer dica é bem vinda
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Arthurboro
- /\

Creio que seja constrangedor entrar a pé com uma cívil que vc queira agradar, GP eu acho que isso passa de boa.
Nunca fui em motel com GP, essa semana devo ir pela primeira vez com GP e devo ir a pé mesmo chegando antes e esperando a moça.
Se isso pega mal, me avisem kkk
Nunca fui em motel com GP, essa semana devo ir pela primeira vez com GP e devo ir a pé mesmo chegando antes e esperando a moça.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
A questão de chegar antes da moça, acho super normal. Faço isso com frequência.Arthurboro escreveu:Creio que seja constrangedor entrar a pé com uma cívil que vc queira agradar, GP eu acho que isso passa de boa.
Mas não custa combinar isso com ela. Já tive casos da menina querer chegar primeiro do que eu pra poder se arrumar.
O único problema que vejo de chegar antes, é de pegar um quarto e a menina dar um bolo. Ai é foda.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Arthurboro
- /\

A moça que pretendo ir tem ótimos relatos aqui, creio que bolo não levo.oscar.james017 escreveu:A questão de chegar antes da moça, acho super normal. Faço isso com frequência.Arthurboro escreveu:Creio que seja constrangedor entrar a pé com uma cívil que vc queira agradar, GP eu acho que isso passa de boa.
Mas não custa combinar isso com ela. Já tive casos da menina querer chegar primeiro do que eu pra poder se arrumar.
O único problema que vejo de chegar antes, é de pegar um quarto e a menina dar um bolo. Ai é foda.
- Kim Kitsuragi
- /\

Alguém sabe de algum motel/hotel no centro com piscina?
"I'll go where the action is."
- Kim Kitsuragi
- /\

Vlw mesmo, MC!MC escreveu:que eu saiba não existe.Dismas escreveu:Alguém sabe de algum motel/hotel no centro com piscina?
o mais proximo acho que é o Flor de maio proximo ao Maracana.
Agora sim vou conseguir práticar 3 modalidades esportivas dentro de um motel.
1- Levantamento de caneco
2- Nado sincronizado
3- Luta greco-romana
Ao que eu saiba, só ouvi falar desse aqui pela região do Centro.
https://www.guiademoteis.com.br/rio-de- ... ggia-Hotel
Senão, ou zona norte ou zona sul. E vai ter que garimpar bem, são suítes bem caras as com piscina.
Senão, ou zona norte ou zona sul. E vai ter que garimpar bem, são suítes bem caras as com piscina.
Dismas escreveu:Alguém sabe de algum motel/hotel no centro com piscina?
- Kim Kitsuragi
- /\

Muito obrigado, viajante!VIAJANTE escreveu:Ao que eu saiba, só ouvi falar desse aqui pela região do Centro.
Dismas escreveu:Alguém sabe de algum motel/hotel no centro com piscina?
Pois é, o camarada pra levar uma menina pra uma suíte com piscina tem q ser uma dama q ele já conhece e tem uma eletroquímica bacana.
Re: MOTEL COM GARAGEM PROXIMO ZONA SUL RIO
Boa! Vou utilizar! Valeu!Tuaregue escreveu:Palácio do Rei na Tijuca ,,, os aptos são baratos e tem garagem
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Re: MOTEL COM GARAGEM PROXIMO ZONA SUL RIO
Valeu! Vou levantar os valores. Obrigadocorcel escreveu:amigo confrade aqui na area de laranjeiras tem 2 bom custo beneficioMRioRJ escreveu:Bom feriadão para todos!
De São Conrado até a Tijuca são poucos os Moteis com garagem e preço modido.
Agradeço quem puder postar referencias.
Tijuca acho que não mais nenhum com garagem. A Covid fechou varios....
1 - hotel bras na rua marquesa de santos que e uma ruazinha sem saida que vc pega pela rua gago coutinho
hotel bras 2285-1336 ( mais barato )
2 - hotel serrano , na propria gago coutinho
hotel serrano 2205-1048 ( mais caro dos dois )
espero ter ajudado
Viva a Vida! Carpe Diem!