DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
DICAS DE MOTEL C/ GARAGEM PROXIMO A ZONA SUL
Bom feriadão para todos!
De São Conrado até a Tijuca são poucos os Moteis com garagem e preço modido.
Agradeço quem puder postar referencias.
Tijuca acho que não mais nenhum com garagem. A Covid fechou varios....
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Re: MOTEL COM GARAGEM PROXIMO ZONA SUL RIO
Bom dia confrade.
Tem o Nosso e o Shalimar, ali no início da Niemeyer, um ao lado do outro.
Pela zona sul são os 2 com preço ainda dentro da realidade e garagem.
Tem o Nosso e o Shalimar, ali no início da Niemeyer, um ao lado do outro.
Pela zona sul são os 2 com preço ainda dentro da realidade e garagem.
DICAS DE MOTEIS NO CENTRO
Caros confrades, se puderem me dar dicas de motéis no Centro, preferencialmente com garagem e bom custo benefício. Procurei nos posts, mas não achei...
Grato.
Grato.
Re: DICAS DE MOTEIS NO CENTRO
Primor e Sheik
Fica Na Gomes Freire
Meu Cantinho Fica Na
Rua Da Constituição
Fica Na Gomes Freire
Meu Cantinho Fica Na
Rua Da Constituição
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

Valeu camarada, já decidi pra onde foi me aventurar rsDon Raton escreveu:Primor e Sheik
Fica Na Gomes Freire
Meu Cantinho Fica Na
Rua Da Constituição
Obrigado! A info que tinha é de que ambos tinham fechado. Vou passar por la na sexta feira!
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
Tuaregue Verified
- /\

Palácio do Rei na Tijuca ,,, os aptos são baratos e tem garagem
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
amigo confrade aqui na area de laranjeiras tem 2 bom custo beneficioMRioRJ escreveu:Bom feriadão para todos!
1 - hotel bras na rua marquesa de santos que e uma ruazinha sem saida que vc pega pela rua gago coutinho
hotel bras 2285-1336 ( mais barato )
2 - hotel serrano , na propria gago coutinho
hotel serrano 2205-1048 ( mais caro dos dois )
espero ter ajudado
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
ENCONTROS EM MOTÉIS: VANTAGENS E DESVANTAGENS
Olá meus delícias, criei o tópico para abrir uma troca de ideias sobre atendimentos em moteis e hotéis no caso de meninas com local. E oq vcs acham alguns critérios criados para atendimento externos , levando em consideração alguns pontos positivos e negativos para a menina e para o Cliente.
Tem clientes que tem preferência por atendimento em motel, porém dependendo do motel q o cliente escolhe eu prefiro mil vezes o meu local , em questões de higiene, conforto e até mesmo segurança. Ja fui atender em motel q tinha até barata rsrsrs, tenso!
Curto bastante ir atender em motéis, mas tem uns q misericórdia!
Mas além dos quesitos básicos de higiene, conforto e segurança vem a questão financeira custo×beneficio.
Tenho um local super bem localizado , próximo a metrô, vlt, estacionamento etc; além de oferecer um ambiente agradável, organizado com produtos individuais e devidamente higienizado.
Não acho vantajoso eu me deslocar do meu local para fazer um atendimento em motel ou hotel de período de apenas 1hr, perco tempo no percurso ida e volta e em média 1hr ou mais , perdendo a chance de estar atendendo mais clientes nesse tempo perdido, é muita função!
Sendo assim tenho sugerido q clientes q gostam ou tem preferência por motel ou hotel me contrate por um período mínimo de 2hs + uber , pois também não é justo eu tirar a locomoção do meu cachê.
Tem clientes que tem preferência por atendimento em motel, porém dependendo do motel q o cliente escolhe eu prefiro mil vezes o meu local , em questões de higiene, conforto e até mesmo segurança. Ja fui atender em motel q tinha até barata rsrsrs, tenso!
Curto bastante ir atender em motéis, mas tem uns q misericórdia!
Mas além dos quesitos básicos de higiene, conforto e segurança vem a questão financeira custo×beneficio.
Tenho um local super bem localizado , próximo a metrô, vlt, estacionamento etc; além de oferecer um ambiente agradável, organizado com produtos individuais e devidamente higienizado.
Não acho vantajoso eu me deslocar do meu local para fazer um atendimento em motel ou hotel de período de apenas 1hr, perco tempo no percurso ida e volta e em média 1hr ou mais , perdendo a chance de estar atendendo mais clientes nesse tempo perdido, é muita função!
Sendo assim tenho sugerido q clientes q gostam ou tem preferência por motel ou hotel me contrate por um período mínimo de 2hs + uber , pois também não é justo eu tirar a locomoção do meu cachê.
Re: ENCONTROS EM MOTEIS
Acho justo a menina cobrar pelo deslocamento, desde que não seja um valor exorbitante.
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Eu já fui só 3x em local e n curti, n me senti confortável pq eram várias meninas em um só local, e eu como n posso dá bobeira em esbarrar com um conhecido, evito! Agora, em motéis eu sempre vou e prefiro por ser fácil acesso os q eu escolho! As meninas costumam cobrar valor do Uber e uns R$50 a mais pelo deslocamento, mas prefiro assim! E meu horário é sempre 1hr de atendimento, pq n posso demorar! Acredito q tem pessoas iguais a mim, q n pode ficar um tempo fora q o pessoal da empresa entra em ctt e tbm a esposa! Esse é meu ritmo rsrsrrs mas vou e volto feliz kkkk! Ruim é quando marca em motel e pega umas fakes ou montadas do site Photofakes! Então no meu caso, n frequento locais!
Pessoalmente prefiro o local da menina a ir a um motel.
Pode acontecer ser visto entrando ou saindo de um motel e isso já aconteceu comigo.
Ser visto entrando ou saindo de prédio comercial, pelo menos no meu caso, não chega a ser um problema.
Quando o local é exclusivo da menina, o problema de privacidade deixa de existir.
Pode acontecer ser visto entrando ou saindo de um motel e isso já aconteceu comigo.
Ser visto entrando ou saindo de prédio comercial, pelo menos no meu caso, não chega a ser um problema.
Quando o local é exclusivo da menina, o problema de privacidade deixa de existir.
-
LP come queto Verified
- /\

Já frequentei muitos motéis em programas com GPs. Mas hoje dou preferência ao local da GP. O nível das meninas que visito hoje é bom e os APs são bem legais. Além de tudo, fica mais econômico. Mas isso foi graças a esse fórum aqui. Antes de conhecer o GP Arena, ir ao local da menina era complicado, pois muitos eram muquifos. Naquela ocasião, motel era uma espécie de "campo seguro".
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
No Centro só fiquei no Sheik, achei um ótimo custo-benefício. Peguei a suíte mais barata e me surpreendi positivamente, bem acima da média.DrTits escreveu:Caros confrades, se puderem me dar dicas de motéis no Centro, preferencialmente com garagem e bom custo benefício. Procurei nos posts, mas não achei...
Grato.
Aqui já tem tópico mais completo sobre o tema, e com várias dicas de motéis pelo centro.
http://gparena.net/forum/viewtopic.php?f=94&t=2592
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Na Gomes Freire tem algumas opções. Indico o Hotel Encontros, que possui garagem e tem um preço razoavel. O quarto é pequeno mas é bem limpo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"