olv_lover escreveu:Vai ser quase impossível alguém descobrir o paradeiro dessa menina, mas ...
Uma vez fiquei com uma massagista que atendia na Estrada dos Três Rios, perto do Rios D'or, em Jacarepaguá. Ela tinha uma sala num prédio comercial muito bom, alto nível mesmo. É uma morena alta, com mais de 1.70m, cabelo preto liso, piercing perto da boca, tinha algumas tattoos e um corpo absurdo, estilo manauara. Gatinha pra cacete.
Fui lá só uma vez, e recentemente fui procurar o anúncio dela e nada. Nenhum vestígio.
Uma pena, foi uma experiência memorável. A mulher manda muito no que faz.
Não tinha nome no anúncio e nem no WhatsApp business, ela tinha colocado só "massagista".
VEja se é uma dessas confrade, se for conte para nós!
olv_lover escreveu:Vai ser quase impossível alguém descobrir o paradeiro dessa menina, mas ...
Uma vez fiquei com uma massagista que atendia na Estrada dos Três Rios, perto do Rios D'or, em Jacarepaguá. Ela tinha uma sala num prédio comercial muito bom, alto nível mesmo. É uma morena alta, com mais de 1.70m, cabelo preto liso, piercing perto da boca, tinha algumas tattoos e um corpo absurdo, estilo manauara. Gatinha pra cacete.
Fui lá só uma vez, e recentemente fui procurar o anúncio dela e nada. Nenhum vestígio.
Não tinha nome no anúncio e nem no WhatsApp business, ela tinha colocado só "massagista".
pauloamaranto escreveu:Alguém tem notícias da Aline, perdi o contato dela e de várias meninas. Aline não posta algum tempo e nem temos relato de atendimentos.
Alguém tem o novo contato na nossa querida GP Gabi vitt ou gabizinha que atendia no centro atrás da cinelandia, seu amigo tel de contato era 99607 8406.
Copinho escreveu:Alguém sabe por onde anda a Talita Rosada?
A melhor descrição que já vi desta pessoa acho que foi do confrade Dante, só não tenho certeza se foi apropriação de um terceiro ou aferida pelo próprio.
A melhor descrição que já vi desta pessoa acho que foi do confrade Dante, só não tenho certeza se foi apropriação de um terceiro ou aferida pelo próprio.
Sou sempre original, querido camarada.
Nunca duvidei da autoria. Só não lembrava se li direto da fonte ou citado por outro que não o nobre confrade...
Boa tarde confrades, alguém sabe o paradeiro de uma loira que atendia na Nirvana Terapias, Álvaro Alvim 37 como Renata e depois passou a atender como Mirela?