QUAL A SUA "TOP GIRL"?
Re: QUAL A SUA " TOP GIRL" ATÉ AQUI?
Difícil
Angélica certamente marcou , foram 3 ou 4 encontros (infelizmente sonegados pois não conhecia o arena). Todos ótimos , mina linda e rolou uma química.
Carol (ex-onix) , tantos retornos que perdi a conta. Pena que ela sumiu :(.
Angélica certamente marcou , foram 3 ou 4 encontros (infelizmente sonegados pois não conhecia o arena). Todos ótimos , mina linda e rolou uma química.
Carol (ex-onix) , tantos retornos que perdi a conta. Pena que ela sumiu :(.
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca
Assim,mas mesmo assim,fiz programa com ela em abril ou maioDionizio_RJ escreveu:Shadz, acho que é melhor de 2021.Shadz22 escreveu:Lia/Radassa atendia em campo grande,se aposentou eu acho,sumiu .........Minha Polaca preferida, 1.82 de altura,ruiva, nem gorda, nem magra, e um dos maiores rabos que tive o prazer de experimentar.
Essa foi a gp que me marcou.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Pra mim é muito difícil citar uma. Já teve menina que o primeiro encontro foi ótimo e depois foi caindo o nível no atendimento.
Tem menina que acho ótimo o oral, mas outras coisas não.
Tem menina que amo a boceta dela. Outra amo o anal.
Claro que tem uma que é o conjunto da obra que pra mim é a melhor atualmente. Ótimo boquete, boceta, anal, corpo, rosto, química, companhia, etc.
Mas tem outras meninas que achei ótimo, mas ainda não rolou repeteco. Então prefiro avaliar depois que repetecar com todas que tiveram um ótimo atendimento.
Mas há uma que atualmente ocupa o topo no conjunto da obra.
Enrolei, enrolei, mas não falei...
Mas não falei pra não ser injusto com as meninas que não retornei ainda, porque comigo a menina que ocupa atualmente o topo não foi no primeiro atendimento que ocorreu, mas sim depois de repetir.
Mas também tem uma pitada de ciúme...
kkkk
Tem menina que acho ótimo o oral, mas outras coisas não.
Tem menina que amo a boceta dela. Outra amo o anal.
Claro que tem uma que é o conjunto da obra que pra mim é a melhor atualmente. Ótimo boquete, boceta, anal, corpo, rosto, química, companhia, etc.
Mas tem outras meninas que achei ótimo, mas ainda não rolou repeteco. Então prefiro avaliar depois que repetecar com todas que tiveram um ótimo atendimento.
Mas há uma que atualmente ocupa o topo no conjunto da obra.
Enrolei, enrolei, mas não falei...
Mas não falei pra não ser injusto com as meninas que não retornei ainda, porque comigo a menina que ocupa atualmente o topo não foi no primeiro atendimento que ocorreu, mas sim depois de repetir.
Mas também tem uma pitada de ciúme...
kkkk
-
peixotarado Verified
- /\

MINHA MUSA " CAROL SARAIVA "
ELA E EXCELENTE EM TODOS OS QUESITOS
E FAZ TUDO PERFEITO E QUALIDADE.
ELA E EXCELENTE EM TODOS OS QUESITOS
E FAZ TUDO PERFEITO E QUALIDADE.
A minha top girl era uma massoterapeuta que atendia em Copacabana, junto com a experiente Rhubia Gonzalez. Era uma loirinha deliciosa! Muitos e muitos sábados naquele apartamento com ela (na época, eu não era forista do GP ARENA). Massagem e sexo espetacular! Ela tinha dois anúncios no Photoacompanhantes, um com o nome de Valentina e o outro com o nome de Jane. O meu ultimo encontro com ela foi em março/2020, antes da pandemia. Depois disso, nunca mais tive contato com ela. A Rhubia nunca mais teve contato com ela também. E a própria Rhubia parou de atender por um tempo, mas falou que vai voltar ano que vem. Ela tinha garotas sensacionais atendendo na sala dela. Principalmente a Valentina, a minha preferida!. Espero um dia reencontra-la.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tmkyt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8sm3k
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tmkyt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8sm3k
Prefiro áudio
do que nudes! 
A minha top até agora é a Jéssica da Massagem Tijuca. Ela se machucou uma perna mas vai voltar logo no trabalho (espero...).
Boa caça!
Boa caça!
Todo mundo gostaria de um harém.... 
-
Interessante Verified
- /\

Na minha trajetória tive bons achados! O lance é que a mesma mina que foi superfantástica num dia, em outro foi medíocre!
Poucas mantiveram o nível... destaco assim Rebeca Moreno e Luiza, ambas aposentadas.
Poucas mantiveram o nível... destaco assim Rebeca Moreno e Luiza, ambas aposentadas.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

TOP GIRLs (MELHOR PROGRAMA) de cada Confrade em 2021 até AQUI, MAS ISSO PODE MUDAR!!!
Pessoal está fazendo confusão, entendi que o MC propôs o melhor programa de 2021. Está entrando até aposentada.
Pessoal está fazendo confusão, entendi que o MC propôs o melhor programa de 2021. Está entrando até aposentada.
-
LP come queto Verified
- /\

Loren (Duda's). Aquela mulher é um TUDO!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
MestreDaGama
- /\

Sheron Preta. Mulher sensacional. Fode muito e faz um beijo grego delicioso (para quem curte).
-
Timido_1981
- /\

Olá, em reposta ao tópico segue minha favorita do ano 2021:
LUNNA AGUIAR
Rio de Janeiro - RJ
(21) 98538-9093
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=10878
Delícia de mulher, super simpática... simplesmente maravilhosa...
LUNNA AGUIAR
Rio de Janeiro - RJ
(21) 98538-9093
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=10878
Delícia de mulher, super simpática... simplesmente maravilhosa...
-
Farmaceutico
- /\

Patricia ex Magia das Mãos…
Época boa!
Época boa!
Cadê ela??Farmaceutico escreveu:Patricia ex Magia das Mãos…
Época boa!
1- Isis Borboleta (Aposentada)
2- Isadora
Uma pena só ter conseguido ir duas vezes na Isis.
2- Isadora
Uma pena só ter conseguido ir duas vezes na Isis.
Pra escolher UMA entre as várias....
Mayra Diniz
Mayra Diniz