GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: WHATSAPP COM FOTO OU SEM FOTO?

Mensagem por Lisbela Varela »

Pamela Winston escreveu:
oscar.james017 escreveu:
Manda_chuva escreveu:Já vi relatos de GPs que não retornam aos clientes que não disponibilizam a sua foto no whatsapp... :hum:

Acredito que o cara que não coloca ou não a disponibiliza para os contatos que não estão em sua agenda, o fazem por receio de ter sua imagem divulgada e correr riscos...dá até para entender. :cool:

O que eu não entendo é a preocupação da GP com a foto do Cliente? Será que ela(GP) teme por sua privacidade? Podendo ser um conhecido?

Nunca aconteceu comigo, não sei se é porque nunca faço programa em local privado(tipo residência dela ou minha).... :cool:

Já aconteceu isso com algum Forista?

E as meninas GPs exigem a foto do cliente no whatsapp?
Já aconteceu de eu ir em uma menina que no anúncio fala isso sobre a foto, que tinha quer ser liberado. Eu perguntei a ela o motivo depois, e ela disse que era sobre essa questão de evitar esbarrar com conhecidos.

Atualmente deixo meu numero com a foto liberada, até o momento não tive problema.
Além disso alguns são trote ou ate mesmo marcam e erram apto chamam e n sabe nome da moca kkk acreditem acontece muito. Eu saberei quem é e irei abrir p ele. No mas existe golpe dos q só querem me ver e ir embora. Eu n mostro rosto pois já fui perseguida por um ex maluco q deu até polícia etc então prefiro evitar mesmo mas n tenho menor problema não.

Taí!

Então, Pamela Winston, só ontem 2 pessoas tocaram minha campainha, um por engano e outro, tocou e saiu correndo. Fora os trotes, e alguns acharcadores.

Ah, tem o episódio de quando sheron e eu marcamos dupla e ela até errou o apartamento.

Lembro que o confrade o cara-o cara colocou uma reportagem no tópico Atenção Meninas.... mais um motivo para eu não mudar minha rotina.

Lembrando que NÃO RESPONDO MENSAGENS DE WHATSAPP SEM SUA FOTO DE PERFIL DESBLOQUEADA.. caso contrário, poderá enviar MP. Bjs

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Eu converso com a foto do perfil aparecendo e n tenho outro zap! Então fico até com medo quando uma filha da mãe fica tempo sem responder e depois responde, quase deu ruim pra mim! Mas blz!
Uma vez estava falando com uma novata aq do Gparena q n está mais aq, eu acredito q ela me conheceu e já q uma menina q trabalhou para mim virou GP, talvez eram amigas ou grupo de ZAP das Gp. Então nem rolou o atendimento q ela veio com papo de q o ex dela se chamava ( disse meu nome vdd), eu desconfiei e nem entrei mais em ctt! Srrsr
Ale_Parker
/\
/\

Mensagem por Ale_Parker »

Interessante esse tópico.

Agora estou na dúvida se deixo a minha foto do zap, mas por enquanto vou manter a mesma que está na arena no zap.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Eu não esquento p isso não, minha única exigência é q o cliente não me de bolo e seja limpinho.

Se vejo q é trote ou punheteiro bloqueio.
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Geralmente, quando lembro, coloco uma foto no dia do encontro, melhor dizendo, no momento da confirmação, que, na maioria das vezes, é no dia do encontro. Depois volto à foto aleatória que estou usando.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Brizola escreveu:eu tenho um whatsapp paralelo no meu aparelho e uso. e mesmo lá, não uso foto e sim alguma imagem genérica. acho mais seguro. outro dia eu mandei sem querer mensagem no meu whatsapp principal (com foto aberta e nome aparecendo) e fiquei tão sem graça que até bloqueei a menina, tadinha hahahaa
O mesmo aqui pra mim, WhatsApp paralelo com imagem genérica porque sou casado.
Também já mandei mensagem pelo meu número principal, mas, ao contrário do confrade Brizola, foi proposital (perdi o acesso à conta paralela e não podia esperar comprar outro chip e configurar outra conta).
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Papai Noel escreveu:
Brizola escreveu:eu tenho um whatsapp paralelo no meu aparelho e uso. e mesmo lá, não uso foto e sim alguma imagem genérica. acho mais seguro. outro dia eu mandei sem querer mensagem no meu whatsapp principal (com foto aberta e nome aparecendo) e fiquei tão sem graça que até bloqueei a menina, tadinha hahahaa
O mesmo aqui pra mim, WhatsApp paralelo com imagem genérica porque sou casado.
Também já mandei mensagem pelo meu número principal, mas, ao contrário do confrade Brizola, foi proposital (perdi o acesso à conta paralela e não podia esperar comprar outro chip e configurar outra conta).
Eu nem casado sou. e nem namoro. 100% solteiro. eu me preocupo mais é com a questão da minha pessoa física mesmo, sabe? Assim como muitas meninas presam pela privacidade, eu faço o mesmo. Fora das 4 paredes da putaria eu tenho uma vida. E sabe-se lá o que uma menina que eu chamei no zap e não fechei programa pode fazer depois de ver minha foto ali, meu nome e sobrenome (nada comum) etc...
O que não quer dizer que eu seja 100% discreto. Acabei virando amigo pessoal de algumas garotas inclusive. Papo de frequentar casa, festa de aniversário e tudo.
Eu também não fico pedindo foto do rosto da menina antes, o nome real etc... (quem sabe o comprovante de vacinação kkkk mas isso até que faz sentido, né? rsrsrs)
Por isso entendo que esse jogo de confidencialidade deve ser uma via de mão dupla. Se é tudo no sigilo, privacidade dos dois lados.
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Brizola escreveu:Se é tudo no sigilo, privacidade dos dois lados.
Concordo plenamente... e sinceramente acho muito sem eficácia a validação por foto, o que não falta é imagem rodando a internet. Porém, como o combinado não sai caro, cada um com suas paranoias e estratégias. Se a menina quer pedir foto, é direito dela, assumindo um fator de risco em não ter o cliente, e vice-versa, o cliente pode pedir foto, com o risco de perder a foda.
:morte:
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

My fellas,

Direito a privacidade de ambos os lados!
By the way, no entanto eu costumo a vislumbrar se a foto do perfil é tão atraente quanto a do anúncio!

Thats Marketing Getlemans!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Yojiro escreveu:
Porém, como o combinado não sai caro, cada um com suas paranoias e estratégias. Se a menina quer pedir foto, é direito dela, assumindo um fator de risco em não ter o cliente, e vice-versa, o cliente pode pedir foto, com o risco de perder a foda.
Concordo plenamente, se incomoda é só não emtrar em contato, cada um q assuma o seu BO rsssss
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu não deixo foto pública, por causa de questão de segurança. Não vou deixar pública jamais e também até entendo a situação da GP, mas caso ela peça a minha foto eu mando não tem problema. Agora caso eu queira atendimento com ela, e ela tem esse impasse posso procurar outra ou mando um MP por aqui caso ela tenha perfil aqui. Simples assim.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Re: GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO

Mensagem por Brenda Baby »

Nunca pedi foto, e não trabalho tanto no ramo assim, estou na Ativa agr, das outras vezes q trabalhei fiquei só 1/2 meses... Mas não peço pelo simples fato de não fazer diferença, até pq se eu não conheço a pessoa, como vou saber se de fato é ou não a pessoa com quem estou a falar? Não traz segurança alguma.
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Eu acabo sempre repetindo essa frase por aqui.

"O combinado não sai caro"

Sou uma pessoa bem prática então ao meu ver se o cliente ou a prestadora do serviço não estiverem de acordo em uma das partes apresentar foto ou em caso que já vi de ter a foto do perfil desbloqueada.... Tchau e bença. Cada um pro seu lado.

Aqui no fórum o que não falta são meninas que mostram o rosto e tem um "nome a zelar" já consolidadas no cenário seja no vip ou em relatos, que mal ou bem já me deixa com uma confiança a mais no contato.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Manda Chuva escreveu: 11 Jun 2022, 20:16
Brenda X escreveu: 11 Jun 2022, 20:08 Nunca pedi foto, e não trabalho tanto no ramo assim, estou na Ativa agr, das outras vezes q trabalhei fiquei só 1/2 meses... Mas não peço pelo simples fato de não fazer diferença, até pq se eu não conheço a pessoa, como vou saber se de fato é ou não a pessoa com quem estou a falar? Não traz segurança alguma.
Concordo. Realmente não traz segurança. Somente uma chamada de vídeo eu que poderia testar de fato. Mas isso eu não faria jamais e acredito que Garotas também não fariam...
Sua colocação é absolutamente verdadeira, Srta Brenda X.
Obrigada, Tmj (•‿•)
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Pamela Winston escreveu: 11 Jun 2022, 20:29 Acho q faz diferença em alguns casos. Vc tem olho mágico e ver se a pessoa condiz c a foto. Já soube de caso q a menina abriu a porta e era uma pessoa q n era o seu cliente justamente pq n viu a foto a qual roubou ela e a estuprou. Pode n ter acontecido comigo, que n peço foto, mas que trás mais segurança trás sim.
Pensei o mesmo quanto a questão do olho mágico. (Para quem utiliza, de fato!)
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Responder