GP É IGUAL AUTOMOVEL?
Re: GP É IGUAL AUTOMOVEL?
Caro Manda,
Acho que tudo tem matizes. Quando a iniciante se dedica ao atendimento e parece realmente estar curtindo o que faz é o melhor dos mundos, mas vejo que tem muitas iniciantes que se refreiam pudicas, são frias etc. Se a pudicícia é o problema da iniciante, a burocracia é o problema da veterana e muitas desencantadas do que fazem se resumem ao papel de manequins vivos.
Marcação tem sido um problema na minha percepção. Essa semana entrei em contato com várias que não me responderam, imagino que algumas pela agenda cheia. Agora, a agenda cheia é uma espécie de índice indireto de qualidade, já que tendemos a nos basear nos relatos e ir nas que são mais elogiadas, minimizando o risco.
Particularmente entre entre as frees eu tento manter um equilíbrio entre desbravadas e renomadas, porque acredito na possibilidade de boas descobertas (e geralmente quebro a cara). Num privê, caso eu não conheça anteriormente nenhuma para avaliar o atendimento, escolho a mais jovial em aparência e modos mais convidativos (que não é o mesmo que ser iniciante, como você pontuou).
Em síntese, para mim a qualidade do atendimento é função do tesão, entrega, etc. Essas características podem estar numa iniciante ou numa veterana. Tendo que escolher na ausência de uma experiência própria como guia, cada perfil tem seus esplendores e misérias potenciais. Cada atendimento é um desbravamento, no entanto, porque a qualidade apriorística é uma miragem e sou materialista o suficiente para só acreditar no bom atendimento quando o experimento por mim mesmo. Desbravemos, pois!
Acho que tudo tem matizes. Quando a iniciante se dedica ao atendimento e parece realmente estar curtindo o que faz é o melhor dos mundos, mas vejo que tem muitas iniciantes que se refreiam pudicas, são frias etc. Se a pudicícia é o problema da iniciante, a burocracia é o problema da veterana e muitas desencantadas do que fazem se resumem ao papel de manequins vivos.
Marcação tem sido um problema na minha percepção. Essa semana entrei em contato com várias que não me responderam, imagino que algumas pela agenda cheia. Agora, a agenda cheia é uma espécie de índice indireto de qualidade, já que tendemos a nos basear nos relatos e ir nas que são mais elogiadas, minimizando o risco.
Particularmente entre entre as frees eu tento manter um equilíbrio entre desbravadas e renomadas, porque acredito na possibilidade de boas descobertas (e geralmente quebro a cara). Num privê, caso eu não conheça anteriormente nenhuma para avaliar o atendimento, escolho a mais jovial em aparência e modos mais convidativos (que não é o mesmo que ser iniciante, como você pontuou).
Em síntese, para mim a qualidade do atendimento é função do tesão, entrega, etc. Essas características podem estar numa iniciante ou numa veterana. Tendo que escolher na ausência de uma experiência própria como guia, cada perfil tem seus esplendores e misérias potenciais. Cada atendimento é um desbravamento, no entanto, porque a qualidade apriorística é uma miragem e sou materialista o suficiente para só acreditar no bom atendimento quando o experimento por mim mesmo. Desbravemos, pois!
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Bom dia Manda;Manda_chuva escreveu:
A DIFICULDADE EM MARCAR COM ALGUMAS GPs(sempre com agenda lotada), me FEZ REVER ALGUNS CONCEITOS BÁSICOs .
SEMPRE CURTÍ O DESBRAVAMENTO. QUANDO VOU A PRiVÊS, OU AGENCIAS DE MASSACANAGEM, VOU NA INTENÇÃO DE UM BOM RELAX(claro!) , MAS PRINCIPALMENTE NO "DESENROLO" DE TENTAR O ATENDIMENTO "externo" NUM DIA EM QUE A MASSAPUTEIRA ESTEJA "LIBERADA" DA ALCOVA EM QUE LABUTA.
TENHO PERCEBIDO QUE MUITAS GPS, ATÉ MESMO ALGUMAS AQUI DESSE GPARENA, SÃO BEM RODADINHAS E AGENDAR COM ALGUMAS É QUASE UMA CONDECORAÇÃO.![]()
MINHA PERGUNTA AOS CONFRADES?![]()
GAROTA DE PROGRAMA É IGUAL A AUTOMÓVEL ?
VOCÊ, FORISTA APRECIADOR DE GPs, GOSTA DAQUELAS MAIS RODADAS QUE ATENDEM UNS 7 CARAS POR DIA,...OU PREFERE UMA (NÃO IMPORTA A IDADE) MENOS RODADA, A MENOS TEMPO NA LABUTA E MAIS INOCENTE NA ARTE DO "VAMOVÊ"?:hum
EU PREFIRO O BELO TRABALHO DO DESBRAVAMENTO, CONHECER UMA INICIANTE QUE SÓ FEZ O CASEIRO E A FAZER SUBIR PELAS PAREDES . CURTO UMA INICIANTE, MAS SEI TAMBÉM QUE TEM ALGUMAS RODADAS QUE AINDA ESTÃO INTEIRINHAS....
AÍ VÃO DIZER: PANELA VELHA FAZ COMIDA BOA....SERÁ BOA, OU SERÁ QUE É PORQUE O REBOLADO COM O 1º SERÁ O MESMO COM O 5º DAQUELE DIA? TREINA FORTE, NÃO CANSA NA COMPETIÇÃO!![]()
PEÇO SUA OPINIÃO, SEM BAJULAÇÃO, PORQUE VOCE PODE BAJULAR QUEM QUISER QUE VAI CONTINUAR PAGANDO IGUAL EU, IGUAL O ESTRANGEIRO OU QUALQUER OUTRO FORISTA DANADO...![]()
VAMOS VER QUEM DE FATO BOTA A CARA....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não vejo uma regra geral para isso, mas vamos usar sua comparação.
Uma BMW ou um Mercedes rodado é mais carro que um GOL zero, mas uma BMW ou Mercedes Zero é o céu.
Já sai com iniciantes que pareciam verdadeiras Ferraris e outras que estavam mais para uma Brasília velha e já sai com BMW rodada que pareciam ter acabado de sair da fábrica, mas também algumas que estavam bem danificadas.
Mas não gosto da comparação porque não faço sexo com automóvel (kkk a gasolina tá cara), sexo envolve energia e emoção seja para um ou os dois (p os dois é melhor), pago ou não pago.
Iniciantes ou rodadas, já tive experiências boas e ruins com ambas.
Sds
o_cara_o_cara Verified
- /\

Bem complicado isso. Eu desbravo meninas, mas também saio com conhecidas.Manda_chuva escreveu:
A DIFICULDADE EM MARCAR COM ALGUMAS GPs(sempre com agenda lotada), me FEZ REVER ALGUNS CONCEITOS BÁSICOs .
SEMPRE CURTÍ O DESBRAVAMENTO. QUANDO VOU A PRiVÊS, OU AGENCIAS DE MASSACANAGEM, VOU NA INTENÇÃO DE UM BOM RELAX(claro!) , MAS PRINCIPALMENTE NO "DESENROLO" DE TENTAR O ATENDIMENTO "externo" NUM DIA EM QUE A MASSAPUTEIRA ESTEJA "LIBERADA" DA ALCOVA EM QUE LABUTA.
TENHO PERCEBIDO QUE MUITAS GPS, ATÉ MESMO ALGUMAS AQUI DESSE GPARENA, SÃO BEM RODADINHAS E AGENDAR COM ALGUMAS É QUASE UMA CONDECORAÇÃO.![]()
MINHA PERGUNTA AOS CONFRADES?![]()
GAROTA DE PROGRAMA É IGUAL A AUTOMÓVEL ?
VOCÊ, FORISTA APRECIADOR DE GPs, GOSTA DAQUELAS MAIS RODADAS QUE ATENDEM UNS 7 CARAS POR DIA,...OU PREFERE UMA (NÃO IMPORTA A IDADE) MENOS RODADA, A MENOS TEMPO NA LABUTA E MAIS INOCENTE NA ARTE DO "VAMOVÊ"?:hum
EU PREFIRO O BELO TRABALHO DO DESBRAVAMENTO, CONHECER UMA INICIANTE QUE SÓ FEZ O CASEIRO E A FAZER SUBIR PELAS PAREDES . CURTO UMA INICIANTE, MAS SEI TAMBÉM QUE TEM ALGUMAS RODADAS QUE AINDA ESTÃO INTEIRINHAS....
AÍ VÃO DIZER: PANELA VELHA FAZ COMIDA BOA....SERÁ BOA, OU SERÁ QUE É PORQUE O REBOLADO COM O 1º SERÁ O MESMO COM O 5º DAQUELE DIA? TREINA FORTE, NÃO CANSA NA COMPETIÇÃO!![]()
PEÇO SUA OPINIÃO, SEM BAJULAÇÃO, PORQUE VOCE PODE BAJULAR QUEM QUISER QUE VAI CONTINUAR PAGANDO IGUAL EU, IGUAL O ESTRANGEIRO OU QUALQUER OUTRO FORISTA DANADO...![]()
VAMOS VER QUEM DE FATO BOTA A CARA....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há meninas que estão iniciando e não atendem muitos ao dia que tem um sexo maravilhoso. A menina não tá cansada, iniciando na vida e não tem aqueles vícios ou então aquela maneira de ser sem saco igual algumas que estão a mais tempo na vida de GP.
Mas também já peguei menina que entrou pra vida recente que nem sabe direito porque está ali, então fica toda travada.
Agora já sai com menina que está bastante tempo na vida, conhecida e sempre com a agenda cheia, porém o sexo não é nem de perto merecedor de tanta bajulação que alguns confrades praticam.
Mas também já sai com meninas de anos de pista que tem o atendimento impecável em todos os pontos.
Vejo que não tem muita regra. Então é aquele velho jogo de tentativa e erro.
Outro ponto que você levantou foi sobre as meninas passarem o telefone pra sairmos por fora. Acho isso muito bom. Teve 3 meninas sendo duas bonitas que passaram o telefone sem eu pedir e uma não bonita, mas com um ótimo atendimento. Óbvio que anotei pra sair com as meninas por fora no dia que não estão trabalhando em trepada por produção. Rsrs. Com certeza o sexo fica mais intenso.
-
LP come queto Verified
- /\

Excelentes comentários e considerações. Concordei praticamente com todo mundo até agora. Adicionar minha opinião seria "chover no molhado". Só acho que o título está ficando distante do argumento. Pensei que estaríamos falando de quilometragem, custo de manutenção, consumo na cidade X consumo na estrada, manual ou automática e itens de segurança das GPs kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Se eu to saindo com uma puta,eu não to ligando pra essas coisas e se for pensar nisso,a lógica já diz,tu espera que a puta seja,0 bala ?? isso é ser inocente ou muito maluco kkkkkk agora se quiser meter forte,com vontade,sem frescura,é melhor sempre no horário da manhã e ser um dos primeiros ou o primeiro do dia,e com uma puta rodada,as putas que tenho intimidade no sexo,estão na faixa dos 40 e rola muita putaria,é desinibição pura,coisa que nunca tive com puta novinha/iniciante,é mais sem sal,eu não gosto de cozinhar puta não,puta é pra comer pronto.
Vários pontos interessantes, confrades. São completamente compreensíveis todas as ponderações.
No meu caso, eu ando tentando desbravar, mas já quebrei tanto a cara que após meu ultimo "ato de bandeirante" vou parar por um tempo de utilizar os serviços de GP. (Postarei em breve meu Relato).
Antes da pandemia, que aconteceu comigo foi que, tentando desbravar, eu me deparei como uma que nunca tinha atendido. A mulher era linda, mas com experiência zero (obviamente), fui o primeiro atendimento dela. Tanto assim, que no meio do programa ela começou a chorar dizendo que não conseguia. Isso mesmo! Eu tive que agir de uma forma para tranquiliza-la, e mais uma vez me arrepender um pouco dessas iniciativas de desbravar. Cheguei a terminar o programa, depois de um papo, mas ficou aquela situação embaraçosa.
A encontrei de novo, mas mesmo com ela bem mais calma e fora do privê que ela atendia, não rolou muito bem e eu nunca mais a procurei. Ela realmente não levava muito jeito para coisa.
Minha outra situação são com a GPs experientes, uma delas eu já encontrei tres vezes. É aquele sexo muito bom e tal, mas repetir tb não é algo que eu aprecie. E essas - deste nível - ficam parecendo até um back-up p/ mim, quando você precisa e não consegue marcar com nenhuma, como foi a minha segunda-feira passada, acaba recorrendo.
No meu caso, eu ando tentando desbravar, mas já quebrei tanto a cara que após meu ultimo "ato de bandeirante" vou parar por um tempo de utilizar os serviços de GP. (Postarei em breve meu Relato).
Antes da pandemia, que aconteceu comigo foi que, tentando desbravar, eu me deparei como uma que nunca tinha atendido. A mulher era linda, mas com experiência zero (obviamente), fui o primeiro atendimento dela. Tanto assim, que no meio do programa ela começou a chorar dizendo que não conseguia. Isso mesmo! Eu tive que agir de uma forma para tranquiliza-la, e mais uma vez me arrepender um pouco dessas iniciativas de desbravar. Cheguei a terminar o programa, depois de um papo, mas ficou aquela situação embaraçosa.
A encontrei de novo, mas mesmo com ela bem mais calma e fora do privê que ela atendia, não rolou muito bem e eu nunca mais a procurei. Ela realmente não levava muito jeito para coisa.
Minha outra situação são com a GPs experientes, uma delas eu já encontrei tres vezes. É aquele sexo muito bom e tal, mas repetir tb não é algo que eu aprecie. E essas - deste nível - ficam parecendo até um back-up p/ mim, quando você precisa e não consegue marcar com nenhuma, como foi a minha segunda-feira passada, acaba recorrendo.
Zinedine Zidane escreveu:Concordo com número,gênero e grau do que o mestre Dionizio escreveu! Mas também gosto de sair com meninas mais cruas mas que saibam fazer o básico,inclusive eu sai com uma menina em que eu fui o primeiro cliente dela e foi maravilhoso nosso sexo. Mas já sai com mulheres mais rodadas que sim já tinham atendido uns 10 a 15 caras num dia e fluiu super bem o sexo.
- Caçador_07
- /\

Eu gosto de dar uma variada. Acho que as novatas (em tempo de atendimento) tem potencial de uma foda melhor e menos mecânica mas as chances de quebrar a cara por causa da GP ter várias frescuras são maiores.
Acontece comigo de quebrar a cara, isso de novatas, todo tempo...Caçador_07 escreveu:Eu gosto de dar uma variada. Acho que as novatas (em tempo de atendimento) tem potencial de uma foda melhor e menos mecânica mas as chances de quebrar a cara por causa da GP ter várias frescuras são maiores.
- Caçador_07
- /\

Aqui também. Por isso quando estou com pouca paciência vou nas repetidas ou nas recomendadas do fórum.TheMarduk escreveu:Acontece comigo de quebrar a cara, isso de novatas, todo tempo...Caçador_07 escreveu:Eu gosto de dar uma variada. Acho que as novatas (em tempo de atendimento) tem potencial de uma foda melhor e menos mecânica mas as chances de quebrar a cara por causa da GP ter várias frescuras são maiores.
Pois é... Tá muito frequente p/ mim. E com a minha limitação de não poder ir até o Centro do Rio ou na Zona Sul, acabo ficando limitado a Barra/Jacarepagua, e as derrotas tem sido uma atras das outras.
Caçador_07 escreveu:Aqui também. Por isso quando estou com pouca paciência vou nas repetidas ou nas recomendadas do fórum.TheMarduk escreveu:Acontece comigo de quebrar a cara, isso de novatas, todo tempo...Caçador_07 escreveu:Eu gosto de dar uma variada. Acho que as novatas (em tempo de atendimento) tem potencial de uma foda melhor e menos mecânica mas as chances de quebrar a cara por causa da GP ter várias frescuras são maiores.
"mulher é igual cachorro... se teve muito dono, não tem nenhum"... uma vez ouvi essa frase que é bem aplicável ao mercado de GP também, afinal, as rodadas e experientes, certamente carregam muitos vícios e celeumas da "profissão" e da vida, inclusive vindo daí os maus atendimentos e tratamento conforme a cara do freguês.
Por outro lado, as novatas, geralmente são mais novas também, tem menos experiência e um blueprint mais vazio, geralmente são mais maleáveis, até pra se promover e conquistar crientela fixa e fazer a fama.
aparentemente existem essas correlações
Por outro lado, as novatas, geralmente são mais novas também, tem menos experiência e um blueprint mais vazio, geralmente são mais maleáveis, até pra se promover e conquistar crientela fixa e fazer a fama.
aparentemente existem essas correlações
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
bem enfaticoShadz22 escreveu: ↑02 Out 2021, 11:08 Se eu to saindo com uma puta,eu não to ligando pra essas coisas e se for pensar nisso,a lógica já diz,tu espera que a puta seja,0 bala ?? isso é ser inocente ou muito maluco kkkkkk agora se quiser meter forte,com vontade,sem frescura,é melhor sempre no horário da manhã e ser um dos primeiros ou o primeiro do dia,e com uma puta rodada,as putas que tenho intimidade no sexo,estão na faixa dos 40 e rola muita putaria,é desinibição pura,coisa que nunca tive com puta novinha/iniciante,é mais sem sal,eu não gosto de cozinhar puta não,puta é pra comer pronto.