PREFEREM XOXOTA RASPADA OU PELUDA?
- CharmosoMeier
- /\

Re: PREFEREM XOXOTA RASPADA OU PELUDA???
BUCETA para mim tem que ser 100% depilada até o CÚ!
- the magician
- /\

Essa comparação de pelos com higiene é uma boçalidade absoluta. Pela lógica da maioria, todas as atrizes/mulheres da década de 80, 70 eram sujas? Isso é apenas uma moda, tendência... comparar com higiene é outra coisa. Óbvio que me refiro a estilo triângulo das bermudas e não aquela mata completa.
Nao ligo pra ppk cabeludinha, mas cu peludo não rola
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023
-
Esse cara sou eu
Depiladinha, peluda é padrão do tempo da minha Avó kkk, os tempos evoluíram né kk
Gata Novinha de preferência que não seja virgem e que tenha a pepeka bem depiladinha seria o ideal mas Buceta não é Tudo, a mulher também tem que ser bem safadinha, bem putinh@ na cama, que saiba chegar e fazer Show, tem que ter personalidade bem forte, por isso que não gosto das virgens, maior parte delas são o oposto de Tudo isso
Porém as gatinhas com mais experiência, que já dão a rosadinha desde cedo, essas sim sabem exatamente o que um homem quer e se o cara for fraquinho não dura nem 5 minutos com elas em cima, elas arrebentam eles todos kkk
Mas na moral se a xereca for mais peludinha pego na mesma, acima de Tudo sou Homem, tal como eu disse o desempenho delas na cama e a personalidade é o que mais interessa, se tem pelo ou não isso vem depois, um cara vê uma mulher gatinha sem calcinha abrindo a janelinha Ali bem na frente dele, se não ficar de pau duro com isso só porque tem pelo, então é Gay Detected
Gata Novinha de preferência que não seja virgem e que tenha a pepeka bem depiladinha seria o ideal mas Buceta não é Tudo, a mulher também tem que ser bem safadinha, bem putinh@ na cama, que saiba chegar e fazer Show, tem que ter personalidade bem forte, por isso que não gosto das virgens, maior parte delas são o oposto de Tudo isso
Porém as gatinhas com mais experiência, que já dão a rosadinha desde cedo, essas sim sabem exatamente o que um homem quer e se o cara for fraquinho não dura nem 5 minutos com elas em cima, elas arrebentam eles todos kkk
Mas na moral se a xereca for mais peludinha pego na mesma, acima de Tudo sou Homem, tal como eu disse o desempenho delas na cama e a personalidade é o que mais interessa, se tem pelo ou não isso vem depois, um cara vê uma mulher gatinha sem calcinha abrindo a janelinha Ali bem na frente dele, se não ficar de pau duro com isso só porque tem pelo, então é Gay Detected
-
Esse cara sou eu
Essas pegunta kkk
-
Esse cara sou eu
Personalidade da mulher também é muito importante sacou
Mas claro né falando de preferência, bem raspadinha e apertada kkk
Mas claro né falando de preferência, bem raspadinha e apertada kkk
-
Esse cara sou eu
Gatinha com a pepeka bem raspadinha e apertadinha
Isso de xereca peluda era padrão do tempo da minha Avó kkkkk e os tempos evoluíram né
Hoje em dia as gatinhas que estão ali na faixa dos 20 aninhos a maioria faz a depilação completa
Porém... Se for uma peludinha e estiver bem cuidada também vai ueh, ah está muito longe de ser a minha preferência mas acima de tudo sou Homem
Se um cara ver uma novinha gata ali na frente dele com a calcinha de lado, molhadinha abrindo a janelinha , se ele ali na hora não sentir tesão só porque a mina tem pelo
Isso ai é Gay Detected
Isso de xereca peluda era padrão do tempo da minha Avó kkkkk e os tempos evoluíram né
Hoje em dia as gatinhas que estão ali na faixa dos 20 aninhos a maioria faz a depilação completa
Porém... Se for uma peludinha e estiver bem cuidada também vai ueh, ah está muito longe de ser a minha preferência mas acima de tudo sou Homem
Se um cara ver uma novinha gata ali na frente dele com a calcinha de lado, molhadinha abrindo a janelinha , se ele ali na hora não sentir tesão só porque a mina tem pelo
Isso ai é Gay Detected
Raspada e melhor apesar que tem uns desenhos que dá um tesão
-
Esse cara sou eu
Pela aerodinâmica, raspada, porém jogo em qualquer gramado.
raspadinha !!! show ...
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Sou completamente depilada e faço o procedimento na cera , então estou sempre toda lisinha.
Devo confessar que tenho pavor de pelos então clientes com a depilação em dia tbm me motivam a chupar com mais vontade , nem precisa estar completamente raspado, mas aquela aparadinha na grama ja é bonito de se ver.
Devo confessar que tenho pavor de pelos então clientes com a depilação em dia tbm me motivam a chupar com mais vontade , nem precisa estar completamente raspado, mas aquela aparadinha na grama ja é bonito de se ver.
Raspada ou com desenho delícia fica maravilhosa.
-
LP come queto Verified
- /\

Acho peluda mais bonita,
PORÉM a raspada é melhor na parte operacional kkk
. A peluda pra mim dá mais tesão quando é bem aparada. 
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...