REDESIGNAÇÃO SEXUAL
Re: REDESIGNAÇÃO SEXUAL
Quero ir um dia MAS as de academia não fazem meu estilo, quero encontra aquelas que conseguiram tomar hormônio desde novinha e conseguiram desenvolver peitos naturais, já cheguei a procurar em site de acompanhante não encontrei algo nesse patamar, são sempre siliconadas e a maioria com brinde, a curiosidade fica. "será que aperta igual no orgasmo?", "se eu dedilhar ela goza igual?"
Eu não tenho curiosidade mas respeito quem curte se tá feliz pegando vai nessa.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
De fato q as trans são lindas, tenho algumas amigas trans as adimiro
Homem que pega homossexual hormonado ou não = gay ativo ou bissexual.
Transexual = homem hormonado e/ ou mutilado.
Não adianta reinventar a roda porque um bando de analfabetos progressistas querem reinventar o sexo, o idioma e as relações humanas. É homem e sempre será, cromossomo xy e tudo mais. Assim como quem se comporta como cão ou outro animal ou coisa qualquer tem um distúrbio mental. Aliais, CID10F64 Transtorno de identidade de gênero. Não gostou da realidade? Problema seu!
Não adianta reinventar a roda porque um bando de analfabetos progressistas querem reinventar o sexo, o idioma e as relações humanas. É homem e sempre será, cromossomo xy e tudo mais. Assim como quem se comporta como cão ou outro animal ou coisa qualquer tem um distúrbio mental. Aliais, CID10F64 Transtorno de identidade de gênero. Não gostou da realidade? Problema seu!
Viva a liberdade!
Galera, ñ adianta, isso é da minha natureza; já posso até ter visto, e provavelmente já vi e até senti tesão por uma trans, mas se algum dia acontecer de me envolver com um, ou uma, nem sei mas como se fala nesse atual mundo insano, vou ter um bloqueio mental e ñ vou funcionar, caso a pessoa se revele ser trans ou traveco; ñ dá galera, definitivamente essa ñ é a minha praia, respeito quem é adepto ou curte e tal, mas concordo em parte com o confrade liutaio acima; respeito, mas tb ñ consigo aceitar essa nova realidade.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Minha opinião nisso é basica...
Gosta quem gosta, cada qual faz o que quiser da sua vida, nao vejo nada de errado nisso.
Não é minha praia também, mas nada contra.
Transex não é mulher, não existe isso. Mulher é mulher, nasce mulher. Não vejo problemas no cara virar trans, se montar, fazer operação, mais uma vez: a vida é DELE. Cada qual sabe de si. Mas ao mesmo tempo, não dá pra dizer q é mulher, simples assim. Essa forçaçao de barra que por vezes fazem mais atrapalha do que ajuda a classe deles.
Quanto ao sexo com um trans operado, so quem faz pode dizer se lembra o de uma mulher, eu realmente não terei essa sensaçao rs. Mas força em quem quiser experimentar! A vida é so uma mesmo.
Gosta quem gosta, cada qual faz o que quiser da sua vida, nao vejo nada de errado nisso.
Transex não é mulher, não existe isso. Mulher é mulher, nasce mulher. Não vejo problemas no cara virar trans, se montar, fazer operação, mais uma vez: a vida é DELE. Cada qual sabe de si. Mas ao mesmo tempo, não dá pra dizer q é mulher, simples assim. Essa forçaçao de barra que por vezes fazem mais atrapalha do que ajuda a classe deles.
Quanto ao sexo com um trans operado, so quem faz pode dizer se lembra o de uma mulher, eu realmente não terei essa sensaçao rs. Mas força em quem quiser experimentar! A vida é so uma mesmo.
- Frederico Cotrim
- /\

__________liutaio escreveu:Homem que pega homossexual hormonado ou não = gay ativo ou bissexual.
Não adianta reinventar a roda porque um bando de analfabetos progressistas querem reinventar o sexo, o idioma e as relações humanas.
É homem e sempre será, cromossomo xy e tudo mais.
Assim como quem se comporta como cão ou outro animal ou coisa qualquer tem um distúrbio mental.
Aliais, CID10F64 Transtorno de identidade de gênero. Não gostou da realidade? Problema seu!
.
-
Matemático Verified
- /\

Concordo plenamente!BRAND escreveu:Minha opinião nisso é basica...
Se o COI (Comitê olímpico internacional) ainda não definiu o que é mulher, e os homens até a sexta semana de gestação somos todos mulheres, não atoa temos mamilos kkkkk quem sou eu pra definir, prefiro votar em branco do que no azul ou rosa.
Agora ignorando todos que tem síndrome de klinefelter, síndrome de la chapelle, pessoas que nasceram intersexual por causa da natureza, faço das palavras dos meu confrades as minhas.
Você que é homem com xota, pode vir que eu quero. Se você tem buceta, é sucesso.
Agora ignorando todos que tem síndrome de klinefelter, síndrome de la chapelle, pessoas que nasceram intersexual por causa da natureza, faço das palavras dos meu confrades as minhas.
Você que é homem com xota, pode vir que eu quero. Se você tem buceta, é sucesso.
O COI? Isso é sério mesmo? Kkkjkk Luke, desde quando o COI q decide quem é mulher ou não.... se vc tem sua opiniao, ótimo. Mas aconselho a não se guiar por essas coisas, opinião sincera.Luke_Skywalker escreveu:Se o COI (Comitê olímpico internacional) ainda não definiu o que é mulher, e os homens até a sexta semana de gestação somos todos mulheres, não atoa temos mamilos kkkkk quem sou eu pra definir, prefiro votar em branco do que no azul ou rosa.
De resto, é tudo bem simples, por mais q isso faça raiva a alguém. Existe homem e mulher. Ponto. Cada qual nasce com seu órgão sexual. Não tem.segredo, o resto é agendinha, sabemos bem de quem...
Quanto a querer homem q virou o pau do avesso e fez uma xota, podem ir firmes, minha concorrência não terão kkkk. Como já disse antes, o negócio é ser feliz, ninguém.tem nada a ver com a vida do outro
-
Tuaregue Verified
- /\

na cabeça deles ... se a bengala for de borracha, ok, não é gay ... mas trans com periquita .. aí é gay !avante escreveu:Eu vejo é muito Machão aqui no Arena isso que eu vejo.......eu respeito e tal.....deve gostar de uma bengala de 30cm no rego isso sim!
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Tirando sua dúvida, o COI decide o que é homem e mulher desde que homens e mulheres não podem competir juntos. Em 1948 o COI começou a exigir atestado médico de que mulheres eram mulheres para competir. Já que antes disso só era testada quem se mostrava muito boa nos jogos, levando em dúvida sua sexualidade por causa do excelente desempenho.BRAND escreveu:O COI? Isso é sério mesmo? Kkkjkk Luke, desde quando o COI q decide quem é mulher ou não.... se vc tem sua opiniao, ótimo. Mas aconselho a não se guiar por essas coisas, opinião sincera.Luke_Skywalker escreveu:Se o COI (Comitê olímpico internacional) ainda não definiu o que é mulher, e os homens até a sexta semana de gestação somos todos mulheres, não atoa temos mamilos kkkkk quem sou eu pra definir, prefiro votar em branco do que no azul ou rosa.
De resto, é tudo bem simples, por mais q isso faça raiva a alguém. Existe homem e mulher. Ponto. Cada qual nasce com seu órgão sexual. Não tem.segredo, o resto é agendinha, sabemos bem de quem...
Quanto a querer homem q virou o pau do avesso e fez uma xota, podem ir firmes, minha concorrência não terão kkkk. Como já disse antes, o negócio é ser feliz, ninguém.tem nada a ver com a vida do outro
https://youtu.be/yYqyKenMF8c
Eu baseio minha opinião em pessoas que eu confio. Posso está errado e mudar de opinião, mas mantenho de que ainda não existe uma definição clara, do que é homem e mulher, até por quê somos indivíduos muito complexos para limitar ao órgão sexual. E mesmo que seja limitado ao órgão sexual, vai depender da parte do órgão, já que já se encontrou em alguns casos especiais de mulheres com testículos internos.
Enfim....se macho é macho e femea é femea e a natureza fez assim e nada muda, como disse antes, QUERO O MEU MACHO DE XOXOTA !!!
- Frederico Cotrim
- /\

— Luke, estou acompanhando com interesse essa sua interação.Luke_Skywalker escreveu:Posso está errado e mudar de opinião, mas mantenho de que ainda não existe uma definição clara, do que é homem e mulher, até por quê somos indivíduos muito complexos para limitar ao órgão sexual.
Minha tendência é apoiar seus argumentos porque os considero bem substanciados.
Na verdade, estou me beneficiando dessa polêmica, já que o tema me é caro.
Esse vídeo do Atila Iamarino é bem completo, muito obrigado por tê-lo divulgado. Contém revelações preciosas.
Em retribuição, mando esse, da BBC Brasil, sobre monogamia, Jung etc.
(Entre outras coisas, aqui se revela que "o principal órgão sexual humano é a pele").
https://youtu.be/mxeD14A2SIs
Abraços, companheiro.
E continue, Luke, continue...

- Contato:
Os caras pagam caro pra mulher plastificada e anabolizada com voz grossa, aí estranham as trans operada?!
Prefiro mulher cis(já nascida com bct), mas não vou ser hipócrita, se uma trans dessa tipo a Thalita Zampirolli(pesquisem no Google essa que ficou com o Romário) quiser me dar de graça, topava sem pensar.

Agora no profissional, essas gps trans tem que informar no anuncio que são trans operada.
Prefiro mulher cis(já nascida com bct), mas não vou ser hipócrita, se uma trans dessa tipo a Thalita Zampirolli(pesquisem no Google essa que ficou com o Romário) quiser me dar de graça, topava sem pensar.

Agora no profissional, essas gps trans tem que informar no anuncio que são trans operada.