SEXO SEM PRESERVATIVO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Dom Pirocone
/\
/\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por Dom Pirocone »

O que eu notei da GP que aceitou fazer na pele comigo foi uma espécie de carência, uma necessidade de pertencimento a um homem, uma vontade de ter maior intimidade. Aquela coisa de transcender a relação de cliente x GP para entre parceiros afetivos.

As relações aconteceram depois de ano de visitas regulares e mediante apresentação de exames mostrando saúde perfeita. Ela também me provou que estava sem doenças contagiosas.
pauzudogostosorj
/\
/\

Mensagem por pauzudogostosorj »

Boa tarde confrades, venho por meio deste fórum fazer uma denúncia a respeito da sala denominada Dany Massagens, denúncia essa que é muito grave, entrei em contato com duas meninas para pegar informações, antes de marcar e ai veio a surpresa, ambas fazem sexo sem preservativo, porém cobram um valor extra, o que me deixou completamente espantado, seguem os links das meninas e um terceiro link da casa usando fotos de uma menina que nem trabalha mais lá e que publica frequentemente na arena social:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ffydu

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bcacx

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pn3q3

O terceiro link é uma menina da casa que utilizou fotos da Suzana Lemos, sendo que a mesma não atua mais na mesma, o que eu acho muito errado, espero que após essas denúncias, algo seja feito, pois é triste que ainda existam pessoas que ficam por ai contaminando as outras com DSTs e espero ter alertado os confrades também, um grande abraço
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Amigo, tem coisa errada aí na sua denúncia, pq a Suzana Lemos, q está até na área vip do Arena Social, está atendendo lá sim, como Free. Agora o resto não sei dizer...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
CARECA
/\
/\

Mensagem por CARECA »

pauzudogostosorj escreveu:Boa tarde confrades, venho por meio deste fórum fazer uma denúncia a respeito da sala denominada Dany Massagens, denúncia essa que é muito grave, entrei em contato com duas meninas para pegar informações, antes de marcar e ai veio a surpresa, ambas fazem sexo sem preservativo, porém cobram um valor extra, o que me deixou completamente espantado, seguem os links das meninas e um terceiro link da casa usando fotos de uma menina que nem trabalha mais lá e que publica frequentemente na arena social:

O terceiro link é uma menina da casa que utilizou fotos da Suzana Lemos, sendo que a mesma não atua mais na mesma, o que eu acho muito errado, espero que após essas denúncias, algo seja feito, pois é triste que ainda existam pessoas que ficam por ai contaminando as outras com DSTs e espero ter alertado os confrades também, um grande abraço

Amigo é só você não ir nela , não se preocupe com a xoxota das meninas nem com a piroca dos clientes , cuida apenas da sua
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Deselegante e sem provas tal denúncia.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

pauzudogostosorj escreveu:Boa tarde confrades, venho por meio deste fórum fazer uma denúncia a respeito da sala denominada Dany Massagens, denúncia essa que é muito grave, entrei em contato com duas meninas para pegar informações, antes de marcar e ai veio a surpresa, ambas fazem sexo sem preservativo, porém cobram um valor extra, o que me deixou completamente espantado, seguem os links das meninas e um terceiro link da casa usando fotos de uma menina que nem trabalha mais lá e que publica frequentemente na arena social:

Você que pediu ou elas que ofereceram ? Tem print ? Post aí por favor
arthursantos11
/\
/\

Mensagem por arthursantos11 »

Essa parada é complicada.
Acho que todo mundo sendo adulto e assumindo suas responsabilidades cada um decide o que fazer da vida, foda é o cara pressionar a menina e/ou vice versa. Fiquei chocado de saber esses dias que tem menina de casa famosinha que atende a galera que faz uma pressaozinha pra rolar sem e a casa nao fala nada, nesses casos acho zoado.
Por outro lado, quem faz o serviço mesmo e põe as caras nao deveria ser esse tabu, podia ter por ai aberto nos foruns porque se é pra acontecer que pelo menos seja tudo as claras, sei la.
Eu pra mim não cogito, jamais.
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Há uns 15 anos, rolou comigo uma transa sem preservativo. Era uma menina que eu sempre saia, tinha uma química louca entre a gente. Sempre saíamos pra shows, maracanã ...., mas deixo claro, não justifica a falta de precaução. Estávamos na hidro e mao aqui e ali, ela vem pra cima de mim e começa roçar no meu pau. Pqp tava bom pra caralho, de reoente sinto que a cabeça entrou e ela pede se pode continuar, no ápice concordei, mas que foi uma loucura, foi....
Anjo do Sul
/\
/\

Mensagem por Anjo do Sul »

Boa tarde confrades,

Aproveitando a discussão sobre esse tema importante para relatar uma pequena experiência minha desse ano:Num atendimento com uma gp estava eu de preservativo no ato.Estava bom,acabei gozando antes do tempo.Só q a vontade de continuar metendo era tão grande q mesmo depois de gozado estava pronto para outra.O q eu fiz?Peguei outro preservativo!Foi qnd a garota do nada soltou:"Se me der uma moral($) tu pode vir sem capa".Eu na MESMA hora recusei e aquilo pra mim foi tão estranho q eu broxei..rs.Sim amigos é vergonhoso mas eu admito q broxei por conta disso!
Para mim minha segurança está acima de qqr momento de prazer.Mas bah isso é de mim!rs..Enfim!

Sigue la pelota!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu irei quebrar um tabu, serei recriminado, serei execrado, mas os fóruns precisam ser mais honestos, menos dissimulados.

Cheguei a uma altura da vida em que tenho muita dificuldade com o preservativo, para não dizer que é praticamente impossível manter a ereção se for necessário parar tudo para colocar a camisinha. É um desafio sobre-humano para mim. Diante disso, da obrigatoriedade de usar o preservativo, a maioria dos meus encontros sexuais é insatisfatório; num grande percentual desses encontros, termino gozando mais pela criatividade manual do que pelo sexo em si, principalmente se a mulher mostrar preguiça no boquete. São raríssimos os casos especiais em que consigo, com sacrifício, encaixar a camisinha e prosseguir na trepada.

— Então quer dizer que você ainda usa o preservativo, Dante? — Perguntaria o forista que vai à missa aos domingos.

Uso quando a ereção permite, mas para a minha satisfação sexual plena seria melhor não usar.

— Isso quer dizer que você também transa sem camisinha, Dante? — Perguntaria o forista digitando furtivamente no celular dentro de um culto evangélico.

Sim, afeiçoado forista. Às vezes transo sem camisinha, quando consigo criar com a garota um laço de confiança ao explicar detalhadamente as limitações que a idade me impôs e os cuidados de saúde que mantenho por conta disso. Acontece pouquíssimas vezes por razões óbvias (são poucas as meninas que compreendem e fazem questão de me manter como cliente), mas acontece.

— Dante, mas isso é loucura? — Sentenciaria o forista que assiste todos os anos a Missa do Galo.

É um ponto de vista, mas a vida é minha, a responsabilidade pelos meus atos é minha e a garota que confia em mim também pensa da mesma forma. Loucura maior, pelo meu ângulo de visão, seria fazer voto de castidade. Ainda estou vivo, apesar das fraturas da velhice, preciso continuar vivendo.

Faço uma ressalva importante, minha opção é pela necessidade, não por capricho. Se eu fosse um jovem ou mesmo um coroa com funcionamento pleno do corpo, transaria até com borracha de pneu no pau. Infelizmente, as realidades se diferem, as soluções idem. Quem não possui dificuldade em usar, que use. Quem enfrenta dificuldades deve decidir como continuar usufruindo dos prazeres da carne ou aceitar a castidade. Eu escolhi o meu caminho, tento segui-lo com a responsabilidade possível e dou um foda-se para quem quiser me enquadrar em moralismos que já não me cabem.
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Mestre Dante, como já é falado por aqui em outros tópicos, o combinado não sai caro, se sua parceira aceita e gosta de boa é curtir o momento e rola nelas.
" AD ASTRA PER ASPERA "
the magician
/\
/\

Mensagem por the magician »

É um tema polêmico. Eu saia há muito tempo com uma lenda aqui do fórum, aposto que todos aqui a conhece. No nosso último encontro ela foi direto querendo meter sem. Confesso que fiquei preocupado pois é muito famosa e sua páginas tinham muitos relatos. Acredito que com a pandemia ela tenha parado, pois sempre anunciava na rioencontro.com.br e o anúncio sumiu! Fiquei decepcionado e preocupado. Tinha um carinho enorme por ela. No mesmo site tem um anúncio de outra menina que nos comentários falam que ela faz sem. O site deveria, pelo menos, apagar esses comentários!
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Não vou julgar pq cada um sabe de si mesmo.
15 anos depois, um belo dia vc vê um adolescente na rua com a sua cara...daqueles que é difícil negar de tão parecidos.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acusações e afirmações desse tipo, apontando e muita vezes expondo as meninas com falsas informações, causando por sua vez situações desconfortáveis e constrangedoras. Tenham mais responsabilidade ao entrar nesse tipo de assunto até msm no privado.

A grande maioria dos homens por aqui são casados e deveriam principalmente pensar em suas esposas ao cometer essa irresponsabilidade de teansar sem camisinha fora do casamento. Porém cada um é dono de suas escolhas e principalmente responsável em lidar com as consequências.

Costumo dizer q camisinha é um mal indispensável, quando escuto q é ruim transar com camisinha.

Levo meu trabalho a sério e me amo o suficiente a ponto de me cuidar e me prevenir sempre.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

So lembrando o pessoal que tem um doente q vira e mexe.faz um fake aqui para ficar mandando MPs aos foristas, querendo "indicar" garotas que ele supostamente pegou sem camisinha etc. Ja foj banido 3 vezes, mas parece q n aprende mesmo. Entao o q falamos é para nao darem bola para o maluco, pq esta sempre sendp denunciado e devidamente banido. Cuidado com o q falam com ele, pq qualwuer acusacao desse tipo sera tratada do mesmo jeito q ele foi.

Ja em relaxao ao topico, nao vejo nada de.mais, ja é antigo e o debate segue, sem nomes de meninas envolvidos , claro.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder