[RJ] SWING & SWINGERS — LOCAIS & DICAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Shell
/\
/\

[RJ] SWING & SWINGERS — LOCAIS & DICAS

Mensagem por Shell »

Fala, rapaziada. Comecei a frequentar privês há um bom tempo, mas estou com vontade de conhecer algumas casas de swing.

Já li bastante a respeito na Internet, mas tenho dúvidas ainda. Não sou muito seguro pra chegar em alguém nas baladas, então não sei bem como proceder.

Melhor ir só ou acompanhado? Vale a pena o preço? É possível sair sem comer ninguém?

Alguem que já frequente pode me dar dicas e/ou conselhos para uma primeira vez?

Valeu!
Pega, mas não se apega.
liutaio
/\
/\

Re: CASAS DE SWING

Mensagem por liutaio »

É sim possível sair no 0x0. Eu ja fiquei várias vezes, é questão de sorte e do noite estar bem frequentada. Mas já fiz muita sacanagem também e com mulheres bem bonitas. Às vezes dá sorte e tem uma bem putanas mesmo que fazem gang e os caralho. Mas também tem dias que só dá canhão, velhas e/ou gordas. Mas cansei de ver gostosonas , novinhas fazendo até gang. Tem umas mulheres que depois de um certo tempo perdem a linha e o controle. Eu frequentava o carícias que é mais barato. De resto tem algumas casas que têm gang com putas contratadas. às vezes no carícias tem até Elisa Sanches dias que eu não vou pq é uma bagunça uma concorrência escrota. Outra coisa é que solteiro não tem acesso a ambientes privativos de casais onde rola sexo realmente no mesmo ambiente com ou sem interação. Solteiros costumam ser bem malas babacas e pedintes e isso enche o saco, bem diferente de homens num puteiro que são mais comedidos. Ali parece que nunca viram mulher na vida, dá até vergonha e enche o saco.
Viva a liberdade!
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Re: CASAS DE SWING

Mensagem por Novaes87 »

Shell escreveu:Fala, rapaziada. Comecei a frequentar privês há um bom tempo, mas estou com vontade de conhecer algumas casas de swing.

Já li bastante a respeito na Internet, mas tenho dúvidas ainda. Não sou muito seguro pra chegar em alguém nas baladas, então não sei bem como proceder.

Melhor ir só ou acompanhado? Vale a pena o preço? É possível sair sem comer ninguém?

Valeu!
bom dia. resposta.

melhor levar uma parceira, atrai casais e marido pra trocar, valor depende do evento mas solteiros sempre pagam mais que casais e solteiras, se o evento não oferecer acompanhantes é possível

se for solteiro vá com calma pois são muitos solteiros querendo comer geral e se for de acompanhante, pode contratar uma puta e dividir com casais pois ela não é sua mulher
membro
/\
/\

SWING & SWINGUEIROS – A PARCEIRA PERFEITA

Mensagem por membro »

Talvez só Freud fosse capaz de explicar nossas preferências eróticas, são os recantos obscuros da mente que nos comandam pelos descaminhos da luxúria. Desde mais jovem, a ideia do swing sempre me excitou, em um tempo que essa prática era subterrânea e clandestina. Acredito que todo swingueiro tenha mais um lado voyeur do que propriamente a vontade de comer a mulher dos outros. Por esses dias, na Barra da Tijuca, interditaram uma festa em uma conhecida casa de swing, mais de trezentas pessoas participavam. O mundo do swing cresceu, revelou-se. Na Dinamarca, o swing é quase uma instituição. Por que ainda insistimos na pureza da monogamia castiça?

O mais difícil para o swingueiro é encontrar a parceira perfeita. Eu dei a sorte de esbarrar com duas mulheres que foram pares maravilhosos para o swing. A última foi em 2018, uma garota linda e sexy, íamos regularmente e ela gostava até que filmássemos os encontros orgíacos. Rodamos por praticamente todos os swings e ficaram as melhores lembranças. Há quem cultive aversão e preconceito pelo swing, eu não. Sou um liberal nato. Com a pandemia, me ausentei da prática, falta também a parceira. A vontade de voltar a frequentar permanece.

A melhor parceira para o swing é aquela que se joga sem neuras, que gosta, curte a brincadeira, se excita e compreende as fantasias do acompanhante. O swing exige um equilíbrio entre a promiscuidade e a lealdade. É tipo namorar uma GP acreditando que o envolvimento emocional será só com você, jamais com o cliente. Sim, é complicado, é difícil, mas existem essas parceiras. Contratar uma profissional para ir ao Swing não tem muita graça se não existir o envolvimento, a sintonia.

**Aproveitando o tópico, estou em busca de um par para novas aventuras em swing. Mensagem privada é o caminho para o contato. :piscada:
DevassaInocente
/\
/\

Re: SWING & SWINGUEIROS – A PARCEIRA PERFEITA

Mensagem por DevassaInocente »

Um amigo descobriu que a irmã estava frequentando casa de swing quando ela convidou a ex dele para ir numa das festas com o marido.
Ela aparentemente estava convidando vários amigos para ir com ela e o marido curtir a noite com putaria. Estou aqui aguardando o meu convite :/

Acho que iria numa boa com alguma amiga colorida que o relacionamento começasse já com essa premissa de putaria sem fidelidade. Um relacionamento que se inicia no intuito de constituir algo (seja lá o que esse algo for) me sinto mais monogâmico mesmo.
Caro fidalguinho, acho que você não entendeu o texto do colega acima. Ele fala em cumplicidade, parceria, a sintonia que se forma com a parceira... e isso você não encontra com facilidade num casinho sem compromisso porque leva tempo, meu caro. Tempo pra mulher conhecer e entender qual é a do homem, qual seu repertório, e, principalmente, se ele ainda entende que a mulher que vai no swing é "pra transar" e a que não vai é "pra casar".

Será que esse seu "lado monogâmico" não está escondendo ainda um pouco da visão machista que os homens tem de mulheres que gostam de sexo?
Um casal normal que curte putaria.

[url]https://privacy.com.br/profile/ocasalfetichista[/url]
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Eu nunca fui em um Swing, tenho curiosidade, mas minha timidez sempre falou mais alto. Creio que com GP pra ir realmente não seja legal, tem de ser com alguém que esteja ali também por prazer.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

o_cara_o_cara escreveu:Eu nunca fui em um Swing, tenho curiosidade, mas minha timidez sempre falou mais alto. Creio que com GP pra ir realmente não seja legal, tem de ser com alguém que esteja ali também por prazer.
Acredito que a timidez não interfira na prática do swing, até porque muitos começam a ir para fazer a ambientação, para assistir e se lançam na orgia quando alcançam segurança para isso. Eu, se voltasse a ter uma boa parceira, frequentaria somente os swings. É o que eu curto mais. Termas, inferninhos e frees são, para mim, falta de opção.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu continuo em busca da parceira perfeita :Evil: :vergonha:
Cigano
/\
/\

Mensagem por Cigano »

Eu gosto muito de swing, e acho que um dos motivos dw não ter casado ainda é esse. Pq mesmo as que topam quando a coisa vai ficando séria querem parar, virar santa e definitivamente nasci pra putaria. Eu gosto de grupal, de ter gente olhando a foda.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

julima escreveu:E pra quem entende a filosofia do swing e é de fato parceiro é só prazer, sem ciúmes e neuras. Lá o NÃO e o respeito existem e são praticados sem problemas nenhum. <3
Te aguardando :piscada: :sacarstico: :sacarstico:
Lixo IV
/\
/\

SWING

Mensagem por Lixo IV »

A algum tempo atrás recebi pelo wpp um link de grupo de um evento lá no pechincha de Swing, nunca fui mas quando entrei no grupo e vi as meninas (que provávelmente estavam sendo contratadas) me interessei, lembrei que algumas casas promovem o swing, aqui no arena tem a Dark, que cobra 150 para solteiro, já nesse grupo que eu recebi é cobrado 60 pra solteiro mas 1 kg de carne.

Ignorando o fato que eu achei engraçado deles falarem pra levar comprovante de vacinação e mascar kkkkk, fiquei pensando "mas e os riscos?"

Pensando nisso queria saber de vocês em geral, qual a experiência em swing que vocês tem?

Meninas, quanto é o ganho pra entrar nessa festa? Agaria clientes?

Swingueiros de plantão, não tem história de DST de algum colega?

O tópico está aberto, que venha a suruba nos comentários :yee: :yee:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SWING

Mensagem por Brand »

Luke_Skywalker escreveu: Ignorando o fato que eu achei engraçado deles falarem pra levar comprovante de vacinação e mascara kkkkk, fiquei pensando "mas e os riscos?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, so rindo desse pedido deles... os caras organizam SWING, suruba, e querem que leve mascara e comprovante? :sacarstico: :sacarstico: é hipocrisia demais
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

Luke_Skywalker escreveu:(...) lembrei que algumas casas promovem o swing, aqui no arena tem a Dark, que cobra 150 para solteiro, já nesse grupo que eu recebi é cobrado 60 pra solteiro mas 1 kg de carne (...)
Pelo foto que vi no Canal Arena, solteiro na Dark tá 300 pilas, onde viu essa informação de ser 150? Procede?
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

O swing praticado nos dias atuais é muito diferente de uns anos atrás. Perdeu-se o conceito inicial.

O que mais vemos hoje são:
1. Casas/Clubs querendo faturar, por isso promovem tais festas
2. Solteiros que se dizem do meio, mas só querem sexo
3. Casais/mulheres que fazem mais o papel de Sugar (só abrem as pernas depois de receberem muitos mimos)

Tendo isso em mente, vamos lá: casal tem mais possibilidades que solteiro, mas solteiro apresentável também fica bem na foto. Mulher nunca fica só.. rs

Diria que a maioria dos eventos swings que conhecemos hoje está mais para balada liberal que um evento swing na sua essência. A última vez que fui a uma balada dessas foi no Clube Asha, ali perto do Joa, nível excelente das mulheres.

Há muitos eventos espalhados pelo Rio, de todos os níveis e gostos.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Ja havia ido em casas de swing algumas vezes qdo ainda namorava, mas a pelo menos três anos não ia em uma, ontem resolvi acompanhar uma amiga civil que estava muito a fim de dar e me aventurei em ir com ela , entramos como solteiras, fui como a Sheron civil, a fim de me divertir , falei p minha amiga q não ficaria com ninguém, por fim fique com 4 kkkkk sendo 2 casais e 2 homens solteiros.

Me permiti viver uma experiência nova e única, foi gostoso demais, ir como solteira e livre pra fazer oq me desse vontade, livre de tabus ou qualquer tipo de pensamento limitado. Por alguns instantes me permiti esquecer q sou GP no dia a dia e me rendi a libertinagem que realmente gosto q vai muito além da profissão, num ambiente super agradável. Claro que infelizmente tive o desprazer de esbarrar com alguns caras sem noção e sem um pingo de respeito que estão completamente dispreparados para estar num ambiente amistoso e não entendem q " não é não " e acabam por vez inibindo e aborrecendo quem esta ali para se divertir.

Reparei também um grande número de GPS a trabalho, acho que isso de certa forma rouba um pouco a graça do real sentido a casa de swing, mas sem dúvidas floresce o ambiente, pois se tratavam de meninas bem lindas, mas fiquei pensando se realmente elas conseguiram lucrar algo real por ali, pois na maior parte do tempo percebi q a maioria nem saia do salão. Em fim...

Foi uma experiência bem gostosa ir como solteira, a pesar das vezes de ter ido acompanhada tbm não deixaram a desejar.

Uma fotinha ao chegar em casa pelo amanhecer do dia e tomar a saideira.
[attachment=0]20220212_054523.jpg[/attachment]

Responder