FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Mensagem por Dionizio_RJ »

Tema complicado, eu quando gosto do atendimento repito bastante, já sai com a mesma GP por alguns anos até, mas não deixava de sair com outras. Essa tal fidelização é bem relativa, não se trata de uma prestação de serviços impessoal, não é um mecânico, um posto de gasolina, uma loja de vinhos, etc. Se trata de sexo, intimidade e outras coisas trocadas entre quatro paredes, que depende da preferência de cada um, mas uma coisa é certa, não basta só cliente querer fidelizar, tem de haver alguma empatia para haver a fidelização.
DGAFLA93
/\
/\

Mensagem por DGAFLA93 »

Alicia escreveu:Fidelização de clientes

Boa tarde povo lindo do arena!!! Acho bacana a gente falar um pouquinho sobre isso, para que vcs possam ter uma idéia de todo esse contexto pra nós gps.
Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas? Sim Não acho o termo puta feio, nem pejorativo! Acho real! A verdade é que vc pode ter um bom atendimento, vc pode ser carinhosa, mas necessidades egocêntricas não são supridas só por essas questões, vcs querem provar o novo, desbravar como dizem aí rsrs e acho bem natural
Na maioria dos clientes fixos ( aqueles que só saem com vc) não posta td, existe um certo ciúme que envolve isso e que eu super respeito tbm.
Então pra concluir todos são importantes, atendimento é atendimento, um td é divulgação sempre, mas não dar pra ser utópico com isso. Deve se ter um equilíbrio entre divulgação e fidelização, são duas coisas que pra mim. definitivamente não combinam
Bjsss Alicia :amor:

Excelente ponto de vista, acho que quando nós passamos a ir na mesma, existe uma quimica e caba sendo uma via de mão dupla. Pra vcs acaba sendo mais seguro, pois já conhece a pessoa, já tem certo assunto e para nós, é um momento que sabemos será ótimo. Eu fiquei primeiramente indo na mesma menina, tres vezes, depois fui em outras e só não fidelizei porque não tempo de ir ao Centro.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Alicia escreveu:Fidelização de clientes

Boa tarde povo lindo do arena!!! Acho bacana a gente falar um pouquinho sobre isso, para que vcs possam ter uma idéia de todo esse contexto pra nós gps.
Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas? Sim Não acho o termo puta feio, nem pejorativo! Acho real! A verdade é que vc pode ter um bom atendimento, vc pode ser carinhosa, mas necessidades egocêntricas não são supridas só por essas questões, vcs querem provar o novo, desbravar como dizem aí rsrs e acho bem natural
Na maioria dos clientes fixos ( aqueles que só saem com vc) não posta td, existe um certo ciúme que envolve isso e que eu super respeito tbm.
Então pra concluir todos são importantes, atendimento é atendimento, um td é divulgação sempre, mas não dar pra ser utópico com isso. Deve se ter um equilíbrio entre divulgação e fidelização, são duas coisas que pra mim. definitivamente não combinam
Bjsss Alicia :amor:
Sommelier de putas é ótimo kkk acho que sou. Aprecio bastante várias castas e safras e costumo repetir minhas preferidas. Acredito que da mesma forma que um grande vinho pode apresentar nuances e despertar novas sensações por sua complexidade toda vez que o degustamos, uma mulher pode apresentar sempre uma surpresa a cada atendimento. Gosto de provar o novo e gosto mais ainda de reapreciar as melhores experiências.
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Eu sou somelier de putas kkkkk . E no caso de desbravar ou ser fixo , vai do que o cara quer no momento , o legal de poder escolher é ter opções diferentes , então é sempre bom desbravar sim , mas eu fidelizo , se eu curtir o programa , marco outras vezes pq ja não preciso procurar nem me arriscar a ter um programa ruim ja que tal menina me agradou , então pq não ir com ela movamente ? Sexo é química , independente da mulher estar ali pela grana , existe sim clientes que elas preferem e gostam mais que outros , seja pela forma de tratar , pela conversa ou simplesmente pelo sexo mesmo , isso pra mim é muito nítido . Quando a química rola eu sempre marco outras vezes , peço número da menina . Quanto ao fato de postar relato no meu caso é pra ajudar tanto a menina quanto os confrades , se o atendimento é bom , e é relatado aqui , a menina terá outros atendimentos pelo relato e os confrades irão pra conferir a menina pra saber se tudo que foi relatado é verdade .
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Quando encontramos numa acompanhante mais do que esperamos, nada mais natural a fidelização, seria como um tiro certeiro e sem riscos. Eu particularmente tive uma e era como se fosse um amizade colorida. Hj ela não atende mais, e até hj não encontrei quem a substituisse a altura. Nada contra as poucas que tive oportunidade de sair, mas vida que segue.
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Então meus nobres amigos... Acho que precisamos retomar um debate conceitual do que seja fidelização! Trata-se de um movimento que envolve algumas variantes, cuja principal peça – no caso dos serviços aqui enunciados – é a Profissional do Sexo.

Digo isso porque se uma GP abre mão continuamente de sua remuneração para transar contigo, me desculpe, isso não é fidelização. Trata-se de uma evolução na relação de vocês... Deixaram de ser GP e Putanheiro!

Obviamente, que assim como num restaurante em que você recebe uma refeição grátis no seu aniversário, a GP pode oferecer algo do tipo, desde que não seja recorrente!
Uma opção legal é a oferta de preços diferenciados, algo polêmico entre putanheiros, mas que acho que pode ser uma forma de fidelizar.
...
Minha experiência, infelizmente, diz que neste mundo a fidelização não é algo que constitua a caixa de ferramentas da GP!

Algumas, inclusive, na segunda ou terceira saída, acomodam-se na lingerie, na make, nas unhas, nos horários e na própria entrega ao atendimento! Depois reclamam porque não ligo e quando me ligam, declino de forma irrefutável !
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Quando vem minha mente a palavra " fidelizar cliente " sempre penso q para mim é muito vantajoso ter um cliente q está sempre lembrando de mim com carinho e sempre q pode me procura para atendimento. Confesso q já tive muitos problemas em questão de cliente sem noção achar q é meu dono e tentar interferir em meu trabalho, inclusive no momento estou passando por isso . A pesar de sempre ser muito sincera e saber dividir bem as coisas. Inclusive sempre tenho o hábito de indicar outras meninas p meus clientes sem problema nenhum , costumo dizer q a graça desse mundo da putaria é o cara poder ser livre para escolher e diversificar as mulheres q quando o assunto é sexo.

Quando o mel é bom a abelha sempre volta , mas é sempre bom passear por outros jardins.
xiclete
/\
/\

Mensagem por xiclete »

Não acredito em fidelização, afinal ela não vai dar só pra vc nem vc vai comer só ela, caso isso aconteça já é namoro, largou a vida para se ficar com vc ou coisa parecida......
Acredito na Retenção de Cliente (se alguma menina quizer mais explicação, me de pede que terei o maior prazer em explicar em detalhes), que consiste de quando houver quimica (lembrando que gostar não é se apaixonar) ou seja a GP gostar do cliente (pegada, papo, carinho, etc) fazer com que ele sempre que tiver afim de um programa tenha ela como opção (já é meio caminho andado) e que quando ele marcar ela pense "oba aquele cara que eu gosto vai vir me visitar.
Dessa maneira os encontros serão sempre felizes e divertidos, resultando sempre em uma bela foda e gerando novos encntros
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Fidelizaçao nao é exclusividade. Se eu fosse uma acompanhante, trataria da melhor maneira o cliente, pois eu, particularmente, acho melhor sair com clientes conhecidos do que com um estranho, mas vida que segue ...
Predator
/\
/\

A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO LIBERTINO

Mensagem por Predator »

O contexto de ampla concorrência se replica em diversos segmentos na economia, impingindo grandes dificuldades à maioria na retenção de clientes.

Em relação ao mercado putanhesco, para você, senhor e senhora forista, quais são as suas percepções no tocante às ações e estratégias necessárias à fidelização de clientes?

Registre nesse tópico as suas considerações sobre esse tema e contribua com esse debate.

Abraços.

Só existe uma definição válida de negócio: criar um cliente

Peter Drucker.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Re: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO LIBERTINO

Mensagem por Não é o Antony »

Cara, eu sou burro. Entendi nada...
Certamente não sou o Antony.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Predator escreveu:
O contexto de ampla concorrência se replica em diversos segmentos na economia, impingindo grandes dificuldades à maioria na retenção de clientes.

Em relação ao mercado putanhesco, para você, senhor e senhora forista, quais são as suas percepções no tocante às ações e estratégias necessárias à fidelização de clientes?

Registre nesse tópico as suas considerações sobre esse tema e contribua com esse debate.

Abraços.

Peter Drucker.

Considero o tema bem complexo, pois lidar com as pessoas é algo difícil.
Também precisamos considerar que cada cliente tem seus gostos e preferências.

Acho sempre interessante quando a menina pergunta do que eu gosto antes do atendimento, pois já demonstra um interesse dela em fazer que o atendimento seja bom pra mim.

Especificamente no meu caso, as meninas que conseguiram me fidelizar foram aquelas que foram muito simpáticas e que realmente demonstraram interesse de estar comigo no momento do atendimento, de não ser só mais um que passava ali.

Mas como disse antes, cada pessoa tem suas preferências. Então acho importante a menina saber se adaptar a cada caso.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Predator escreveu:

Abraços.

Peter Drucker.

Perdoe a intromissão, mas acredito que essa ideia de enfatizar a palavra concorrência diretamente ligada as questões da crise que vivemos, oq não é uma mentira, faz com que muitos clientes se achem no direitos por exemplo de por preço em nosso trabalho, partindo dessa linha de raciocínio, que é oq vem constantemente acontecendo.

Mas também acho que não seja motivo de desespero para conquistar fidelização de cliente a qualquer custo. Acredito que além de um bom atendimento que a menina ofereça, vem tbm a questão de afinidade, isso sim é uma combinação de fatores que fazem com que o cliente procure algumas meninas com mais frequência.
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Eu fiquei "fidelizado" apesar da menina não fazer nada para me fidelizar. Pelo contrario mesmo... Me tornei cliente fixo porque ela é bem bonita e com ela o meu mestre fica bem duro e sem problemas. Mas ela nunca fez nada para me enrolar, fazer desconto ou iludir... Só sabe namorar como eu gosto.
É isso camaradas! :abraco:
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Muito interessante este tópico!

Sou muito novo neste mundo de entretenimento putanhesco e mesmo com pouco tempo de atividade posso levantar algumas questões interessantes e bem pertinentes ao tema, principalmente para as meninas que estão começando agora e as demais para uma possível auto analise.

Penso que, como romântico que sou, tento buscar uma perfeição no atendimento, que me faça ter repetecos cada vez melhores, tornando o momento ao lado da repetecada cada vez melhor. Conhecer novas garotas, cada uma com um jetinho diferente, é muito bom, porem nada igual a um repeteco com quem ja tem afinidade, é extraordinário! Prova disso são dezenas de relatos de repetecos manifestos no GPARENA com experiências fantasticas. Porque os confrades fidelizam e retornam?

Impossível descartar que sempre tem uma ligação mais forte, quando lances de afinidade, pele, carinho nas tratativas, afeto (raro) na relação, estão presentes no atendimento. Estamos lidando com pessoas, e pessoas não são 2+2 = 4.

Como disse a Sheron Tomazely num post anterior " Acredito que além de um bom atendimento que a menina ofereça, vem tbm a questão de afinidade, isso sim é uma combinação de fatores que fazem com que o cliente procure algumas meninas com mais frequência." Perfeito!

Temos dias bons e ruims, e por mais que uma garota seja extremamente profissional, atendimento exemplar, pode ser até, que num dia de agenda cheia, os últimos da fila, não recebam mais o mesmo tratamento , cumplicidade e participação nos atos.

A fidelização começa deste o primeiro contato nas tratativas pelo whatsapp, a maneira, cortesia e agilidade nas respostas, a recepção na chegada, até estrutura do local em si influencia, a participação ativa e pro ativa nos atos, até o abraço de despedida, montam um pacotão que podem gerar a fidelização.

Uma coisa que me incomoda muito é ja descartei alguns encontros é a maneira como o atendimento inicial é feito pelo whatsapp. Você pergunta, a garota não responde e diz outra coisa... Não estou falando do tempo que leva para responder e sim da falta de objetividade nas respostas e as vezes até mesmo uma maneira rude de responder... Você pergunta uma coisa ela fala outra, sem noção.... Em segundo lugar postar fotos desatualizadas, quando você encontra não é nada daquilo.... é foda! E nada pior do que a não entrega ativa nos atos da putaria em si.

Enfim, sem NUTELLAGEM, cada um tem a sua preferencia distinta o que não faz o individuo deixar de ser RAIZ, sigo na busca de encontrar uma atendente com quem possa deixar agendamentos semanais fixos. Será que um dia consigo? Vamos ver. Até agora não!

Melhor ainda, seria conseguir um agendamento de repeteco semanal com muita afinidade com uma dupla maravilhosa.

O problema que pode gerar neste contexto, é somente um, alto risco de se apaixonar! Imaginem se apaixonar por duas delicias simultaneamente!!!!!!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Responder