[RJ] DICAS PARA NOVATOS NO "MEIO"
Re: DICAS E CONSELHOS PARA UM BOM ATENDIMENTO
Confrade, se eu não estiver maluco, já existem tópicos bem semelhantes, tanto com dicas para as gps como para os confrades, com muito conteúdo interessante. Só não lembro os nomes, têm q dar uma pesquisada.
Re: DICAS E CONSELHOS PARA UM BOM ATENDIMENTO
Tranquilo , na vdd as dicas não são pra mim , mais pros novos desbravadores . Sou veterano nesse jogo , só não entrava em fórums nem fazia relatos . Mas vlw por tentar ajudar confrade .Rickyba40 escreveu:Confrade, se eu não estiver maluco, já existem tópicos bem semelhantes, tanto com dicas para as gps como para os confrades, com muito conteúdo interessante. Só não lembro os nomes, têm q dar uma pesquisada.
Re: [RJ] DÚVIDAS DE NOVATOS NO "MEIO"
Recomendo ler os relatos antes de contratar alguma menina . Saio com gps a uns 20 anos , os problemas que vc pode ter é a menina ser fria na cama ou não atender a algum fetiche ou tara sua , então pergunte antes de marcar o programa . Esteja ciente daquilo que vc quer antes do programa . Eu particularmente gosto de menina branquinha ninfetinha , e de novatas na área . Há meninas que valem muito a pena sim , e há poucas que vão fazer vc se arrepender de ter ido ao encontro , então seja criterioso e seletivo .CariocaNovato escreveu:Olá senhores!
Há algum tempo venho a este site e fico impressionado com alguns relatos. Infelizmente a vida não vai como deve e, lendo várias postagens (incluindo de algumas meninas) estou quase que me convencendo a sair com uma GP pela primeira vez.
Não sou tão novo, mas também não sou velho. Estou beirando aos 30, mas sempre fui demasiadamente preocupado com a minha saúde e, por conta disso, tive poucas experiências sexuais. Olhando os senhores sempre me pergunto: o quão seguro é sair com uma garota de programa?
Sou um tarado insaciável, no meu último relacionamento fui muito feliz e extremamente sacana, mas tive problemas e estou há mais de um ano solteiro (e sem transar, o que deve ser um choque para a maior parte de vocês). Também sou razoavelmente conservador, apesar de não ter religião, isso também tem sido um ponto de debate interno (talvez outra bobagem da minha parte, mas é sempre bom ver e analisar pontos de vistas diferentes). Mas, a vida está passando e eu realmente sinto falta de um toque feminino, não só da sacanagem, mas de toda a dinâmica da coisa, acredito que todos entendam essa parte.
Por isso tenho essas dúvidas aqui, se puderem me responder e me "auxiliar", será de grande ajuda:
1) Chupar uma GP é realmente seguro? Sou tarado no oral, mas desde muito novo ouvi que não era pra fazer esse tipo de coisa (assim como beijar uma GP), olhando os relatos me parece que isso é um mito? Ou vocês só arriscam?
2) Elas realmente se cuidam mais do que as garotas normais que andam por aí? Existe um cuidado com exame e esse tipo de coisa por parte das meninas ou isso não passa pela cabeça de ninguém? Ou é frescura da minha parte?
3) As meninas que anunciam por aqui são confiáveis?
4) Como está essa questão do coronavírus? As coisas continuam acontecendo normalmente?
Seria demasiadamente agradável ver a resposta de algumas das garotas mais assíduas por aqui, por incrível que pareça, estou pasmo com a sensatez, sinceridade e interesse de algumas em manter contato e uma espécie de abertura sobre este mundo que provavelmente é um taboo eterno. Na verdade, fiquei surpreso em ver a troca de experiências e uma comunicação tão aberta sobre essas coisas, fato que nunca presenciei antes.
Tenho debatido muito essa ideia comigo (por meses, acreditem) e sempre fico me perguntando se devo ou não prosseguir com esses pensamentos ou simplesmente tentar a via mais convencional que, por incrível que pareça, está decadente, cada vez pior e praticamente impossível nessa situação de pandemia. Fora que, eu não sei se estou em condições de entrar em todo aquele lance de relacionamento, a ideia é a busca de uma espécie de "amizade colorida" (óbvio que sempre levando em conta os fins "comerciais" da coisa) com várias mulheres e novas experiências.
Por fim, a zoação tá liberada, se eu for considerado um "fracote" pelos senhores, não ligarei (na verdade vou até rir junto), mas como não tenho outro "escape" para liberar esse tipo de ideia de maneira livre de preconceitos, gostaria de tentar esse fórum como uma via de comunicação.
Agora é claro, não vou negar que eu tenho alguns fetiches (menage, principalmente) e algumas mulheres que eu vi por aqui que realmente me matam por dentro, a vontade e o desejo está em um nível que nunca presenciei na minha vida até então. Os senhores também entraram para essa "vida" em uma situação parecida com a minha?
Bom, é isso. Agradeço pela atenção senhoras e senhores.
Qualquer ajuda será bem-vinda.
-
novataosigiloso
DICAS PARA UM NOVATO
Fala meus caros e donzelas, beleza?
Sempre acessei esse site, que por sinal é muito interessante, mas nunca tive coragem de fazer a minha primeira aventura. Sou um cara jovem, cheio de energia e quer provar algo diferente, e saber que realmente estou preparado pro ''mundo lá fora com as gatas'' hahahahhaha.
Que tipos de dicas vocês dão pra alguem que estão iniciando e que podem ficar nervoso indo num privê ou motel com uma donzela do ramo?
Que tipos de casas/donzelas que não ligam pra esse tipo de coisas e que ensinam direitinho?
*pois já me falaram que em alguns lugares, quando o rapaz goza acaba a brincadeiras!!! As vezes você está tão nervoso que vai as vias de fato
Me ajudemmmm!!!
Sempre acessei esse site, que por sinal é muito interessante, mas nunca tive coragem de fazer a minha primeira aventura. Sou um cara jovem, cheio de energia e quer provar algo diferente, e saber que realmente estou preparado pro ''mundo lá fora com as gatas'' hahahahhaha.
Que tipos de dicas vocês dão pra alguem que estão iniciando e que podem ficar nervoso indo num privê ou motel com uma donzela do ramo?
Que tipos de casas/donzelas que não ligam pra esse tipo de coisas e que ensinam direitinho?
*pois já me falaram que em alguns lugares, quando o rapaz goza acaba a brincadeiras!!! As vezes você está tão nervoso que vai as vias de fato
Me ajudemmmm!!!
- Fazzo Casanova
- /\

Re: DICAS PARA UM NOVATO
Novato, vou te falar que isso acontece sim, contudo nas minhas andanças por aqui como casa posso te indicar a Ônix, isso de gozar e acabou nunca vai acontecer lá, e todas as damas que eu visitei, sejam elas do VIP ou não também não tem essa prática, se eu fale-se uma ou outra seria injusto, todas são fantásticas, então meu amigo, você já tem um plantel fantástico para escolher, portanto sinta-se a vontade e bons encontros!!
Abraços,
Fazzo
Abraços,
Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
-
novataosigiloso
Legal sua dica Fazzo, irei pesquisar um pouco mais sobre a casa e escolher a donzela favorita!!! Nesse site tem varias que eu tenho interesse de me aventurar ainda hahahaha (Lunna, Lisbela, Brand e Sheron) espero um dia vocês, quando tomar ''coragem''!!Fazzo Casanova escreveu:Novato, vou te falar que isso acontece sim, contudo nas minhas andanças por aqui como casa posso te indicar a Ônix, isso de gozar e acabou nunca vai acontecer lá, e todas as damas que eu visitei, sejam elas do VIP ou não também não tem essa prática, se eu fale-se uma ou outra seria injusto, todas são fantásticas, então meu amigo, você já tem um plantel fantástico para escolher, portanto sinta-se a vontade e bons encontros!!
Abraços,
Fazzo
Tive uma má experiência com oral, a primeira gp que resolvi fazer acabou me passando herpes, hoje sou meio traumatizado com isso, tenho um baita receio de fazer.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Amigo excelente escolhas, tirando o Brand que no caso acho que não presta esses serviços rsnovataosigiloso escreveu:Legal sua dica Fazzo, irei pesquisar um pouco mais sobre a casa e escolher a donzela favorita!!! Nesse site tem varias que eu tenho interesse de me aventurar ainda hahahaha (Lunna, Lisbela, Brand e Sheron) espero um dia vocês, quando tomar ''coragem''!!Fazzo Casanova escreveu:Novato, vou te falar que isso acontece sim, contudo nas minhas andanças por aqui como casa posso te indicar a Ônix, isso de gozar e acabou nunca vai acontecer lá, e todas as damas que eu visitei, sejam elas do VIP ou não também não tem essa prática, se eu fale-se uma ou outra seria injusto, todas são fantásticas, então meu amigo, você já tem um plantel fantástico para escolher, portanto sinta-se a vontade e bons encontros!!
Abraços,
Fazzo![]()
![]()
-
Lunna Aguiar Verified
- /\

- Contato:
"Novatosigiloso eu apoio sua escolha, eu, Lis e SheronLegal sua dica Fazzo, irei pesquisar um pouco mais sobre a casa e escolher a donzela favorita!!! Nesse site tem varias que eu tenho interesse de me aventurar ainda hahahaha (Lunna, Lisbela, Brand e Sheron) espero um dia vocês, quando tomar ''coragem''!!![]()
![]()
O novato já quer começar na vida indo no Brand, hahahaha. Aí, patrão, sendo desejado ardentemente, tá com tudo em cima, hahahahahaha. Vou procurar nos tds se o atendimento do Brand é positivo ou não, o que faz e o que não faz hahahahaha
-
novataosigiloso
- Fazzo Casanova
- /\

Putz Gabriel que azar, minhas lindas damas que já visitei pode ficar tranquilo!!gabrielYM escreveu:Tive uma má experiência com oral, a primeira gp que resolvi fazer acabou me passando herpes, hoje sou meio traumatizado com isso, tenho um baita receio de fazer.
- Fazzo Casanova
- /\

Lunna, linda! Minha maravilhosa Penélope Charmosa!Lunna Aguiar escreveu:"Novatosigiloso eu apoio sua escolha, eu, Lis e SheronLegal sua dica Fazzo, irei pesquisar um pouco mais sobre a casa e escolher a donzela favorita!!! Nesse site tem varias que eu tenho interesse de me aventurar ainda hahahaha (Lunna, Lisbela, Brand e Sheron) espero um dia vocês, quando tomar ''coragem''!!![]()
![]()
, agora o Brand? NÃO!
-
CariocaNovato
Aí é complicado, acabou de me desestimular totalmente. Tô nessa luta de vai não vai tem meses por conta da pandemia, agora resolvi ficar só na massagem mesmo.Tive uma má experiência com oral, a primeira gp que resolvi fazer acabou me passando herpes, hoje sou meio traumatizado com isso, tenho um baita receio de fazer.