[RJ] DICAS PARA CURTIR UMA GP E CHEGAR EM CASA SEM VESTÍGIOS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

[RJ] DICAS PARA CURTIR UMA GP E CHEGAR EM CASA SEM VESTÍGIOS

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Olá confrades putanheiros! Podem dar essa dica?
Estou querendo conferir umas GPs para recuperar minhas energias, mas me juntei a pouco tempo e não quero deixar vestígios de cheio, ou algum outro tipo de mole para gerar conflito em casa, pois sou iniciante em morar junto. Não sei se isso é fácil.
Esse tópico é utilidade pública para muitos querem fazer o mesmo mas sofrem desse problema domiciliar.

Valeu!!!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Lixo IV
/\
/\

Re: [RJ] DICAS PARA CURTIR UMA GP E CHEGAR EM CASA SEM VESTÍGIOS

Mensagem por Lixo IV »

Ainda não sofro desse problema domiciliar mas recentemente sofri e ainda sofro um problema de amor não correspondido kkkkk um GP me seguindo, vamos as dicas que eu aprendi e já ouvi.

BAMANOS LA LISTA

1- Tenha 2 chips, um pra putaria e uma para vida civil. Chip é fácil de esconder, coloque onde você sempre saiba onde está, até embaixo do carpede do carro, que é onde a mulher não vê geralmente. Pode por dentro de um plástico pra não estragar.

2- Roupas, em toda loja do MC donalts ou Bobs de rua se pode usar o banheiro se o segurança for com a sua cara, aqueles banheiros são nojentos, caso você queira se trocar antes de ir para o abate é uma dica, mas caso de muito trabalho já ouvi que tanjerina tira cheiro de roupa e uma certeza que eu tenho é o vinagre, solução com água é ideal.

4- Álibi reforçando que você está em tal local, se conseguir sempre é bom.

5- Se for postar relato, espere umas semanas, mesmo que sua mulher não veja, o tempo é precioso pra GP esquecer quem é você

Caso eu lembre de mais eu volto.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Luke_Skywalker escreveu: já ouvi que tanjerina tira cheiro de roupa e uma certeza que eu tenho é o vinagre, solução com água é ideal.
Sim ... não só da roupa mas de quem tem barba (não é meu caso mas um amigo barbudo me falou isso)

Agora na pandemia há um milagroso elixir ... o álcool em gel Giovanna Baby ... já tem um leve cheiro de perfume que cobre qualquer outro cheiro.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

A palavra é rotina. Nunca saia fora da rotina. Mulheres tem faro apurado para rotina. Se gosta de chegar perfumado, use vários perfumes sempre, até em casa, tenha o hábito de sempre comprar um novo. Isso confunde. Se for sair com uma GP nada de se arrumar como o Príncipe da Pérsia. Não que elas não mereçam, mas não é rotina.
Alguns trabalhos favorecem mais do que outros, mas sempre tem um jeito.
Rotina é a palavra mágica. Roupas, horários, etc
NUNCA SAIA DELA
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Sempre peço pra menina tirar o batom, pq se pega na roupa ou em qualquer pedaço do corpo é uma merda pra tirar.

Sempre tiro a roupa td logo no início do atendimento, pq ficar beijando se esfregando de roupa sempre fica cheiro de perfume

Um banho depois com foco na barba que fica com td o o cheiro da menina
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Sou casado há 23 anos. E para ser sincero nunca me preocupei muito com essa questão. Mas uma preocupação q tenho é passar num banheiro e verificar a camisa , se tem marca de batom ou algo do tipo. As vezes pode ocorrer acidente como esbarrar com alguma GP q use batom (já aconteceu) . Consegui dar uma lavada p tirar a pequena mancha acidental. Uma outra vez saí com uma GP q tava de batom, me desliguei desse fato. Minha barriga ficou toda cagada de batom, manchando toda a camisa do lado interior. Não pensei duas vezes. Saí de casa p jogar o lixo fora e joguei a camisa fora junto.

Preocupação demais na minha opinião, vc acaba deslizando em algum momento. O fator rotina q um forista comentou é um fator interessante também.
Martinhodenikity
/\
/\

Mensagem por Martinhodenikity »

Concordo com o confrade acima....
Rotina....nao saia dela.
Eu so faço as coisas no meu horário comercial.
Nunca chego nem mais cedo e muito menos mais tarde.
Meu trabalho eu quartas e sextas trabalho somente até o almoço ( fica horário vago pra visitar clientes que faltaram ....mas nunca precisa ).
Mas eu chego em casa as quartas e sextas ex-amante na msm hora dos outros dias.
Outra vantagem é que meu esporte é natação.....então fim do dia treino numa piscina de clube com cloro até o talo.....
Outras que já fiz é ficar sentado dentro do Bobs ....e sair com cheiro de gordura , borra de café....depois passo na barba e camisa, ficar atas de ônibus pra sentir aquele cheiro de fumaça.....
Todos esses já me salvaram.....
Cuidado confrades ...quem faz bem....faz sempre.
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Confrades, muito obrigado pelas dicas e conselhos!!! Foram 10!!!! Vou ter e reler elas.
Vou me planejar com essas dicas e dar muita atenção no batom e cheio na roupa depois.
A dica da barba, que não sabia, irá ajudar muito!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Os cremes com cheiro muito forte tbm dão bastante dor de cabeça em casa!!!!
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Quando vc mora em casa que ninguém fuma, só de chegar perto da porta de um puteiro, sua roupa ja denucia, calça jeans, camisa e etc.., por isso os privês são boas pedidas.
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Quando vc mora em casa que ninguém fuma, só de chegar perto da porta de um puteiro, sua roupa ja denucia, calça jeans, camisa e etc.., por isso os privês são boas pedidas.
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Como disse o Dionizio, rotina é primordial.
Tenho que ir ao Centro em alguns poucos dias durante todos os meses. Sempre vou vestido da mesma maneira e utilizo o transporte público para fazer o deslocamento, justamente para ter a desculpa de chegar mais tarde. Antes de adentrar a casa, passo no banheiro do shopping para verificar se não tenho nenhum vestígio. Verifico também se a máscara está suja de batom. Quando chego à casa, deixo o cachorro de estimação, que é grande, sujar toda minha roupa. Desta forma, tenho a desculpa para fazer um striptease alí mesmo e colocar a roupa para lavar.
Vou diretamente ao banheiro e deixo meu pescoço e meu amiguinho ensaboados por bastante tempo. Kkkkkkkk
Contudo, apesar de todo esse esforço, da última vez, a madame chegou perto de mim, enquanto eu estava deitado assistindo alguma coisa na TV e disse que eu estava com um comportamento diferente e com um cheiro de perfume diferente no pescoço. Pqp! Coloquei a desculpa na lotação do transporte público. Disse que estava rodeado por mulheres e geralmente elas são bem perfumadas, por isso ficou impregnado em mim. Enfim, no meu caso é uma odisseia.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Matemático escreveu: Contudo, apesar de todo esse esforço, da última vez, a madame chegou perto de mim, enquanto eu estava deitado assistindo alguma coisa na TV e disse que eu estava com um comportamento diferente e com um cheiro de perfume diferente no pescoço. Pqp! Coloquei a desculpa na lotação do transporte público. Disse que estava rodeado por mulheres e geralmente elas são bem perfumadas, por isso ficou impregnado em mim. Enfim, no meu caso é uma odisseia.
:sacarstico: :morte: :morte:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Matemático escreveu:Como disse o Dionizio, rotina é primordial.
Tenho que ir ao Centro em alguns poucos dias durante todos os meses. Sempre vou vestido da mesma maneira e utilizo o transporte público para fazer o deslocamento, justamente para ter a desculpa de chegar mais tarde. Antes de adentrar a casa, passo no banheiro do shopping para verificar se não tenho nenhum vestígio. Verifico também se a máscara está suja de batom. Quando chego à casa, deixo o cachorro de estimação, que é grande, sujar toda minha roupa. Desta forma, tenho a desculpa para fazer um striptease alí mesmo e colocar a roupa para lavar.
Vou diretamente ao banheiro e deixo meu pescoço e meu amiguinho ensaboados por bastante tempo. Kkkkkkkk
Contudo, apesar de todo esse esforço, da última vez, a madame chegou perto de mim, enquanto eu estava deitado assistindo alguma coisa na TV e disse que eu estava com um comportamento diferente e com um cheiro de perfume diferente no pescoço. Pqp! Coloquei a desculpa na lotação do transporte público. Disse que estava rodeado por mulheres e geralmente elas são bem perfumadas, por isso ficou impregnado em mim. Enfim, no meu caso é uma odisseia.

Embora esteja fora de época, tem dica da tangerina que serve para várias coisas, inclusive de impregnar com o cheiro da fruta.

Álcool em gel com cheiro. Qualquer farmácia vende em tamanho para bolso.

Giovanna Baby ou Hi Clean 50 ou 60ml.

Para quem fuma é mais fácil.

Tenta usar o Trem como transporte alternativo na hora de rush.

Como tenho esse preocupação alheia, se é cliente de primeira vez ou que tem essas questões, não uso perfume, ( só de manhã bem cedo e fraquinho). Ofereço sabonete líquido sem odor forte ou sem cheiro, e tem a opção de sabonete em barra de uso único sem cheiro forte. Álcool em todo o espaço. No caso de massagem, óleo Vegetal ( quase que inodoro) ou creme neutro com óleo essencial de laranja ou tangerina. :yee: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :dancinha:

Bjs, segue o jogo.

Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Com esse lance da pandemia todos lá em casa já chegam da rua direto pro banho e ninguém encosta em ninguém até a higiene estar feita rsssss de qq modo já tinha esse hábito de chegar do trabalho direto para o banho, como muitos disseram rotina e mantê-la é essencial...
Matemático escreveu:Como disse o Dionizio, rotina é primordial.
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Responder