O único relato sobre a Felícia é do final de 2016, pelo tempo eu acho difícil, teria que ver com a galera da antiga, ver se alguém tem o telefone ou sabe alguma coisa sobre.
As duas últimas não tem telefone, e por nome ficou vago (Manuela e Jess) não dá nem para saber se são anúncios verdadeiros.
Confrade Michael, muito obrigado pela resposta.
Todas são verdadeiras, tendo inclusive ido nelas no final de 2019, porém o relato seria antigo e não sei se seria permitido inserir nesse fórum em razão do tempo.
Sei que o telefone da Manuela na época era 21 98936-4897, porém não achei nada aqui no Fórum.
Estava procurando a muito tempo, muito obrigado confrade
Se prepara que o cachê deu uma inflacionada de 100%.
Que isso confrade, inflacionou isso tudo? Pow tava doido pra ir nela novamente.. mas esse custo não sei se vale a pena
Vale a pena.
Ela é muito gata e tem a vinda mais linda que já vi, mas de um esquema de 170 na ônix com local para 250 sem local aperta o orçamento. Mas ela é muito gata!
Que isso confrade, inflacionou isso tudo? Pow tava doido pra ir nela novamente.. mas esse custo não sei se vale a pena
Vale a pena.
Ela é muito gata e tem a vinda mais linda que já vi, mas de um esquema de 170 na ônix com local para 250 sem local aperta o orçamento. Mas ela é muito gata!
Vale a pena.
É, deu uma salgada mas ela é mto gostosa
Tá dentro do preço pra qualidade do atendimento.
A gente que tá mal acostumado com o valor da Ônix
boa tarde amigos confrades !
a algum, antes de pertencer a este forum fui atendido por uma beldade que se intutulava "MANU" na centro zen terapias !
liguei para marcar horario na sexta feira e fui informado que não trabalha mais la .
alguem sabe seu paradeiro ????
Duke of Edinburgh escreveu:Todas são verdadeiras, tendo inclusive ido nelas no final de 2019, porém o relato seria antigo e não sei se seria permitido inserir nesse fórum em razão do tempo.
Opa, são verdadeiras? Muito interessante, vamos torcer para aparecer alguém com alguma informação a mais e elas ainda estarem atendendo. Eu iria fácil nas três, mas essa Manuela é um espetáculo sem igual.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
Vale a pena.
Será que tem algum relato dela fora da onix?
Queria tanto conhecer, ficava so babando nas fotos da epoca da onix, ela é linda demais, mas sempre ficava com receio dela ser meio marrenta, por ser muito gostosa kkkkkkk
Vale a pena.
Será que tem algum relato dela fora da onix?
Queria tanto conhecer, ficava so babando nas fotos da epoca da onix, ela é linda demais, mas sempre ficava com receio dela ser meio marrenta, por ser muito gostosa kkkkkkk
Nisso você pode ficar tranquilo. Ela é maneira e linda. Não é marrenta. Fique sossegado.
Olá confrades, uma enquete!
Quem aqui já provou a MANU AMEIDA que atendia no RB 156. A loira de olhos verdes que mamava uma rola como ninguém e engolia a porra toda?
Valeu a pena? como foi a expeiência?
Saudades dessa perva pqp.
Duke of Edinburgh escreveu:Todas são verdadeiras, tendo inclusive ido nelas no final de 2019, porém o relato seria antigo e não sei se seria permitido inserir nesse fórum em razão do tempo.
Opa, são verdadeiras? Muito interessante, vamos torcer para aparecer alguém com alguma informação a mais e elas ainda estarem atendendo. Eu iria fácil nas três, mas essa Manuela é um espetáculo sem igual.
Confrade, quando fui ela me disse que fazia uns filmes caseiros e que estava fazendo pg por curiosidade. Disse que não era do Rio, então não sei quando voltará e se voltará. Te digo que ela é um espetáculo, o corpo todo durinho, uma delícia!