O QUE TE DEIXA DESCONFORTÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO?
Re: Qual assunto ou atitude q te deixa desconfortável durante um atendimento?
Teve uma vez que a menina em determinado momento pegou o celular e não largou mais. Isso é muito ruim no atendimento. Ver o WhatsApp uma ou outra vez até vai. Pegar o celular e ñ largar mais é complicado.
- Fazzo Casanova
- /\

Re: Qual assunto ou atitude q te deixa desconfortável durante um atendimento?
Concordo plenamente, eu tive umas aulas com a Lis de como identificar o gozo verdadeiro!Magnus Bruno escreveu:Lisbela Varela escreveu:
Falar a seguinte frase:
Goza pra mim!!!!![]()
Da mesma forma que não falo para o cara gozar, eu não gosto de ouvir pra eu gozar logo ou pra ele.
Minha opinião. Sem interferir nas preferências alheias.
Bjs.
Na minha opinião chega a ser ridículo e deselegante um camarada perguntar se a mulher gozou, seja ela GP ou não.
Já li TDs que o cara disse que a mulher gozou varias vezes ''Mas na realidade disse que gozou só para satisfazer o ego dele''
A rapaziada tem que entender que a GP esta ali trabalhando e ela as vezes não que ter um orgasmo para não prejudicar o plantão dela, pois tem mais pessoas para atender.
Esses homens que perguntam isso são uns verdadeiros cabaços, homem de verdade sabe se fez ela gozar e depois não faz aquela pergunta trouxa "Gozou" ele fica na dele e pronto.
Lábios frios é certeiro, pés frios também, a menina um tanto "desfalecida" outro sinal (embora esse possa ser mais fácil de simular), isso quando a menina não goza em você, mas tem meninas que falam que gozaram uma ou mais de uma vez e não gozaram, mas sinceramente não seis e isso é o mais importante, concordo com a Liz e com o Magnus, é uma pergunta que não tem nada a ver.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
- Fazzo Casanova
- /\

Re: O QUE TE DEIXA DESCONFORTÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO?
E aproveitando o que eu postei, eu também não gosto do oposto, quando a menina começa a pedir para eu gozar... Por incrível que pareça em geral demoro bastante a gozar, e quando a menina pede para eu gozar (ainda bem que com as damas do Arena é rarissimo), parece que bloqueio ainda mais a gozada!! Ou seja, a menina dizer goza Fazzo, não funciona muito... Agora tem um caso pior, minha primeira aventura em 2019, quando depois dela fiquei quase 1ano e meio sem voltar a uma casa, estava com uma menina e lá pelos 40 minutos de programa, ela de 4 vira para mim e diz "Vc demora a gozar não é..." Pqp, uma M... E ainda me deixou bloqueio nessa posição deliciosa... Mas estou fazendo tratamento com as lindas damas do Arena!! Minhas amadas psicólogas!!
Beijos do Fazzo lindas damas!
Abraços amigos confrades!
Beijos do Fazzo lindas damas!
Abraços amigos confrades!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Nao tem pra mim situaçao mais desconfortável do que a gp que recusa ou beija sem entrega. Porque isso acontece logo no começo do atendimento e mesmo que a foda em si desenvolva de modo satisfatório, fica sempre faltando algo e sempre uma espécie de bloqueio no atendimento. Sem contar que vai ser o primeiro td pra nunca mais.
-
Gordinhoeconomista
Atendimento sem beijar e pedir pra gozar, como relatado acima parece que atrasa e quebra o clima pra mim, as vezes me seguro ate propositalmente.
A MULHER FALAR QUE FAZ UMA COISA E DEPOIS SE TORNA UMA GELADEIRA TOTAL.
-
Lobo mineiro
- /\

Pra mim é quando a acompanhante escreve uma coisa e na hora H diz que nao falou. Por essa e outras é que eu fico nas minhas tres favoritas. Plano A,B e C. Às vezes penso em variar, mas nas poucas vezes que tentei nao deu muito certo. Até que certa vez veio uma menina ao invés da que eu escolhi.
pior de tudo ! cheio de tesão , ela abre as pernas e sobe aquele cheiro de peixe morto a 21 dias ! malucoooo , maior vontade de catar as coisas e sair correndo !!!
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Cheiro ruim. Falar que faz algo e na hora não faz.
-
Lobo mineiro
- /\

Qdo a menina não desliga o celular.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Devido ao meu trabalho, eu acabo tendo que trabalhar de social, e geralmente marco com as meninas após meu expediente. Então imagina o calor do rio e você tendo que trabalhar o dia todo de terno. Com isso, acho indispensável o oferecimento de uma ducha antes de qualquer coisa kkkk
Outra coisa, que já foi comentado, é a questão do celular. Quebra qualquer clima.
Outra coisa, que já foi comentado, é a questão do celular. Quebra qualquer clima.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Ficar me apressando. Ou me cobrando alguma posição logo, as vezes eu quero passar a mão no corpo e ficar olhando por um tempo.
Certamente não sou o Antony.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Quando me xinga de fdp durante a transa, quando beija sem lingua, quando regula posição, quando pedem pra gozar e não tem nem 10 min são coisas q me tiram do sério.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Usar o celular no atendimento, ficar apressando o atendimento, querer que eu goze logo (calma meu amor ... o chafariz já vai sair. É com calma e carinho além da safadeza. Não apressa o momento mágico ...) kkkkkkk Brincadeira. Tem que acontecer de forma natural.
Além de garotas que olham o celular durante o atendimento (algo extremamente desagradável, que passa desprezo pelo cliente), existem aquelas que, depois de algum tempo de pegação, perguntam: "E aí, como você quer?" ou "E aí, como vai ser?"
Gesto que prejudica até o bom atendimento, muitas meninas fazem isso, inclusive algumas em evidência nos fóruns.
Gesto que prejudica até o bom atendimento, muitas meninas fazem isso, inclusive algumas em evidência nos fóruns.