QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Itadori
/\
/\

Re: QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Mensagem por Itadori »

Júlia (21) 96696-5958 , já fizeram relatos dela aqui como Júlia Ninfeta. Foi a primeira vez que eu chorei para gozar logo e ir embora.
Jacob

Mensagem por Jacob »

Aninha - (21) 96560-2825

Foi um dos meus primeiros encontros, ainda bem inexperiente. Tinha visto as fotos dela no photoacompanhantes, um corpo que parecia muito bonito, mas não mostrava o rosto. Era 120 reais a hora com anal, lá em copa: nesse período eu não conhecia a má fama de lá, mas já não saio mais com gps de copa. Era um sábado e eu tava no desespero, mandei várias mensagens e depois de muito silêncio ela foi a primeira a responder.

Confirmou que fazia tudo do anúncio, mas falou que oral sem camisinha só por 150. Como eu vinha de dois encontros anteriores muito bons e tava com grana (e acho uma loucura oral com camisinha), topei a taxa. Perguntei pelo anúncio dela que eu não achava mais, mas ela disse que havia desativado. Achei estranho mas fui mesmo assim.

Chegando lá vi uma menina cujo rosto não me agradou, de aparelho, e com um corpo que não condizia com as fotos. Pela inexperiência, fui encarar mesmo assim. Me levou pra um quarto simples, com uma cama horrível e sem travesseiro.

Me ofereceu uma cerveja e eu na inocência aceitei. Uma latinha de Brahma que nem tava muito gelada. Eu comecei a beber e só aí ela falou que era 10 reais pela cerva (e eu idiota achando que ela tinha me oferecido de graça). Não aceitou a nota de 100 que eu levei (tinha um pequeno rasgo, tudo bem). Tive que pagar no cartão com taxa de 10 reais. Total da furada: 170 reais.

Agora começa a tristeza. Programa pago: vamos começar. Vou beijar ela e ela foge. Fala que não estava beijando nos programas (mas havia afirmado o contrário algumas horas antes). Beleza: vamos pro boquete. Paguei 30 reais a mais por ele, deve ser bom. Senhores...

O PIOR BOQUETE DA MINHA VIDA, literalmente, fosse de gp, de mulheres que conheci na vida, ex namoradas e ficantes, nenhuma delas maltratou e envergonhou meu pau na boca como fez a Aninha. Ela colocava a língua pra fora e dava umas lambidinhas tipo um gato bebendo leite numa tigela. Uma cena horrorosa que só de lembrar aqui me dá calafrios. Ficava me olhando enquanto fazia isso, talvez buscando um sinal de aprovação (o que a minha cara na hora não mostrava). Eu falava pra ela colocar ele na boca, ela colocava deixando os dentes arranharem um pouco, e logo depois voltava com aquela língua maldita.

Daí ela pega a camisinha e coloca nele. Eu meio sem reação deixei, e ela continua chupando, agora com camisinha (mesmo eu tendo pago os 30 da taxa). Agora ela parecia se esforçar um pouco mais, mas continuava horrível. Decido ir comê-la e peço pra ela ficar de quatro.

Ela era alta, com peitos muito pequenos, quase sem bunda, e não era gorda mas estava longe de ser magra, pra mim.um corpo meio feio. Ficou de quatro e eu enfiei. Não cheguei a ficar excitado e duro em nenhum momento do encontro, foi aquele dia do meia bomba. Ela, ou por má vontade ou por ser muito ruim de cama, ficou de quatro com as costas abauluadas. Eu falava pra ela empinar a bunda, até tentava forçar as costas dela pra baixo de leve, mas não tinha jeito, ela parecia querer fechar aquela bunda feia. Tava uma merda.

Não passou nem dois minutos assim, ela se esquivou da posição, deitou na cama e pediu pra ir de ladinho. Eu olhei pro meu pau triste por toda aquela situação, olhei praquele rosto e praquele corpo que não me atraíam nem um pouco, olhei pra parede e desisti. Coloquei a roupa e falei que ia embora. Ela ficou bolada, perguntou se era um problema com ela, eu desconversei e fugi de lá, com não mais de 20 minutos de programa.

Pra consagrar essa noite a ser esquecida, eu tava tão puto com aquela situação que resolvi ir atrás de outra gp em copa pra não ter que voltar pra casa na derrota. Fechei com uma e fui direto pra casa dela. Ela era bem diferente do que no anúncio, claramente fake, mas melhor do que a anterior. Chupava direito e metia até gostoso. Mas fugiu do anal que havia prometido na mensagem, e com todo o trauma dessas desventuras de um traumático sábado à noite, não consegui sustentar uma boa ereção e o programa morreu. Ficamos fumando e conversando até fechar 1 hora. No final das contas, voltei com duas derrotas e uma conta cara. Depois desse dia, nunca mais me meti em copa e passei a desconfiar dos anúncios do photos. O arena veio me salvar dessas furadas.
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Geralmente em puteiros de quinta , menina não quer fazer nada , lugar feio e fedorento que ja não te animam a trepar . Ia muito a esses lugares quando era muleque e não tinha a manha , hj em dia sou macaco velho nos esquemas , sei o que vale e o que não vale a pena . Melhor coisa no meu ver é marcar em motel , espaço pra ficar a vontade , cama , combina o tempo com a menina e transa sem pressa pra ser feliz . Em termas ou privês pego no mínimo uma hora , ja pra não ter aquele papo de ta acabando o tempo , pior merda é vc ta com a mulher e qnd ta gozando batem na porta , se vc é do tipo que demora pra gozar igual eu nunca pegue 20 min . Quando for nesses lugares trash , converse com a menina antes ,pra saber o que ela faz ou não , sentir o clima e ver se ela ta disposta mesmo a te satisfazer . Sente em alguma mesa e fique observando, beba água ao invés de cerveja pra não atrapalhar teu desempenho , senão vc paga pra brochar . Nunca se prenda a valores , nem sempre o que é caro vai ser bom e o que é barato vai ser ruim , desbrave lugares , se entrar e não ver nada que o agrade saia , simples assim . Sempre leve sua camisinha pra não dar b.o na hora , caso seja casado compre no meio do caminho , ou no caso de motel peça ao serviço de quarto . Desfruto da companhia gp desde os 18 anos , ja tenho 38 , então fica a dica pros mais novos e emocionados . Outra coisa que reparei é que no centro do rio padrão das meninas é bem mais elevado , pelo valor que vc tem um ambiente limpo e confortável com uma menina bonita na rio branco , é o mesmo valor que te cobram por meia hora com alguma mulher feia em uns pulgueiros fedorentos . Padrão de meninas freelancer tbm é mais elevado , mas cuidado com oa fakes ou meninas que postam fotos antigas , melhor coisa é anúncio com foto caseira , se a menina vier com papo que não tem então fuja , há sites que tem vídeo de apresentação das meninas logo de cara igual fatalmodel , photoacompanhantes tem meninas tbm , mas tem muito fake tbm , então não caio na burrice de ir em meninas só com ensaio de insta e ensaio todo emperequetado cheio de photoshop , as vezes nem é a própria . Barra e recreio tem muita menina novinha e bonita tbm . É isso , espero ter ajudado em algo , abraço confrades .
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

Giovana Ferrari...
Atende em Niterói e anuncia de vez em quando em alguns sites do RJ

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wcfx2
Tá usando agora o nome Giulia Gauger, tentando se passar ela gp famosa de sampa

CORRAM DESSA MULHER COMO O SATANÁS CORRE DA CRUZ!
On and on south of heaven
cinquentao
/\
/\

Mensagem por cinquentao »

Geralmente as meninas que saio tem alguma coisa legal para comentar. Para dizer a verdade até a semana passada eu não daria negativo a nenhuma menina, mas aí eu conheci a Milla da Bel Prazer... A garota tem um corpo muito diferente das fotos que são postadas no status da casa, se comportou de maneira indiferente e fria durante o encontro, fugia das estocadas como se eu fosse o Kid Bengala, coisa que estou longe de ser, e ainda tem taxa para poder gozar na boca. Se fosse taxa para engolir eu já acharia um absurdo, mas entenderia. Agora taxa para apenas gozar na boca é phoda!!! Já não basta a taxa cu!!!?? Alias, se a taxa for dita antes da transa começar , vai lá. Você topa se quiser ou não. Mas durante a transa é boxante bagarai
Termista
/\
/\

Mensagem por Termista »

Meu voto vai oara uma ainda em atividade. JADE tatuada e de oculos. Bonita e gostosa. na minha opinião a pior GP de prives da história. Andou pela empório, sex hot , grupo G e agora zen therapy. Tem relato recente dela negativo na Zen therapy aqui no gp arena. Mas ja foi devidamente defenestrada nao esta mais lá kkk. 90% de tds negativos em outro fórum. Ela para, volta fica pouco tempo em alguma casa e expulsa e assim vai. A ser evitada
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Rapaz.... Eu sou péssimo para gravar nomes. E se o TD for uma merda faço questão de esquecer.... Teve uma massagista de copa, com site na época, que fui penetrar na GP, subiu um "futum".... Cheiro de fossa, acho que o cara que penetrasse sem camisinha o pau derreteria na hora, como se fosse algo radiotivo...kkkkkkk.

Lembro que saí do prédio , ainda sentia o cheiro impregnado nas narinas, lembro que até vomitei o almoço na rua.....kkkk
scott
/\
/\

Mensagem por scott »

Termista escreveu:Meu voto vai oara uma ainda em atividade. JADE tatuada e de oculos. Bonita e gostosa. na minha opinião a pior GP de prives da história. Andou pela empório, sex hot , grupo G e agora zen therapy. Tem relato recente dela negativo na Zen therapy aqui no gp arena. Mas ja foi devidamente defenestrada nao esta mais lá kkk. 90% de tds negativos em outro fórum. Ela para, volta fica pouco tempo em alguma casa e expulsa e assim vai. A ser evitada
Pior que sei quem é, é bem gostosa, mas o atendimento deixa a desejar
gabrielYM
/\
/\

Mensagem por gabrielYM »

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-h5du5

Essa tal de Monalisa aí, apesar de ser o tipo de chubby que me agrada muito.
No anúncio dizia que beijava, mas simplesmente ficava de boca fechada igual uma parede, questionei se seria só aquele tipo de beijo, e ela disse que sim...
Me deu uma bronca por eu mexer no cabelo dela, wtf? Nem estava puxando nem nada, incrivelmente consegui gozar e sair fora.
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Sem dúvida, a minha pior experiência (e de vários confrades também) foi com uma tal de Jade do Grupo G, atualmente ela está na Bel Prazer, mas já trabalhou na Empório do Banho, Sex Hot, Zen Teraphy, etc... Essa é campeã de TDs negativos em todos os fóruns, talvez a pior GP de todos os tempos, dos privês cariocas. Não sei como ela ainda trabalha, um mistério :hum:
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Essa, e mais umas 3 que não estão mais com anuncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uyuee
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Foi a primeira prostituta que me relacionei,com 17 anos,8 anos atrás lá na vm,cara fechada,não queria transar,mordeu meu pau.......horrível!!
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Foi a primeira puta que comi,na vm,ela mordeu meu pau kkkkkkkk hoje em dia dou risada,mas foi foda na hora kkkkkkkkkkk
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

A mal fadada Jade, ela conseguiu mijar enquanto em metia nela no PPM e ainda arranho a cabeça do meu pau com os dentes no boquete, tudo por má vontade e bancar a esperta.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

A pior que eu fui eu não lembro do nome pq era fakezaço e fiz questão de apagar a conversa daquele troço...

Pra não deixar a resposta vazia vou citar a famosa Talita Rosada com seu jeito arrogante, robótico e cheio de não me toques
FORISTA CULPOSO
Responder