ALINE ALENCAR - (21) 97453-8181 - INFO
ALINE ALENCAR - (21) 97453-8181 - INFO
Pessoal alguém tem alguma informação dessa gostosa? To querendo ir hoje a tarde nela ... acho que vou arriscar!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qam87
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qam87
Re: ALINE ALENCAR - (21) 97453-8181 - INFO
Parece boa pedida, parceiro, se for nao deixe de nos dizer eheheh
Rapaziada! Fui nela!
Resumindo, atende no flat aqui na Barra, sobre sem se identificar na recepção, loira Gostosa mano, gente boa, ela não é do Rio está fazendo temporada.
300 a hora
Vale a pena, para quem gosta do estilo, loira grande, peitao, bundao tatuado ... uma delícia!
Não sei postar aqui me desculpem, mas sai e quis compartilhar com os amigos, vão sem medo!
Resumindo, atende no flat aqui na Barra, sobre sem se identificar na recepção, loira Gostosa mano, gente boa, ela não é do Rio está fazendo temporada.
300 a hora
Vale a pena, para quem gosta do estilo, loira grande, peitao, bundao tatuado ... uma delícia!
Não sei postar aqui me desculpem, mas sai e quis compartilhar com os amigos, vão sem medo!
A mulher é loira ou morena?
Nas fotos parece ser morena.
Nas fotos parece ser morena.
Cabelo pintado de loiro ... loira !
Mas é ela mesmo?
Atendimento ponta firme?
Completa... fala mais ai...
Atendimento ponta firme?
Completa... fala mais ai...
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

A menina desse anúncio tem TD relatado aqui. Eu já até fui nela. Bom atendimento. Não relatei porque dizem que ela fica mandando tirar o TD relatado. Não sei onde li isso. Pretendo até voltar nela
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

http://www.gparena.net/tdfull.php?td=526
As fotos são dessa menina do TD relatado que postei o link.
As fotos são dessa menina do TD relatado que postei o link.
Rapaziada que coisa estranha ... não é essa menina aí não!!! O link agora cai em outra menina ... a que eu fui é uma loira cavala com tatuagem na bunda, ela é do Ceará, recife sei lá ... estava fazendo temporada aqui ... coisa muita estranha não tem mais anúncio dela em lugar nenhum! Paguei no PIX E até sei o nome dela que não vem ao caso colocar aqui ... mas sumiu o anúncio, no dia seguinte achei até estranho um confrade que perguntou se ela era loira ... pelo anúncio era claro que era loira, quando fui enviar um zap no dia seguinte era outra foto ... nem enviei ... enfim muito estranho!!!
Amigo, acho que você está falando da Brenda Pimentinha. Se for ela, eu fui nela uns dois dias antes dela se mudar. Disse que ia voltar pra terra dela, desde então os links dela redirecionam pra outros anúnciosTJB escreveu:Rapaziada que coisa estranha ... não é essa menina aí não!!! O link agora cai em outra menina ... a que eu fui é uma loira cavala com tatuagem na bunda, ela é do Ceará, recife sei lá ... estava fazendo temporada aqui ... coisa muita estranha não tem mais anúncio dela em lugar nenhum! Paguei no PIX E até sei o nome dela que não vem ao caso colocar aqui ... mas sumiu o anúncio, no dia seguinte achei até estranho um confrade que perguntou se ela era loira ... pelo anúncio era claro que era loira, quando fui enviar um zap no dia seguinte era outra foto ... nem enviei ... enfim muito estranho!!!
Opa, agora que vi que ela era da barra... Então deixa, estou pensando em outra garota
-
MestreDaGama
- /\

Amigo TJB, eu lembro desse anúncio, agora mudou de menina algumas vezes… antes de mudar era oficialmente uma loira com peitos siliconados e com uma tatuagem que cobria a bunda toda. Tinha vídeos e tudo. Também fiquei na expectativa de marcar na época mas o anúncio dela saiu rapidamente. Você conseguiu localizar o novo contato da menina?