O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE NÓS E AS GPs?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Yojiro
Verified
/\
/\

Re: O QUE ESTÁ HAVENDO COM NÓS E AS GPs?

Mensagem por Yojiro »

Dionizio_RJ escreveu:Concordo Brand. Mas também o que ocorre hoje em dia é tudo resultado dessa revolução das redes sociais, seja Facebook, Twitter ou WhatsApp. O cara que confunde isso tem um problema sério. Mas penso que existe o lado positivo, a facilidade de contato e marcação hoje não tem precedente, existe enganação e má fé, mas pelo menos percebo ser minoria absoluta, na maioria das vezes são informações trocadas de forma objetiva e sem enrolação. São novos tempos.
Camarada Dionizio bateu no ponto que lá no início eu queria chegar. Redes sociais só servem para fazer propaganda ou amplificar comportamentos idiotas. A sociedade em geral, no convívio do dia a dia, mesmo que não diretamente, poda certos padrões. Isso é uma simples questão matemática, quem se interessar procure o conceito de moda (estatística básica).

Nas redes sociais existe a fragmentação do público, que nada mais é do que um ego inflacionado compartilhado. O coletivo, mesmo que limitado numericamente, de pessoas com o mesmo pensamento, nós leva ao erro estatístico de nós achar importante.

Com isso, e me desculpem a indiscrição, a feia fica bonita, o serviço merda não é devidamente avaliado, e consequentemente o prestador começa a acreditar nisso.

Esse tipo de problema tem outros fatores que influenciam, alguns antropológicos, outros meramente bobos. Mas infelizmente é a realidade que vivemos. Todos os carros do Uber são nota 5 certo? Até mesmo aquele corsinha enferrujado caindo aos pedaços, como exemplo ilustrativo.

Tem solução? Sinceramente no comportamento paternalista permissionista do brasileiro, não contaria com essa possibilidade.

A tendência é que os serviços sejam cada vez degradados pelo próprio processo de avaliação e propaganda, e minha sugestão é de cada um montar sua listinha particular de prestadoras que realmente lhe agradam, o difícil e passar por todos os momentos que não foram como se queria.

Outro fator complicado é o baixo custo de entrada na "profissão". Isso ocorre com todos os serviços de baixa complexidade. Levanta a mão quem não teve alguma dificuldade com pedreiro, marceneiro, gp, etc. Como o serviço é prestado por um mar de incompetência, é até difícil para aqueles bons prestadores se destacarem.

É fato que como dito anteriormente, "meu corpo minhas regras", e acho isso certo, as pessoas devem fazer aquilo que estão predispostas, porém precisam saber que, primeiro isso deve ser exposto previamente, senão é o famoso migué, e segundo entenda que o mercado tem suas características e não reclame depois se a demanda for baixa.

Já resmunguei... Vida que segue e até o próximo combate.
:morte:
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

Boas respostas amigos .

Da minha parte que tamebm já sou das antigas , acredito que as coisas mudam e isso não quer dizer que pra melhor rs

Quando comecei tinha que ligar para menina e já era uma oportunidade boa de desenrolar na conversa . Lembro até hoje de uma menina que era acompanhante e na primeira vez que liguei ela estava na aula mas me atendeu de uma forma tao gente boa que saímos depois disso várias vezes e virou uma amiga de foda que sai até hj em dia .

Lemvro também das agências que você desenrolava com a pessoa e ela já sabia das suas preferências ( saudades da Jack New scort ) rs

Hoje é tudo direto com o proprietário e as vezes faz com que você não queria comprar o produto ... Rs

Assim como uma boa preliminar pode melhorar e muito uma foda , um bom atendimento prévio no telefone já pode dar o início de uma boa foda .

A galera se empolga fácil mesmo , isso veio com os fóruns . O que eu sempre fiz foi ler tudo e ter mais ou menos definiddo quem são os foristas que pensam mais ou menos como você pra se basear nesses relatos .

Uma coisa que sempre pratiquei foi só relatar alguns dias depois com a cabeça no lugar pra não deixar a empolgação me fazer falso relato .

Tem é coisas pra se falar a respeito .... Vamos falando
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Pois é. Bem lembrado, hoje as GPS e "simpatizantes" são frias no primeiro contato. Seja whatsapp ou telefone.

Mas uma coisa que me fez desanimar nesse mundo de fóruns é que as GPS de hoje em dia tem fã clube. Se vc postar um TD negativo, a GP vem no seu privado ficar de mimimi, os foristas Bops fãs querem defender a mulher.

As GPs viraram Deusas, Ninfas, Fadinhas. É um show de puxasaquismo que dá náuseas.

GP que faz um simples boquete sem camisinha é alçada aos céus. Boquete sem camisinha, tinha que ser o default , e não uma cortesia ou exceção.

É o que sempre falo. "Se a puta não serve nem pra chupar um pau, serve para que?"
cariocarj28
/\
/\

Mensagem por cariocarj28 »

No site onde tenho marcado mais "encontros", as meninas não tem anunciado "serviço completo". Eu não curto anal e prefiro ejacular durante a penetração, então raramente peço para ejacular na boca.

Mas oriento os amigos de que a quantidade de meninas que NÃO BEIJAM na boca está aumentando; este deveria ser o requisito mínimo. Todas que recusaram beijo, fizeram oral sem preservativo em mim, então não entendi a recusa, acredito que seja uma questão psicológica: "se eu não beijar, não estou me envolvendo de verdade", porém uma das meninas me contou que se eu voltasse ela me beijaria. Obviamente não voltei, mesmo ela sendo bonita.

Mas o pior, para mim, tem sido o agendamento dos serviços. Entre 2019 e 2020, estava muito mais fácil, era chamar no whatsapp e pronto. Agora, mesmo disposto a pagar por um serviço caro (acima dos R$ 400/hora) tenho que chamar a modelo e tomar vácuo. Muitas vezes tenho que mandar mensagem em diferentes dias e horários para ter uma resposta seca. Se eu tiver sorte, consigo responder na hora que a garota estiver disposta a responder, se não, é outro estresse por esperar resposta. Parece realmente que estamos implorando para dar dinheiro para elas.
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Acho que com o crescimento do mercado de meninas que vendem fotos , vídeos e vídeo chamadas, a tendência é diminuir o contato humano. Hoje nas termas vc tem que fazer uma garimpagem por um boquete sem camisinha. CABE A NÓS RESISTIRMOS contra esse absurdo e não aceitar programa sem beijo e com boquete plastificado.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Krisium escreveu:Acho que com o crescimento do mercado de meninas que vendem fotos , vídeos e vídeo chamadas, a tendência é diminuir o contato humano. Hoje nas termas vc tem que fazer uma garimpagem por um boquete sem camisinha. CABE A NÓS RESISTIRMOS contra esse absurdo e não aceitar programa sem beijo e com boquete plastificado.

Quem deve ditar o mercado é quem utiliza os serviços e consome o produto. É simples. Se não me atende ou não é o que procuro não vou. Nunca faltaram boas opções e atualmente são tantas que tem gente fazendo lista.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Krisium escreveu:Pois é. Bem lembrado, hoje as GPS e "simpatizantes" são frias no primeiro contato. Seja whatsapp ou telefone.

Mas uma coisa que me fez desanimar nesse mundo de fóruns é que as GPS de hoje em dia tem fã clube. Se vc postar um TD negativo, a GP vem no seu privado ficar de mimimi, os foristas Bops fãs querem defender a mulher.

As GPs viraram Deusas, Ninfas, Fadinhas. É um show de puxasaquismo que dá náuseas.

GP que faz um simples boquete sem camisinha é alçada aos céus. Boquete sem camisinha, tinha que ser o default , e não uma cortesia ou exceção.

É o que sempre falo. "Se a puta não serve nem pra chupar um pau, serve para que?"
Eu não tenho problema com isso, me recordo que uma ou duas vezes uma GP disse que fazia o oral só com camisinha, se acho que não vale nem vou. Também não ligo para os textos, consigo entender que cada um tem uma forma de se expressar nos TDs e alguns foristas parecem ter tanto ou mais prazer na elaboração dos textos do que propriamente no sexo, mas até isso faz parte, o que se busca aqui é prazer e isso cada um tem sua forma de obter mais ou menos. Saio com GPs desde a década de 90 e sinceramente sempre teve de tudo um pouco, em fóruns é a minha primeira experiência e acho interessante ver que o que mais gostei no ambiente, a interação com as GPs, parece incomodar alguns. Deusas ainda não encontrei aqui, mas já conheci uma fada. Kkk

Em tempo. Também acho chato esse mimimi nas postagens negativas, mas pior que a GP reclamar é quando a casa vem tirar satisfação. Depois não sabem pq perdem clientes antigos.
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Krisium escreveu:Acho que com o crescimento do mercado de meninas que vendem fotos , vídeos e vídeo chamadas, a tendência é diminuir o contato humano. Hoje nas termas vc tem que fazer uma garimpagem por um boquete sem camisinha. CABE A NÓS RESISTIRMOS contra esse absurdo e não aceitar programa sem beijo e com boquete plastificado.
Não concordo amigo, isso de vendas online ded material intimo tem seu publico, mas a putaria carnal nunca vai morrer kkkkk não tem como ser substituido para quem curte a coisa
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Mensagem por Alain Scorpio »

E pensar que na época do Orkut e MSN, e celular só com torpedo, elas pediam pra botar crédito no celular em troca de TD... e TD em troca de uma pirocada!!! O valor do TD diminuiu, mas... Sem fórum, elas terão que voltar para os velhos classificados... Como não existe mais praticamente classificado de jornal, ficarão nos classificados On Line e nos PhotoAcompanhantes da vida - Troço sem critério e cheio de minas fakes!!! Aqui têm os BOP, os TDs positivos, mas têm os TDs negativos!!! Aqui tem divulgação e crítica!!! TD e LD valem pra caralho!!!
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Gorila escreveu:
Não concordo amigo, isso de vendas online ded material intimo tem seu publico, mas a putaria carnal nunca vai morrer kkkkk não tem como ser substituido para quem curte a coisa
Concordo acho que influenciou em como o serviço é realizado hoje mas mesmo assim tem nichos dentro do próprio mercado. Eu particularmente não me sinto atraído em mercado close friend no geral, no maximo serve pra estimular se de fato a menina também fizer PG, mas pagar pra consumir fotos e vídeos não e minha praia. Tem que ter o contato físico.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Vejo q muito se fala sobre os questionamentos dos tds negativos, porém tenho reparado muito tbm a postura de alguns clientes com as gps a partir de muitos comentários machistas e até msm desmerecendo as profissionais.

Cheguei até a ler comentário de alguém fazendo críticas aos clientes q dão presentes ou tratam com muito carinho e respeito como se fosse algo errado . Acho q esses clientes q fazem esses tipos de comentários deveriam rever seus conceitos sobre respeito e tratamento a mulher , seja ela donzela ou meretriz.

Acho que não tem nada mais gostoso do q ser bem tratado , digo isso de ambas as partes. Atitudes são refletidas em reações.

Eu tenho minhas divulgações não só em sites , mas invisto muito tbm no Twitter q me proporciona experiências diferentes, tenho fãs por lá, q me admiram , me desejam , e me respeitam , isso p mim é como um combustível, não é questão de alimentar meu ego , mas me estimula a estar sempre procurando inovar , buscar apresentar novos conteúdos e assim desenvolver meu trabalho melhor .

Tem clientes q fazem questão de comprar meus vídeos e eu adoro fazer, confesso q ja tentei trabalhar com vídeo chamada, mas não levei muito jeito , gosto msm e do contato físico, sexo de vdd , olho no olho , suadeira , falta de ar...
Mas é aquilo né, tem público p todos os tipos de serviço e em tudo isso oq não pode haver é a falta de respeito ou desmerecimento da classe das GPS.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Sheron preta escreveu:Vejo q muito se fala sobre os questionamentos dos tds negativos, porém tenho reparado muito tbm a postura de alguns clientes com as gps a partir de muitos comentários machistas e até msm desmerecendo as profissionais.

Cheguei até a ler comentário de alguém fazendo críticas aos clientes q dão presentes ou tratam com muito carinho e respeito como se fosse algo errado . Acho q esses clientes q fazem esses tipos de comentários deveriam rever seus conceitos sobre respeito e tratamento a mulher , seja ela donzela ou meretriz.

Acho que não tem nada mais gostoso do q ser bem tratado , digo isso de ambas as partes. Atitudes são refletidas em reações.

Eu tenho minhas divulgações não só em sites , mas invisto muito tbm no Twitter q me proporciona experiências diferentes, tenho fãs por lá, q me admiram , me desejam , e me respeitam , isso p mim é como um combustível, não é questão de alimentar meu ego , mas me estimula a estar sempre procurando inovar , buscar apresentar novos conteúdos e assim desenvolver meu trabalho melhor .

Tem clientes q fazem questão de comprar meus vídeos e eu adoro fazer, confesso q ja tentei trabalhar com vídeo chamada, mas não levei muito jeito , gosto msm e do contato físico, sexo de vdd , olho no olho , suadeira , falta de ar...
Mas é aquilo né, tem público p todos os tipos de serviço e em tudo isso oq não pode haver é a falta de respeito ou desmerecimento da classe das GPS.

Sheron, gostosa, você falou tudo.

Concordo plenamente com seu posicionamento.

Inclusive muitos com desdém referentes aos foristas e gps quando há troca recíproca de tratamento. Sou sim apelidada de fada, fadinha, Inclusive no twitter que fui banida e perseguida 19x foram eles que votaram sobre se usava ou nome o apelido recebido de presente de um cliente.

Ser fada, deusas, rainhas, e afins, não é para qualquer uma.

Lembro quando recebi meu nome, da minha família, Lisbela Varela. E por mais q eu tente mudar, esse nome virou tatuagem. Como o apelido Fada ou Fadinha. Só posso lamentar aos que não gostam. O que seria do azul,se todos gostassem do amarelo???? Bjs.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Lupo
/\
/\

Mensagem por Lupo »

Opa! Tópico interessante e gostaria de expor minha opinião.
Acredito que ser direto ao assunto seja importante para ambas as partes pois o tempo é precioso para todos porém ter um mínimo de sensibilidade e respeito é bom também. Lembre-se que uma GP não é uma máquina e sim uma pessoa e merece ser tratada como tal. Iniciar uma conversa com 2 perguntas simples podem otimizar o tempo ignorando o termo "completo" tais como:

-Quais são os serviços que você faz?
-Quais os serviços que você não faz?

Caso ainda hajam dúvidas basta perguntar especificamente o que você deseja, lembrando que tudo é a forma como se conversa por exemplo:

-"Eu gosto muito de sexo anal, você faz? Se sim, você cobra à parte ou está incluso no programa?"

É melhor do que:
-"Tá mas vai dar o cu?"

Talvez a menina até faça mas se ela sentir indiferença já na pergunta imagina no ato! Para se resguardar a resposta provavelmente será negativa isso se houver resposta.

Quanto à propaganda "completo" o problema é justamente a interpretação de cada um já que o termo "completo" não descreve nada! Completo para mim não tem o mesmo significado de completo para você e por aí vai.
Mas afinal o que é um "serviço completo"?
Para mim é: Massagem, carinho, beijo na boca, sexo oral (não precisa de ingestão), sexo anal.
Mas para outros pode ser isso e mais: Beijo grego, oral (com ingestão), inversão, etc...
Completo é um termo que se usa quando se há um padrão, sem isso não faz sentido e esse problema ocorre em várias áreas inclusive automotiva.
Antigamente um carro completo era: Ar, trava elétrica, vidro elétrico e direção hidráulica.
Hoje se um carro não tem multimídia touchscreen, comandos no volante e de voz já não é completo.
Completo subentende-se que é tudo que venha à mente independente do que seja.

"Completo? Então ela faz tudo o que eu imaginar inclusive transar com meu cachorro!"

Mas sabemos que não é bem por aí né?

#NãoUsemOTermoCompleto
#DeixeClaroOQueNãoFaz

Agora, uma particularidade:
Eu costumo perguntar se a menina gosta de fazer determinado serviço. Isso é importante pois garante satisfação mútua. Muitas vezes a menina faz anal só pelo dinheiro mas não gosta, o que torna a experiência traumática para ambos.

Desculpe o textão. Abs
------------------------------------------------------------
Apenas um cara procurando a sorte no amor.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Vou aproveitar este topico que tem a ver com o assunto e assim evitar abrir outro do zero, assim ja temos um ponto de partida.

Na primeira pagina falei q nunca devemos generalizar em relaçao a gps arrogantes etc, até pq o que temos mais aqui no Arena sao meninas sensacionais, q valorizam o site e tratam os arenistas com todo carinho e atençao. mas ao mesmo tempo, falou-se muito aqui dos BOPs (os famosos baba ovo de puta), que pode ser um aspecto positivo, de forma carinhosa, mas pode ter tb um verdadeiro baba ovo, nocivo a toda a comunidade. Basta ver isso que postei aqui;

https://www.gparena.net/forum/viewtopic ... 702#p65702

como uma gp se perde em uma reclamaçao louca, sem sentido, e a parte pior: um sujeito que foi fazer fofoca de algo que nem eu mesmo sabia ou me lembrava, ate porque diariamente falo com dezenas de gps (devido ao trabalho aqui no Arena) e tenho mais de 200 contatos. Agora imaginem uma com quem tinha falado apenas uma vez ate hj, o cara ir criar intriga com a fulana, apenas para se crescer para a GP.

Aí eu pergunto: esses caras honram as calças que vestem? Ainda ha pouco tempo tivemos um caso parecido com o Dante, onde printaram alguma fala dele no chat e foram distribuir por ai para causar intriga também. Rapaz.,.. como tem sujeito estranho por ai kkkkkkk. Garanto que essa não é a melhor forma de aparecer para elas... vocês só estao parecendo um fofoqueirinho inutil e sem carater, enquanto ela não está nem aí pra vc 5 minutos após vc "fofocar" no ouvido dela. No caso, quando a tal fofoca é passada para pessoas mais desequilibradas, como foi o caso do link que coloquei acima, tudo fica pior e so acabaram prejudicando a mesma. Para o Arena? Diferença zero, então...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sued
Verified
/\
/\

Re: O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE NÓS E AS GPs?

Mensagem por Sued »

Presidente Brand ... eu sinto muito pelo fato ocorrido , sinto mesmo de verdade amigo ... pode parecer que não ! , mas , eu tenho consciência sim , do árduo trabalho no qual te empenhas, em fazer com que o GP ARENA seja o ambiente mais familiar e saudável possivel para nós Foristas e para as Garotas... Portanto , peço-lhe que aceites estas minhas sinceras palavras de apoio para com você Brand... TMJ Amigo .
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder