TD OFF - CLARA TINDER

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
membro
/\
/\

Re: TD OFF

Mensagem por membro »

RafaelPiroca escreveu:Respeito os foristas que seguem essa linha mais melada e açucarada de escrever os TDs, mas com sinceridade, descarto completamente suas avaliações por serem muito enviesadas.
Concordo, Rafael. Este tipo de relato adulatório demais não é recente, mas vem se propagando mais intensamente na atual geração de foristas. Talvez, isso seja até culpa dos mais antigos e das tentativas de basear os TDs em referências de quem está há mais tempo nos fóruns. O problema é que os originais bajulavam sem exagerar no tom, hoje o exagero está se tornando regra e acaba nos levando para atendimentos medianos que foram apresentados como se fossem exuberantes.
RafaelPiroca
/\
/\

Mensagem por RafaelPiroca »

Lembro que antigamente rolava até uma pressão por parte dos foristas mais radicais contra os, na época, chamados de BOP (acrônimo de baba ovo de puta). Quase uma santa inquisição para enquadrar eles. Era pesado pra época e hoje mais ainda. Sigo com a ideia de que cada um faça o seu, sem perder de vista o objetivo central do fórum. Criar uma comunidade para compartilhar informações entre os clientes desse serviço tão essencial quanto o que prestam a Light ou a Cedae.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

O objetivo é esse, essa é a ideia. O resto é preciosismo.
John Kramer
Verified
/\
/\

Mensagem por John Kramer »

Dante-RJ escreveu:Os foristas da minha geração também estão envelhecidos. Ao contrário de mim, eles perderam o entusiasmo de narrar experiências sexuais. A idade as vezes tem disso, o corpo envelhece e a mente rejuvenesce. Sempre escrevi intensamente, devo ter sido um dos foristas mais conhecidos de todos os fóruns por um longo período, não só pela escrita, mas por ser um provocador de debates. Gosto do espírito dos foristas aqui do Arena, faço uma ressalva ao tom excessivamente adulador de alguns TDs (nisso faço mea culpa). O problema da adulação de hoje é que ela nem sempre reflete a qualidade da menina, que na maioria das vezes é uma trepada que não passa do estágio normalzinha. Alguns exageros aqui me causaram decepções na hora em que fui conferir. Talvez, a galera devesse se policiar mais no tom adulatório e pensar na credibilidade dos relatos.

Após esse intervalo comercial, teremos a seguir o último capítulo do meu encontro com Clara, a sugar baby nórdica da Urca. :yee:

Mas Dante será que é apenas adulação o que você lê? Peço que considere que existe também a química, no sentido de que, eu posso sair com uma menina e calhar dela gostar de mim, por um ou mais motivos, então certamente ela vai se soltar mais, se aplicar mais e o resultado será mais positivo.

Isso pode não acontecer com outros foristas e o resultado da mesma GP então vai ser bem diferente. O inverso muitas vezes é verdadeiro comigo também, às vezes acontece a anti-química e a menina vai ser burocrática, robótica... embora com um amigo (que a recomendou) tenha sido diferente.

Parabéns novamente pelo seu jeito de escrever, que é brilhante, fino, culto e divertivo ao mesmo tempo.

Nos dê pelo menos PISTAS sobre a Clara... para a gente tentar a sorte no Tinder.

Abraços!
PSYOPS
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

Comeu a mulher ou não ?
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Crumb escreveu:Comeu a mulher ou não ?
Camarada, estou fazendo a última tentativa de tentar convencer a loira a me deixar divulgar foto e contato. Queria revelar a menina com um TD. Tá difícil, mas vamos ver. A garota é um monumento.
Random
/\
/\

Mensagem por Random »

"Depois disso, passei algum tempo sem frequentar a zona. Quando voltei, a zona não era mais a mesma. Para quem não conheceu a VM em torno de 2010, não faz ideia do clima de festa que imperava ali. A Vila brilhava na noite, multidões transitavam pela rua Sotero Reis, encontrávamos mulheres bonitas, não dava vontade de ir embora. Hoje a zona está na UTI e respirando por aparelhos, não somente por causa da pandemia, mas pela forma que evoluiu."

Cara, eu tenho a impressão que cheguei no final dessa festa sabe.
Conheci a VM por volta de 2013/14 e ainda peguei um pouco dessa atmosfera festiva. De uns anos pra cá eu senti aquele clima festivo morrendo e atualmente não existe mais. Hoje sinto que até o modus operandi das meninas na "pista" ficou muito burocrático.
Quem me viu mentiu.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Afeiçoados foristas,

Após uma queda recente em um dos inúmeros bueiros abertos na cidade (arapuca para extermínio de idosos), tive que me recuperar antes de investir nos relatos que pedem maior detalhamento. Volta e meia preciso apelar pelo apoio solidário de uma bengala para as minhas caminhadas. Quando caí no bueiro do Rio, pensei ter sido resgatado no Ceará, tal a quantidade de cearenses que me puxavam e riam. Saí do bueiro desorientado, perguntando se estava em Fortaleza. Não se preocupem, além da minha visão emprestada pelo Mister Magoo e da minha surdez herdada de Beethoven, continuo firme.

Entre idas e vindas, tenho uns 20 anos escrevendo em fóruns. Sou um cronista dos maus costumes e não me envergonho disso. O interessante é que algumas aventuras ainda me surpreendem, me entusiasmam, esta da Clara é um exemplo disso. Esta semana fecho a conclusão da história.

Grande abraço libertino.
John Kramer
Verified
/\
/\

Mensagem por John Kramer »

Dante, cadê o resto da estória? queremos saber o que houve e ter pelo menos pistas senão o contato da menina.

Posta logo o final!
PSYOPS
Hakan

Mensagem por Hakan »

Dante tem um livro ??? Vou adquirir em breve!!
'' O Homem nada sabe; mas é chamado a tudo conhecer. '' :morte:
Lixo IV
/\
/\

Re: TD OFF (O meu em particular)

Mensagem por Lixo IV »

Aproveitando o tópico do TD hoje venho lhes contar como iniciei uma ex ficante e um tragédia.

Atenção: tudo que está em parênteses é o meu Alter Ego falando com você leitor

Acordei em um domingo com o deus Erotes gritando no meu ouvido, e comecei a caça, sendo que não tinha dinheiro para satisfazer os meus desejos carnais com as gladiadoras do Arena :briga2: , e a maioria das meninas trabalha de segunda a sexta e algumas sábado.

(coitado de quem trabalha no comércio, fica a maior parte longe da Onix e algumas meninas sensacionais :risada2: :risada2: ).

Enfim...buscando em um site alternativo chamado instagram, perambulei pelas minhas conversas procurando alguma Ex qualquer coisas que pudesse me satisfazer, e lembrei de "Carla" (nome de ficção para proteger a menina).

Quando mandei msg pra Carla foi aquela dúvida na minha cabeça "Chamo logo pra fuder ou fico enrolando pra não parecer um escroto ?".

Mandei aquele tradicional "e ai, tudo bem ?" , blá blá blá e joguei a cartada.

"Minha casa tá fazia agora domingo de manhã, vem pra cá"

Ela disse "Vai me pagar quanto pra eu ir ai? kkkkk"

Eu sem titubiar "Pago 50, já ajuda na passagem" Ela mora em um lugar que demora 2 h e pouco pra chegar na minha casa.

Ela: "100 e a gente fica o tempo que você quiser"

Eu: "porra, por 100 eu pago um programa"

Ela: "então, eu joguei isso pra um cara que eu fiquei e ele parou de falar, mas eu quero fazer programa"

Eu: "tenho 70"

Confrades, vejam em que estado deplorável eu estava, negociando com uma ex ficante pra meter em pleno domingo de manhã, estava eu no desespero do desespero, nem a bronha que eu tinha tocado antes tinha me saciado, homem carente é foda, me coloco em cada situação :puto: :risada2: :risada2:

Fechamos o acordo por 70, e ela falava por msg no caminha que seria o primeiro PG dela, e assim foi, chegando na minha casa, vocês acharam que iria dar tempo? Moro com os meus queridos país conservadores, evangélicos de nível UNIVERSAL, o combo para permanecer virgem até os 50, e a regra aqui na caverna é clara. "Quer transar, arrume sua casa e transe nela", tenho uma leve impressão que esse era o fator motivador para que a geração de meu pai saísse tão cedo de casa, mas enfim...papo pra outra hora.

Chegando a Carla me deparei com a imagem do terro, Carla já não era mais aquela novinha de 16 anos que eu fiquei na época, tinha uma pele morena, cabelos curtos, barriga chapada e peitão com 0% de bunda (não dá pra ter tudo nessa vida kkkkk), agora Carla tinha um barrigão, se tornando um botijão.

Na minha mente veio "PUTA QUE PARIU, O QUE EU FAÇO?"
Um dilema sem vírgula e sem espaço para respirar começou a correr sobre minha mente, "a menina veio de nova iguaçu, longe a vera, como eu vou falar que não quero pq ela é tá horrível? Eu já to aqui, abraça o demónio"

Sim confrades, foi o pior e mais doloroso dinheiro que eu gastei, o local do abate foi o quartinho que fica antes de subir no telhado do prédio já que os evangélicos não transam e não deixam eu transar, estava um calor de 50 BRTs em direção a Santa Cruz.

Chorei por dentro, cada lágrima era mais pesada que a música do Racionais MC, cada estocada era mais dolorosa no meu ego do que qualquer surra de cinto que já levei do meu pai, e eu apanhei muito por ser sempre muito agitado, naquele momento eu preferia apanhar com havaianas de pau do que ter que dar o dinheiro.

O boquete eu já conhecia, aquele raspador de queijo que a maioria das meninas fazer (infelizmente o jubileu é um cadin grosso e elas raspam o dente sempre).

Leite na borracha e msg pra saber como ela se sentiu no final quando chegou a Nova iguaçu, ela falou que se sentiu normal.
depois de um tempo ela disse que iria trabalhar pra um cara que ia botar ela em um site "PhotoAcompanh" tentei alertar ela que a menina podia fazer isso só mas ela foi cabeça dura, bom....fiz o que pude.

Agora Carla atende em uma boate chamada Eros em Nilópolis que cobra 20 min 110,00 e R$200,00 1 hora.

Enfim....esse foi o meu trágico fim, se hoje falam "Eu já comi coisa pior pagando" eu faço jus a essa frase kkkkkkkkk
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Derrota épica. Acontece já passei por coisa semelhante kkk
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
- Gostei muito deste texto. Li com prazer. Cheio de detalhes interessantes.
Parabéns, Luke.
Continue... continue...

Mensagem por membro »

Dante-RJ escreveu:Imagem

LAR DOCE LAR

Sei que alguns dos afeiçoados foristas duvidarão desta história. No mínimo, se perguntarão na intimidade dos pensamentos: “será que é verdade?” — Eu sou capaz de compreender o ceticismo desses amigos, é difícil enxergar outras possibilidades quando estamos totalmente acostumados ao sexo delivery. No entanto, creia estimado parceiro de aventuras, é verdade o que narro aqui. Tento preservar todos os detalhes dos quais me recordo para que a história transmita a veracidade do que vivenciei. Não nego, fiquei tenso durante o tempo em que estive com Clara. Passei por uma outra experiência semelhante no Tinder, mas não com a profundidade da que relato agora para vocês.

O interior do apartamento mostrava simplicidade. As paredes em tom bege refletiam a minha palidez diante da Vênus radiante. Uma estante de madeira escura guardava livros e revistas em pilhas aparentemente desordenadas. A luz natural invadia todos os cômodos, tudo muito solar, o que não deixava dúvidas sobre a extrema beleza de Clara. Aqueles pelinhos dourados das pernas brilhando a cada toque da claridade começou a me causar um tesão quase incontrolável. É uma confidência, mas adoro mulheres com pelos loiros nas pernas, considero um elemento excitante. Além disso, a garota ia à minha frente com o short minúsculo deixando escapar a polpa de sua bunda digna de capa de revista.

— Vem conhecer a casa — ela me diz.

Pega a minha mão e me leva a cada canto do apê. A cozinha pequena quase fazia parte da sala; dois quartos também de dimensões modestas, um deles abrigava uma cama de casal e o outro estava repleto de bagulhos e com uma gaiola habitada. A menina criava um furão. Sim, meus amigos, um furão como bicho doméstico. Quando o animal me viu, pulou nervosíssimo, como se fosse arrebentar as grades da gaiola. Ele me encarava e emitia uns grunhidos assustadores. Fiquei com a sensação de que se ele escapasse da cela sobraria pouco de mim. Clara me puxa do quarto selvagem e fecha a porta.

Entra comigo no seu recanto mais íntimo, o quarto em que dorme. Havia duas prateleiras com uma coleção de pênis de borracha, desde o tamanho Terra de Gigantes ao diminuto modelo Tatoo, da Ilha da Fantasia. Na parede atrás da cama, algemas prateadas estava penduradas como se fossem objetos decorativos. Num mural lateral, vi chicotes expostos. Em frente à cama, um retrato da Sharon Stone segurando o picador de gelo do filme Instinto Selvagem. Parecia o set de filmagem de “Cinquenta Tons de Cinza”. Tudo era estranho.

De volta à sala e Clara me pergunta se aceito um suco de laranja.

— Aceito.

Ela sai e retorna com um copo suando de gelado, bebo quase que em um só gole para irrigar a minha boca seca pela ansiedade. De repente, ela coloca a mão na minha perna e fica friccionando as unhas numa região muito próxima ao Pikachu, que nesta altura já não sabia se queria fugir ou ficar. Calor. Clara sugere que fiquemos no seu quarto, ela ligaria o ar-condicionado e colocaria música. Segui a líder.

Clara é calma, gestos lentos, voz serena. Conversar com ela é quase como se estivéssemos em uma sessão de Tai Chi Chuan. Os olhos emitem um tom verde faiscante, capaz de hipnotizar a serpente bíblica. Conta-me um pouco da sua vida, fez parte da Marinha por um período como enfermeira, mas depois decidiu seguir o magistério. Jovem, morando bem, deve ter se esforçado para compor a trajetória. Perguntei de novo: por que fazer programas?

— Fantasia e vontade de ter mais dinheiro — ela responde.

— Não tem medo de trazer estranhos na sua casa?

— Nem todos vêm aqui, sou muito criteriosa nas escolhas. Sinta-se um privilegiado.

Articuladíssima, a garota sabe seduzir. Talvez, nem precisasse saber, pois com aquela estampa europeia ela seduz até estátua do século 19 cagada por pombos.

Realmente, eu gostaria de poder colocar aqui os dados de contato da loira. Quando perguntei sobre fóruns, ela disse que conhecia; quando a questionei novamente se me permitiria escrever sobre nosso encontro, ela explicou que preferia clientes aleatórios que a encontrassem pelo aplicativo. Não me restam opções além de respeitar a vontade da mulher.

A campainha toca, meu coração quase sai pela boca e Pikachu quase comete um salto suicida pela janela. Quem seria?

— Gato, dá um minutinho que eu vou atender. Você se importa?

Não sei se balancei a cabeça aprovando a intenção de Clara ou se a minha cabeça apenas tremeu histérica motivada por lembranças de cenas de filme de terror. Ela se levantou e foi abrir a porta.

— Gal? Tava por onde, mona?

— Ai Barbie, nem te conto...

Quando dou por mim, irrompe pela sala uma travesti esbaforida, de cabelos compridos com mexas claras de reflexo, usava uma bermuda de causar hemorroidas e falava com uma voz dotada de um inconfundível tom de malemolência da goiabada. Apalpei minha calça e não localizei Pikachu, temi pelo pior. Eu só pensava em correr e entrar no Herbie, numa simulação de fuga espetacular de Alcatraz.

— Dante, essa é a Gal. Gal, esse é o Dante.

— Dante é seu nome?

— É, sim.

— Huhuhuhuhahahaha...

A risada estridente da Gal causou interferência no meu aparelho auditivo. Tarde demais para fugir...

(Continua...) :dancinha:
Depois de muito insistir com Clara, alegando o sucesso estrondoso que ela faria no fórum se concordasse com a minha divulgação, ela negou. Houve um momento em que ficou tentada, mas recuou e não quer que eu anuncie o seu telefone. Prefere somente clientes aleatórios que surgem pelo Tinder. Diante disso, irei publicar a conclusão do relato sobre o nosso encontro ainda esta semana. Grande abraço aos afeiçoados foristas.
Random
/\
/\

Re: TD OFF (O meu em particular)

Mensagem por Random »

Luke_Skywalker escreveu:Aproveitando o tópico do TD hoje venho lhes contar como iniciei uma ex ficante e um tragédia.

Atenção: tudo que está em parênteses é o meu Alter Ego falando com você leitor

Moro com os meus queridos país conservadores, evangélicos de nível UNIVERSAL, o combo para permanecer virgem até os 50, e a regra aqui na caverna é clara. "Quer transar, arrume sua casa e transe nela", tenho uma leve impressão que esse era o fator motivador para que a geração de meu pai saísse tão cedo de casa, mas enfim...papo pra outra hora.

POrra! Sei perfeitamente o que é isso. :puto: :risada:
Quem me viu mentiu.
Responder