MAIS UMA EMPRESA FECHADA...
A PANDEMIA, A ECONOMIA E A PUTARIA
-
Matemático Verified
- /\

Re: A PANDEMIA, A ECONOMIA E A PUTARIA
ARMENIO escreveu:MAIS UMA EMPRESA FECHADA...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Estou achando que essa pandemia trouxe muitas mulheres pra esse meio, porém muita aventureira que não presta o bom serviço de quem já viva desse serviço. Então mais que nunca a ferramenta fórum deve ser usada.
- Orochi Iori
- /\

A única "coisa boa" da pandemia é que ela me fez economizar o dinheiro que gastava com as gps.
Por isso que nem estou postando Tds, porque não tenho saído de casa, exceto pro essencial.
Tenho lido alguns TDs e pesquisado pra quando for valer a pena a ida.
Pra ser sincero, ando meio desanimado com o meio porque muitas garotas respondem de má vontade no Whatsapp, muito anúncio fake, muita mina cobrando caro em época de crise, poucas promoções, muitas restrições no atendimento, acham que nos fazem um favor de transar com a gente. Tá difícil.
Tenho lido alguns TDs e pesquisado pra quando for valer a pena a ida.
Pra ser sincero, ando meio desanimado com o meio porque muitas garotas respondem de má vontade no Whatsapp, muito anúncio fake, muita mina cobrando caro em época de crise, poucas promoções, muitas restrições no atendimento, acham que nos fazem um favor de transar com a gente. Tá difícil.
Neste mundo, há apenas duas tragédias: a de não satisfazermos os nossos desejos e a de os satisfazermos."
- Oscar Wilde
- Oscar Wilde
- Magnus Bruno
- /\

Essa pandemia trouxe um amadorismo absurdo para a putaria, como dizem, parece que a puta está fazendo um favor, essa região de Bangu, Realengo ESTA INSUPORTAVEL, vejo golpistas e travesti se dizendo mulher em alguns anúncios, alguns foram até denunciado e retirados.
O Centro do RJ eu sempre gostei de desbravar porem leio alguns relatos por aí de desbravada em prive e sinto desanimador, um marasmo danado, até mesmo alguns TDs positivos, ultimamente estou segurando mais o dinheiro devido a essas amadoras tenho um certo receio em arriscar.
O Centro do RJ eu sempre gostei de desbravar porem leio alguns relatos por aí de desbravada em prive e sinto desanimador, um marasmo danado, até mesmo alguns TDs positivos, ultimamente estou segurando mais o dinheiro devido a essas amadoras tenho um certo receio em arriscar.
A primeira onda foi ok, eu ganhava o aux e ainda tava remoto do meu trabalho, chegou metade do ano, fui demitido, depois eu não recebo esses 150 do aux, não dá pra desbravar, tenho ido nas mesmas de sempre, por isso não vai ter TD por um bom tempo.