VOCÊS PERGUNTAM AS GP COMO SE TORNARAM GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Maui
/\
/\

VOCÊS PERGUNTAM AS GP COMO SE TORNARAM GP?

Mensagem por Maui »

Caros confrades, eu lancei essa pergunta despretensiosamente, porque eu mesmo nunca a fiz. Mas eu sempre procuro conversar, ainda mais quando passo um tempo maior com a garota ou viro cliente frequente. E escutando essas histórias de vida cheguei a quatro motivos, todos são a grosso modo e bem generalistas, mais comuns que escuto:

1 – Vocação: sim colegas, existem meninas que gostam muito de sexo e estão à procura da sua própria libertação sexual no mundo machista que vivemos. Sim, procuram explorar seus limites e novas experiências. Encontraram nessa profissão aquilo que procuravam em seu íntimo, mas não conseguiam por “n” motivos. Sendo bem sincero só encontrei até hoje uma única mulher que entrou neste propósito.

2 – Rebeldia: Você odeia acordar de segunda a sexta e ir para um escritório onde é mau remunerado e tem que escutar chefe reclamando no seu ouvido? Elas também, já encontrei algumas (muitas) garotas que preferem o programa e serem independentes a trabalhar com CLT e serem subservientes a alguma coisa. O espírito livre e a vontade de fazer o que bem entender e onde quiser é um motivo mais forte que imagina.

3 – Dinheiro: É um dinheiro rápido, mas não é fácil. Sim, creio que esse também é um motivo que lança tantas jovens no “mercado”. A gente que acompanha esse mundo putanhesco vemos novas entrantes a todo tempo. Mas já repararam que o quanto dessas entrantes permanecem? Tem meninas que trabalham por temporada, por propósito financeiro, por “bico”. Mas no geral, as “novinhas” entram pela velocidade que conseguem levantar dinheiro, muito mais rápido que se trabalhassem em meios convencionais.

4 – Necessidade: Esse é o motivo pelo qual eu nunca pergunto, uma vez que eu não sei o que impulsionou aquela mulher ao programa. No geral, pelo o que eu escutei sempre é uma história pesada, com traumas, situações extremamente difíceis que fazem você agradecer pela vida que teve. Eu me impressiono fácil, então eu nunca pergunto, porque eu nunca sei o que vem pela frente.

Enfim, vocês já ouviram outro motivo ou perguntam o motivo pelo qual a garota entrou nessa profissão?

Obs.: óbvio que pode ser mais de um motivo ou todos ao mesmo tempo. mas pergunto um novo que eu não tenha englobado.
Alma Negra
/\
/\

Re: VOCÊS PERGUNTAM AS GP COMO SE TORNARAM GP?

Mensagem por Alma Negra »

CURIOSIDADE: A primeira vez que fiquei com uma GP, a gente conversando, ela me contou que entrou por que tinha curiosidade de saber como era um puteiro.
Ela tinha um emprego estável e que dava a ela uma vida razoável. Mas entrou na vida por curiosidade e não conseguiu mais sair porque o antigo emprego dela (ela tinha propostas para voltar onde trabalhava antes) não pagaria o suficiente para manter o padrão de vida que ela passou a ter depois que virou GP.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Alma Negra escreveu:CURIOSIDADE:... curiosidade de saber como era um puteiro...
Incrível como os primeiros motivos são diversos rs e no final começam a misturar as causas.
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

Eu particularmente não gosto de fazer está pergunta pois dependendo do caso acha tirando o foco do atendimento e atrapalhar as coisas ....rs
É o equivalente da menina perguntar pra gente porque a gente casado vai no puteiro está na putaria .... Acho que dá uma bela brochada e pode passar um sentimento de culpa no pior momento possível , a hora que a gente está querendo esquecer dos probelmas da vida com uma boa putaria rs

Mas o que escuto h muito tempo nesta vida , das meninas , é que a maioria vem por necessidade , aí começar a ganhar dinheiro que não ganharam em outro tipo de trabalho , acabam ficando.

Mas pra mim putaria como prestadora de serviço tem seu tempo de qualidade. . Depois de uma certa idade , não tem jeito , a qualidade do serviço vai cair , o encanto pelo desconhecido vai embora . Felizes são as que percebem isso e podem se dar ao luxo ee parar no auge., Deixando saudades nós nossos corações .
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Velnonovato escreveu:Acho que dá uma bela brochada e pode passar um sentimento de culpa no pior momento possível
Eu também não pergunto companheiro rs o meu medo é o mesmo. Mas a resposta dessa pergunta vem com o tempo, com o convívio com a garota, geralmente em mais de um atendimento, conversando pelo WhatsApp (quando tem aproximação é claro, sem ser inconveniente).
Resumindo, eu não pergunto rs mas um dia o assunto aprece e não precisa ser antes do atendimento
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

fidalguinho escreveu: e ai chegando no lugar descobriu que era pra ser massoteraputa, e acabou ficando porque já tinha perdido o emprego anterior. Muito broxante.
Mas que amigo desgraçado! Olha, essa história não ta fechando muito não, pq ela não foi obrigada... Não to falando que é mentira, mas alguma coisa pode ter sido omitida.
Velnonovato
/\
/\

Rapaz o tópico é interessante.

Tem um outro ponto importante tamebm , via de regra as pessoas romantizam tudo na vida ou dão uma floreada pra valorizar rs

A possibilidade de receber uma resposta honesta de uma pessoa que mal conhecemos é pouco provável , quando não a menina já tem uma resposta na ponta da língua para esses casos . Tamebm já escutei várias, e talvez a mais sincera foi de uma veterana lá de Copacabana chamada Layla Venturini ( fui longe hein) que dizia que gostava de fuder e sendo remunerada por isso era o melhor trabalho da vida dela.

E vou te contar que já conheci coroa e era um espetáculo , sugava toda sua energia rs além de performance era super inteligente e estudada , uma verdadeira professora da arte sexual.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Velnonovato escreveu: Tamebm já escutei várias, e talvez a mais sincera foi de uma veterana lá de Copacabana chamada Layla Venturini ( fui longe hein) que dizia que gostava de fuder e sendo remunerada por isso era o melhor trabalho da vida dela.
Em off do assunto: excelente lembrança confrade aahahaha. Que fodão que ela era, pqp. Tem relatos dela meus e de outros, no Museu Free:

http://gparena.net/td-show.php?t=1069
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

BBWhunter escreveu: 1 – Vocação: sim colegas, existem meninas que gostam muito de sexo e estão à procura da sua própria libertação sexual no mundo machista que vivemos. Sim, procuram explorar seus limites e novas experiências. Encontraram nessa profissão aquilo que procuravam em seu íntimo, mas não conseguiam por “n” motivos. Sendo bem sincero só encontrei até hoje uma única mulher que entrou neste propósito.
Meus amigos, vou contar uma história muito louca para vocês, para ilustrar esse tópico do BBWhunter, lá em 2010, eu estava em Brasilia, num evento de uma grande empresa que eu trabalhava. Pois bem nessa época nunca passaria na minha cabeça que um dia eu iria ser um apreciador do mundo das GPs como sou hoje. Embora, volta e meia eu levasse clientes as casas e pagava, entre elas as finadas Centauros no Rio e a Carmen’s Club em Porto Alegre (essa eu quase chorei pois fechou as portas ano passado quando eu me preparava para entrar nesse mundo...).

Eis que já estava tarde a a festa ia esvaziando e chegou uma menina do RH, que era lindíssima, alta loira olhos azulados e entre 1,7 e 1,75, falo isso pois ela estava usando um puta salto e estava na minha altura (eu tenho 1,83 cm). Ela perguntou se podia sentar do meu lado e começamos a conversar, percebi que ela estava bem mais do que alta, então ela virou para mim, mostrando o telefone com umas fotos de uma dama que não mostrava o rosto...lindíssima em posições ousadas, num site de acompanhantes estrangeiro caríssimo na época. Eu sinceramente fiquei sem ação naquele momento.

_Gostou Fazzo(obviamente aqui ela falou meu nome civil)? Sabe quem é essa? Sou eu.

No primeiro momento não acreditei, mas então olhei com calma, tinha similaridades e ela me mostrou a mensagens de texto (SMS ou torpedos se você preferir, na época não tinha o Whatsapp). Eu não sabia nem o que falar, fiquei quieto ouvindo.

_Sabe por que faço isso Fazzo, por que o que mais me deixa feliz e me da tesão, é quando um homem fica babando querendo me comer!!!

Bem eu pensei, ela tem que ir mais no andar da Engenharia, ia ficar cheia de tesão!!!
Mas parecia cena de filme... Até hoje as vezes eu acho que não foi verdade, mas como depois disso ela passou a nunc mais olhar direto nos meus olhos, acho que foi real...

Bem o que aconteceu depois desse bate papo. Como sempre fui um cavalheiro, acompanhei a dama até o quarto dela, felizmente nessa época, como para quem não era executivo as damas e os rapazes dividiam os quartos, chegando lá entreguei a dama "trêbada" para suas duas colegas de quarto e fui para meu quarto onde eu como era executivo estava sozinho...
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Velnonovato
/\
/\

BRAND escreveu:
Velnonovato escreveu: Tamebm já escutei várias, e talvez a mais sincera foi de uma veterana lá de Copacabana chamada Layla Venturini ( fui longe hein) que dizia que gostava de fuder e sendo remunerada por isso era o melhor trabalho da vida dela.
Em off do assunto: excelente lembrança confrade aahahaha. Que fodão que ela era, pqp. Tem relatos dela meus e de outros, no Museu Free:

http://gparena.net/td-show.php?t=1069

Rapaz que lembrança maravilhosa ❣️❣️

Eu já conheci com mais de 40 ... Mas era uma dama na sociedade e uma puta com P maiúsculo na cama .

Legal reler dela aqui rs

Abs
Orochi Iori
/\
/\

Mensagem por Orochi Iori »

Nunca pergunto. Acho que é algo intimo de mais pra sair perguntando. :piscada:
Neste mundo, há apenas duas tragédias: a de não satisfazermos os nossos desejos e a de os satisfazermos."

- Oscar Wilde
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Sou curioso e já perguntei a algumas e levamos um papo interessante a respeito.
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Já perguntei, lembro da resposta de uma que disse que procurou por conta própria pq gostava de sexo e ainda podia ganhar dinheiro. Mas imagino que a grande maioria seja por necessidade.

Mas já perguntaram pra mim também pq eu saía com GP.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu pergunto, mas sempre deixando claro que a menina obviamente nunca é obrigada a responder e já me desculpando caso ela não goste da pergunta.

Mas sou curioso, e entender o porque dela estar ali me ajuda a saber como lidar com o encontro e a ler as reações dela.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Sempre com as meninas que faço repeteco tenho interesse em saber. Mas não faço a pergunta direta. Vou sondando aos poucos . Algumas revelam. Mas vejo que é um discurso cheio de racionalização
Responder